segunda-feira, 2 de maio de 2011

Capítulo 17 - Segunda lua-de-mel!

Oi amorês!Como disse ontem, vim postar mais um capítulo para vocês e dessa vez é um super capítulo!Porque ultimamente só ando postando capítulo pequeno, né?Bom espero que gostem e comentem bastante!Bjos e amo vocês!
"Dedicado a Bruh_SM"
 
                                                Um dia só nosso!

Vanessa acordou cedo fez toda a sua higiene e desceu. Assim que chegou na sala viu Manuella assistindo tv.

Van:já tá acordada, filha?-disse dando um beijo na testa da filha.

Manu:acordei cedo hoje!-disse sorrindo.

Van:você já comeu alguma coisa?-disse sentando ao lado da filha.

Manu:ainda não!Que tal irmos comer na casa da vovó?

Van:boa idéia, filha!-disse levantando.-Vou trocar de roupa e já venho!

Manu:e o papai e o Phe?

Van:aqueles dois ali, tenho certeza que não vão acordar tão cedo hoje.-disse sorrindo.

Manu:isso é verdade!-disse voltando a atenção para a Tv.

Vanessa subiu e foi trocar de roupa, alguns minutos depois desceu já pronta.

Van:vamos, filha?-disse sorrindo.


Manu:vamos!-disse sorrindo.


Elas entraram no carro e foram direto para a casa dos pais de Vanessa. Saíram do carro e foram de mãos dadas até a porta.

Gina:oi, lindas!

Van/Manu:oiii!-disseram animadas.

Gina:nossa!Vejo que estão animadas hoje, hein?-disse sorrindo.

Van:e muitooo!

Manu:vó, tem café-da-manhã pra gente, ai?-disse fazendo biquinho.

Van:estamos com fome!-disse fazendo biquinho também.

Gina:kkk!Lógico que tem!-disse sorrindo.-Entrem logo!-disse puxando as duas para dentro da casa.

Van/Manu:bom dia!-disseram assim que entraram na cozinha.

Pessoal:bom dia!

Elas sentaram e começaram a comer.

Greg:filha, cadê o Zac e o Phelipe?

Van:ficaram em casa dormindo.-disse sorrindo.-Ontem eles andaram demais no shopping comigo e com a Manu.

Greg:até imagino!-disse sorrindo.-Coitados. Não tem cartão de crédito que aguente vocês duas, viu?Tenho dó do bolso do Zac!kkkkk.

Van:engraçadinho!-disse sorrindo.

Manu:mãe, seu celular tá tocando!

Van:pior, né?-disse levantando e indo na sala pegar o celular.

***Inicio da ligação***

Zac:AMOR ! AONDE VOCÊS ESTÃO?-disse super preocupado.

Van:calma, amor!Respira!-disse sorrindo.

Zac:tá bom!Tô calmo!Agora responde!

Van:eu e a Manu viemos tomar café aqui na minha mãe!

Zac:por que que você não me avisou?Fiquei super preocupado.

Van:ount, que fofo!-disse fazendo voz manhosa.

Zac:kkk!Para com isso, amor!-disse sorrindo.

Van:é sério!É fofo ver você preocupado comigo e com a Manu.

Zac:é porque eu amo vocês, por isso eu me preocupo.

Van:ai amor!Emocionei agora.-disse enxugando uma lágrima que tinha caído.

Zac:amor, você tá chorando?-perguntou preocupado.

Van:tô, mais é de felicidade.

Zac:ahh que bom!-disse sorrindo.-Você vai ficar ai até que horas?

Van:não sei!Vou ver aqui e te ligo!Tá bom?

Zac:tá bom!Bjos, te amo!

Van:também te amo!

***Fim da ligação***

Vanessa levantou pegou a bolsa e foi até a cozinha.

Van:filha, eu vou lá em casa tá?

Manu:eu vou ficar aqui brincando com as meninas, tá?

Van:tá bom!-disse dando um beijo na testa dela.-Xau, gente!

Pessoal:xau!

Ela saiu, pegou o carro e foi direto para casa. Assim que chegou lá foi direto para o quarto. Assim que entrou no quarto, encontrou Zac deitado na cama assistindo Tv.

Van:bom dia, amor!-disse subindo na cama.

Zac:bom dia, minha vida!-disse dando um super beijo nela.

O beijo foi ficando mais apressado e quando viram, Zac já estava por cima dela na cama.

Van:apressadinho você, hein?-disse com um sorriso malicioso.

Zac:só um pouquinho!-disse dando beijinhos no pescoço dela.

Uma série de arrepios percorreram o corpo de Vanessa e ela instantaneamente passou as mãos pelo cabelo dele e o puxou para si, fazendo suas bocas colarem uma na outra. Eles tinham sede um do outro e precisavam de ambos naquele momento.

Van:eu te amo!-disse enquanto respirava entre um beijo e outro.

Zac:eu também te amo!-disse iniciando mais um beijo.

As coisas estavam esquentando e quando Zac começou a tirar o vestido de Vanessa, ouviram alguém batendo na porta.

Eles se separaram e olharam um para o outro, até que Zac saiu de cima de Vanessa e ela foi arrumando o cabelo e o vestido enquanto caminhava até a porta.

Phe:mãe?-perguntou surpreso.-Pensei que você tivesse na casa da vovó.

Van:eu vim conversar com seu pai.

Phe:atá!Mas nós vamos pra lá?

Van:você quer ir para lá?

Phe:quero!A Manu me ligou e disse que queria dormir lá hoje.
 
Van:mas cabe vocês dois lá?

Phe:cabe!A vovó que deu a idéia.-disse sorrindo.

Vanessa sabia que a mãe tinha feito aquilo só pra deixar ela e Zac á sós.

Van:tudo bem, então!Vai arrumar suas coisas, que eu vou arrumar as coisas da sua irmã.

Phe:tá bom!-disse saindo todo contente.

Van:amor, já volto!-disse piscando para ele.

Ele só retribuiu com um sorriso safado.

Ela foi até o quarto e arrumou as coisas da Manuella e desceu para falar com o motorista. Alguns minutos depois o Phelipe desceu com uma mochila.

Van:pronto, filho?

Phe:aham!

Van:o Mateus vai levar você lá para sua vó, tá?

Phe:tudo bem!Xau.-disse beijando a bochecha da mãe.

Van:xau, filho.-disse beijando a bochecha dele.-Se comportem, viu?

Phe:pode deixar!-disse saindo.

Vanessa trancou a porta e subiu para o quarto novamente.

Van:voltei!-disse sorrindo.

Zac:aonde nós estávamos mesmo?-disse indo pra cima dela de novo.

Van:não me lembro bem!-disse sorrindo.

Zac:mas eu me lembro muito bem!-disse iniciando mais um beijo caloroso.

O clima foi esquentando, esquentando até que eles acabaram por fazer amor.

Van:eu te amo!-foi a única coisa que ela disse antes de cair no sono no peitoral escupido por deuses do Zac.

Zac:eu também te amo!-disse e logo depois caiu no sono também.

Eles dormiram o resto da manhã toda e quando acordaram já era 1 da tarde.

Van:boa tarde!-disse dando um selinho nele.

Zac:boa tarde?Dormimos tanto assim?-disse sorrindo.

Van:aham!-disse afirmando com a cabeça.

Zac:e eu nem tomei café da manhã ainda!-disse fazendo biquinho.

Van:kkk.Tá com fominha, é?-disse com uma voz manhosa.

Zac:aham!-disse balançando a cabeça.

Van:que bom!Porque eu também tô!-disse levantando sorrindo.

Zac:nossa, amor!Pensei que você fosse fazer alguma coisa pra gente!-disse abraçando-a.

Van:hahaha!Você acabou com todas as minhas energias, vamos sair para comer alguma coisa ou então vamos pedir alguma coisa.-disse passando os braços em volta do pescoço dele.

Zac:eu fico com a segunda opção!-disse dando um selinho nela.

Van:eu também prefiro!-disse sorrindo.-Mas vamos tomar um banho primeiro, né?

Zac:com certeza!

Os dois tomaram um banho juntos super demorado e repleto de beijos. E depois foram vestir alguma coisa e depois resolveram pedir alguma coisa para comer.

Zac:que que você quer comer, amor?-disse com o celular na mão.

Van:hum...-disse pensativa.-Eu quero comida italiana.

Zac:ok!

Zac ligou no restaurante e fez os pedidos, enquanto esperavam a comida, ficaram no quarto namorando mais um pouquinho.

Van:fazia tempo que nós não ficávamos assim juntinhos, né?-disse olhando nos olhos de Zac.

Zac:pior, né?Sempre estamos fazendo alguma coisa, ou estamos trabalhando ou estamos com as crianças!

Van:pois é!Ás vezes eu sinto falta desse tempo só para nós dois!-dizia entrelaçando sua mão a dele.

Zac:acho que estamos precisando de uma segunda lua de mel, né?-disse sorrindo.

Van:não seria nada mal essa idéia.

Zac:eu sempre tenho ótimas idéias, amor!-disse sorrindo.

Van:você é tão convencido, amor!-disse dando um selinho nele.

Zac:sou apenas realista!

Nesse momento a campainha toca.

Zac:nossa comida chegou!-disse indo atender a porta.

Zac pagou o rapaz e voltou com as sacolas de comida.

Zac:AMOR!

Van:oi!-disse descendo as escadas.

Zac:help me, please!

Van:kkk!-ela ria enquanto pegava uma sacola.

Zac:nossa!Ajudou bastante!-disse irônico.

Van:não reclama, senão você leva tudo!-disse séria.

Zac:tudo bem então!-disse sorrindo e levando as sacolas para a cozinha.

Van:ai que fome!Esse cheiro só tá assanhando mais a minha fome!-dizia abrindo as sacolas.

Zac:concordo plenamente com você!-dizia pegando os pratos e os talheres.

Van:ai que delícia!-disse depois que tirou tudo das sacolas.

Zac:eu preciso comer!-disse atacando a primeira travessa de macarrão.

Van:eu também quero, amor!-disse pegando o prato dele.

Zac:engraçadinha!

Van:também te amo, amor!-disse colocando uma garfada de macarrão na boca.

Zac:isso tá muito bom!

Van:perfeito!-disse comendo mais uma garfada.

Zac:quando a gente voltar para L.A, nós vamos ter que voltar para a academia!-disse sorrindo.-Se continuarmos desse jeito, vamos virar o casal fofura!kkk!

Van:kkkkkkkk!

Ela e Zac passaram o almoço todo brincando e namorando e claro comeram bastante. Depois de comerem eles deram um jeito na bagunça que tinham feito na cozinha e depois foram para o quarto assistir um filme.

Eles estavam deitados super abraçadinhos no quarto e o clima de romance estava no ar. Eles pareciam um casal de adolescentes novamente e quando Zac disse que eles precisavam de uma segunda lua de mel, ele não estava brincando.

Zac:amor?!-disse acariciando os cabelos dela.

Van:oi, vida!-disse olhando para ele.

Zac:que tal irmos para o Havaí?Para a nossa segunda lua de mel?

Van:era sério?

Zac:lógico!

Van:ai que bom!-disse super contente.-Que dia nós vamos?

Zac:por mim pode ser amanhã mesmo!-disse sorrindo.

Van:e as crianças?

Zac:uai!A gente pode pedir para os seus pais ficarem com eles. Aposto que eles vão amar essa idéia.

Van:é verdade!-disse pensativa.-Vou ligar para minha mãe!

***Inicio da ligação***

Van:oi mãe!-disse entusiasmada.

Gina:oi filha!Pelo que vejo o dia tá sendo bem proveitoso, hein?

Na hora que a mãe falou isso Vanessa até corou.

Van:tá bom, você me deixou envergonhada!-disse sorrindo.

Gina:me desculpa!-disse sorrindo.-Mas se você ligou é porque quer me falar alguma coisa, né?

Van:é verdade!

Gina:então fala logo.-disse curiosa.-Você tá grávida?-disse ficando feliz.

Van:lógico que não, mãe!-disse sorrindo.-Pelo menos ainda não!-disse sorrindo.-Mas eu liguei para perguntar se você e o papai podem ficar com as crianças, pra eu e o Zac irmos para o Havaí?

Gina:poder nós podemos!Vai ser o máximo!-disse animada.-Mas o que vocês vão fazer no Havaí?

Van:uma segunda lua de mel apenas!-disse sorrindo e piscando para o Zac.

Gina:Ahh...sei!-disse sorrindo.-Mas é claro que nós ficamos com as crianças.

Manu:você vai ficar com a gente por que?-perguntou para a avó.

Van:mãe, deixa eu falar com ela?

Gina:tá bom!-disse entregando o celular para a Manu.

Manu:por que que nós vamos ficar com a vovó e com o vovô?

Vanessa explicou tudo direitinho para ela e ela entendeu muito bem, e disse que ia falar com o Phelipe.

Van:então tá bom, filha!Mas tarde eu e o seu pai passamos ai, ok?

Manu:tá bom!Bjos!

Van:bjos, filha!

***Fim da ligação***

Van:pronto!Tudo resolvido!-disse colocando o celular na cama.

Zac:você falou com a Manu também?

Van:aham!E ela disse que vai falar com o Phelipe.

Zac:ai que bom!-disse sorrindo.-Vou ligar para o aeroporto então!

Eles resolveram tudo da viagem e depois Vanessa chamou o Zac para ir no shopping com ela.

Van:vamos, amor?-dizia fazendo carinha de bebê.-É só alguns biquínis. Ou você prefere que eu fique pelada na praia?

Ela sabia que esse tipo de chantagem sempre funcionava.

Zac:tá, tudo bem!Você venceu.-disse levantando.

Eles se arrumaram e depois foram para o shopping, e por incrível que pareça Vanessa comprou apenas o essencial para a viagem.

Van:viu, eu te disse que era só alguns biquínis!-disse enquanto caminhavam para o carro.

Zac:milagre, né?

Van:hahaha!

Eles entraram no carro e foram em direção a casa dos pais de Vanessa. Assim que chegaram foram recebidos pelos filhos.

Manu/Phe:mãe, pai!-disseram abraçando os dois.

Zanessa:oi, amorês!-disseram retribuindo o abraço.

Van:como vocês estão?

Manu/Phe:estamos bem!

Phe:mãe, a vovó fez bolo de chocolate.-disse todo contente.

Van:ai eu quero, mãe!

Zac:também quero!-disse sorrindo.

Manu:papii!-disse com a voz toda manhosa.

Zac:oi princesinha!-disse pegando ela no colo.-Tá pesadinha, hein filha?

Manu:Vhat?Que absurdo!-disse fingindo desapontamento.

Zac:tô brincando, princesa!-disse beijando a testa dela.

Manu:é bom mesmo!-disse abrindo um sorriso.

Zac:o que você quer?

Manu:que tal você trazer um presentinho do Havaí pra mim?-disse fazendo carinha de bebê.

Zac:claro que trago, filha!Que que você quer de lá?

Manu:não sei!Olha lá e compra, tá bom?

Zac:kkk!Tá bom!

Vanessa, Phelipe e Gina tinham ido para a cozinha buscar bolo.

Van:amor, quer bolo?

Zac:lógico!-disse comendo um pedaço do bolo dela.

Van:assim não vale, amor!

Zac:lógico que vale!Você não trouxe pra mim então vou comer o seu bolo!-disse tomando o prato dela.

Van:que absurdo!Você vai deixar a sua mulher e seu filho com fome?

Na hora que ela disse isso, Zac e o resto do pessoal olhou para ela com caras de surpresa.

Zac:você tá grávida?-disse se aproximando dela.

Vanessa rapidamente pegou o prato da mão dele e respondeu.

Van:não!kkk. Foi só pra pegar o bolo de você!-disse sorrindo.

Zac:não acredito, Vanessa!-disse sorrindo.

Gina:ai filha!Até eu fiquei feliz agora!-disse sorrindo.-Pensei que ia ganhar mais um netinho!

Van:kkk!Vamos com calma, gente!

Eles ficaram na casa dos pais de Vanessa até umas 10hs da noite e depois foram para casa dormir, afinal, no outro dia eles iam viajar.

No outro dia eles acordaram cedo se arrumaram e foram para o aeroporto. O vôo para o Havaí durou três horas e logo chegaram no destino da primeira e agora segunda lua de mel.

Van:amo esse lugar!-disse assim que chegaram na porta do hotel.

Zac:também adoro esse lugar!-disse olhando para a praia logo a frente do hotel.

Eles entraram e como da primeira vez, foram super bem recebidos pelo gerente do hotel e ficaram na mesma suíte presidencial.

Van:ai esse quarto me trás belas recordações.-disse andando pelo quarto.

Zac fechou a porta e foi ao encontro de Vanessa, que estava na varanda admirando a vista.

Zac:tenho que concordar com você!Tivemos ótimos momentos nesse quarto.-disse sorrindo.-Você lembra que foi aqui que nós sentimos as crianças mexerem pela primeira vez?

Van:e tem como não lembrar?Foi tão lindo!-disse virando para ficar de frente para ele.

Zac:eu te amo, sabia?

Van:sabia, mas é sempre bom ouvir de novo!-disse iniciando um beijo.

Eles ficaram admirando a vista e lembrando de algumas coisas por um bom tempo e quando deu mais ou menos meio dia, desceram para almoçar.

Van:depois que nós almoçarmos, nós vamos para onde?


Zac:você que sabe, amor!

Van:vamos para a praia então!-disse sorrindo.

Zac:perfeito!

A comida chegou e depois que comeram, voltaram para o quarto e trocaram de roupa e logo em seguida foram para a praia.

Van:vamos cair no mar?

Zac:com certeza!
Os dias que passaram no Havaí foram repletos de amor e felicidade. Todos os dias eles ligavam para falar com os filhos, e saber como eles estavam. Os dias eram divididos entre o quarto, a praia, os restaurantes, os pontos turísticos e o quarto.


E assim logo uma semana se passou e já estava quase no dia de ir embora. Mas talvez quando voltassem algumas coisas poderiam mudar!


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Mayara:kkkk!Concordo com você, comprar é muito bom!E eles bem que mereceram essa pequena vingança!kkk.Obrigada, bjos amorê!
Margarida Oliveira:kkk.Pois é, a Vanessa que manda na casa!Ela é que tem o pulso forte lá dentro!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Bekki Hudfron:kkk.O meu também, ainda mais se fosse no cartão dele!KKK.Tinha até medo!KK.Obrigada amorê!
Evelly:pois é!As duas juntas no shopping só dá furo nos cartões de crédito do Zac!kkk.Coitado!Obrigada, bjos amorê!
Thaina:kkkk!Com certeza entendo!Eu também fico com dó do dimdim dele!Eu também quero fazer alguma coisa relacionada com moda!Esse ano tenho que decidir isso!Obrigada, bjos amorê!
BelaLimma:kkkk.Tem problema não, amorê!Pois é a Vanessa e a Manu não deixam barato não!kkk.Obrigada, bjos flor!
Bruh_SM:kkkkk.Capítulo dedicado a você florzinha, também tava com saudades de você, ficou um tempão sumida, hein?Ainda bem que voltou!Bjos amorê.

9 comentários:

  1. Uma historia cheia de romance, o cap esta muito bonito

    ResponderExcluir
  2. AAAAH que cap perfeito amor,ficou mto foofo
    Mais Paula agr vc me deixou curiosa o que pode mudar quando eles voltarem ?
    to subindo pelas paredes de curiosidade AA KKK
    POSTA LOGO LINDA
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dona paula, o que você esta tramando. enhim???
    Estou curiosaa
    Eles são MUITOOO fofo!!
    Ela ta gravidaa??
    Adoreiiii!
    Posta mais rapido possivel se não morro de curiosidade...!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. AHHHH!Obrigada pelo cap. dedicado pra mim(vc disse respondendo os coments)meu primeiro cap. Lindo lindo lindo.A Wolf in My Life vai trazer surprezas.Aposto um Rob Pattz(mentira, aposto um beijinho na bochecha)que a Vany ta grávida!!!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. nossa eu achei que a vanessa
    estava gravida mesmo kkkkkkk
    amei o cap posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAHHH!!!!
    Essas escapadas da Vane... Ela ta grávida *.*
    Lindo
    Posta logo flor
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  7. Ai, meu Deus, to sentindo que vai chegar mais um herdeiro por ai, ou não,ai agora fiquei curiosa, será que a van ta gravida? o_O
    kkkkkkkkkkk
    Mas se ela tiver,tomara que seja um menino, pq se for menina ele ta mais ferrado ainda, o cartão não dura uma semana ...kkkkkkkkkkk
    Ameeei *----*
    Beijos e posta logo, pleasee c2c2

    ResponderExcluir
  8. aaaah amei , amei ! ( igual a beke de rebelde ) kkkkkk, lindos! se a vane nao ta gravida , depois dessa viagem minha filha , vem um baby por ai ! kkkkkkkkkkk, beijos amei , como sempre divino !
    posta logoooo !

    ResponderExcluir
  9. Ta lindo
    Fiquei confusa, ela está gravida ou não?
    Lol
    Posta logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.