terça-feira, 15 de março de 2011

Capítulo 12 - Um pouquinho mais tenso que o outro!

Oi amorês!Gente, é incrível como a minha criatividade está ótima esses dias, as idéias para esses capítulos estão aparecendo até mesmo quando estou dormindo!kkkk!Espero que gostem do capítulo!Bjos e amo todas(os) vocês!

                                  Que que aconteceu?


Van:Minha nossa.-disse com os olhos cheios de lágrimas.

A academia inteira voltou a atenção para a reportagem que passava na televisão.

Repórter:acabamos de receber a informação de que Manuella Hudgens-Efron foi sequestrada enquanto saia da casa de uma amiga em Studio City agora a pouco.

Zac:não pode ser.-disse olhando para Vanessa que já chorava.-Vamos?-disse pegando na mão dela.

Eles saíram correndo da academia, entraram no carro e mais do que de pressa Zac ligou o carro e saiu em disparada para casa.

Zac:tenta ligar pra ela, amor.

Vanessa pegou o celular e discou o número de Manu. Depois de alguns toques ela finalmente atendeu ao telefone.

***Início da ligação***

Van:filha, você tá bem?-perguntou aos prantos.

Manu:calma mãe, eu tô bem!

Van:você tá aonde?

Manu:eu tô em casa.

Van:filha, fica dentro de casa com o seu irmão e não saia daí para nada, ouviu?

Manu:tá bom!Mas aconteceu alguma coisa?

Van:eu e o seu pai estamos indo prai!Xau!

Manu:xau!

***Fim da ligação***

Van:ela tá em casa Zac.

Zac:então dá onde aquele povo tirou isso?

Van:eu não sei!Vou ligar para a Ash e pedir pra ela ir lá para casa ficar com eles.

***Início da ligação***

Van:Ash?

Ash:oi Vane!

Van:Ash faz um favor para mim?

Ash:claro!

Van:vai lá para casa e fica com as crianças até eu e o Zac chegar ai?

Ash:claro!Mas aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupada.-Aonde vocês estão?

Van:acho que caímos em um armadilha.-disse olhando no retrovisor do carro.-Estamos na rodovia 21.

Van:Zac estão seguindo a gente!-disse desesperada.-Ai meu Deus!

Ash:Vanessa!VANESSA!-gritava desesperada do outro lado da linha.

Van:Ash estamos sendo perseguidos!OMG!Ash fica com as crianças ,ok?

Ash:tá bom ,Vane!-disse chorando.

Van:AAAA...ELES ESTÃO ATIRANDO!

Zac:COLOCA O CINTO, VANESSA!

Vanessa colocou o cinto e a única coisa que Ashley conseguiu ouvir depois foi um estrondo e nada mais.

Depois do impacto e da capotagem, a única coisa que Zac e Vanessa conseguiram falar foi eu te amo e logo em seguida desmaiaram.

Ash:ohh meus Deus, proteja a Vane e o Zac.-dizia chorando.

Scott:que que aconteceu, Ashley?

Ash:a Vane e o Zac!-dizia entre soluços.-Aconteceu alguma coisa com eles.

Scott:o que?

Ash:eles estavam sendo perseguidos dizendo a Vanessa e depois ela gritou falando que estavam atirando, e depois eu só ouvi o Zac mandando ela colocar o cinto e depois ouve um estrondo.

Scott:ai minha nossa!-disse passando a mão pelos cabelos.-Aonde eles estavam?

Ash:na rodovia 21!

Scott:eu vou para lá e você fica aqui, ok?

Ash:não!A Vane pediu para eu ir ficar com as crianças.

Scott:então vai pra lá que eu vou ver que que foi que aconteceu.-disse levantando e pegando a chave do carro.

Scott saiu e Ashley chamou a babá e arrumou as coisas de Isa e depois ela e a babá foram para a casa de Vanessa e Zac.

Scott estava indo na rodovia que Ashley havia falado, quando vê uma multidão se formando perto do acostamento da estrada. Ele estacionou o carro e foi ver o que tinha acontecido.

Scott:que que aconteceu?-perguntou para uma pessoa da multidão.

Alguém:estavam vindo dois carros na maior velocidade, ai um homem que estava no carro de trás começou a disparar um monte de tiros contra o carro da frente!Eu acho que um desses tiros acertou o pneu do carro e como ele estava em alta velocidade acabou perdendo o controle e caindo barranco abaixo.

Scott se aproximou mais do barranco e assim que viu o carro ficou em estado de choque.

Scott:eu não acredito.-disse colocando a mão na cabeça.-É o carro do Zac.

A ambulância logo chegou e os bombeiros desceram para tirar Vanessa e Zac do carro.

Bombeiro1:é um casal. E estão muito machucados!-disse gritando lá de baixo para os outros bombeiros.

Logo mais alguns bombeiros desceram para ajudar no resgate.

Policial:já sabem quem são as pessoas que estão no carro?

Alguém:eu acho que esse cara aqui sabe.-disse apontando para o Scott.

Policial:ei, rapaz?-disse chamando o Scott.

Scott:sim!-disse ainda atordoado.

Policial:você sabe quem são as pessoas que estão no carro?

Scott:são meus amigos!A Vanessa e o Zac!

Policial:sobrenome, por favor!

Scott:Vanessa Hudgens Efron e Zachary Efron!

Policial:são a Vanessa e o Zac?-perguntou assustado.-Minha nossa!

Scott:vou ligar para o pai dele, ok?

Policial:tudo bem!

Scott pegou o celular e discou o número de David.

***Inicio da ligação***

David:alô!

Scott:David aqui é o Scott.-disse um pouco nervoso.

David:olá, Scott!Aconteceu alguma coisa?Você parece meio nervoso.

Scott:aconteceu sim.

David:o que?-disse preocupando.

Scott:a Vanessa e o Zac acabaram de sofrer um acidente de carro.

David:ohh, minha nossa!Aonde você está?

Scott:estou na rodovia 21, estou acompanhando o resgate.

David:estou indo praí!-disse desligando o celular.

Scott acompanhava atentamente cada procedimento feito pelos bombeiros e após 5 minutos, David chegou ao local do acidente.

David:cadê eles?-disse se aproximando de Scott.

Scott:ainda estão no carro.

David:que Deus os proteja.

Scott:amém!-disse fazendo o sinal da cruz.-Olha estão subindo com a Vanessa.-disse indo para perto da ambulância.

Scott e David estavam do lado de dentro da faixa colocada pelos policiais para afastar as pessoas e os paparazzi que começaram a se amontoar.

Vanessa estava totalmente ensangüentada, sua blusa branca agora estava vermelha de sangue.

Scott:Vane.

David:ela parece tão frágil e desprotegida nesse momento.-disse passando a mão nos cabelos de Vanessa com os olhos cheios de lágrimas.

Colocaram Vanessa na ambulância e logo em seguida subiram com Zac em outra maca. Zac não estava muito diferente de Vanessa não, sua camiseta branca também estava encharcada de sangue e havia um corte enorme no braço dele.

David:ai meu filho!-disse passando as mãos no rosto dele.-Vocês são fortes.

E logo colocaram ele em outra ambulância.

Bombeiro3:vamos levá-los para o hospital St. Mônica, ok?

David:ok!Estamos indo bem atrás de vocês.-disse indo em direção ao carro dele e ao de Scott.

Eles entraram nos carros e foram direto para o hospital. Assim que chegaram foram para a recepção.

David:gostaria de saber onde está o casal que acabou de chegar aqui?Os que sofreram o acidente na rodovia 21?

Recepcionista:atá!Eles foram encaminhados para a sala de exames.

David:ok!

Recepcionista:o senhor poderia fazer a ficha deles, por favor?

David:claro!-disse pegando a caneta e preenchendo a ficha.-Scott será que você poderia preencher a ficha da Vanessa?

Scott:claro!Vou ligar pra Ash e perguntar algumas coisas.

Scott ligou para a Ashley e foi perguntando e preenchendo a ficha de Vanessa.

Scott:aqui!-disse entregando a ficha para a moça.

Recepcionista:obrigada.

Scott foi sentar ao lado de David e logo os outros amigos chegaram ao hospital.

Corbin:como que eles estão?

Scott:ainda não sabemos.

Moni:ai, tomara que esteja tudo bem.-disse abraçando o Corbin.

André:nossa!Mas porque alguém faria isso com eles?

Corbin:eu não sei!Mas o Zac e a Vanessa já estavam desconfiando de que estavam planejando alguma coisa contra eles. O Zac me disse que o Phelipe tinha visto um homem vigiando a casa.

David:nossa!Então isso é caso de polícia. Não podemos deixar essas pessoas em pune.

O policial chegou.

Policial:aqui estão as coisas deles que estavam dentro do carro.-disse entregando uma sacola com os celulares, as carteiras e outras coisas.-O carro deu P.T!

David:obrigado!-disse pegando a sacola.-Isso é o que menos importa agora, carro a gente compra outro, agora a saúde é o que mais importa.

Policial:nós interrogamos algumas pessoas que presenciaram o acidente e tudo indica que foi uma tentativa de homicídio.

Moni:minha nossa!-disse pondo a mão na boca.

Nesse momento o celular de Vanessa que estava dentro da sacola começa a tocar.

David pegou o celular de dentro da sacola e olhou no visor para ver quem era.

David:quem é Michelle?

Moni:é uma amiga nossa. Deixa que eu atendo.-disse pegando o celular.

***Inicio da ligação***

Moni:oi Mi!

Mi:oi Moni!-disse preocupada.-Aconteceu uma coisa terrível.

Moni:outra?

Mi:como assim?

Moni:a Vane e o Zac sofreram um acidente e tudo indica que foi uma tentativa de homicídio.

Mi:minha nossa!-disse chocada.-Eu acho que sei quem é a culpada disso tudo.

Moni:como assim?

Mi:você sabe que a Megan tava internada, né?Hoje ligaram da clínica e disseram que ela conseguiu fugir a uns dias atrás.

Moni:nossa!

Mi:e com o ódio que ela tava do Zac e da Vane, tenho certeza que ela é responsável pelo que está acontecendo com eles.

Moni:e agora?

Mi:eu e meu pai estamos no aeroporto. Chegamos ai amanhã de manhã. Ela tem que pagar pelo que está fazendo.-disse chorando.

Moni:eu sinto muito, amiga.

Mi:tudo bem. Eu vou ter que desligar porque meu vôo já está saindo. Amanhã a gente se vê. Bjos!

Moni:xau!Boa viagem.

Mi:obrigada!Xau.

***Fim da ligação***

Moni:amor!Você não vai acreditar em quem está por trás disso.-disse espantada.

Corbin:quem?

Moni:a Megan!-disse com cara de assustada.-A Mi disse que ela fugiu da clínica e que estava morrendo de ódio da Vane e do Zac.

Corbin:caraca!E ai?

Moni:ela e o pai estão vindo para cá, amanhã cedo eles estão aqui.

Corbin:nossa!Não podemos deixar essa louca a solta.-disse irritado.

David:e não vamos deixar, né policial?

Policial:isso mesmo!Vamos começar a investigar isso e vamos procurar por essa moça e pelos comparsas dela.

David:ok!

Nesse momento o médico chega.

Médico:familiares de Zac e Vanessa Efron?

David:eu sou o pai do Zac.

Médico:bom. O quadro deles é instável. O senhor Efron foi atingido por uma bala no braço e a senhorita Efron quebrou o braço e teve alguns cortes leves no rosto e nos braços.-disse olhando na prancheta.-Eles tiveram muita sorte, os ferimentos só não foram piores graças aos airbags do carro.

Moni:ai minha nossa!E onde eles estão?

Médico:a Vanessa está sobe efeito de remédios por causa do braço quebrado e o Zac está sendo preparado para a cirurgia de retirada da bala.

David:mas!Essa cirurgia tem algum risco ou coisa do tipo?

Médico:não. Podem ficar tranquilos que eles ficarão bem. Amanhã cedo vocês poderão vê-los assim que eles acordarem.

Pessoal:ok!

O médico saiu e o pessoal ficou mais tranquilo.

Scott:vou ligar para a Ashley. Ela tava uma pilha de nervos.-disse se afastando do pessoal.

André:que bom que vai ficar tudo bem.-disse mais tranquilo.

Corbin:pois é!Nossa que susto que eles nos deram.

Moni:nem me fale!

Hay:eles são fortes. Agora só tem que encontrar essa louca que está armando isso tudo contra eles.

Moni:isso é verdade. A Megan tá descontrolada.

Corbin:ela sempre foi descontrolada. Desde quando ela namorava com o Zac que ela era assim.

Hay:ela é ex do Zac?

Moni:ela não é bem "ex" do Zac. Eles nem chegaram a ter algo sério. Só que depois que ela descobriu que o Zac e a Vanessa estavam juntos e que iriam ter dois filhos, isso só piorou a situação!Tanto é que ela armou para cima dos dois, só que a Vane descobriu e o pai da Megan chegou bem na hora.

Corbin:o pai dela disse que já estava cansado do comportamento dela e resolveu interná-la.

André:caraca!Parece até história de filme de terror.

Hay:estou chocada com essa garota.

Moni:só para vocês verem o que a Vane e o Zac já passaram.

Eles passaram a noite no hospital e no outro dia cedo a notícia do acidente já havia se espalhado pela cidade toda. Era o assunto dos programas de Tv, dos jornais da manhã e até das revistas de fofoca.

Médico:a Vanessa acordou. Se quiserem ir vê-la.

Moni:vamos nós duas, Hay?

Hay:claro!

Elas foram até o quarto de Vanessa, assim que chegaram bateram na porta e entraram.

Moni/Hay:oi Vane!

Van:oi, meninas!-disse um pouco fraca.

Moni:como você está?-disse se aproximando dela.

Van:tô sentindo um pouco de dor no braço, mas o médico disse que é normal.

Hay:ai que bom que você tá bem. Ficamos super preocupadas.-disse sentando ao lado dela na cama.

Van:obrigada por se preocuparem, meninas.-disse sorrindo.-Cadê o Zac?-disse preocupada.

Hay:ele tá bem. Só que ele está em um outro quarto, o médico disse que se quiserem depois ele pode vir para cá.

Van:ai que bom.-disse mais aliviada.-Cadê a Ash?

Moni:tá na sua casa com as crianças.

Van:ahh é verdade!-disse lembrando da última ligação.-Moni, você sabe onde está meu celular?

Moni:aqui.-disse tirando de dentro da bolsa.-O seu e o do Zac.-disse entregando para ela.

Van:obrigada!

Vanessa pegou o celular e ligou para Ashley.

***Inicio da ligação***

Ash:como que eles estão?

Van:estamos bem, Ash.

Ash:Vaneee!-disse eufórica.-Que bom que você tá bem. Nossa quase morri do coração!

Van:foi mal.

Ash:tudo bem!Mas como você tá?

Van:eu tô bem e as crianças?

Ash:estão se arrumando para ir para a escola.

Van:NÃOO!Ash, não quero que elas vão para a escola hoje. Deixa a poeira baixar um pouco e não deixa eles irem.

Ash:ok!Tudo bem.-disse assustada.-E tem quatro caras aqui que disseram que são os novos seguranças deles.

Van:o Zac que contratou eles, Ash.

Ash:atá!

Van:vou ter que desligar, Ash. Bjos e não deixa as crianças saírem de casa, tá bom?

Ash:ok!Xau.

***Fim da ligação***

As meninas ficaram com Vanessa no quarto durante um bom tempo e quando foi mais tarde transferiram o Zac para o mesmo quarto de Vanessa.

Van:oi, amor!-disse com um sorrisão assim que viu o Zac.

Zac:oi, amor!-disse dando um selinho nela.-Você tá bem?

Van:tô sim!E você?Que que aconteceu com o seu braço?

Zac:parece que conseguiram me acertar.

Van:atiraram em você?-perguntou assustada.

Zac:tá tudo bem, amor.

Eles ficaram conversando durante um bom tempo e de repente o celular de Vanessa toca.

Vanessa pegou o celular e olhou o visor.

Van:número privado. Quem será?

Vanessa atendeu e colocou no viva-voz.

***Inicio da ligação***

Xxx:olá!Pelo que eu fiquei sabendo parece que não conseguiram fazer o trabalho direito, né?

Van:Me...Megan?-disse gaguejando.

Megan:isso mesmo, Vanessinha!-disse irônica.-Pelo que vejo eu mesma vou ter que fazer o serviço. Acho que é hora do plano B!Se cuidem, ok?

***Fim da ligação***

Vanessa e Zac ficaram super assustados com a ligação.


E ai, meninas?O que acharam desse capítulo?Eu disse que eu mesma estou com medo da minha imaginação!kkkkkkk!

Agradecendo aos coments:

Obrigada a todas que comentaram e fiquem calmas, ok?Logo, logo isso acaba!Obrigada a Bekki Hudfron, a BelaLimma, a Thaina, a Evelly, a Mayara, a Anne, a Laura, a Mady, a Lary e a Amambia!Vlw meninas!Amo vocês!

14 comentários:

  1. meu Deus !
    acho que agora ela vai aprontar com as crianças !
    ela é uma vacaaa ! nojenta
    ta perfeito o cap , muita açao , kkkkkkkk , beijos
    POSTA LOGOOO !

    ResponderExcluir
  2. paula , tao triste vc leu o que a vane falou do zac na revista , eles estao realmente separados
    ( tirste ) entra so no site ego , ou outro site que tenha , se vc ja sabe , beleza !
    beijos , estou muiito triste !
    bua , bua

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii...
    Que bom que eles estão bem...
    O que essa loca vai aprontar?
    Eu adorei
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiii
    que bom que eles
    tao bem me assustei agora kkkk
    o que a vaca da megan vai fazer agora?
    posta logo ta?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG,vc quase me mata agr,AAAAARG que odio dessa Megan eu sabia que era ela,se ela fazer mais alguma coisa contra a familia do Zanessa eu MATO ELA,eu to mto irritada,aai eu achei tão emocionante a parte que eles caiem e falam eu te amo ooownt
    ameeei esse cap,e garanto que tbm to assustada com a sua imaginação KKK
    POSTA LOOGO AMOOOR
    BJOOS

    ResponderExcluir
  6. OMG!! Que susto...Ufa, ainda bem que eles estão salvos...
    Poxa a Megan passou dos limites agora..
    Ficou lindo o cap, muito fofs...
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Ai qe susto O.o
    O cap tá perfeito!
    Posta logo (ý
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.Meu Deus essa louca de novo não.
    Ai,logo agora que eles tão super bem.
    Acontece um acidentes desses.
    Ai, paulinha, agora até eu to com medo da sua imaginação.kkk
    Amei, apesar de vc quase me matar do coração com esse acidente.Eu amei.*------*
    Beijinhos e POSTA LOGO.. s2s2

    ResponderExcluir
  9. Omg o.o
    A megan fox merece uma surra, não só na história como na vida real, odeio ela. kkk'
    Mas ta mto perfá a história *-*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhh! Que raiva da Megan! Uff! acalmei
    Ainda bem que eles estão bem , pq aquela Megan ia se ver comigo (eu sou a protetora dos Zanessa)(tambem sou loka)
    O acidente deve ter sido feiooo!!
    O capitulo ta perfeito
    Posta Logo
    Bj

    ResponderExcluir
  12. METADINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAA
    QUE CAP TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    mas ainda bem q tudo ficou bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. OMG Paulinha, fala sério, essa Megan te descontrolada amore...O que ela vai fazer hein?OMG!Toh chocada...Mas AMEI!
    Bjos "Metadinha?"(dá pra vc ou a Issa, eu vi um caments dela aí, me explicarem o que é isso???Rsrsrs)

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.