sábado, 12 de março de 2011

Capítulo 11 - Tensoooo!

Oi amorês!Vim postar mas um capítulo para vocês e espero que gostem.Vou falar uma coisa para vocês, até eu estou com medo da minha imaginação!kkkkkkk. Bom até loguinho!Bjos e amo vocês!


                                             Sendo vigiados



Depois que Vanessa disse ao Zac que estava com uma sensação de estar sendo vigiada, ele parou para pensar e ficou meio preocupado com o que ela falou.



No outro dia cedo Vanessa e Zac acordaram, fizeram toda a sua higiene e desceram para tomar café.



Zanessa:bom dia!



Manu/Phe/Cati:bom dia!



Van:hoje eu vou sair com a Ash mais tarde, amor.



Zac:tudo bem!Vão fazer compras?



Van:aham!-disse afirmando com a cabeça.



Manu:eu queria ir também.-disse fazendo biquinho.



Van:mas você tem escola e outro dia eu te levo para fazer compras, tá bom?



Manu:tá bom!-disse sorrindo.



Phe:pai tem um homem que fica passando aqui na frente de casa todo dia!E tem vezes que ele para e fica olhando para cá durante um tempão.



Nesse momento Zac e Vanessa se entreolham.



Zac:não deve ser nada, filho!-disse tentando tranqüilizar o filho.



Phe:deve ser isso mesmo!-disse comendo.



Van:ontem eu encontrei com a Hay na festa e ela disse que tá com saudades de vocês!-disse mudando de assunto.



Manu:ai eu gosto muito da tia Hay, ela é bem divertida!



Phe:é mesmo!Ela é bem legal!



Van:depois eu vou falar com ela para a gente combinar alguma coisa!Tá bom?



Manu/Phe:ok!



Zac:crianças terminaram?



Manu/Phe:aham!



Zac:vamos?Eu vou levar vocês hoje, tá bom?



Manu/Phe:ok!-eles foram pegar as mochilas.



Zac:amor, qualquer coisa estranha que você ver, você me liga, tá bom?



Van:tá bom!



Manu:vamos, pai?



Zac:vamos!Vão indo para o carro que eu já vou!



Manu:xau ,mãe!-disse beijando a bochecha dela.



Van:xau, filha!Mamãe te ama!



Manu:também te amo!-disse indo para o carro.



Phe:xau, mãe!-disse abraçando ela.



Van:xau, filho!Mamãe te ama!



Phe:também te amo!-disse indo para o carro.



Zac:qualquer coisa me liga, ok?-perguntou preocupado.



Van:ok!Preocupa não, amor!-disse passando a mão no rosto dele.



Zac:eu te amo!-disse beijando ela.



Van:também te amo!



Zac:deixa eu ir, porque senão eles vão chegar atrasados.



Van:ok!Bom trabalho!



Zac:obrigado!-disse dando mais um beijo nela.



Depois disso Zac entrou no carro e foi levar as crianças no colégio. Vanessa entrou e foi se arrumar para uma sessão de fotos.



Van:Cati eu estou indo para uma sessão de fotos e depois eu vou sair com a Ashley,a s crianças devem chegar umas 13:30hs, ok?



Cati:ok!



Van:qualquer coisa você me liga, tá?



Cati:pode deixar!-disse sorrindo.



Van:xau, Cati!-disse saindo.



Vanessa pegou o carro e foi para a sessão de fotos.



Van:oi, Fábio!-disse sorrindo.



Fábio é o maquiador, ok?



Fábio:oi, querida!-disse dando dois beijinhos na bochecha de Vanessa.-Você está fabulosa como sempre.



Van:obrigada Fábio, você também tá um arraso.



Fábio:vamos começar logo!-disse puxando Vanessa.-Já estão todos esperando por você!-disse sorrindo.



Van:vamos!



Fábio maquiou Vanessa e logo começaram a sessão de fotos, Vanessa estava super empolgada tirando as fotos.



Fotógrafo:isso, tá linda!



Fotógrafo:perfeita!É isso ai!



Depois de algumas horas eles terminaram a sessão e as fotos ficaram assim.




Fábio:as fotos ficaram um arraso!-disse entusiasmado.-Arrasou, diva!



Van:obrigada, Fá!Gente eu tenho que ir, vou me encontrar com a Ashley.



Fábio:xau, fofa!Manda um abraço para a Ashley e dá um beijo naquela fofuxa da Isa!



Van:pode deixar!-disse sorrindo.-Xau, pessoal!



Pessoal:xau, Vanessa.



Vanessa pegou o carro e foi direto para o shopping para se encontrar com Ashley.



Van:oi, amorê!-disse abraçando ela.



Ash:oi, amor!-disse sorrindo.-Pronta para gastar um pouquinho?



Van:com certeza!-disse sorrindo.-Cadê a Isa?



Ash:ficou com a babá em casa.



Van:atá!O Fábio mandou um abraço para você e um beijo pra Isa.



Ash:ele é um fofo!-disse sorrindo.-Vamos começar logo as compras!-disse puxando Vanessa.



Elas começaram a andar pelo shopping inteiro, entravam e saiam das lojas com um monte de sacolas.



Em outra parte da cidade.



XX:Vocês estão fazendo tudo que eu falei?-perguntou autoritária a pessoa do outro lado da linha.



XY:Sim!Estamos vigiando a casa, a empresa...estamos de olho em todos os passos que eles dão.



XX:É assim que eu quero mesmo!Está quase na hora de começar a agir!-disse sorrindo.



XY:é só mandar que a gente faz!



XX:eu ligo assim que for para começar com o plano.-e desligou o telefone.



Zac estava na empresa conversando com o Corbin.



Corbin:como assim, cara?



Zac:tipo a Vanessa disse que tá com uma sensação de que está sendo vigiada e depois que ela disse isso eu parei para pensar e vi que ela pode ter razão.



Corbin:mas não pode ser só os paparazzi?



Zac:não, cara!E hoje no café da manhã o Phelipe me disse que tem um homem vigiando a casa.-disse pensativo.-Isso é mais do que suficiente para eu pensar que estão nos vigiando!



Corbin:e o que você está pensando em fazer?



Zac:eu não sei!-disse reflexivo.-Acho que vou contratar alguns seguranças para as crianças, já que a Vanessa já tem um para ela. Vou ficar mais tranquilo assim.



Corbin:isso é uma boa idéia.



Zac:vou pedir para a Beatrice contatar algumas empresas de segurança.



Zac chamou Beatrice e pediu para que ela ligasse para uma empresa que contratavam seguranças.



Depois de algum tempo Beatrice volta com um número.



Beatrice:senhor Efron, eu achei essa daqui e já falei com eles.-disse entregando o papel para ele.-E eles tem o que o senhor precisa.



Zac:ok!Obrigado, Beatrice!



Beatrice se retirou e Zac ligou para a empresa.



Atendente:bom dia, o que deseja?



Zac:bom dia!Eu queria contratar 4 seguranças e de preferência que sejam de extrema confiança.



Atendente:ok!Vou olhar aqui, só um minuto.



Zac:ok!



Depois de alguns segundos.



Atendentes:bom nós temos 4 seguranças que são de extrema confiança, já trabalharam com muitas celebridades e foram super recomendados por elas.



Zac:ok!Será que eles poderiam vir na minha empresa para que pudéssemos conversar?



Atendente:claro!Qual horário é melhor para o senhor?



Zac:pode ser as 14hs da tarde?



Atendente:perfeito!Eles irão sim.



Zac:ok!Estarei esperando!Xau!



Atendente:obrigada!



Zac:eu que agradeço!



Vanessa e Ashley continuavam na sua maratona de compras e só pararam para almoçar. E logo em seguida voltaram a fazer compras.



Quando deu exatamente 14hs em ponto todos os seguranças já estavam na empresa de Zac.



Assim que chegaram eles atraíram a atenção dos funcionários, e acabou deixando eles meio encucados.



Zac:boa tarde!Me acompanhem, por favor!-disse indo para o seu escritório.



Todos os quatro e o Corbin foram atrás de Zac.



Zac:bom!Eu contratei vocês porque estou suspeitando que estão armando alguma coisa para cima da minha família. Tem algumas pessoas rondando a minha casa e está deixando meus filhos e minha esposa assustados.



Eles só assentiram com a cabeça.



Zac:para que eu e minha esposa possamos ficar mais despreocupados achamos que é melhor ter dois de vocês com cada filho nosso, assim ficarão mais protegidos. E minha esposa já tem um segurança que foi contratado pelo empresário dela.



Segurança1:ok!E quando quer que comecemos?



Zac:podem começar amanhã mesmo.



Segurança2:estaremos lá!



Zac:ok!-disse pegando na mão de cada um deles.-Até amanhã!-disse acompanhado eles até a porta.



Zac fechou a porta e voltou a sentar na sua cadeira.



Corbin:e ai?Tá mais tranquilo?



Zac:um pouco!-disse com um sorriso de alívio.



Corbin:que bom!Mas você vai ver que isso ai é só paranóia de vocês mesmo.



Zac:tomara que seja, viu?



Enquanto isso Ashley e Vanessa continuavam fazendo compras, até que Vanessa recebe uma ligação de Zac.



***Inicio da ligação***



Van:oi, amor!



Zac:oi, amor!Você ainda tá no shopping?



Van:tô sim!Por que?



Zac:passa em alguma loja de celulares ai e compra dois iPhones para as crianças.



Van:mas pra que?Eles são muito novos para ter iPhones.



Zac:amor, é só mais uma medida de segurança. Confia em mim.



Van:tá bom!



Zac:meu cartão tá com você, não tá?



Van:tá!



Zac:compra nele mesmo!Ok?



Van:tá bom!



Zac:depois vem aqui para a empresa que precisamos ir terminar de arrumar algumas coisas ainda!



Van:tá bom!Bjos!



Zac:bjos, te amo!



Van:também te amo!



***Fim da ligação***



Van:Ash vamos ali na loja de celulares comigo?



Ash:fazer o que lá?



Van:o Zac pediu pra eu comprar dois iPhones para as crianças.-disse puxando a Ashley para a loja.



Ash:mas pra que?Eles só tem 8 anos.



Van:eu sei, mais eu entendo o lado do Zac.-disse sorrindo.-Ele quer proteger as crianças.



Ash:como que ele vai proteger as crianças com iPhones?




Van:ainda não sei!Mas pretendo descobrir depois que sair daqui.



Ash:então tá!



Atendente:boa tarde!



Van:boa tarde!-disse sorrindo.-Eu gostaria de comprar dois iPhones.



Atendente:ok!Tem preferência por alguma cor?



Van:pode ser dois pretos mesmo!Você tem capinhas coloridas para eles?



Atendente:temos sim!



Van:quero uma rosa e uma amarela.



Atendente:ok!-disse pegando e colocando as capinhas nos iPhones.



Van:vocês aceitam cartões de crédito?-disse pegando o cartão na carteira.



Atendente:claro!-disse colocando os iPhones em cima do balcão.


Van:ai gostei das capinhas!Né, Ash?



Ash:aham!Amei a capinha rosa, acho que vou comprar uma para o meu.



Elas terminaram de comprar os iPhones e depois foram se despedir.



Van:xau, Ash!-disse abraçando a amiga.



Ash:xau, amorê!Depois nós marcamos de sair de novo, ok?



Van:tá bom!-disse sorrindo.



Vanessa saiu do shopping, pegou o carro e foi direto para a empresa. Mal sabia Vanessa que cada passo seu e de sua família estava sendo fotografado,e  não era por paparazzi.



Assim que Vanessa desceu do carro uma pessoa ao longe tirou uma foto e mandou para o cabeça do grupo. E acompanhado da foto havia uma pequena frase: “Olha quem veio ver o maridinho!”





Vanessa entrou na empresa rapidamente e logo subiu para o andar de Zac. Assim que chegou Beatrice a abordou na porta do elevador.



Beatrice:boa tarde, senhora Efron!O senhor Efron já está te esperando na sala dele.



Van:boa tarde!Obrigada, Beatrice!-disse indo para a sala do Zac.



Vanessa bateu na porta e entrou.



Van:oi, amor!



Zac:oi, amor!-disse beijando ela.-E ai, achou os celulares?



Van:achei!-disse pegando os celulares na bolsa.-Aqui!-disse entregando para ele.



Zac:isso ai!Agora é só colocar rastreadores neles.



Van:mas pra que isso?-perguntou intrigada.



Zac:todo cuidado é pouco, amor!E assim poderemos saber onde eles estarão se acontecer alguma coisa.



Van:é, realmente é uma boa idéia.



Zac:o rapaz que vai fazer isso já deve estar quase chegando aqui.



Van:ok!-disse sentando no sofá.



Zac:você viu alguma coisa estranha?-disse sentando ao lado dela.



Van:acho que não!Foi tudo normal, fui para a minha sessão de fotos e depois fui me encontrar com a Ash!E não vi nada fora do comum.



Zac:que bom!Mas mesmo assim é melhor ficarmos atentos, fiquei meio preocupado com o que o Phelipe disse hoje no café.



Van:eu também fiquei.



Zac:por isso eu contratei dois seguranças para cada um. Assim nós poderemos ficar mais despreocupados.



Van:que ótima idéia, amor.-disse sorrindo.-Com certeza vou ficar mais tranquila sabendo que eles estarão com os seguranças. Tenho medo que aconteça alguma coisa com eles.-disse preocupada.



Zac a abraçou.



Zac:vou fazer de tudo para que nada aconteça a eles e nem a você!-disse beijando a testa dela.



Van:eu também tenho medo de te perder.-disse com lágrimas nos olhos.



Zac:não precisa ter medo, amor!Estarei sempre aqui com você!-disse tentando passar um pouco de confiança para ela.-Eu te amo!



Van:também te amo!



Eles ficaram ali durante alguns minutos, até que o rapaz que Zac aguardava chegou.



O rapaz arrumou os rastreadores nos celulares e depois foi embora.



Zac:vamos para casa?Ainda temos que ir para a academia lembra?



Van:é verdade!-disse sorrindo.



Eles saíram da empresa de mãos dadas e foram em direção aos carros. De longe uma pessoa observava e sentia um ódio gigantesco por aqueles dois.



Xx:aproveitem enquanto podem, porque logo logo essa felicidade de vocês irá acabar!-disse pegando o celular e ligando para um dos comparsas.



***Inicio da ligação***



Xx:se preparem porque colocaremos o plano em ação ainda hoje.



Xy:até que enfim!Estamos preparados!



Xx:ok!Estou indo praí para terminarmos de acertar os últimos detalhes!



***Fim da ligação***



Van:te vejo em casa, amor!-disse dando um selinho nele.



Zac:até lá!-disse entrando no carro.



Eles foram em seus carros até em casa e assim que chegaram foram trocar de roupa para irem para a academia.



Manu:oi, mãe!-disse sorrindo.



Van:oi, filha!-disse retribuindo o sorriso.



Manu:mãe, eu tô indo fazer um trabalho na casa de uma amiga minha, tá bom?



Van:tá bom, filha!



Nesse momento Zac entra no quarto.



Zac:oi princesinha do papai!-disse abraçando ela.



Manu:oi papi!-disse sorrindo.-Bom tô indo, tá bom?



Zac:tá indo para onde?



Manu:vou fazer um trabalho na casa da Julie!



Zac:atá!Mas o papai e a mamãe tem um presente para você.



Manu:o que?-perguntou curiosa.



Zac pegou o iPhone no bolso e entregou para ela.



Manu:aaaaa um iPhone?Obrigada, obrigada, obrigada!-disse enchendo os dois de beijos.-Amo vocês!-disse correndo para o carro.



Zanessa:nós também te amamos!



Manu entrou no carro e o motorista foi levar ela na casa da amiga dela.



Zac e Van foram terminar de se arrumar e como sempre Zac terminou primeiro que Vanessa, então resolveu ir esperar por ela no carro.



Depois de alguns minutos Vanessa saiu de casa e foi para o carro. Assim que abriu a porta sentiu uma sensação estranha, como se algo ruim fosse acontecer.




Zac:que foi?-perguntou preocupado.



Van:nada não!-disse entrando no carro.



Eles foram para a academia e fizeram todo o procedimento de inscrição e talz. Depois de fazerem o cadastro, eles começaram a fazer os exercícios, uma hora depois que começaram uma notícia bombástica passou na Tv da academia.



Van:Minha Nossa!-disse com os olhos cheios de lágrimas.






o.O!O que aconteceu?Tensooooo!E ai, quem sabe o que aconteceu?






Agradecendo os comentários:



Lary:eu?Nada!Magina,vê se eu tenho cara de quem tá aprontando alguma coisa!
Kkkkkkkk.Te doro metadinha.Bjos.



Mayara:kkkkkkkk!Será que são elas May?o.O quem sabe?Obrigada pelo coment amorê!Bjos.



Myah:kkkkkk!Calma Myah!Talvez seja isso ou talvez não seja!Obrigada pelo coment!Bjos.



Laura Pires:kkkk!Fica calminha,respira!Tudo vai dar certo no final!Ou não?Ahh sei lá o que vai acontecer!kkkkkkk.Bjos.



Thaina:ok!Eu falo pra ela sim!E obrigada pelo coment!Bjos.



Amambia:tbm concordo com vc,ele são mesmo uma linda família!Obrigada!Bjos amorê.



Mady:kkkkkk!Gente sou uma menina inocente tá?Tá tudo bem,talvez eu esteja aprontando uma coisinha de nada!kkk.Obrigada!Bjos flor.



BelaLimma:kkk!Pois é tá tenso!Obrigada!Bjos amorê.

10 comentários:

  1. OMG, até eu me assustei, tadinha da vane.. O que vai acontecer to desesperada.

    ResponderExcluir
  2. OMG!OMG!OMG!OMG!
    Sera que aconteceu alguma coisa com a Manu?
    E quem são essas pessoas?
    Ai,que medo.Super tenso.
    Amei, mas to com muito medo agora.
    Beijinhos e Posta logo s2

    ResponderExcluir
  3. aconteceu alguma coisa com as crianças né
    eu acho que foi com a manu , eu acho que é a megan ou a hilary !
    beijos , posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. aposto que aconteceu alguma
    coisa com a manu ai meus deus
    esse cap ta tenso mesmo mas
    algo me diz que outro vai ser mais
    tenso ainda o/O beijos posta logooooo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PAULA PERITA CSI MEMBER eu estou com vontade de te matar,como vc para o cap na melhor parte,aposto que a mandante é a vadia da Megan ou a vadia da Hilary,mais tenho certeza que é a Megan,aaai meu deus sera que aconteceu alguma coisa com as crianças
    to mto curiosa
    e mto ansiosa tbm
    POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO
    BJOOS AMORE

    ResponderExcluir
  6. OMG ,
    Aconteceu alguma coisa com a Manu ? :O
    Aii posta logo *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu alguma coisa com a Manu ???
    To super curiosa! Meu Deus
    Cap super tenso
    DE +
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OMG!!
    O que? Como? Quem??
    O que aconteceu com a Manu.....
    Meu Deus ficou incrivel o capitulo
    posta logoo

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAA CSI MEMBER KKKKKKKK
    CM C PARA O CAP NA MELHOR PARTE????
    ACONTECEU ALGUMA COISA COM A MANU E O PHE???????????

    Heimmmmm?
    Não?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  10. AH, OMG!! Será que aconteceu algo com a Manu??
    Ficou demis flor
    Posta logo
    Beijokas

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.