domingo, 10 de abril de 2011

Capítulo 15 - San Francisco

Oi amorês!Mil desculpas pela minha demora, mas é que eu tava super apertada essa semana. Esse ano tá meio puxado para mim, tenho vestibular, enem, escola, curso...ai vou ficar louca!Espero que gostem do capítulo. Bjos e amo vocês!

                       É o melhor pelo menos por agora!

Agora a casa estava em festa, diferente do dias anteriores. Todos estavam felizes de novo e tudo iria voltar a ser como era antes.

Van:é tão bom ter vocês aqui comigo de novo.-disse abraçando os filhos mais uma vez naquela noite.

Manu:eu também tava morrendo de saudade, mãe.

Phe:eu também tava.-disse sorrindo.

Zac:também quero entrar nesse abraço.-disse se aproximando dos três.

Van:então vem.-disse abrindo os braços.

Zac:ebaa!-disse abraçando os três.-Nada mais vai nos separar.-disse com convicção.

Van:nada!-disse concordando com ele.

Há essas horas todos já haviam ido para as suas casas. Agora todos podiam dormir tranquilos sabendo que as crianças estavam bem.

Zac:vocês não sabem a falta que vocês fizeram.-disse para os filhos, assim que sentaram no sofá.

Van:essa casa não tem vida sem vocês.

Manu/Phe:nossa!Pelo visto fizemos muita falta mesmo.

Van/Zac:vocês não sabem o quanto.-disseram sorrindo.

Zac:mas agora tá na hora de vocês irem banhar e depois cama, né?

Manu:isso ai!Tô morrendo de sono.-disse levantando.-Bora, Phelipe!-disse puxando o irmão.

Phe:vamos!-disse indo atrás de Manu.

Depois que eles subiram Vanessa e Zac ficaram conversando.

Van:pelo menos parece que eles ficaram mais unidos, né?

Zac:também percebi isso.-disse acariciando o rosto de Vanessa.-Até sua feição está mais serena agora!

Van:é como se uma parte minha que tinha ido embora, tivesse acabado de voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Zac:eu sinto a mesma coisa.-disse sorrindo.-Hoje podemos ver que nós não somos mais nada sem eles.

Van:eles fazem parte de nós dois.-disse beijando os lábios de Zac. Agora sem a preocupação em saber se os filhos estavam bem ou se poderia acontecer alguma coisa. Esse foi um beijo calmo e que demonstrava o quanto estavam felizes de novo.

Zac:eu te amo.

Van:eu também te amo.-disse dando um selinho nele.-Vamos colocar nossos pequenos para dormir?-disse levantando.

Zac:com certeza.-disse pegando na mão de Vanessa e indo para os quartos dos filhos.

Van/Zac:boa noite, filha!-disseram beijando a bochecha de Manuella.

Manu:boa noite, mãe!Boa noite, pai!-disse sorrindo.

Vanessa e Zac saíram do quarto de Manu e foram para o de Phelipe, que já estava dormindo.

Van/Zac:boa noite, filho!-disseram baixinho.

Depois os dois foram para o quarto deles. Zac foi tomar um banho e Vanessa ficou arrumando a cama para irem dormir. Depois de alguns minutos Zac termina de banhar e Vanessa vai banhar.

Van:acho que vamos conseguir dormir tranquilos essa noite.-disse deitando na cama ao lado de Zac.

Zac:com certeza, vamos!-disse abraçando Vanessa.

Os dois ficaram conversando até que por fim foram vencidos pelo cansaço e acabaram por adormecer.

Para eles a noite parece que passou voando e logo o dia já raiava em L.A. A alegria estava presente em cada parte daquela casa.

Van:bom dia!-disse sorrindo.

Zac:bom dia, amor!-disse dando um selinho nela.-Como dormiu?

Van:finalmente consegui dormir tranquilamente!-disse sorrindo.

Zac:eu também!-disse sorrindo.-Mas tenho pensado em uma coisa desde ontem.

Van:o que?-perguntou preocupada.

Zac:acho que nós tínhamos que sair de L.A, pelo menos até a polícia encontrar a Megan e os capangas dela. Vai que eles resolvem aprontar mais alguma coisa.

Van:é, você tem razão.-disse pensativa.-É até bom que a gente esquece desses últimos acontecimentos.

Zac:é verdade!-disse sorrindo.-Mas para onde iremos?Pensei em irmos para San Francisco. Que que você acha?

Van:boa idéia, amor.-disse sorrindo.-É bom que meus pais vão poder matar a saudade das crianças.

Zac:então tá resolvido. Vamos para San Francisco hoje de noite.

Van:tenho que arrumar nossas malas então.-disse levantando.-Mas antes, que tal um banho com a sua esposinha, hein?-disse com um sorriso malicioso.

Zac:uuuu...adorei essa proposta!-disse levantando super rápido.

Eles foram para o banheiro e demoraram um pouquinho no banho. Ficaram namorando e trocando carícias na banheira.

Van:eu te amo!-disse beijando ele.

Zac:eu também te amo!-disse dando mais um beijo nela.

Eles ficaram nisso durante alguns minutos, até que lembraram que tinham que descer para tomar café com os filhos.

Van:as crianças, amor!-disse sorrindo.

Zac:é mesmo!Agorinha eles aparecem aqui.-disse sorrindo.

Van:é melhor a gente ir se vestir, né?-disse sorrindo.

Zac:é uma boa idéia!-disse saindo da banheira.

Eles se arrumaram e logo depois foram para a cozinha onde os filhos já estavam comendo e conversando com Cati.

Zanessa:bom dia, amorês!-disseram dando um beijo em cada filho.-Bom dia, Cati.

Manu/Phe/Cati:bom dia!-disseram sorrindo.

Manu:vocês demoraram!-disse comendo um pedaço de bolo.

Van:a gente tava resolvendo alguns detalhes da nossa viagem.

Phe:vocês vão para onde?-perguntou curioso.

Zac:NÓS vamos para San Francisco, ou seja, vocês também vão.-disse sorrindo.

Phe:ebaa!Vamos ver o vovô e a vovó!-disse todo feliz.

Manu:mas e a escola?

Phe:credo, Manu!Pra que lembrar que existe isso?-disse fazendo careta.

Van:kkk!Depois eu ligo e falo com o pessoal do colégio, ai eu peço para eles passarem o conteúdo para você!

Manu:atá!Se é assim, tudo bem.-disse sorrindo.-Que dia nós vamos?-disse entusiasmada.

Zac:hoje á noite!-disse tomando um gole de suco.

Manu:eu tenho que ir arrumar minhas malas então.-disse levantando.

Van:agorinha eu vou lá te ajudar, tá bom?

Manu:tá!-disse subindo as escadas.

Phe:mãe, arruma minha mala?-disse com cara de anjinho.

Van:claro, my actor!-disse sorrindo.

Phe:valeu, mãe!-disse beijando a bochecha dela.-Vou ir jogar vídeo game, tá bom?

Van:tá bom!

Zac:eu vou junto!-disse sorrindo.

Zac e Phelipe ficaram jogando vídeo game enquanto Vanessa ajudava Manu a fazer as malas.

Depois de algumas horinhas finalmente todas as malas estavam prontas.

Van:ai cansei!-disse deitando na cama.

Manu:eu também cansei!-disse deitando ao lado da mãe.-O papai e o Phe são muito folgados, hein?A gente aqui arrumando as malas e eles jogando.

Van:kkk!Pois é, mas amanhã a gente leva eles para o shopping em San Francisco só praa descontar!Que tal?

Manu:boa idéia, Mammy!-disse sorrindo.

As duas ficaram conversando durante um bom tempo, até que dá a hora do almoço.

Van:que tal nós irmos ajudar a Cati com o almoço hoje?

Manu:vamos nessa!-disse levantando.

As duas desceram as escadas correndo e foram para a cozinha ajudar Catarina com o almoço.

Van:você precisa de mais quatro mãozinhas, ai?-disse sorrindo.

Caty:ajuda é sempre bem vinda!-disse sorrindo.

Manu:então vamos por as mãos na massa, mãe!

Van:vamos nessa então!-disse sorrindo.-Que que você tá fazendo, Cati?

Cati:estou fazendo lasanha.

Van/Manu:adoroo!

Van:vou fazer mousse de kiwi com calda de chocolate.

Manu:ai adoro, mãe!

Van:mas vou ter que fazer de chocolate para o seu pai e para o seu irmão!-disse fazendo careta.-Não sei porque eles não gostam do mousse de Kiwi, né filha?

Manu:pois é!É uma coisa tão normal.

Van:queria saber!

Elas ficaram lá ajudando Catarina, e Zac e Phelipe continuavam vidrados na Tv jogando vídeo game.

Zac:filho temos que comprar jogos novos, viu?

Phe:concordo pai!Esses já estão chatos.-disse fazendo careta.-Já vencemos todas as fases.

Zac:pois é!Você quer ir comigo no escritório mais tarde?

Phe:com certeza!

Zac:então tá bom!Depois de lá nós podemos ir naquela loja de jogos do shopping. Que que você acha da idéia?

Phe:perfeita!-disse entusiasmado.-Saiu um monte de jogos novos.

Zac:eu vi alguns que saíram na semana passada. Muito bons.

Phe:não vejo a hora de irmos lá de tarde.

Zac:kkk!

Depois de algum tempinho o almoço finalmente fica pronto.

Manu:pai, Phe?O almoço tá pronto.

Zac:vamos comer então!-disse indo para a cozinha.

Van:só assim para vocês saírem da frente da Tv, né?-disse sorrindo.

Zac:claro que não, amor!-disse dando um selinho nela.

Eles sentaram na mesa e começaram a almoçar. O almoço foi super divertido e engraçado. Zac e Phelipe pareciam duas crianças brincando.

Van:kkkk!

Manu:pai você tá parecendo criança!-disse sorrindo.

Zac:eu sou uma criança feliz!-disse fazendo biquinho.

Van:kkk!Ai chega, amor!Minha barriga já tá doendo de tanto rir.

Zac:tá bom, parei!-disse sorrindo.

Manu:eu e a mamãe fizemos sobremesa.-disse sorrindo.

Zac/Phe:ebaa!Que que é?

Van:mousse de kiwi com calda de chocolate.-disse só para ver a cara deles.

Zac/Phe:aneim!

Manu:kkkk!Mas a mamãe também fez de chocolate para vocês!

Zac:ai que bom!-disse sorrindo.-Por isso que eu te amo, amor!-disse sorrindo.

Van:só por isso?-disse fingindo frustração.

Zac:lógico que não, amor!

Van:kkk!Tô brincando, amor!-disse pegando os mousses na geladeira.

Todos comeram e depois Vanessa ficou ajudando Cati a arrumar a cozinha, e Zac e as crianças ficaram na sala assistindo Tv.

Quando deu mais ou menos umas duas da tarde, Zac lembrou que tinha que ir na empresa.

Zac:amor, tenho que ir na empresa.

Van:fazer o que?

Zac:tenho que falar com o Corbin da viagem.

Van:é mesmo!-disse sorrindo.-Vai e volta rapidão!-disse beijando ele.

Zac:com certeza eu volto!-disse sorrindo.-O Phe vai comigo, viu?

Van:tá bom!

Zac e Phe entraram no carro e foram para a empresa. Assim que chegaram lá todo mundo ficou feliz ao ver que Phelipe estava bem e o patrão também já estava melhor.

Zac/Phe:oi Beatrice!-disseram animados.


Beatrice:oi senhor Efron!Oi Phe!-disse sorrindo.-Que bom que você está bem.-disse abraçando Phelipe.-Fiquei preocupada com você.-disse sorrindo.

Phe:obrigado.

Zac:Beatrice, o Corbin tá aqui?

Beatrice:tá na sala dele.

Zac:vou lá falar com ele.

Ele e Phelipe foram para a sala de Corbin.

Zac:e ai, cara?-disse fazendo toque de mão.

Corbin:beleza!-disse sorrindo.-Oi Phe!-disse fazendo toque de mão também.

Zac:cara queria falar com você sobre uma coisa.-disse sentando.

Corbin:o que?

Zac:eu achei melhor eu, a Vanessa e as crianças viajarmos para San Francisco até a polícia prender os capangas da Megan e ela.

Corbin:eu também concordo. Acho que é a coisa mais certa para se fazer por agora.

Zac:pois é!Eu queria saber se você pode tomar conta da empresa enquanto eu tiver por lá?

Corbin:claro, cara!Com o maior prazer.-disse sorrindo.

Zac:valeu Corbin!-disse sorrindo.-Agora eu tenho que ir. Eu e o Phe vamos passar no shopping para comprar alguns jogos novos.

Corbin:kkk!Tal pai, tal filho, hein?-disse já na porta da sala dele.

Zac:kkk. Pois é!

Zac falou com Beatrice sobre a viagem e pediu para arrumarem o jatinho,e  depois de lá foi para o shopping com Phelipe.

Zac:vamos lá na loja e depois vamos no Mc comer!Ok?

Phe:ok!Já tô morrendo de fome.-disse sorrindo.

Zac:eu também!

Eles entraram na loja e minutos mais tarde saíram de lá com duas sacolas cheias de jogos. Assim que saíram da loja deram de cara com Vanessa e Manuella.

Van:muito bonito pra cara de vocês ,né?-disse séria.

Zac:oi amor!-disse sorrindo.-O que vocês estão fazendo aqui?

Van:eu é que pergunto. O que vocês estão fazendo no shopping sem nós duas?-disse sorrindo.

Phe:sabe, mãe?É que eu e o papai passamos aqui só para comprar alguns joguinhos novos e já estávamos indo embora.
Manu:falou certo, maninho. Estavam, não estão mais.

Phe:eu hein!

Zac:que tal um lanchinho?

Van:ótima idéia!Tô morta de fome.

Zac:nossa, amor. Vamos nessa então!-disse passando o braço em volta da cintura dela.

Assim que chegaram no Mc fizeram os pedidos e depois de comerem, Vanessa e Manu fizeram Zac e Phelipe irem as compras junto com elas.

Phe:ai mãe, cansei!-disse se jogando no sofá assim que chegou em casa.

Zac:também cansei!-disse deitando no outro sofá.

Manu:vocês são muito moles, viu?-disse sorrindo.

Van:a Manu tem razão!Nós nem andamos cinco horas direito, né filha?

Manu:pois é!O máximo que ficamos andando no shopping hoje foi 4:30hs.Vê se pode?

Van:filha vamos ir lá guardar as compras?E depois todos para o banho, viu?Temos que estar no aeroporto ás 22hs.

Todos:ok!

Vanessa e Manu subiram guardaram as coisas e logo depois foram banhar, assim que Vanessa chegou na sala viu Zac e Phe dormindo.

Van:vou deixar para chamar eles mais tarde.-disse indo para a cozinha.

Logo Manu chegou e ajudou Vanessa com o jantar.

Van:filha ,vai lá chamar seu pai e seu irmão para jantar.

Manu:tá bom!

Eles comeram e depois Zac e Phe foram tomar banho. Todos saíram de casa por volta das 21:30hs. Assim que chegaram no aeroporto um monte de paparazzi apareceu.

Paparazzi1:como vocês estão crianças?

Manu/Phe:estamos bem!Obrigado.

Paparazie2:Zac é verdade que você pagou 5 milhões pelo resgate das crianças?

Zac:é sim!

Assim que entraram no aeroporto os seguranças afastaram os paparazzi e eles puderam circular
tranquilamente.

Van:eles enchem muito o saco!-disse fazendo careta.

Zac:até demais para o meu gosto.

Manu:pai nós vamos no jatinho, é?-disse parando e esperando Zac e Vanessa chegar até eles.

Zac:isso mesmo, filha!

Manu:ai que bom!-disse sorrindo.


Eles foram caminhando até que chegaram no jatinho.

Piloto:olá senhor e senhora Efron!

Zanessa:olá!

Eles entraram e se aconchegaram em seus lugares. Manu e Phe amavam viajar de jatinho, para eles era super divertido.

O jatinho logo decolou rumo a San Francisco e depois de muito conversarem as crianças acabaram pegando no sono.

Van:sabia que aquela animação ia acabar logo!-disse olhando os filhos dormirem.

Zac:eu também sabia!Quando eles ficam muito agitados assim, logo eles pegam no sono.

Vanessa e Zac conversaram mais um pouco e logo Vanessa adormeceu no ombro de Zac. A viajem foi super tranquila e rápida, em menos de duas horas haviam chegado em San Francisco.

Zac:amor, chegamos!-disse acordando Vanessa.

Van:nossa!Já?

Zac:aham!-disse sorrindo.-Manu, Phe...acordem. Nós chegamos!

As crianças acordaram e logo depois eles entraram no carro e foram para a casa dos Efron em San Francisco.

Van:nós vamos ficar aqui ou na casa dos meus pais?

Zac:você que sabe. Mas hoje vamos dormir aqui, porque já tá tarde e seus pais já devem estar dormindo.

Van:é verdade!

Eles levaram as malas para os quartos e logo todos foram se deitar, o dia seria bem longo.

No outro dia eles acordaram por volta das 8 da manhã. Vanessa desceu e encontrou uma senhora na cozinha.

Van:bom dia!-disse sorrindo.

Senhora:bom dia!-disse retribuindo o sorriso.-Você deve ser a esposa do Zac, não é?

Van:sou sim!

Senhora:é um prazer conhecê-la!-disse sorrindo.

Van:igualmente!

Manu:mãe, que horas nós vamos para a casa da vovó?-disse entrando na cozinha.

Van:bom dia para você também filha!-disse sorrindo.

Manu olhou em volta e viu a senhora.

Manu:ai desculpa!Eu não tinha te visto.-disse envergonhada.-Bom dia!

Senhora:bom dia!O que você quer comer?

Manu:hum...eu quero panquecas.-disse sorrindo.-Com mel por cima.

Senhora:é pra já!-disse sorrindo.-E você, querida?

Van:a mesma coisa que ela!-disse sentando na mesa.-Cadê seu pai, filha?

Manu:ele tava acordando o Phe e já tava descendo.

Van:atá!

Zac/Phe:bom dia!

Zac:oi amor!-disse dando um selinho na Vane.

Van:bom dia, amor!Oi filho!

Phe:oi mãe!

Zac:oi, Sebastiana.

Sebastiana:oi querido!Quanto tempo.-disse sorrindo.-Vocês vão querer panquecas também?

Zac:depende do que vier por cima da panqueca.-disse sorrindo.

Sebastiana olhou para ele meio sem entender.

Zac:é que a Vane e a Manu gostam de coisas estranhas.

Sebastiana:kkk!Entendi. Mas eu vou colocar mel por cima das panquecas.

Zac/Phe:então eu quero!

Eles tomaram o café e depois foram se arrumar para irem para a casa dos pais de Vanessa.

Van:vamos?

Zac/Manu/Phe:vamos!

Eles pegaram o carro e foram direto para a casa dos Hudgens, assim que chegaram quem abriu a porta foi Gina.

Gina:OMG!Meus queridos!-disse sorrindo.

Zac:oi dona Gina!-disse sorrindo.

Manu/Phe:oi vó!-disseram sorrindo.

Van:oi mãe!-disse sorrindo.

Gina:oi gente. Ai que felicidade. Vocês estão lindos.

Eles estavam assim:



Gina abraçou um por um.

Gina:entrem!-disse abrindo passagem para eles.

Assim que entraram levaram um susto.

Zanessa/Manu/Phe:NOSSA!


E ai, o que tem lá de tão assustador?


Agradecendo os comentários:

Obrigada a Evelly, a Mayara, a Laura, a Amambia, a Bruh_SM, a Mady, a BelaLimma, a Anne, a Thaina e a Margarida. Obrigada a todas que comentaram. Tá tarde para responder de um por um!Adoro vocês!Bjos amorês.

12 comentários:

  1. Muito bom!!!
    Pota logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Voce tem muito jeito!!!
    Lindo!!!
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. voce esta tramando alguma???
    O que é???
    Estou curiosaa
    Adoreii o capitulo...
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir
  5. vc para sempre na melhor
    parte kkkk amei ta lindo
    posta logo!beijos.

    ResponderExcluir
  6. AAAAh,pq vc sempre para na melhor parte AAh
    amei o caap fico perfeitoo
    to curiosa pra saber o que vai acontecer
    POSTA LOOGO AMOR
    BJOOS

    ResponderExcluir
  7. olha bem o q vc vai fazer paula... rsrsrs
    bjs amore... posta logo

    ResponderExcluir
  8. Pq vc parou na melhor parte ????
    Estou curiosa , até demaiss ...
    Pq os quatro disseram juntos "NOSSA"
    Oh My God!!
    Não tinha nada de perigoso , nem de engraçado ( ta bom isso pode ser)
    Vc vai acabar me matando de curiosidade
    Posta Logo
    AHHHHHHHH
    Ja estou com chilique pq o "Nossa" dos Zanessa,Manu,Phe ?
    Posta Logooo
    Pelo Amor de Deus ...
    OMG!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Assustador? Pode ser tanta coisa, mas vou ter que esperar pelo próximo capítulo para descobrir.

    ResponderExcluir
  10. paulinha , hoje dia 18 de abril é meu niver , fiz 15 anos , a minha festa foi dia 16 !!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!
    Quem era essa pessoa que ele viram??
    Posta logo!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.