sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Divulgação!

Vim divulgar os blogs da minha metadinha Lary,da minha amiga Bia e da Fã Twilight.São ótimos passem por lá!

Esse é o da Lary:
A Tu Lado!
http://larycarneiro.blogspot.com/

Esse é o da Bia:
ஐα ViDα É uηiCα(є ρiηk)ஐ

Esse é o da Fã Twilight:
Stories Bella e Edward:


Bom passem neles que  vcs não vão se arrenpender!Acho que posto um cap ainda hoje,estou super atolada de tarefas mais vou deixar para fazê-las amanhã e vou escrever caps pra esse blog e pro Teenage!Ok?Bjos amorês!

Um comentário:

  1. Oi, eu encontrei o seu blog no google. Então entrei e comecei a ler as histórias e deste esse momento não consegui mais pará.

    PARABÉNS pelo blog ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.