domingo, 27 de março de 2011

Capítulo 14 - Sequestro!

Oi amorês!Demorei mas voltei!kkkk. Espero que gostem do capítulo!Agora minha mente maléfica deu um time para vocês!Ok?Bjos e amo vocês!
                               
                                                Como era antes!

Assim que entraram na cozinha viram Catarina e alguns seguranças desmaiados.

Manu:eles estão mortos?-perguntou já chorando.

Phe:acho que não.-disse meio assustado.

Manu:e agora?

Phe:eu não sei. Vamos sair daqui!-disse puxando Manuella.

Eles correram para a sala e assim que abriram a porta deram de cara com um homem alto e forte.

Homem:aonde vocês pensam que vão?

Manu:ai meu Deus.-dizia aos prantos.

Phelipe puxou Manuella e os dois saíram correndo para a cozinha, e assim que chegaram lá deram de cara com Megan.

Megan:não tem por onde fugir.-disse com um sorriso cínico no rosto.

Homem:ai estão os pestinhas.-disse agarrando Manu e Phe pelos braços.

Manu:você tá me machucando.

Homem:sabe que eu não tô sentindo nada?!-disse sorrindo.

Phe:SOCORROOO!SOCORROO!

Megan:cala a boca do moleque, senão alguém pode ouvir.

Homem:fica calado, moleque.-disse colocando uma fita na boca dele.

Manu:você vai machucar ele.

Homem:cala a boca senão eu vou fazer o mesmo com você.

Nesse momento Manu ficou calada e as lágrimas rolavam sem parar.

Megan:vamos sair logo daqui. Agorinha esses patifes acordam.

Eles entraram em um carro preto e logo já estavam fora da cidade. Assim que Ashley chegou na casa dos Zanessa ficou assustada.

Ash:ai minha nossa.-disse desesperada.-Cadê as crianças?

Segurança1:nós não sabemos. Fomos atacados por uns homens que saíram não sei da onde.

Ash:como que eu vou falar isso para  a Vane e para o Zac?-dizia chorando.

Segurança1:fica calma, moça.

Ash:como que eu vou ficar calma se o meu afilhado e a minha sobrinha que estavam sobe minha responsabilidade acabaram de ser sequestrados?

Segurança1:nós já avisamos a polícia e eles já estão atrás deles.

Vanessa e Zac estavam no hospital conversando com David, quando receberam uma ligação.

***Inicio da ligação***

Zac:alô!

Megan:oi Zackinho!

Zac:Megan?O que você quer?-disse com raiva.

Megan:uuu....tá com raivinha é?-disse provocativa.

Zac:fala logo.

Megan:adivinha com quem eu tô?Ou melhor?Adivinha quem são as pessoas que estão comigo agora.

Zac:que que você fez?

Megan:você conhece alguma Manuella Efron e algum Phelipe Efron?

Zac chega gelou quando ouviu o nome dos filhos.

Zac:você tá com eles?-perguntou preocupado.

Megan:mas é claro que estou.-disse sorrindo.-Eles puxaram você, né?Não herdaram nada da sonsa da Vanessa.-dizia enquanto olhava as crianças sentadas em um chão imundo.

Zac:que que você tá fazendo com eles?-perguntou com raiva.

Megan:por enquanto nada. Mas quem sabe mais tarde, né?Até lá eu posso mudar de idéia. Hahaha!

***Fim da ligação***

Van:que que aconteceu?-perguntou já desesperada.

Zac:a Megan tá com as crianças.

Van:ai meu Deus!

Zac:vamos embora agora.-disse levantando da cama.

David:vou ir falar com o médico.-disse ainda assustado com a notícia.

Vanessa e Zac se arrumaram e foram direto para a recepção do hospital,o nde David os aguardava. Vanessa chorava descontroladamente e Zac a abraçava de lado.

Zac:nós vamos achar eles.

Van:eu quero meus filhos.

Quando chegaram na recepção viram que tinham algumas pessoas esperando para serem atendidas, assim que o pessoal viu o estado de Vanessa ficaram meio curiosos e não paravam de olhar.

Eles saíram de lá o mais rápido possível e foram direto para casa. Assim que chegaram encontraram Ashley super desesperada.

Ash:Vane, me perdoa a culpa foi minha. Eu não devia ter deixado eles aqui.-dizia chorando.

Van:a culpa não é sua, Ash!-disse abraçando a amiga.-Se você tivesse aqui talvez pudesse ter sido pior.

Ash:que Deus os proteja.

Van/Zac:amém!

Zac:já avisaram a polícia?

Segurança1:já!Foi a primeira coisa que fizemos.

Zac:que que essa louca tá aprontando?-dizia andando de um lado para o outro.

Moni:ela tá mais do que louca. Ela tinha que tá em um hospício.

Corbin:como que ela fugiu daquela clínica e ninguém, viu?

David:filho, os policiais não conseguiram achar nada ainda.

Zac:e agora?-dizia andando de um lado para o outro.

Van:temos que esperar ela ligar de novo?

Policial:isso mesmo!Uma equipe minha está vindo para cá. Eles são especializados nisso.

David:Tá bom. Tenho que avisar sua mãe.

Zac:tá bom.

David:mas tarde eu volto, ok?-disse abraçando o filho.

Zac:tá bom!

David:fica calma tá, querida?-disse abraçando Vanessa.-Tudo vai dar certo.

Van:que Deus te ouça!

As horas foram passando e logo todos os amigos deles já estavam por lá dando uma força para eles.

Zac:Cati prepara um chá para a Vanessa, por favor?

Cati:claro!

Catarina fez o chá e levou para Vanessa.

Cati:você vai ficar mais calma, querida.-disse entregando a xícara para ela.

Van:obrigada.

Depois que tomou o chá Vanessa se acalmou mais e acabou sendo vencida pelo cansaço. Ela dormiu e acordou no meio da noite.

Van:alguma notícia?

Zac:ainda não!-disse meio para baixo.

Van:tomara que eles estejam bem.-disse abraçando o Zac.

Zac:eles logo logo estarão aqui de novo.-disse ainda abraçado com ela.

Ficar sem notícias dos filhos era insuportável, Vanessa e Zac sentiam um vazio enorme no peito, era como se faltasse uma parte dos dois. Os filhos eram os bens mais preciosos que eles tinham, de que adiantava todo o dinheiro que eles tinham naquele momento, sendo que os filhos deles estavam em perigo e eles não podiam fazer nada?

Vanessa andava pela casa, ia no quarto dos filhos e ficava olhando as fotos deles espalhadas pela casa.
                                 
                                   

                                 

Já fazia dois dias que as crianças haviam sido sequestradas Vanessa e Zac não comiam e nem dormiam direito, só pensando no que Megan poderia fazer com os filhos.

Zac:eu não aguento mais isso. Eu preciso saber como que eles estão.-disse preocupado.

Van:ela sabe que estamos sofrendo, por isso, que ela não fez nenhum contato com a gente ainda. E é isso que ela quer, nos ver sofrer.-dizia com os olhos cheios de lágrimas.

Zac:calma, amor.-disse abraçando Vanessa.

Nesse momento o celular de Zac toca.

Van:deve ser ela!

Zac mais do que depressa atendeu o celular.

***Inicio da ligação***

Zac:Megan?

Megan:isso mesmo, Zackinho!Tá ficando espertinho, hein?

Zac:como que eles estão?

Megan:ahh...eles estão ótimos. São crianças muito comportadas, para a sorte deles.

Zac:o que você quer para deixar eles em paz?

Megan:eu quero você!

Zac:hãn?

Megan:brincadeirinha!-disse sorrindo.-Eu não iria pedir para você vir ficar no lugar deles, porque sei que eles valem muito mais do que posso imaginar.

Zac:Megan.

Megan:ok!Já fiz você e a sonsa da Vanessa sofrerem um pouco, eu até queria devolver as crianças para vocês agora, mas estou sem dinheiro para pagar os meus comparsas!Por isso eu quero 5 milhões pelas crianças.

Zac:tudo bem. Aonde que eu deixo o dinheiro e pego as crianças?

Megan:que tal no letreiro de Hollywood?

Zac:tudo bem!Que horas?

Megan:hoje as 18hs!

Zac:estarei lá!

Megan:vá sozinho, ok?Nada de polícia.

Zac:e você nada de trapaças.

Megan:eu?Magina!

***Fim da ligação***

Van:o que ela quer?

Zac:5 milhões. Nós vamos dar isso para ela.-disse levantando.-Tenho que ir na empresa pegar a chave do cofre do banco.

Van:tudo bem. Cuidado, tá bom?-disse dando um selinho nele.

Zac pegou o carro e foi junto com alguns policiais até a empresa. Assim que chegaram lá os funcionários ficaram olhando o estado em que o patrão estava. Zac estava com algumas olheiras e dava para ver que ele não estava muito bem.

Os policiais entraram com ele no escritório e depois foram com ele até o banco onde ele pegou o dinheiro e voltou para casa.

O resto da tarde passou muito devagar,c ada minuto que passava só fazia a tensão aumentar. Vanessa já tinha roído todas as unhas e ficava andando de um lado para o outro da casa.

Van:amor tem certeza que você quer ir sozinho?-dizia preocupada.-Leva pelo menos um segurança?Por favor?

Zac:tá bom, amor. Se isso for te deixar mais calma, eu levo um segurança.

Van:ai que bom.-disse mais aliviada.

Zac:tá quase na hora já.-disse olhando a hora no relógio.-Acho melhor ir agora, senão vou chegar atrasado.

Van:cuidado, amor. Muito, muito cuidado!-disse abraçando ele.-Te amo!

Zac:também te amo!-disse beijando ela.

Van:trás os nossos babys, ok?

Zac:pode deixar!-disse sorrindo.

Zac e o segurança entraram no carro e foram para o local combinado e ficaram esperando Megan. Passado alguns minutos ela finalmente aparece, e com ela um de seus comparsas.

Megan:pensei que tivesse dito para você vir sozinho.

Zac:ele não é policial e você disse para não trazer a polícia.

Megan:ok, espertinho!Trouxe a grana?

Zac:trouxe.-disse pegando a bolsa com o dinheiro.-Aqui. Cadê as crianças?

Megan:pega lá os pirralhos!-disse para o capanga.

Ele pegou as crianças no carro e levou para perto de Megan.

Megan:aqui estão elas.

Manu/Phe:pai!-disseram sorrindo.

Zac:oi, amorês!-disse sorrindo.-Eu jogo a bolsa e você solta as crianças.

Megan:tudo bem.

Na mesma hora que Zac jogou a bolsa, Megan soltou as crianças e elas correram para o lado de Zac.

Manu/Phe:pai!-disseram abraçando Zac.

Zac:vocês estão bem?-disse ainda abraçado com os filhos.

Manu/Phe:estamos.

Zac:vamos embora!-disse colocando as crianças no carro.

Megan e o capanga já tinha vazado com medo de que aparecesse algum policial.

Zac:vamos sair logo daqui.-disse dando partida no carro.

Eles foram o caminho todo conversando, Zac perguntava se tinham feito alguma coisa com eles, se estavam dando comida para eles.

Manu:dad, eles não nos maltrataram.A tal da Megan foi super legal com a gente.

Zac:vocês tem certeza disso?-perguntou incabulado.

Manu/Phe:temos.

Depois de alguns minutos eles finalmente chegam em casa.

Manu:ai que bom estar em casa de novo.-disse assim que passaram de carro pelo portão da casa.-Que tanto de carro é esse aqui?Tá tendo festa?

Zac:não dúvido não.-disse sorrindo.

Assim que Zac estacionou as crianças literalmente pularam do carro para ir abraçar a Vanessa.

Manu/Phe:mãeee!-disseram dando um super abraço nela.

Van:ai como é bom ter vocês nos meus braços de novo.-disse chorando.

Manu:tava com saudade!-disse ainda abraçada com a mãe.-Vovô!-disse indo abraçar o David.

E assim foram abraçando cada um que estava por lá.

Van:e ai?Como foi lá?

Zac:foi tudo de boa. Pensei que seria mais complicado, mais não foi.

Van:obrigada.-disse abraçando ele.

Zac:pelo quê?

Van:por ter trago eles de volta.

Zac:amor, eu fiz isso porque eu os amo.-disse dando um selinho nela.

Agora a casa estava em festa, diferente dos dias anteriores. Todos estavam felizes de novo e tudo iria voltar a ser como era antes.





Bom, por hoje é só!Espero que tenham gostado do capítulo e comentem bastante.

Agradecendo os comentários:

Obrigada a Evelly, a Mayara, a Bekki Hudfron, a Amambia, a Mady, a Bruh_SM, a Laura, a BelaLimma e a Anne. Desculpa por não agradecer de uma por uma, mas é que meu pulso já tá doendo!Tenho medo de adquirir uma L.E.R, ai já era, né?Obrigada a todas!Bjos.
 

11 comentários:

  1. aiiiiiii que emocionante ainda
    bem que as crianças voltaram.
    esse foi o fim da megan ou ela ainda
    vai aprontar mais?ta perfeitooooo
    posta logooo bjs!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH
    que bom que eles estão de volta
    aaah que odio da medonha da Megan aff
    aah eu amei esse cap,tadinha da Vany
    aah faço da pergunta da Evelly a minha KKK
    ameei mto
    POOOSTA LOGO
    BEEIJOS AMOOR

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh
    que bom mesmo que as crianças voltaram ...
    Como a Mayara e a Evelly disseram a Megan vai aprontar mais ?
    Espero que não!
    A Megan precisa morrer ou se tratar logo de uma vez...
    Ta lindo
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus eles estão bem...kkk
    Amei...muito lindo flor
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHH!Amei!Caramba, esse foi muito bom mesmo!!!Acabei de mudar de ideia acho que a Megan tem que se tratar e encontrar alguém qua a ame.
    Teve uma coisa que chamou atenção.Olha a cena:

    Eles foram o caminho todo conversando,Zac perguntava se tinham feito alguma coisa com eles,se estavam dando comida para eles.

    Manu:daddy eles não nos maltrataram!A TAL DA MEGAN FOI SUPER LEGAL COM A GENTE!
    Zac:vcs tem certeza disso?-perguntou incabulado.
    Manu/Phe:temos!

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus que tudo terminou bem.
    Perai? a megan foi legal com, eles?
    Aposto que ainda não acabou... (tomare que sim)
    Ta perfeitoo
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  7. OHHHHHHHHHHHHHHHHH GOD.Eu não preciso dizer que quase tive um infarto com esse cap,né?
    PORQUE EU QUASE TIVE UM INFARTO.
    COMO ESSA LOUCA PODE SEQUESTRAR MEU BABYS, HEIN???
    ELA NÃO TEM MEDO DE MORRER NÃO.
    KKKKKKKKKK
    Mas,só tem uma coisa estranha, ela foi LEGAL com eles. hãn? Não estou reconhecendo a megan O_o.
    Amei o cap, mesmo quase tendo um infarto. rsrs
    Beijos e Posta Logo s2s2

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ai qe bom ,tudo acabou né ? ou não ?
    Ficou perfeito !
    Post logo (ý
    Bjos amorê s2

    ResponderExcluir
  10. ta super lindooo !!
    paulinha arrasou
    ps: nao estou podendo comentar muito pois estou tendo prova toda semana , resumindo so estudo , kkkkkkkkkkkkk , beijos
    POSTA logooo

    ResponderExcluir
  11. Á pessoas mesmo loucas como essas do teu capítulo, e á outras pessoas com uma imaginação fantástica como tu, o blog é muito giro é a primeira vens que cá vim e gostei muito.

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.