quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capítulo 6 - Segunda Temporada

Oi amorês!Desculpa a demora para postar mas tive alguns probleminhas essa semana, espero que gostem do capítulo. Tive que fazer pequeno por que tô sem tempo, mas amanhã tem mais!Bjos, amo vocês!

Queria divulgar a nova fic da minha metadinha.Tá perfeita a fic, passem lá!
A Tú Lado:

                    Preparativos para o niver dos babys!

Os 11 meses que se passaram não poderiam ter sido melhores. Os bebês completariam um aninho de idade daqui a dois dias,Vanessa e Zac estavam super realizados e os avôs super corujas iriam bancar a festa de um aninho dos netos. Por isso eles não pouparam gastos com a festa.

Van:amor, eu vou sair hoje com a Ash para ver algumas coisas de última hora do aniversário das crianças, ok?

Zac:ok!Quer que eu vá também?

Van:só se você quiser ir.-disse sorrindo.

Zac:eu vou!Hoje eu tô de folga da empresa!-sorriu.

Van:hum...você pediu um dia de folga para o chefe foi?-disse brincando.

Zac:aham!-disse afirmando com a cabeça.-Meu chefe gosta muito de mim, sabe?-disse sorrindo.

Van:sei!Eu também gosto muito do seu chefe, sabia?-disse se aproximando dele.

Zac:é?-sorriu malicioso.-Vou ter que acertar algumas continhas com o meu chefe então.-disse sorrindo.

Van:concordo!-disse aproximando seu rosto do dele.

Zac:assim eu não resisto, amor.-disse dando um super beijo nela.

Depois de alguns minutos de beijo.

Van:no...nossa!-disse sem fôlego.

Zac deu um sorrisinho maroto.

Van:que fôlego, hein amor?-sorriu.

Zac:eu sou eu, né amor?!-falou convencido.

Van:e muito convencido também!-disse dando um selinho nele.

Zac:mas sou o convencido que você ama.-disse sorrindo.

Van:quem te disse isso?

Zac:você me diz isso todos os dias.-disse sorrindo.-Eu te amo!-disse dando outro beijo nela.

Van:eu hein!Hoje o senhor tá que tá, hein Efron?-sorriu.

Zac:tudo para minha mulher linda.

Van:então vamos senão a Ash mata a sua mulher linda!-disse sorrindo.

Zac:nossa!-disse chocado.-Ela não seria capaz.

Van:kkkkkk!Vamos logo, amor.-disse puxando ele.

Eles desceram e encontraram a Ashley impaciente na sala.

Ash:até que enfim. Pensei que ia ter que ir lá em cima te buscar.

Van:kkkk. Calma, Ash.

Ash:vamos?

Zanessa:vamos!

Ash:você vai também, Zac?-perguntou surpresa.

Zac:lógico!São os preparativos do aniversário dos meus filhos!-disse como se fosse óbvio.

Ash:então vamos, que a Manu e o Phe já estão estressados!-disse pegando a Manu no chiqueirinho .-Pega ela, Vane!-disse dando ela para Vanessa.

Ash:você leva o Phe, Zac!-disse entregando o Phelipe para ele.

Zac:sim, senhora!-disse sorrindo.

Zac colocou as crianças nas cadeirinhas e depois assumiu a direção do carro.

Zac:aonde vamos primeiro?-disse ligando o carro.

Van:vamos na loja de decoração do shopping e depois de lá nós vamos na mulher que vai fazer os docinhos!

Ash:mas não resolvemos os negócios dos doces aquele dia?

Van:resolvemos, só que eu esqueci de encomendar cupcakes.-disse sorrindo.

Zac:amor, você é viciada em cupcakes.

Van:esse é um dos meus vícios.-sorriu.

Zac:kkkk!Isso é verdade!

Van:os amorês da mamãe vão se comportar, né?-disse virando para trás para falar com os filhos.

Eles só sorriram.

Van:é assim que a mamãe gosta de ver!-disse com um sorrisão.

Ash:Vane eu já te disse que você é uma mãe muito babona?-perguntou sorrindo.

Van:acho que já!-disse sorrindo.-Aposto que quando você tiver os seus, vai ser do mesmo jeito ou pior!-disse virando para frente de novo.

Ash:é, talvez!-disse pensativa.

Zac:chegamos!-disse estacionando o carro.-E como sempre temos muita companhia.-disse vendo a multidão de fotógrafos se amontoando do lado de fora.

Van:ahh...que bom!-disse irônica.

Zac desceu e tirou Phelipe da cadeirinha e Vanessa fez o mesmo com Manuela. Eles iam tentando abrir caminho no meio da multidão e Vanessa e Zac tentavam esconder ao máximo o rosto dos filhos.

Depois de alguns minutos eles finalmente conseguiram entrar no shopping.

Zac:estão todos bem?

Van:acho que sim!-disse sorrindo.-Agora vamos que eu tenho muita coisa para fazer hoje e ainda temos que levar a Manu para tirar algumas fotos para a revista.

Zac:minha princesinha está nos holofotes desde pequena!-disse brincando com Manuela que estava no colo de Vanessa.

Era incrível a ligação que eles tinham com os filhos, cada aproximação era correspondida com uma risada dos bebês e isso deixava eles mais babãos do que já eram.

Van:faz parte, amor.-disse sorrindo.-Isso que dá fazer filhos bonitos.

Ash:espero que eles não sejam tão convencidos como os pais quando crescerem.-disse entrando na loja.

Zanessa:que absurdo!-fingiram frustração.

Ash:kkk!Só tô dizendo a verdade!

Atendente:bom dia!

Van:bom dia!-disse sorrindo.-A Marta pediu para eu passar aqui hoje para terminar de acertar alguns detalhes do aniversário deles.-disse mostrando os bebês.

Atendente:ahh..claro!-disse sorrindo.-Eles são lindos.

Zanessa:obrigado!-disseram orgulhosos.

Atendente:vou chamar a Marta. Com licença.-disse saindo.

Van:viu, amorês?Vocês são lindos!-disse brincando com os dois.

Marta:bom dia, gente!-disse sorrindo.-Oi, lindinhos!-disse brincando com os bebês.-Vocês estão animados para o aniversário de vocês?

Eles sorriram como se tivessem compreendido o que ela havia falado.

Ash:é parece que eles gostam de uma festa que nem o pai e a mãe.-sorriu.

Van:Ashley Tisdale, hoje você tirou o dia para ficar tirando onda com a nossa cara, né?-disse brincando.

Zac:apoiada, amor!

Ash:isso é um complor!-disse sorrindo.-Vocês sabem que eu amo vocês, né?

Pessoal:kkkkk.

Van:agora chega de conversa e vamos ver logo o que tá faltando!Porque senão vamos chegar atrasados na editora.

Marta:bom, está faltando ver a casinha.Você vai querer a casinha de doces?

Van:ai, não sei!-disse duvidosa.-Que que você acha, amor?

Zac:uai, no jardim lá de casa não cabe mais nada, amor.

Van:é verdade!Acho que vamos deixar a casinha de fora e o resto tá tudo ok, né?

Marta:está tudo certinho!-disse sorrindo.-Já conversei com o pessoal que vai fazer os doces e vamos chegar na mesma hora amanhã para arrumar tudo.

Van:ok! Estaremos esperando.-sorriu.

Marta:até lá!

Eles saíram da loja e estavam indo em direção a porta do shopping, quando Vanessa para de repente.

Van:NOSSA!

Zac:que foi?-perguntou preocupado.

Até Manu olhou assustada para a mãe.


Ash:que foi, Vane?

Van:eu tenho que comprar essa roupinha.-disse entrando na loja.

Zac rolou os olhos e olhou para Ashley.

Zac:só a Vanessa mesmo, viu?-sorriu.

Depois de alguns minutos Vanessa saiu da loja com umas oito sacolas.

Zac:pensei que você ia comprar só uma roupinha.-disse assustado.

Van:sabe como é, né amor?-disse sorrindo.-Tinha tantas coisas lindas que tive que comprar e além do mais temos dois filhos, por isso, vai se acostumando.-sorriu.

Eles saíram do shopping e foram em direção ao carro.

Fotógrafo1:oi pessoal!Os preparativos do aniversário das crianças já estão prontos?

Van:já sim!Tá tudo lindo!-disse sorrindo.
 
Fotógrafo2:como que tá os corações?Afinal, é o primeiro aniversário dos herdeiros, né?

Zac:os nossos corações estão a mil!-disse sorrindo, enquanto colocava Phelipe na cadeirinha no carro.

Van:xau, rapazes!-disse entrando no carro.

Eles entraram no carro e foram direto para a editora da revista onde Manuella iria tirar as fotos.

Assim que chegaram foram recebidos pela diretora da revista.

Juliet:olá, como vão?-disse sorrindo.

Van:oi, Juliet!-disse dando dois beijinhos nela.

Zac:olá!-disse sorrindo.

Ash:oi, tudo bem?-disse fazendo a mesma coisa que Vanessa.

Juliet:tudo ótimo!-disse sorrindo.-E ai Manu, pronta para tirar algumas fotinhas?-disse pegando na mãozinha dela.

Vanessa levou ela até o lugar onde estavam as roupinhas que ela usaria e vestiu o primeiro modelito dela.

Enquanto Vanessa e Ash arrumavam Manuella, Zac estava sentado em um sofá no estúdio com Phelipe no colo.

Depois de alguns minutos finalmente começaram a tirar as fotos e Ashley foi para perto de Zac, enquanto Vanessa ficava conversando com a filha e ajudava nas poses das fotos.

Mais tarde finalmente terminaram as fotos e algumas delas ficaram assim:






Por hoje é só, amanhã tem mais!

Agradecendo os comentários:
Desculpa não agradecer de um por um os comentários, mas é que tá tarde e eu tenho que acordar cedo amanhã. Eu li e amei todos e as sugetões foram incríveis. Obrigado a Lary, a zanessa, a Mayara, a thaina, a Laina, a BelaLimma, a Mady, a eternamente zanessa e a Myriam.

Sannya Lary e Elizete sejam muito bem vindas ao blog, espero que estejam gostando da continuação da fic. Bjos amorês.

10 comentários:

  1. AAAH ameei esse cap,tava lindo lindo lindo lindo,aain que linda que a manu ficou no ensaio,oown e que fofos o zac e a vany,super babões OEAEIAOIEAOEOE

    POOSTA LOGO AMOOR
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. Zac e Vanessa não são nem um pouquinho pais babões
    Esta lindo...
    Aposto que a festa sera incrivel
    Posta Logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. ta lindo , cara o zac ta ferrado se a vane compra que nem uma doida , a manu vai seguir o mesmo caminho , kkkkkkkkkkkk , beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Fofo amor

    Eles são tão apaixonados e tão cuidadosos... Aiai (pausa para um suspiro)
    que lindo
    kkkkkk
    Posta mais

    ResponderExcluir
  5. lindo meu desus vontade de aperta a bochecha desta bebe lindo o capitulo posta mais beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo, o primeiro niver dos babys.Manu ja tirando fosto desde de bebezinha.Vane é tão 'maluquinha' que assusta até a filha.kkk
    Amei.Beijinhos s2s2

    ResponderExcluir
  7. Que fofo, o primeiro niver dos babys
    Adoreiii
    Ficou PERFEITOOO

    Divulga?
    http://jennie-lovestory.blogspot.com/

    Obrigada.. :D

    ResponderExcluir
  8. Perfeitão amore
    Estou ansiosa por o proximo
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Está ótima. estou maravilhada pela história, é Magnífica.

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.