domingo, 24 de abril de 2011

Capítulo 16 - Dedicado a Thaina!

Oi amorês!Sei que muitos estão querendo me matar pela demora, mas é que eu tô sem criatividade esses dias, ai fica difícil!Tanto é que esse capítulo tá minúsculo, mas pretendo postar o próximo mais rápido dessa vez!Desculpem a demora e o tamanho do capítulo!Espero que gostem e comentem bastante!E queria dedicar esse capítulo a Thaina que fez niver semana passada e eu ainda não tinha postado!Como diz o ditado:"Antes tarde do que nunca né?". Bjos.

                            Compras e mais compras!


Assim que entraram levaram um susto.


Zanessa/Manu/Phe:NOSSA!


Zac:que legal!-disse super irônico, é claro que em voz baixa.


Van:que que está acontecendo aqui?-perguntou para a mãe.


Gina:uma reuniãozinha em família, para poder comemorar a volta das crianças.-disse sorrindo.


Manu:adoro reuniões em família!-disse sorrindo.


Phe:oi tio Alfred!-disse indo abraçar o tio.


Vanessa e Zac logo começaram a cumprimentar as pessoas ali presentes.


Greg:como que foi que vocês conseguiram trazer as crianças de volta?


Zac:a Megan ligou e marcou um local para a troca. Ai eu levei o dinheiro e ela me entregou as crianças.


Greg:nossa!Eu fiquei muito preocupado com o sequestro das crianças, quase que eu e a Gina pegamos um avião e fomos para lá.


Zac:foi muito difícil esses últimos dias.


Greg:imagino!


Van:não vamos ficar falando disso, né?Já está tudo bem e eu não gosto de ficar lembrando desses últimos dias.


Zac:tudo bem!Náo falamos mais nisso.


Greg:vocês almoçam aqui com a gente hoje?


Van:claro, pai!-disse sorrindo.


Gina:vocês vão vir dormir aqui em casa?


Zac:a Vanessa...-antes que ele terminasse a frase Vanessa o interrompeu.


Van:Não, mãe!Nós estamos dormindo aqui na casa do David!


Gina:ahh é mesmo!-disse pensativa.-Tinha esquecido que o David tinha uma casa aqui.-disse sorrindo.


Van:rsrs!Pois é, e a casa também tá cheia, né?-disse olhando em volta.


Gina:pois é, você sabe como são os seus tios, né?Quando um vem, os outros vem atrás!Ai já viu, né?


Van:u.u. E como sei.-disse sorrindo.


Zac:amor, nós vamos sair hoje de tarde?


Van:lógico que vamos.-disse imediatamente.-Eu e a Manu precisamos nos vingar por ontem.-disse fazendo cara de mal.


Zac:eu hein!Que que eu fiz?


Van:a pergunta certa seria. O que eu e o Phelipe fizemos?


Nesse momento o Phelipe aparece.


Phe:ouvi meu nome?Que que eu fiz dessa vez?


Van/Zac:kkkk.


Phe:que foi?Eu sempre sou culpado mesmo sendo inocente.-disse sorrindo.


Van:eu tava falando para o seu pai que hoje eu e a Manu vamos nos vingar por ontem.


Phe:mas que que eu fiz?


Van:você e seu pai ficaram jogando video game enquanto eu e a sua irmã, estávamos arrumando as malas.-disse como se fosse óbvio.-E ainda foram para o shopping sem nós duas.


Zac:isso foi um pequeno contra tempo, amor!-disse tentando se safar.


Van:aham, sei!-disse sorrindo.-MANU!


Manu:oi mãe!


Van:você achou certo o seu pai e o seu irmão terem ido no shopping ontem sem nós duas?


Manu:logicamente que não.-disse séria.-Isso foi um absurdo.


Van:viram só?Vocês erraram e vão ter que pagar por isso.-disse séria.


Zac e Phelipe se entreolharam com cara assustada.


Phe:mas, mamãe!Ontem nós não fizemos um monte de compras com vocês?-disse fazendo carinha de anjinho.


Van:não!Ontem foi apenas um aquecimento.-disse sorrindo.


Zac:eu hein!Fiquei com muito medo agora!.disse assustado.


Van:kkk. Não é pra tanto, amor.-disse passando a mão no cabelo dele.-Você tá precisando mesmo de umas roupinhas novas.-disse sorrindo.


Zac:mas nós compramos roupas para mim mês passado.-disse pensativo.


Van:sério?-perguntou assustada.-Nossa, então o caso é urgente. Filha se prepara que hoje vamos andar bastante.


Manu:então quer dizer, nada de salto?


Van:isso mesmo!-disse sorrindo.-Você aprende tão rápido, filha!-disse apertando a bochecha dela.


Zac/Phe:mulheres!-disseram rolando os olhos.


Manu:e parem de reclamar, senão amanhã vamos fazer vocês irem para o shopping de novo.


Zac:ai credo!-disse fazendo o sinal da cruz.-Amor, desse jeito não tem cartão de crédito que aguente vocês duas.


Van:hahaha engraçadinho!Se eu fosse você agradecia por ter só duas mulheres na sua vida. Já pensou se você tivesse três?-disse sorrindo.


Zac ficou pensativo com uma cara assustada.


Van:foi o que pensei.-disse sorrindo.


Eles ficaram conversando durante um bom tempo até que o almoço ficou pronto.


Gina:gente, o almoço tá pronto.


Todos levantaram e foram para a sala de jantar e logo o almoço foi servido.


Van:hum...isso tá uma delícia!


Zac:concordo!-disse sorrindo.


Eles comeram na maior alegria e quando deu mais ou menos duas da tarde Vanessa resolveu ir para casa.


Van:mãe nós já estamos indo.-disse despedindo da mãe.


Gina:tá cedo, filha!


Van:é que nós vamos passar em casa praa trocar de roupa e depois vamos para o shopping!-disse sorrindo.


Gina:kkkk. Tinha que ser!


Eles se despediram e foram para a casa trocar de roupa e depois foram paroa  shopping. Assim que entraram, Vanessa e Manu ficaram com os olhinhos brilhando olhando para as lojas.


Van/Manu:precisamos comprar!-depois de dizerem isso, saíram puxando Zac e Phelipe para dentro das lojas.


Phe:dá para irem com calma?-disse assustado.


Van:filho, pensei que você já tinha se acostumado.-disse sorrindo.


Zac:é meio difícil se acostumar com isso, amor!-disse assustado também.


Manu:kkkk!Vocês são muito moles, sabia?Nunca entendi o que que vocês tem contra shoppings!-disse pensativa.


Zac:isso nos dá medo!Vocês ficam descontroladas quando entram nisso aqui!-disse olhando em volta.


Van/Manu:que exagero!-disseram sorrindo.


Phe:exagero nada!Vocês já viram a cara de vocês quando entram no shopping?Dá medo!


Van:ai ai!Vocês homens são tão exagerados!-disse entrando no provador.


E assim passaram o dia, entrando e saindo das lojas abarrotados de sacolas.


Zac:amor, vamos parar pelos menos para comer?-disse implorando.


Van:tá, tudo bem!Só porque eu também tô com fome!-disse sorrindo.


Phe:obrigada, pai!-disse olhando para o teto.


Manu:kkkkk!Vamos logo!

Eles foram para a praça de alimentação e fizeram seus pedidos. Depois de comerem ficaram sentados conversando e descansando um pouco.


Van:vamos voltar as compras?-disse sorrindo.


Zac/Phe:já!-disseram desanimados.


Van:já. Agora vamos começar a comprar roupas para vocês!


Zac:que legal!-disse irônico.


Van:vamos logo!-disse puxando ele.


Eles foram para a Calvin Klein e ficaram olhando umas roupas para o Zac.


Van:amor, tô escolhendo umas roupas pra você e depois você vai experimentar. ok?


Zac:não tenho outra escolha mesmo!-disse sorrindo.


Van:engraçadinho!-disse sorrindo.


Eles continuaram comprando pelo resto da tarde e de noite antes de irem para casa, passaram em um restaurante para jantar, e logo depois foram para casa.


Zac:ai tô morto!-disse se arrastando pela escada.


Van:que drama, amor!-disse sorrindo.


Zac:vou banhar e cair na cama.-disse ainda na escada.-Boa noite, crianças!


Manu/Phe:boa noite, pai!


Todos foram banhar e depois dormiram. Também depois de andarem a tarde todo o cansaço venceu todos.


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Obrigado ao anônimo1, anônimo 2, anônimo 3, a Mady, a Evelly, a Mayara, a Lary, a Laura, a Thaina, a Margarida e ao anônimo. Nossa como vocês podem desconfiar tanto da minha pessoa?kkk. Não é sempre que minha mente está para o lado do mal não, tá?kkkkk.Obrigada a todos que comentaram e queria pedir aos anônimos que colocassem o nome no final para eu não ficar repetindo anônimo o tempo todo!Obrigada!Bjos e amo vocês!

7 comentários:

  1. AAAh que cap divo,ameeei ameeei,gostei da vingança das duas KKK,mais fiquei com pena do zac e do phe K,coitados andar o dia todo carregando sacola deve ser horrivel KK,mais que é bom comprar é EIOAIOAIA
    ficou perfeeeito amor
    POSTA LOGO
    Bejos

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei desta vingança vê se que quem usa as calças é casa é a Vanessa lol

    ResponderExcluir
  3. OHHHH tadinho do zac ç.ç a vane bota para quebrar nele, se fosse meu pai já tinha se matado srsrs'

    ResponderExcluir
  4. amei essas duas nao tem
    jeito mesmo coitado do zac
    e do phe posta logooo bjs.

    ResponderExcluir
  5. PAULAAAAAAAAAAAAA ! LINDAAA !
    ameii , ainda + quando tem comprasno meio , eu quero ser estilista ! morri !kkk , cara eu nao fiquei com pena do zac e sim do dinheiro dele , se é que vc me entende !? beijos flor , eu amei !!

    ResponderExcluir
  6. Paulinha, sorry,sorry,não comentei no outro cap. :/
    Mas, eu ameeeei, os dois.
    Coitadinhos dos meninos pagaram bem feio, andar em uma shopping o dia inteiro não é facil pra ninguem.kkkkk
    Beijinhos , posta logo c2c2

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHH!OIe amoreee!Toh morrendo de saudades de vc, Paulinha!Dedica o proximo capítulo pra mim???Pf???
    Te adoro e amanhã eu posto no meu blog uma maratona de 3 caps em 1!
    ROBeijos...

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.