quinta-feira, 3 de março de 2011

Selinhos!

Selinhos!!!

Oi amorês!Queria primeiramente agradeçer a Lary, a Myah e a Mady por terem me dado os selinhos!Obrigada meninas!



10 coisas sobre mim...
1°-Já estudei em dois colégios só nesse ano!
2°-Tô morrendo de ansiedade pra assistir hsm 3 na Sky!
3°-Meu sonho de consumo é ganhar um iphone!
4°-Adoroo assistir filmes repetidos!
5°-Adoro ler livros e revistas!
6°-Já deixei de estudar muitas vezes para ler fics!
7°-Adorooo ficar na net até de madrugada!
8°-Esse ano já tenho que fazer vestibular!
9°-Adoroo sapatos de salto alto!
10°-Ainda vou ter um closet só de sapatos!

                                           Indique 5 blogs!

Isso é dificíl,são tantos...


                                 Dizer qual delas eu gosto mais?Impossível!

Isso não é meio complicado,isso é muitissímo complicado!Imagina ter que escolher somente 5 fics e depois ter que escolher uma preferida!NUSS!IMPOSSIBLE!Mas vou tentar falar porque escolhi essas fics.
A Stories Bella e Edward nos conquista desde o início,porque nos dá uma outra visão daquilo que sempre imaginamos.Cada cap é mais surpreendente que o outro.
A I'm here for you é linda.A May consegue nos conquistar com o seu jeitinho todo fofo de escrever e ao longo da fic ela nos revela fortes emoções,fazendo despertar os maiores sentimentos que possuimos.
A Zanessa Love Story é uma fic linda linda linda.Virou meu vício assim que eu começei a ler,a Anne consegue mostrar coisas que nós não conseguiamos ver,em um simples paragráfo escrito.
A Zanessa essa fic é maravilhosa.A Amambia com seu jeitinho maluquinho de escrever consegue nos fazer rir em caps que era para nos fazer chorar.
Na Vanessa Hudgens vc se encanta com o modo de escrever do Guii,sem contar que não são muitos os meninos que escrevem fics!Mas o Guii arrasa,ele domina muito bem a arte de escrever e encantar as pessoas com a sua história.

             Qual era meio objetivo quando começei a história? 

Na verdade no começo eu não tinha um objetivo,até pensava que minha história não iria para a frente e que ninguém iria gostar dela!Mas hoje vejo o quanto as pessoas gostam e isso me motiva a querer sempre deixar os meus leitores felizes,porque se eles estão felizes eu tão fico feliz!Então meu objetivo é deixar todos os leitores satisfeitos e mostrar a todos que o verdadeiro amor existe.

     Se pudesse dizer algo aos personagens principais o que diria?

Vanessa e Zac será que vcs não percebem que o lugar de vcs é um ao lado do outro?Caramba vcs se amam tanto!Deviam dar mais uma chance pra esse amor e tenho certeza que não se arrependeriam!Que que vcs estão esperando?Façam logo as pazes!

                     Nos dê uma dica do próximo cap!

Pra falar a verdade nem eu sei bem o que vai acontecer no próximo cap!Mas posso garantir que em breve,uma pessoa que vcs não gostam muito vai voltar para a história!Bom é só isso que eu posso adiantar por enquanto!

Um comentário:

  1. Amoor obrigada e vc já tinha ganhado um selinho de qualidade só que eu esqueci de avisar OIEOAIOIE
    http://mayarafanficszanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.