quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capítulo 5 - Segunda Temporada

Oi amorês!Nossa esse foi o menor cap que já escrevi ele só tem cinco páginas e olha que o meu maior cap foi de vinte págs.Bom mas o negócio é o seguinte,estou com pouco tempo agora e minhas aulas vão começar amanhã,por isso talvez só poste outro cap na sexta!Bom espero que gostem e comentem bastante.Bjos amorês,amo vcs!
"Eu acredito no amor"
                                   "Almoço em família"


Ainda estava amanhecendo em L.A e Vanessa e Zac estavam acordados tentando fazer os bebês pararem de chorar.



Van:amorzinho, dorme só mais um pouquinho para a mamãe e para o papai dormir também!-dizia balançando Phelipe nos braços.



Zac:eu tô morrendo de sono filhinha, que tal você e o papai fazer um acordo?-dizia olhando o rosto angelical da sua pequenina.-Se você deixar o papai e a mamãe dormir só mais algumas horinhas eu e a mamãe levaremos você e o Phe para passear um pouquinho.



Manuella sorriu para o pai e bocejou.



Zac:isso é um bom começo!-sorriu.



Van:parabéns, amor!Negociando com sua filha desde pequena.-disse sorrindo.



Zac:é a vida.-disse dando um selinho nela.



Depois de mais alguns minutinhos eles finalmente conseguiram fazer os dois dormirem.



Zac:vamos dormir, amor!-disse pegando na mão de Vanessa.



Van:vamos porque eu tô caindo de sono.-bocejou.



Eles foram para o quarto e assim que deitaram caíram no sono.



Como todos os dias, Gina e Starlla foram cedinho para a casa deles para ajudar com os babys.



Assim que chegaram subiram direto para o quarto dos bebês.




Gina/Starlla:oi, meus amorês!-disseram pegando os bebês nos berços.



Starlla:vamos levar eles lá para baixo e deixar a Vanessa e o Zac dormirem, eles devem estar super cansados.-disse sorrindo.



Gina:é verdade!As primeiras semanas são muito cansativas.



Elas levaram os bebês para a sala e ficaram mimando os dois.



Gina:cadê a bebê da vovó?-dizia brincando com a Manu.



Starlla:eles são tão lindos.-dizia babando pelos netinhos.



Gina:eles tem os olhos do Zac e o sorriso da Vane.



Ficaram falando dos netinhos até que foram interrompidas por Catarina.



Catarina:bom dia.-disse sorrindo.



Gina/Starlla:bom dia, Catarina!-disseram sorrindo.



Catarina:as senhoras gostariam de tomar café?



Gina/Starlla:claro!



Elas colocaram os bebês nos carrinhos e levaram eles para a cozinha, e ficaram comendo e conversando.



Starlla:acho que a Vane e o Zac estão precisando de um tempo só para eles.



Gina:também acho!Desde que os bebês nasceram que eles não saem mais.



Starlla:vamos propor para eles de ficarmos com os bebês para eles irem dar uma volta, ir jantar...sei lá fazer alguma coisa!



Gina:boa idéia!



Duas horas mais tarde Vanessa e Zac acordam.



Zac:bom dia, meu amor.-disse sorrindo.



Van:bom dia, amor!-disse dando um selinho nele.



Zac:nós dormimos bastante, né?



Van:com certeza!Não ouvi os bebês chorando.-disse meio preocupada.



Zac:nossas mães devem ter chegado e devem ter ficado olhando os dois.



Van:é verdade!-disse mais aliviada.-Vamos tomar um banho?-disse levantando.



Zac:com você?Com certeza!-sorriu malicioso.



Van:então vem!-disse indo para o banheiro.



Eles tomaram banho em meio a beijos e amassos, e depois de muitos minutinhos eles terminaram e foram se vestir.



Van:você não vai para a empresa hoje não?



Zac:não!Hoje eu vou ficar com minha mulher linda e com meus filhotes.-disse beijando Vanessa.



Van:ebaaa!-disse batendo palminhas.



Zac:kkk. Isso me lembra dá Ash!



Van:falando nela faz uns dias que eu não a vejo!-disse fazendo biquinho.



Zac:ount!Que tal você chamar ela para ir fazer compras amanhã?



Van:boa idéia, amor!-disse sorrindo.-Mas e os babys?



Zac:é melhor deixar eles aqui em casa com a Cati e com nossas mães!Se você levar eles, você não vai ter sossego, os paparazzi vão cair matando.



Van:é verdade. Vou falar com elas depois, mas agora vamos descer porque eu tô com fome.-sorriu.



Zac:eu também tô morrendo de fome!-disse sorrindo.



Eles desceram as escadas e foram direto para a cozinha.



Zanessa:oi mãe!-disseram sorrindo.

                                                         (Eles estavam vestidos assim)



Gina:bom dia, filha!-deu um beijo na testa dela.



Van:oi, Star!-disse sorrindo.



Starlla:bom dia, filho!-disse recebendo um beijo na testa de Zac.-Oi, Vane!-sorriu.



Zac:chegaram faz tempo?-perguntou sentando ao lado de Vanessa.



Gina:faz algumas horinhas. Chegamos e fomos direto para o quarto dos bebês e vimos eles acordados. Ai pegamos eles e trouxemos aqui para baixo pra vocês dormirem um pouco mais!-disse sorrindo.



Van:obrigada, estávamos mesmo precisando.-disse sorrindo.-Oi, amorês!-disse falando com os bebês que estavam no carrinho.



Assim que ouviram a voz de Vanessa os bebês sorriram.



Van:olha que coisinhas mais fofas da mamãe.-disse toda boba.



Zac:olha o tanto que a mamãe de vocês é coruja.-disse brincando com os bebês.



Van:olha quem tá falando.-sorriu.-O pai mais coruja do mundo.



Zac:fazer o que, né?Temos os filhos mais lindos do mundo.-disse todo orgulhoso.



Starlla:é tão bom ver vocês assim, com uma família formada!-disse emocionada.



Gina:verdade!Vocês são o casal mais lindo que já vi, o amor de vocês é tão sincero!-disse emocionada.



Van:ai assim vocês me fazem chorar.-disse com os olhos cheios de lágrimas.



Starlla:só estamos falando a verdade, querida!-disse sorrindo.



Zanessa:obrigado!-disseram sorrindo.



Van:que tal um almoço em família hoje?



Zac:boa idéia, amor!-disse sorrindo.-Vou ligar para o meu pai vir almoçar aqui!



Van:vai lá, amor.-deu um selinho nele.



Zac ligou para o pai e para o irmão, depois todos ficaram na sala conversando e babando pelos bebês como sempre.



Na hora do almoço o pai de Zac chegou acompanhado de Sterling.



David:oi, gente!-disse sorrindo.-Como estão meus netinhos?-disse indo para onde estavam os carrinhos.



Sterling:oi, pessoal!-disse sorrindo.-Cadê meus sobrinhos?



O almoço foi a maior algazarra e paparicação, Vanessa e Zac deram para aquela família mais um motivo para sorrir, um não, dois motivos lindos.



O resto do dia passou na mesma animação do almoço, só que havia chegado mais pessoas. Demi, Ash, Moni, Corbin, Liam, My e Scott.



Todos estavam felizes e se divertiram muito naquela tarde ensolarada de L.A.



Bom meninas, por hoje é só!Não sei se vai dar para postar amanhã, mas vou tentar postar mais um capítulo para vocês na sexta!Bjos e comentem bastante!



Agradecendo os cometários:



Obrigada a thaina266, a Mayara, a Mady, a BelaLimma, a Myriam, a Laurinha, a Myah, a Lai-HE-Zanessa e a Zanessa. Obrigada pelos comentários e desculpa pelo capítulo pequeno.

13 comentários:

  1. perfeito perfeitooo AAA amo essa fic!
    Primeira UHUUU posta logo amore!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha divulga a Tu Lado pra mim KKKK please
    só quiser e puder anjo
    obg desde já

    http://larycarneiro.blogspot.com/p/sinopse-tu-lado.html

    ResponderExcluir
  3. AMEEEI,own que cap foofo,fico tão peeerfeito,como eles paparicam os filhos da vany,é tão bom ver os dois assim felizes #suspirando,aaaaaah eu já disse que amo essa fic ? não ? EU AMO ESSA FIIIIIIC
    POOOOSTA LOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  4. aaaahhhh , zanessa como sempre um encanto de casal , lindos como sempre , e os bebes , uma coisinha fofa do mundo , cara zanessa foi feitos um para o outro , beijos posta logo
    aaaaaaah um aviso dia 7 começa as aulas para mim entao vc vai me ver comentando pouco pois estou indo para o segundo grau e vai ficar mais complicado , mas eu vou continuar lendo sua maravilhosa historia , kkkk

    ResponderExcluir
  5. ah pode me chamar so de thaina , kkk ,bjo amorê

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaamei

    que fofos



    eu quero ser mae , mais não quero engordar , tiro pela minha mamis

    vou fazer igual a Thaina266 pode me chamar de Laina

    Bjos

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  7. Lindo!Amei.
    Todo mundo paparicando os babys.
    Zac ja ta negociando com filha.Assim ela vai ficar mal acostumada.kkkk
    Posta Logo.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, ta incrivel
    super fofo, eles , tudo
    O capitulo interio ta incrivel
    posta logoo

    ResponderExcluir
  9. lindo cap.
    teem uma familia formada, que foufos
    posta logo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. aah posso dar uma ideia , ja que o zac ta negociando com a filha desde nova , quando ela ficar grandinha ela podia pedir para o zac levar ela para fazer compras ... bjos

    ResponderExcluir
  11. *-* lindo cap...
    Posta logo...

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.