terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu Ponto de Vista sobre os últimos acontecimentos!

"Eu acredito no amor"

Oi amorês!Tô passando só pra falar sobre uns rumores que saíram de que Zac estaria passando suas férias com a filha de Bruce Willis no Caribe.Bom pelo que eu li o Zac foi passar as férias na casa do Bruce e não foi com a filha dele.Acho que isso é só mais uma série de rumores idiotas para tentar achar o motivo do fim de zanessa.E tenho certeza que o Zac não trocaria a Diva V pela Rumer.Isso não tem nenhum nexo!
Bom é isso que eu acho!Bjos amorês e logo logo estarei aqui com o último cap dessa temporada!


                                  Zanessa Forever!

3 comentários:

  1. E loucura mesmo, agora que eles "terminaram" vai surgir milhoes de boatos sobre novos relacionamentos, Mas zac so pode se relacionar com a VAnessa e a Vanessa com o zac
    O que é obvio.
    Esta escrito nas estrelas <- Foi o que a vane disse em uma entrevistaa
    posta logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Noossa eu nem sabia desse rumor idiota,mais com certeza é mentira,e eu concordo com a Madelynn Ann
    agr que eles terminaram vão sugir esse boatos sem noção sobre novos relacionamentos,e zac não seria maluco de trocar a Vany por ela,só se ele tiver se drogando KKK,e eles msm falaram em varia entrevistas que não se vião separados um do outro
    Poosta loogo
    bj

    ResponderExcluir
  3. desde o inicio eu achei que isso eram só boatos msm, tá na cara que o zac não vai se relacionar com outras mulheres, vc vai ver, esses boats vão ficar aparecendo até fevereiro, tenho quase certeza que na divulgação do novo filme da vanessa ele vai estar junto com ela e esses rumores vão desaparecer...
    posta logo
    bjoss

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.