terça-feira, 22 de março de 2011

Capítulo 13 - Tudo normal?Ou não?

Oi amorês!Desculpa pela demora e pelo capítulo pequeno, mas isso foi o que minha criatividade me proporcionou por enquanto!Vou ver se consigo escrever mais um capítulo, mas acho que só volto a postar na sexta, que é o dia em que minhas provas acabam!Bjos e amo vocês!

      Tenho medo que aconteça alguma coisa com as crianças!
 
Vanessa e Zac ficaram super assustados com a ligação.


Van:Meu Deus!O que essa louca vai aprontar?-perguntou preocupada.


Zac:eu não sei!Mas tudo que venha dessa criatura me deixa assustado.


Van:e se ela fizer alguma coisa contra as crianças?


Zac:ela não seria louca de chegar perto deles.-disse irritado.-Se ela fizer alguma coisa contra eles, eu juro que mato ela.-disse muito irritado.


Van:a Moni disse que o pai da Mi e ela estão aqui em L.A.


Zac:nós precisamos conversar com eles.


Van:concordo com você.


Zac:liga para a Mi, amor.

Van:tá bom!


***Inicio da ligação***


Van:oi Mi!


Mi:oi Vane. Como você tá?E o Zac?
 
Van:nós estamos bem!


Mi:ai que bom!Fiquei preocupada depois que a Moni disse que vocês tinham sofrido um acidente.


Van:pois é sobre isso que eu e o Zac queríamos falar. Será que você poderia vir aqui no hospital com o seu pai?


Mi:claro!Daqui meia hora estamos ai. Ok?


Van:tá bom. Bjos.


Mi:bjos!


***Fim da ligação***


Zac:e ai?Eles vão vir?


Van:ela disse que eles estarão aqui daqui meia hora.

Zac:que bom.-disse mais aliviado.-Você falou com as crianças hoje?


Van:ainda não. Acho que vou ligar para eles.-disse discando o número de casa.


Após alguns toques finalmente alguém atendeu o telefone.


Catarina:Alô!Casa dos Hudgens-Efron.


Van:oi Cati!


Catarina:Vanessa?Nossa. Como é bom ouvir a sua voz. Fiquei tão preocupada com vocês.


Van:tá tudo bem agora.


Manu:AAAA...Minha mãe?Eu quero falar com ela Cati.


Caty:a Manu quer falar com você. Melhoras!-disse entregando o telefone para a Manu.

Manu:MÃE!


Van:oi, filha!-disse emocionada.-Como é bom ouvir a sua voz ,princesa.


Manu:digo a mesma coisa para a senhora. Ai mãe fiquei muito preocupada com você e com o papai. Vocês estão bem?

Van:preocupa não, filha. Nós estamos bem e logo logo vamos voltar para casa, tá bom?


Manu:tá bom!-disse sorrindo.-Mãe, por que que o papai contratou esses seguranças para mim e para o Phe?


Van:a mamãe também tem um. Isso é para a segurança de vocês.
 
Manu:então tá, né?Mãe o Phe tá me enchendo o saco desde ontem porque eu ganhei o iPhone e ele não.


Van:nossa filha. Com tudo que aconteceu não deu para entregar o dele.


Manu:Phelipe a mamãe disse que você também vai ganhar um Iphone.

Phe:Ebaaa!


Vanessa escutou ele gritando do outro lado da linha.


Van:filha fala pra ele que o dele tá no nossa quarto dentro do closet. Tá bom?


Manu:tá!Cadê o papai?


Van:tá aqui!Quer falar com ele?


Manu:quero!

Van:vou passar para ele!


Van:amor, a Manu quer falar com você.-disse entregando o celular para ele.


Zac:oi, princesinha!


Manu:oi, dad.-disse manhosa.


Zac:como você tá?


Manu:tô sentindo falta de você e da mamãe.


Zac:logo logo nós estaremos ai de novo!Tá bom?


Manu:tá bom!


Zac:ai quando voltarmos para casa eu prometo que te levo no shopping. Que tal?


Manu:hum...tô gostando da proposta.-disse pensativa.-Continua.


Zac:kkk!Só você mesmo, filha. Que tal passarmos a tarde toda no shopping?


Manu:só a tarde?


Zac:não abusa, filha!-disse sorrindo.


Manu:kkkk!Tá bom, eu me contento só com uma tarde.-disse sorrindo.


Zac:que bom!kkk!Cadê seu irmão?


Manu:adivinha?


Zac:hum...tá jogando vídeo game?


Manu:acertou. Aquele ali coitado é um viciado.


Zac:não fala assim, filha!


Manu:só tô falando a verdade.-disse se defendendo.


Nesse momento Michelle e o pai chegam.


Zac:filha depois o papai e a mamãe ligam de novo, tá?Manda um abraço para o seu irmão e sua mãe tá mandando beijos para vocês. Xau, princesinha.


Manu:xau, dad!Melhora logo, tá?


Zac:tá bom!Bjos!


***Fim da ligação***


Zac:oi Mi, oi Carlos.


Mi/Carlos:oi Zac!

Zac:que que aconteceu realmente?-disse enquanto eles se sentavam no sofá que tinha no quarto.


Mi:bom. Ontem nós recebemos uma ligação da clínica que a Megan estava internada e eles disseram que ela havia fugido à mais ou menos duas semanas.


Van:duas semanas?


Carlos:pois é!E só nos avisaram ontem, eles disseram que só foram perceber isso essa semana e que estavam tentando achar ela, por isso, não ligaram antes.


Zac:nossa!Que irresponsáveis.


Mi:Ai ontem quando liguei para avisar pra vocês, a Moni atendeu e disse o que tinha acontecido e na hora que ela falou, eu soube que a culpada de tudo era a Megan.


Van:mas como você sabia?


Mi:quando nós fomos na clínica visitá-la, ela nos disse que um dia iria se vingar por tudo que vocês fizeram para ela e por terem colocado ela dentro daquela clínica.


Depois disso Vanessa ficou assustada.


Carlos:e agora não sabemos o que ela está tramando.


Zac:ela ligou hoje cedo.

Carlos:e o que ela disse?


Zac:ela disse que o plano não tinha dado certo e que agora era a hora do plano B. E disse também para tomarmos cuidado.


Van:eu tenho medo que ela faça alguma coisa contra as crianças.-disse preocupada.


Mi:ela não faria uma coisa dessas, faria?-perguntou duvidosa.


Zac:eu não sei. Só sei que contratei 4 seguranças para as crianças e a nossa casa também tem alguns seguranças.


Van:mas todo cuidado é pouco.


Zac:meu pai disse que a polícia já tá investigando para ver se descobrem quem são os comparsas dela e onde ela está.


Carlos:que bom!Mas temos que ficar de olho em tudo que acontece.


Eles ficaram conversando por um bom tempo e foram embora por volta das 17hs. Assim Zac e Vanessa ficaram sozinhos no quarto.


Van:que que você combinou com a Manu?-perguntou curiosa.


Zac:falei para ela que assim que voltarmos para casa, nós vamos passar uma tarde toda no shopping.-disse sorrindo.


Van:espero que eu esteja inclusa nesse programa de vocês.-disse fazendo biquinho.


Zac:com certeza você está inclusa.-disse sorrindo.

Van:que bom.-disse sorrindo.-Eu não consigo lembrar de nada do acidente e você?


Zac:mais ou menos. Acho que acertaram um tiro no pneu e como estávamos em alta velocidade o carro acabou perdendo a direção e caiu barranco a baixo. Mas eu não lembro de nada na hora da capotagem.


Van:essa parte é a que eu menos lembro.-disse pensativa.-É estranho.-disse fazendo careta.


Zac:isso é verdade. É estranho como as coisas podem mudar assim de uma hora para a outra.


Van:tudo estava indo tão bem. E ai, essa louca pega e aparece, só para tirar nossa paz.


Zac:mas logo logo tudo isso vai se resolver e tudo voltará a ser como antes.


Van:que Deus te ouça!-disse indo deitar junto com ele na cama.


Zac:eu não vou deixar nada acontecer a você e nem aos nossos filhos.-disse abraçando ela e depositando um beijo no alto da cabeça dela.


Vanessa apenas o abraçou mais forte e com alguns carinhos de Zac acabou adormecendo.


Um dia se passou e Vanessa e Zac receberiam alta no outro dia. Eles falavam com as crianças quase toda hora.


As crianças estavam em casa com Ashley, Cati, a babá e os seguranças. Tudo estava correndo tranquilamente,n a mais pura paz.


Ash:nossa. Tenho que ir em casa pegar mais roupas para mim e para a Isa.-disse pensativa.-Mas não posso deixar vocês sozinhos.-disse se referindo as crianças.


Manu:a gente vai ficar com a Cati e os seguranças, tia Ash. Preocupa não.


Ash:ai não sei não.-disse pensativa.


Phe:pode ir, madrinha!-disse sorrindo.-Vai ficar tudo bem. O que não falta aqui é gente para nos proteger.


Ash:ai, tudo bem!-disse se dando por vencida.-Eu vou, mas não vou demorar, tá?


Manu/Phe:tá bom!


Ashley foi falar com Cati e depois voltou para a sala.


Ash:bom, eu já falei com a Cati e volto já já!


Manu:tá bom!


Phelipe voltou a jogar vídeo game e Manu ficou mexendo no celular. Os seguranças ficavam alertas a qualquer movimentação estranha na rua ou perto da casa.

Segurança1:algum movimento estranho?


Segurança2:não, senhor!Tudo na mesma.

Segurança1:tudo bem!Continue vigiando.


Segurança2:ok!


Depois de alguns minutos as crianças viram que tudo estava muito quieto.


Manu:ué!Que silêncio é esse?


Phe:sei lá!Cadê os seguranças?


Manu:ai não sei!-disse assustada.-Tô com medo.-disse agarrando o irmão.


Phe:eu te protejo.-disse abraçando ela.-Vamos ver se eles estão na cozinha.-disse puxando Manu.


Assim que entraram na cozinha...Bummmmm!



E ai, o que tinha na cozinha?O.o




Agradecendo aos comentários:


Thaina:kkkkkk!Pois é,quis sair um pouco da monotonia e resolvi colocar um pouco mais de ação!O que vai acontecer?O que a Vane falou na revista me deixou meio assim, mas a esperança é a última que morre, né?O.o!Bjos e obrigada por comentar.
Mady:pois é!O que a louca vai aprontar e com quem ela vai aprontar?Essas são boas perguntas que precisam de respostas, né?Que bom que gostou fico feliz!Bjos amorê.
Evelly:Nossa!Pelo visto eu ando deixando todo mundo assustado, hein?Não era essa a minha intenção, ok?kkkkk.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
May:kkkk!Eu avisei que minha imaginação andava meio loka!Desculpa por quase te matar então tá?Obrigada pelo coment!Te dorooo!Bjos amorê.
Amambia:pois é!Ela estrapolou todos os limites que ela podia ultrapassar!Mas logo tudo se resolverá!Obrigada pelo coment.Bjos flor.
Anne:kkkk!Parece que assustei todo mundo, né?Sorry!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
BelaLimma:kkkkkk!Você me mata de rir com seus coments Bela. Morre não, amorê!Gosto muito de você, tá?Pois também tô ficando com raiva dessa chata da Megan!kkkk.Que tal um fim bem malvado pra ela?kkk.Bjos amorê.
Bekki Hudfron:kkk!Coitada dela na vida real, acho que ela tem que se benzer todos os dias, porque o tanto de gente que odeia ela não é brincadeira não!kkkk.Obrigada pelo coment!Bjos amorê.
Laura Pirez:kkkk.Acho que vou contratar vocês para serem as seguranças dos Zanessa e das crianças!kk.Obrigada pelo coment!Bjos amorê.
Issa:kkkk.Pois é metadinha, eu tinha te avisado que minha mente tava para o lado do mal!kkk.Vlw pelo coment!Te adorooo!Bjos amorê.
Bruh_SM:kkkkkk.Pois é, ela está descontrolada!kkk. A história do metadinha é simples, é que a Issa e eu somos bfv's!Ai nós dizemos que somos como a metade uma da outra, acho que fomos separadas na maternidade!kkkkk. É só um apelidinho carinhoso!Bjos amorê.
Tati:Obrigada amorê.

9 comentários:

  1. OMG quem sera que ta na cozinha?
    vc realmente ta assustando nos
    ultimos caps kkkkk mas faz parte ne?
    amei o cap ta lindo posta logo! bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    OMG,como vc faz uma coisa dessa cmg coooooooomo,eu morri de verdade agr
    ai o que sera que tinha na cosinha AAAAAAAH
    to assustada com sua imaginação em KKK
    ta lindo
    POOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOGO
    TBM TE ADOOORO LINDA
    BJOOOOS

    ResponderExcluir
  3. Medo muito medo/ se a psicopata da megan machucar zanessa babies eu mato a disgraçada.

    Posta *-*

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!! Curiosidadee. vc quer me matar com esses finais neh....kkkkkkk
    Ficou lindo flor do meu coração...
    Posta logo
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    o que tinha na cozinha??????????
    Quer me matar? Ta incrivel...
    Postaa Loogoo

    ResponderExcluir
  6. OMG!Meu Deus!O que tinha na cozinha?Que bravo o Phelipe(eu queria ter um irmão mais velho "unido comigo" mas tenho uam irmã mais nova de 5 anos que só pe carinhosa qd quer algo *_*)Lindo o capítulo e a explicação do metadinha.
    Bjos...Posta logoO

    ResponderExcluir
  7. O que tinha na cozinha ?!?!?!?!?!?!?!?1?!?
    Ok
    Assustei com o Bummmmm!!
    Estou mais assustada do que vc pensa
    Vc estava com medo de mim
    e eu estou com medo de vc
    Paula do céu seus capitulos estão me deixando um poko apavorada
    Acho que demais
    Se vc quiser contratar a gente pra proteger os Zanessa eu aceito
    Podexa que eu cuido deles certinho!
    KKKKKKKK
    Hihi
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, GODDDDDDDD O_o
    O QUE SERA QUE ACONTECEU?????????
    MEU DEUS , PORQUE VC PAROU NA MELHOR PARTE.
    DROGA , PQ EU SEMPRE ME DESCONTROLO, NO CAPS MAIS TENSOS?????/pensa. U_U
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha eu ia, adorar se vc mandasse a megan , pro quinto dos infernos,vai ser lindo, ela lá junto com seu 'amiguinho coisa ruim' .. rsrs
    Amei, posta logo.
    Beijos ..TyLovePauliha s2s2

    ResponderExcluir
  9. Oqe aconteceu nesse " Bum "? o.o
    Curiosa ;p
    Posta logo amorê
    Bjos

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.