segunda-feira, 7 de março de 2011

Capítulo 10

Oi amorês!Vim postar mais um capítulo para vocês e espero que gostem!Um avisinho, logo logo a fic terá uma pouco mais de ação e drama!kkkk. Espero que gostem e comentem bastante!Bjos e amo vocês!
                         
                          Evento importante!

Zac:bom dia ,amor!-disse dando muitos beijinhos no rosto de Vanessa.

Van:bom dia, amor!-disse sorrindo.

Zac:o que você vai fazer hoje?

Van:na verdade, eu não sei!-disse pensativa.

Zac:que divertido, hein?-disse sorrindo.-Que tal se formos almoçar com as crianças hoje?

Van:boa idéia, amor!Eu pego eles no colégio e depois passamos na empresa para te buscar.

Zac:perfeito!-disse beijando a boca dela.

Van:animadinho você, hein?

Zac:sempre.-disse dando um beijo mais demorado.

Van:nossa, amor!-disse recuperando o fôlego.-Um dia você ainda me mata com seus beijos.-disse sorrindo.

Zac:fazer o que, né?-disse convencido.

Van:seu convencido.-disse jogando um travesseiro nele.

Zac:convencido, não!Apenas realista.

Van:atá!-disse sorrindo.-Que tal o senhor realista vir tomar banho comigo?-disse indo para o banheiro.

Zac:é pra já!-disse indo atrás dela.

Eles tomaram um banho super demorado juntos e depois foram se arrumar.

Zac:amor, cadê minha roupa?

Van:aqui!-disse entregando o terno para ele.-O que seria de você sem mim, hein?

Zac:eu não seria nada!-disse dando um selinho nela.-E depois eu que sou o convencido, né?

Van:é a convivência, amor!-disse escolhendo uma roupa.

Zac:hahaha!

Van:amor, acho que eu vou começar a fazer academia. Acho que eu tô engordando.-disse se olhando no espelho.

Zac:você tá perfeita, amor!Na verdade você é perfeita.-disse dando outro beijo nela.

Van:não sei não!Acho que eu preciso fazer algum exercício físico.

Zac:que tal nós dois começarmos a fazer academia, então?

Van:boa idéia, amor!Assim você mantém seu tanquinho e eu meu corpinho.

Zac:então tá combinado,a  partir de amanhã começamos!-disse sorrindo.

Van:por mim tudo bem!E você tá lindo nesse terno!

Zac:obrigado!-disse sorrindo.

Eles terminaram de se arrumar e desceram para tomar café.

Zanessa:bom dia!-disseram sorridentes.

Manu/Phe/Cati:bom dia!

Manu:demoraram!

Van:estávamos conversando sobre algumas coisas.-disse sentando ao lado de Zac.

Phe:atá!

Zac:dormiram bem?

Manu/Phe:aham!-disse sorrindo.

Van:hoje eu vou buscar vocês no colégio e depois nós vamos ir almoçar com o pai de vocês, ok?

Manu:ebaa!

Zac:então já terminaram de comer?

Manu/Phe:já!

Zac:já tá na hora de ir para o colégio e o Marcos já tá esperando vocês lá fora.

Manu:tá bom!-disse levantando.-Xau mãe, xau pai!-disse dando um beijo na bochecha de cada um.

Phe:xau, mãe!-disse dando um beijo na bochecha dela.-Xau, pai!-disse fazendo toque de mão.

Zanessa:boa aula pra vocês!

Manu/Phe:obrigado!-disseram saindo.

Depois de alguns minutos foi a vez de Zac sair.

Zac:xau amor, até na hora do almoço.-disse beijando ela.

Van:até lá!-disse dando outro beijo nele.-Bom trabalho!

Zac:obrigado!Te amo,-disse entrando no carro.

Van:também te amo.

Zac saiu e Vanessa ficou em casa sem ter nada para fazer.

Pensamento de Vanessa:aff!Não tem nada de interessante para fazer em casa. Acho que vou ir na casa da Ash.

Vanessa pegou a bolsa no quarto e foi até a cozinha falar com Catarina.

Van:Cati eu vou ir lá na casa da Ash, tá bom?Qualquer coisa me liga.

Caty:ok!Manda um beijo para ela e dá um beijo na Isa por mim.

Van:pode deixar que eu dou!-disse saindo.

Vanessa pegou o carro e foi para a casa de Ashley. Estacionou o carro e foi andando até a casa da amiga.

Paparazzi1:E ai Vanessa, como anda os filhos e o marido?

Van:estão todos muito bem obrigado!-disse sorrindo.


Paparazzi2:veio visitar a filha da Ashley?

Van:eu vim ver as duas!-disse se aproximando da casa.

Paparazzi3:seus filhos são muito lindos.

Van:own, obrigado!Eles vão gostar de saber disso.-disse sorrindo.-Xau, guys!-disse entrando na casa da Ashley.

Van:oi amiga!-disse abraçando ela.

Ash:oi amorê!-disse sorrindo.-Dá oi pra tia Vane, amor!-disse falando com a filha.

Van:oi princesinha!-disse pegando ela no colo.

Ash:ela tá muito fofa, né?

Van:ela é muito fofa, Ash!Olha quem é a mãe babona agora!

Ash:é, bem que você e o Zac me avisaram!-disse sorrindo.-E ai, como anda a vida de casada?

Van:ai melhor impossível!-disse sorrindo.-O Zac é um fofo como sempre e as crianças são maravilhosas.

Ash:que bom que você está feliz amiga!Fico feliz por você também.

Van:mas como anda a vida de mãe e esposa?kkk.

Ash:cansativa!-disse sorrindo.-Caramba, agora sei o que você e o Zac passaram quando os bebês nasceram!Nossa, eu não ando dormindo mais, eu nem lembro quando foi a última vez que consegui dormir a noite inteira.

Van:kkkkk!Imagina eu então. Tive dois de uma vez, então era choro em dobro.

Ash:nossa nem consigo me imaginar cuidando de duas crianças ao mesmo tempo.-disse com cara assustada.

Van:kkkkkkk.

Ash:é sério!A Isa me cansa o suficiente já, ela consegue acabar com todas as minhas energias e com as do Scott também.-disse sorrindo.

Van:isso porque ela só tem 5 meses, hein?Imagina quando ela começar a andar?

Ash:não me assusta não, Vane!

Van:kkk!Tá bom, parei!-disse sorrindo.-Estamos precisando de um dia de compras, né?

Ash:com certeza!Preciso sair de casa, ver coisa nova, comprar muito e estourar alguns cartões de crédito.

Van:kkk!Lá em casa eu fico é com dó do meu maridinho, ele tem duas mulheres super consumistas em casa!

Ash:pois é!E eu não vejo ele reclamando, agora o Scott, nossa aquele ali gosta de reclamar nunca vi igual!kk!

Van:kkk!Faz parte.

Ash:que dia nós vamos marcar nosso dia de compras?

Van:por mim pode ser amanhã mesmo.

Ash:ai que bom!-disse animada.-Não vejo a hora!

Elas passaram a manhã toda conversando e fofocando.

Van:nossa!Tenho que ir!-disse olhando a hora.-Tenho que ir buscar as crianças no colégio e depois nós vamos buscar o Zac na empresa para irmos a um restaurante.

Ash:então, até amanhã!-disse abraçando Vanessa.

Van:até amanhã!Xau, amor!-disse dando um beijo na testa de Isa.

Vanessa saiu da casa de Ashley e foi buscar as crianças nas escolas.

Van:agora nós vamos em casa trocar de roupa e depois vamos para a empresa.

Manu/Phe:ok!

Assim que chegaram em casa cada um foi para o seu quarto, trocaram de roupa e depois desceram e ficaram esperando Vanessa na sala.

Passado alguns minutos Vanessa finalmente surge e eles partem para a empresa.

Assim que entraram na empresa cumprimentaram Maria a recepcionista.

Van/Manu/Phe:bom dia, Maria!

Maria:Bom dia!-respondeu sorrindo.

Eles entraram no elevador e foram direto para o andar de Zac. Assim que o elevador se abriu eles deram de cara com Beatrice.

Beatrice:oi queridos!

Van/Manu/Phe:oi, Beatrice!

Van:o Zac está na sala dele?

Beatrice:está sim!Podem ir lá!

Van:obrigada!-disse indo para o escritório do marido.

Antes de entrar bateram na porta e Manu como sempre enfiou a cabeça para dentro da sala.

Manu:Hi, Dad!-disse manhosa.

Zac:oi, princesa!-disse indo até a filha.

Van:oi, amor!

Phe:oi, pai!-disseram entrando depois de Manuela.

Zac:como estão lindos os meus filhos e a minha bela esposa!-disse beijando Vanessa.

Eles estavam assim respectivamente:




Van:obrigada, amor!

Manu/Phe:obrigado, pai!-disseram sorrindo.

Van:já podemos ir?

Zac:já!Só vou pegar minha carteira e o celular.-disse pegando as coisas em cima da mesa.-Agora podemos ir.

Ele e Vanessa saíram da sala de mãos dadas e Manuella e Phelipe saíram logo na frente deles.

Apesar do passar dos anos, os funcionários continuavam com as fofoquinhas sobre a vida pessoal do patrão.

Funcionária1:é incrível como ela consegue manter esse corpão mesmo depois de ter tido dois filhos.

Funcionária2:também concordo!Mas também com tanto dinheiro que ela tem, não teria porque ser diferente.

Funcionária1:isso é verdade!Você viu o vestido dela no Comic-Con?Ela tava linda.

E assim elas continuaram falando.

Zac:Beatrice estou indo almoçar e acho que só volto mais tarde.

Beatrice:ok!Qualquer coisa eu ligo.

Zac:tudo bem!

Eles saíram e foram para o restaurante. Assim que chegaram no restaurante uma multidão de paparazzi se formou ao redor deles, e logo os seguranças do restaurante foram ajudar os quatro a entrar no estabelecimento.

Como sempre, assim que chegavam em algum lugar os olhares se voltavam totalmente para eles.

O garçom os acompanhou até uma mesa e anotou os pedidos de cada um e se retirou em seguida.

Zac:amor, temos um evento importante para ir hoje á noite.

Van:que evento?-perguntou assustada.

Zac:os sócios da empresa estão organizando um jantar para alguns empresários japoneses que estão querendo fechar um contrato com a nossa empresa!Talvez nós iremos abrir uma filial no Japão.

Van:nossa!Japão?Que bom, isso vai ser muito bom para a empresa.

Zac:pois é!É um negócio muito importante mesmo, tomara que nós consigamos fechar isso com eles.

Van:com certeza vocês vão conseguir!-disse sorrindo.

Manu:preocupa não, papai!Você é o cara!

Zac:kkk!Obrigada, filha!

Phe:com você lá, não vai ter para ninguém.

Van:nossa com essa torcida toda, pode ter certeza que vocês vão conseguir!

Zac:tomara que vocês tenham razão.

Nesse momento a comida chegou e eles começaram a comer. O almoço foi tranquilo sem muitas distrações. Na saída do restaurante ouve outra aglomeração mas que foi logo contida pelos seguranças do local.

Já dentro do carro.

Zac:para onde vamos agora?

Van/Manu:shopping!

Phe:anão!

Manu:anão é um homenzinho pequenininho.

Zac:é sério?

Van:of corse!Eu tenho que comprar um vestido para hoje á noite.

Zac:isso é verdade!Então vamos.-disse ligando o carro.

Phe:ai, que tédio!

Zac:quando chegarmos lá nós vamos para o andar de jogos, filho!Enquanto sua mãe e sua irmã fazem compras!

Phe:ebaa, melhorou!

Manu:aff!Se tem jogo no meio é lógico que ele topa.

Phe:larga de ser enjoada, menina!

Manu:você que é um chato.

Phe:olha lá como você fala, pirralha.

Van:vocês dois podem ir parando com isso.

Eles fingiram que nem ouviram e continuaram com a discussão.

Zac:vocês não ouviram a sua mãe, não?É para parar com isso AGORA!-disse irritado.

Manu/Phe:desculpa, mamãe!

Van:tudo bem!Mas parem de brigar, porque isso é cansativo.

O resto do caminho foi na mais pura calma e nem um piu foi dado até chegar no shopping.

Van:eu e a Manu vamos procurar um vestido e assim que nós terminarmos eu te ligo para saber onde vocês estão.

Zac:ok!Até agorinha.-disse dando um selinho em Vanessa.

Elas saíram andando pelo shopping atrás do vestido de Vanessa, enquanto isso Zac e Phelipe estavam jogando vídeo game no andar de jogos.

Imagina a cena, um cara de terno e gravata jogando vídeo game em um fliperama em pleno horário de trabalho. Que exemplo ele tá dando para o filho, hein?

Depois de muito andar para cima e para baixo, Vanessa e Manu finalmente conseguiram achar um vestido.

Van:agora que eu achei o vestido, eu vou ligar para o seu pai.

Manu:tá!

***Início da ligação***

Zac:oi, amor!

Van:aonde vocês estão?

Zac:nós estamos aqui no Mc!

Van:ok!Estamos indo praí!

Zac:tá bom!Bjos!

Van:bjos!

***Fim da ligação***

Van:vamos filha, eles estão no Mc!

Manu:obaa, vou tomar sorvete!-disse contente.

Elas foram até o Mc, e assim que chegaram viram Zac e Phelipe devorando dois hamburgeres enormes.

Van:nossa!Isso é fome?-disse sentando.

Zac:só um pouquinho!

Manu:estamos vendo!-disse sorrindo.-Mãe, quero um sorvete.

Van:vai lá e pede um para você então!-disse entregando o dinheiro para ela.

Manu:tá bom!-disse indo até o balcão.

Zac:achou o vestido?

Van:achei!Andamos bastante, mais acho que valeu a pena.

Zac:que bom então!-disse sorrindo.-Você não vai comer nada não?

Van:não tô com fome agora não!

Phe:tem certeza, mãe?Isso aqui tá muito bom!-disse dando uma mordida no hamburger.

Van:tenho sim, filho!

Manu chegou toda feliz com o sorvete.

Manu:quer um pouquinho, mãe?

Van:só uma colherzinha!

Manuela encheu a colher com sorvete e colocou na boca de Vanessa.

Van:hum, tá uma delícia!

Manu:eu te falei!-disse se empanturrando de sorvete.

Van:vai com calma, filha!

Manu:tô indo, mãe!-disse sorrindo.

Eles terminaram de lanchar e depois foram embora, Zac foi para a empresa e Vanessa foi para casa com as crianças.

Van:Cati será que você poderia ficar com as crianças hoje á noite?É porque eu tenho que acompanhar o Zac em um jantar de negócios essa noite.

Cati:mas é claro que eu fico com eles, querida.

Van:obrigada!-disse abraçando ela.

Van:amorês, vocês não tem dever de casa para fazer não?

Manu:ai tinha até esquecido disso.-disse subindo as escadas.

Phe:pior que tem!-disse com cara de desanimo.

Van:eu sei que você consegue filho.-disse sorrindo.

Phe:vamo na fé!

A tarde logo chegou ao fim dando lugar a uma linda noite estrelada e enluarada.

Vanessa logo subiu para se arrumar e meia hora mais tarde Zac chegou em casa e subiu para ir se arrumar também.

Zac:cheguei, amor!-disse abraçando-a por trás.

Van:tava com saudades!-disse virando para poder ficar de frente para ele.

Zac:também tava com saudades!-disse beijando ela.

Van:chega, né senhor Efron?-disse sorrindo.-Senão vamos nos distrair e iremos acabar chegando atrasados.

Zac:que bela distração seria essa.-disse malicioso.

Van:hahaha!Vai banhar que eu vou separar a sua roupa.-disse entrando no closet.

Zac foi banhar e Vanessa ficou se arrumando. Uma hora depois eles já estavam prontos e já estavam indo para a festa, eles preferiram ir com o motorista, afinal, nesse jantar com certeza teria bebida.

Assim que chegaram viram uma multidão de fotógrafos. Tinha fotógrafos de tudo quanto era lugar:da People, do Just Jared e de muitos outros locais.

Van:nossa parece que quase todos os fotógrafos de L.A estão por aqui!


Zac:normal, amor.

Van:eu sei!A Hayden vai vir?

Zac:acho que sim!Ela é a esposa do André, e ele me disse que com certeza viria, então ela deve vir com ele!

Van:ai que bom!Pelo menos assim não fico boiando sozinha!-disse sorrindo.

Zac:kkkk!Só você mesmo, amor.

Eles entraram e foram logo cumprimentar os sócios.

Zac:boa noite!

Sócios:boa noite!

Zac:essa é minha esposa Vanessa Efron.

Van:Olá!

Sócios:olá!Prazer em conhecê-la.

Van:igualmente!

Zac:os japoneses já chegaram?

Otávio:devem estar quase chegando.

Zac:ok!

Zac:olha eles chegaram. A Hayden veio com o André.

Van:que bom!Agora estou salva.


André:boa noite!

Zanessa/Sócios:boa noite!

André:essa é minha esposa, Hayden Panettiere!

Hayden:olá!

Sócios:olá!Prazer em conhecê-la.

Hayden:igualmente.-disse sorrindo.-Vaneee.-ficou toda contente assim que viu Vanessa.

Van:oi Hay!-disse abraçando-a.-Fazia tempo que eu não te via.-disse sorrindo.

Hay:pois é!Acho que desde o dia que tiramos as fotos para a Neutrogena.

Van:pior, né?Faz um tempão mesmo.

Hay:e ai, como que estão as crianças?

Van:estão ótimas!

Hay:ai que bom!Faz tempo que não ás vejo, já estou com saudade dos dois.

Van:eu vou falar para eles, quem sabe nós não combinamos de sair ou fazer alguma outra coisa?

Hay:ótima idéia, Vane!-disse sorrindo.

André:desculpa interromper o papo das duas, mas está na hora de servirem o jantar.

Van:ahh, claro!Cadê o Zac?

Zac:olha eu aqui!-disse sorrindo.

Van:aonde vamos nos sentar?

Zac:naquela mesa ali.

Van:atá!Então vamos.

Eles foram para a mesa e logo o jantar foi servido.

Van:a comida está uma delícia!-disse para o Zac.

Zac:também achei!

Todos terminaram de comer e logo voltaram a conversar.

Hay:Vane esqueci de perguntar se te avisaram que teremos um ensaio no sábado para a Neutrogena.

Van:avisaram sim, mas ainda bem que você me lembrou!kk!


Hay:pois é!Zac o André pediu para você ir com ele falar com os japoneses.

Zac:ahh claro, obrigado!-disse levantando.-Venho agorinha, amor!-disse dando um selinho nela.

Hayden sentou no lugar em que Zac estava e ficou conversando com Vanessa.

Van:e ai, como anda a vida de casada?

Hay:melhor impossível!-disse sorrindo.-O André me apoia em tudo que eu faço ou quero fazer.

Van:então ele é igual ao Zac!-disse sorrindo.-Tivemos sorte de encontrar bons maridos então.

Hay:e como!-disse sorrindo.

Van:vocês já planejam algum herdeiro?

Hay:ai, por enquanto não!Mais para a frente quem sabe?

Van:kkkk!Verdade!Filhos são ótimos.

Nesse momento um fotógrafo se aproxima.

Fotógrafo:será que eu poderia tirar uma foto de vocês duas juntas?

Hay/Van:claro!-disseram levantando.

Elas se juntaram e tiraram a foto.


Fotógrafo:obrigado!

Van/Hay:por nada!-disseram voltando aos seus lugares.

Zac/André:aonde vocês estavam?-perguntaram preocupados.

Van/Hay:um fotógrafo pediu para tirar uma foto nossa.

Zac:atá!-disse mais calmo.-Vamos, amor?Já terminamos e já tá tarde também.

Van:claro!Xau, Hay!-disse abraçando ela.

Hay:xau Vane, sábado a gente combina alguma coisa.

Van:ok!-disse sorrindo.-Xau, André!-disse dando um abraço nele, enquanto Zac abraçava a Hayden.

Zac e Vanessa saíram do salão de festas de mãos dadas e foram assim até o carro.

Van:eu ando com uma sensação estranha!

Zac:que sensação?

Van:uma sensação de que estamos sendo vigiados, sei lá!É estranho!

Zac:deve ser só mais alguns paparazzi, amor!

Van:talvez deva ser só isso mesmo!

Eles foram conversando o caminho todo até chegar em casa. Assim que chegaram foram nos quartos do filhos e depois foram dormir.

Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Obrigado a Laurinha, a Thaina, a Mady, a Mayara, a BelaLimma, a Zanessa♥, ao anônimo e a Delena Brazil.Obrigada por terem comentado isso me deixa very very happy!Bjos e amo vocês!

9 comentários:

  1. que sensação estranha?// AA
    paula q c tá inventando???

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que cap perfeito,own que fofinho,nossa a manu e o phe parecem ate eu e a minha irma OEEIOEIAOEIOEI
    IIH essas sensações estranhas,sera que é alguem que naum gosta do zanessa tipo uma certa pessoa chamada MEGAN ou uma outra certa pessoa chamada HILARY sera ? ai fiquei curiosa
    POOSTA LOOGO AMOOR
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  3. Sensação ela com sensação entranha eu penso em uma tragédia qual seria, Meu deus que ninguém esteja vigiando ela
    posta mais to curiosa beijos

    ResponderExcluir
  4. Que sensação!!??
    Que sensação? uma tragedia , vc disse que a fic ia ter um pouco mais de ação e drama será uma tragedia meu Deus!! Tomara que não
    To morrendo de curiosidade
    Posta Logo Flor
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. oie ta lindo d+++++++ , perfeito
    posta logo
    vc pode me fazer um favor , nao tem a MyaH diz a ela que eu to lendo a historia , mas quando eu vou comentar ta dando erro por isso eu nao to comentando
    beijos ,obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito flor. Acho que não existe família mais perfeita que essa!KKKK
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aai qe perfeito , amei *-*
    Posta logo (:


    Divulga amorê ? http://zanessasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que sensação é essa da VAness,a não estou gostando, nada disso, o que você esta aprontando???
    Ta incrivel
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  9. Sensação estranha? O_o
    Paulinha , o que vc ta inventando, hein?
    Ai, amei o cap.
    Muito lindo.
    Beijinhos s2
    Posta Logo

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.