sábado, 8 de janeiro de 2011

Capítulo 46 - O grande dia!

Oi amorês!Demorei mas consegui finalmente!Espero que gostem do capítulo, fiz com muito carinho. Desculpa a demora para postar o capítulo, mas é que minha net tava horrível.Obrigada por todos os coments. AMO VCS!Bjos amorês!
"Eu acredito no amor"                     

                         O dia tão esperado!
Vanessa acordou e viu que Zac não estava ao seu lado. Depois levantou da sua cama e foi até a porta e ouviu uma barulheira vindo lá de baixo.

Vanessa vestiu um roupão por cima de seu pijama e desceu as escadas lentamente, quando chegou na porta da cozinha viu uma muvuca lá dentro.

Van:que que tá acontecendo aqui?-disse com as mãos na cintura.

Ash:oi Vaneee!-disse animada.-Vinhemos expulsar o Zac de casa e te levar para o spa!-disse sorridente.

Van:eu não vou ver o meu amor?-disse fazendo biquinho.

Gina:tadinha da minha pequena!-disse fazendo uma voz manhosa,e nquanto passava a mão no cabelo de Vanessa.-Não vai ver o amor dela!

Van:viu amorês, não vão deixar a gente ver o papai!-disse passando a mão na barriga.-Elas são malvadas, né?

Ash:ount, que cena mais fofa!-disse abraçando a amiga.-Foi por uma boa causa, por isso que a tia Ash tirou o papai de casa, tá bom?-disse passando a mão na barriga da Vane.-Vai que eles ficam com raiva de mim!-disse com uma cara assustada.

Van:kkk...Ash!É claro que eles não vão ficar com raiva de você!-disse rindo da cara dela.-Bom, mas e ai?O que que tem para comer?Estamos com muita fome!Vocês sabem né, agora...

Mulheres:eu como por três!-disseram juntas.

Gina:filha essa é uma das frases que você mais usa ultimamente!-disse rindo.

Van:rá rá rá!Mas agora eu fiquei em dúvida!-disse pensativa.-Qual é a frase que eu mais uso?

Ash:essa é fácil!-disse rindo.-Eu te amo, Zac!-disse imitando a voz de Vanessa.

Van:chata!-disse dando língua para ela.

Gina:chega vocês duas, né?Filha vem comer, porque senão você vai chegar atrasada no spa!

Van:ok!

Vanessa comeu e logo em seguida subiu para tomar um banho e trocar de roupa.

Meia hora depois ela desce pronta.

Van:já podemos ir!-disse sorridente.-Ai tô tão feliz!Eu vou me casar.

Parecia que a ficha ainda não tinha caído. Vanessa estava sorrindo para as paredes e por incrível que pareça até os babys estavam contentes.

Vanessa e Ashley entraram no carro e foram para o spa.

Van:nossa!A Manu e o Phe estão muito agitados hoje.-disse passando a mão na barriga.

Ash:eles sabem que hoje é um dia muito especial para mãe e para o pai deles!-disse sorrindo.-Eles sentem quando estão todos felizes!

Van:eu sei!Ash parece que eu tô sonhando!-dizia com os olhinhos brilhando.

Ash:eu sei o quanto esse dia é importante para você amiga!Você sempre sonhou com o dia do seu casamento, e esse dia finalmente chegou!Tudo que você sempre quis está acontecendo!

Van:eu vou casar com o amor da minha vida e vou ter dois filhos com a pessoa que eu mais amo no mundo!-dizia com os olhos cheios de lágrimas. -Não tem como eu ficar mais feliz.

Ash:com certeza, tem!-disse misteriosa.-Chegamos.

Van:o que você tá me escondendo, dona Ashley Tisdale?-disse brincalhona.

Ash:você vai ver agorinha!-disse descendo do carro.

Elas demoraram um pouco para conseguir entrar no spa. De alguma maneira os paparazzi haviam descoberto onde ela estaria.

Paparazzi1:Como você está, Vanessa?

Van:eu tô muito nervosa!-disse sorrindo.-Mas acho que isso é normal, né?

Hoje nada iria estragar o humor de Vanessa.

Paparazzi2:E o Zac, como está?

Van:eu não faço a mínima idéia!-disse rindo.-Expulsaram ele de casa hoje cedo antes que eu estivesse acordada!-disse apontando para a Ashley.

Os paparazzi sorriram com a resposta de Vanessa.

Van:bom rapazes!Até mais tarde.-disse entrando no spa.

Ash:nossa!Você tá bem?-disse colocando a mão na testa de Vanessa.

Van:estou ótima!-disse como se estivesse nas nuvens.-Hoje nada vai estragar o meu humor.

Ash:tenho uma surpresa para você!-disse abrindo a porta de uma sala.

Na hora que Vanessa entrou.

Van:não acredito!




Meninas:SURPRESA!
Van:meninas, que saudades.

Meninas:também sentimos muitas saudades.


Elas deram um abraço em grupo.

Van:meninas, tô tão feliz!-disse chorando.-Obrigada por terem vindo!

Moni:é claro que nós estaríamos aqui!Esse é um dia muito importante na sua vida!-disse emocionada.

Ash:gente, chega de chorôrô!-disse limpando algumas lágrimas de seu rosto.-Vocês me fizeram borrar a maquiagem!-disse rindo.

Van:obrigada Ash!-disse abraçando ela.

Elas começaram o ritual de beleza do dia da noiva no spa.

Do outro lado da cidade Zac andava de um lado para o outro super nervoso.

David:filho para de ficar andando de um lado para o outro!-disse sério.-Isso já tá me deixando tonto!Agorinha você abre um buraco no chão!-disse sorrindo.

Zac:eu não consigo!-disse passando a mão no cabelo.-Será que a Vane, vai?

David:mas é lógico que ela vai!-disse levantando.-Ela te ama!Agora dá para você parar, por favor?-disse fazendo ele sentar no sofá.

Zac:eu tô muito nervoso!Sinto que tô esquecendo alguma coisa!-disse pensativo.

David:você já buscou seu terno?

Zac:já!

David:e as alianças?

Nessa hora ele deu um pulo do sofá.

Zac:caraca, as alianças!

David:se você esquecesse as alianças com certeza a Vane iria te matar!-disse rindo.

Zac:rá rá!Você fica rindo ai, enquanto eu morro!

David:filho!-disse olhando nos olhos dele.-Eu já passei por isso!E sei muito bem o que você tá sentindo, fica calmo que vai dá tudo certo!Você ama a Vanessa e a Vanessa te ama!Vocês se completam!

Zac:valeu pai!-disse abraçando David.

David:que isso, filho?Estou aqui para isso!-disse sorrindo.-Agora vai buscar as alianças antes que fique tarde!

Zac:ok!

Zac pegou o carro e foi até a joalheria. Quando estava saindo foi abordado pelos paparazzi.


Assim como Vanessa, Zac também estava sorrindo para as paredes só que ele estava um pouco mais nervoso do que ela.

Paparazzi1:e ai, Zac?Tá nervoso para o casamento?

Zac:cara, tô muito nervoso!-disse rindo.

Paparazzi2:a Vanessa também tá nervosa!

Zac:vocês viram ela hoje?

Paparazzi3:com certeza. Ela estava no spa com a Ashley!

Zac:pois é, me expulsaram da minha própria casa!-disse brincando.-Xau!-disse entrando no carro.

O resto do dia passou muito rápido e já era hora do casamento.

Van:eu tô muito nervosa!-dizia abanando o rosto com as mãos.-Acho que vou dar um treco agorinha!

Ash:Vane!Olha pra mim!-disse segurando as mãos da amiga.-Esse é o momento que você sempre sonhou, não tem porque você ficar nervosa!Todas as pessoas presentes te amam e não estarão lá para te julgar!Todos querem ver vocês entrando em uma nova fase das suas vidas e querem que vocês sejam muito, mais muito felizes!

Van:obrigada Ash!-disse chorando e abraçando a amiga.-Eu não sei o que seria de mim sem você!Eu te amo!

Ash:eu também te amo!-disse limpando as lágrimas.-Agora vamos parar com essa choradeira e vamos logo, porque pelo que eu conheço do seu noivo, ele já deve ter aberto um buraco no altar!kkk.

Van:é verdade!-disse sorrindo.-Meu pai também deve está super nervoso!

Elas entraram no carro e foram direto para o local onde seria realizado o casamento.

No casamento estavam presentes Madelynn Ann, a Mayara, a Anne, a Laina, a Amambia, a BelaLimma, a Lary, a Laurinha, a Tati, a Beatriz, a Thaina266, a Ana Carolina, a Paola, a Dani, a Jelzita, a homersimpson39, a Cabella, a Bruna, a Evelly, a Vanessinha, a Isa, a Kimberly, a Biahh, a Brenda, a Lene, a Cristiane, a Myah, a Bella, a Anônima e a Myriam. Bom acho que estão todas aki, se esqueci de alguém é só falar.

Zac:ela tá demorando!-dizia passando a mão no cabelo.-Será que ela não vem?

Starlla:filho, fica calmo. A Ash ligou e disse que elas já chegaram.

As meninas estavam assim:






Passado alguns minutos a marcha de Wagner começou a tocar e nesse momento o olhar de Zac se voltou totalmente para a entrada.



Vanessa sentia suas pernas bambas e achava que poderia cair a qualquer momento se seu pai não estivesse lhe apoiando. Assim que pôs os pés no tapete de pétalas viu o mais magnífico e único homem que amaria em toda sua vida esperando-a no altar.


Naquele momento os medos e temores desapareceram.

Ela sabia que ele era o homem certo, o cara que a faria a mulher mais feliz da face da Terra. Faria não, a cada dia ele provava e a fazia a mulher mais feliz do mundo. A maior prova de amor dada por ele era os dois bebês que Vanessa carregava agora em seu ventre, e sabia que juntos estavam construindo uma linda família.

O lugar havia ficado do jeito que Vanessa sempre sonhara, simples e romântico.


A cada passo dado o coração de ambos aceleravam, eles ansiavam pelo toque um do outro. E o dia em que passaram separados só serviu para aumentar ainda mais o desejo de ver um ao outro.

Quando Vanessa finalmente chegou ao altar, Zac estendeu a mão e Greg pegou a mão de Vanessa e colocou-a sobre a de Zac.

Greg:cuide bem dos meus tesouros!-disse sorrindo e dando um beijo na testa da filha.

Zac:com certeza, cuidarei.-disse sorrindo em meio as lágrimas.-Eles são a minha vida!

Ao ouvir aquelas palavras Vanessa não conseguia mais conter as lágrimas que voltavam a rolar por seu rosto.

Zac com um toque delicado limpou as lágrimas que rolavam pelo rosto de Vanessa. E de mãos dadas e dedos entrelaçados eles se voltaram para o padre.

Enquanto o padre celebrava a cerimônia Zac e Vanessa trocavam olhares cúmplices e sorrisos sinceros. Finalmente a pergunta tão esperada é feita pelo padre.

Padre: Zachary David Alexander Efron, você aceita Vanessa Anne Hudgens como sua legitima esposa, prometendo amá-la, respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?

Zac:sim!-disse olhando dentro do olhos de Vanessa, enquanto colocava a aliança.-Eu te amo!-disse em sussurro que só Vanessa ouviu.

Vanessa abriu um lindo sorriso.

Padre: Vanessa Anne Hudgens você aceita Zachary David Alexander Efron como seu legitimo esposo, prometendo amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?

Van:sim, sempre!-disse sorrindo colocando a aliança no dedo de Zac.-Eu também te amo!-disse sussurrando para ele.

Padre:Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!-disse sorrindo.

Depois as mãos de Zac se estenderam para afagar o rosto de Vanessa, naquele momento Vanessa compreendeu o fato surreal de que aquela pessoa incrível era dela. Ele inclinou a cabeça na direção de Vanessa e ela se esticou na ponta dos pés, atirando os braços com buquê e tudo em volta de seu pescoço.


Eles se beijaram com ternura e adoração, e até se esqueceram da multidão, do lugar, do momento, do motivo...só se lembravam que amavam um ao outro e que agora eles pertenciam um ao outro.

Zac começou e teve que terminar o beijo, Vanessa se agarrava a ele, ignorando os risos e pigarros dos convidados. Ele segurou o rosto de Vanessa e se afastou para olha-la. Seu sorriso era quase de diversão, quase malicioso. (Momento Amanhecer)

Todos começaram a aplaudir e eles se viraram para ficar de frente para os amigos e familiares. Logo em seguida foram envolvidos por uma série de abraços e rostos banhados em lágrimas.

Ash:amiga foi tão lindo!-dizia enxugando as lágrimas.-Desejo muitas felicidades para vocês dois!-disse abraçando os dois ao mesmo tempo.

Van/Zac:obrigado, Ash!

Os minutos seguintes foram de abraços e felicitações ao casal. Mais tarde todos seguiram para o local da festa.



Aly:Vane ficou tudo perfeito!-disse abraçando a amiga.

Van:obrigada Aly!Fico muito feliz que tenha vindo.

Aly:que isso, Vane? Eu não perderia seu casamento por nada!-disse sorrindo.

Todas as tradições de praxe foram seguidas. Quase ficaram cegos com a quantidade de flashes das câmeras na hora de cortar o bolo. Se revezaram oferecendo o bolo um ao outro. Vanessa atirou o buquê direto nas mãos de Ashley.

Zac:Ihh Scott!Você é o próximo a subir no altar!-dizia rindo, enquanto Ashley pulava de alegria por ter pego o buquê.

Quando a música começou, Zac tomou Vanessa nos braços para a costumeira primeira dança.


Zac:apreciando a festa, Sra. Efron?-disse sorrindo.

Van:me acostumarei fácil com isso!

Ele sorriu e se inclinou para beija-la, e mais uma vez as câmeras clicaram a cena incansavelmente.

Ao fim da valsa, todos foram dançar e Vanessa preferiu fazer outra coisa.

Van:eu preciso ir até a mesa de doces!

Zac:eu hein!Vamos lá!-disse sorrindo.

Assim que chegou na mesa Vanessa literalmente atacou os doces.

Van:nossa!Eu tava morrendo de fome!-disse comendo um docinho.

Zac:tô vendo!-disse sorrindo.-Me dá um pedacinho?

Vanessa deu o doce na boca de Zac e em seguida selou seus lábios com um beijo.

Van:eu te amo!

Zac:eu te amo muito muito muito!-disse dando mais um beijo em Vanessa.

Ash:desculpa interromper esse momento lindo, mas você tem que trocar de roupa dona Vanessa!-disse sorrindo.-O avião de vocês sai em uma hora!

Van:ok!Vamos lá!-disse sorrindo.-Já volto, amor!-disse dando mais um beijo em Zac.

Vanessa e Ashley foram até o quarto onde Vanessa trocou de roupa e desfez o penteado. Minutos depois Ashley e Vanessa voltaram para perto do pessoal e de Zac.

Van:voltamos!-disse abraçando Zac.

Zac:já podemos ir?

Van:claro, estou pronta!-disse sorrindo.

Os minutos seguintes se seguiram em abraços de despedidas e mais lágrimas de felicidades.

O caminho até o aeroporto foi repleto de declarações.

Já dentro do jatinho o clima era de puro romance. Vanessa estava com sua cabeça apoiada no ombro de Zac.

Zac:agora pertencemos um ao outro!-disse sorrindo.

Van:para sempre!

E aqui se encerra uma fase da vida de Zanessa. Agradeço a todas as pessoas que me acompanharam até aqui. Queria dizer que se não fosse por vocês eu não teria conseguido chegar até aqui, e com certeza não teria animo para continuar a escrever. Mas graças a vocês e ao apoio que vocês me dão continuarei com essa fic, fazendo mais uma temporada para vocês!Espero que continuem me acompanhando. Amo muito vocês!Obrigada por tudo.

Agradecendo os comentários:
Obrigada a Mady, a Mayara, a AnneZanessa, a Laina, a homersimpson39, a Zanessa, a BelaLimma, a Laurinha, a Tati e Laura, a Beatriz e ao anônimo.

Thaina266 que você e sua amiga sejam muito bem vindas ao blog.Obrigada pelo coment.

13 comentários:

  1. caraca eu sou a primeira , kkkkkk, cara ta muitooo perfeito , e eu amei a sua historia assim que eu achei ! entao quando começa a segunda temporada ? espero que logo , beijos

    ResponderExcluir
  2. Qu to triste num tinha eu na lista Run,tirando isso o capitulo ta maravilhoso adorei beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai obrigado por participar da campanha

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAHHHH que cap perfeito meu deeeeus,eu chorei de emoção,tava mto liiindo mto perfeito,aaaaaah eu tava no casameeeento não da nem pra acreditar HIHIHIHIHI,nossa a vanessa e o zac estavam felizes msm,pq pra chega ate a fala com o paparazzis eles deviam ta nas nuvens,oown que fofo os dois,to triste pq acabo :'(,mais acabo em um cap peerfeito então eu to feliz

    ResponderExcluir
  5. lindoooooooooooooo aaaaaaaaaa zanessa se casaram rsrsr linddooo bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu fui ao casamento? Estava na lista. Mas podias ter posto outro nome, porque homersimpson39´é nome de homem... Mas tudo bem.
    Adorei, simplesmente espectacular.
    Continua assim.!!!!

    P.S. O meu nome real é Bia

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHH .. Eu fui convidada..AHHHH..KKKK/ta parei...O cap ficou muito lindo, quer dizer, PERFEITO.Vc vai fazer uma segunda temporada..AHHHHHHHHH...Com certeza eu vou continuar aqui te acompanhado, eu a minha loucura, vão estar aqui SEMPRE...kkk..

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHH .
    Ta um expetaculo .
    Uma 2º temporada né ?
    Tem que ter concerteza .
    A Tati continua no mesmo estado , fui visitar ela ontem e ela agradeceu muito , cada dia ela poiiora ella nem abre a boca para comer somente pra falar e se alimenta por meio de tubo na veia , hoje que ela conseguiu comer o miolo do pão mas so , ela agradeceu muito vc Paula , espero que ela melhore logo e obrigada por ajudar ela concerteza vai agradecer .
    E o capitulo ficou expetacular .
    Bjinhos .

    ResponderExcluir
  10. Ebbaa eu estava no casamento e a Tati tb ela vai ficar feliz quando eu contar pra ela .

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. AAA perfeito metadinha.. Sorry por não ter comentado nos caps anteriores... MAS TA PERFEITO AAA HAHAHUHu. .. Que lindo lindo
    maravilhosoooo! Perfeito...AAAAAAAA


    *-* Perfect!
    não vejo a hora de começar a prox temporada

    ResponderExcluir
  13. Lindo
    Perfeito
    Oh, eles são tão foufos!
    ahah, eu fui ao casamento :b , foi muito romantico ;)

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.