domingo, 29 de maio de 2011

Capítulo 19 - Grávida de novo!

Oi amorês!Demorei mais voltei!Espero que gostem do capítulo e desculpem pela demora!Agora que as aulas já estão quase acabando, fica mais fácil para postar!Bjos e amo vocês!

                         Uma semana com as crianças


Corbin e Zac já estavam roendo as unhas já de curiosidade.

Van/Moni:nós estamos grávidas.-disseram super contentes.

Zac e Corbin ficaram parados parecendo duas estátuas.

Van:será que eles estão bem?-perguntou olhando para a Moni.

Moni:eu não...-e antes que ela pudesse terminar de falar, recebeu um abraço super apertado de Corbin.

Zac:é sério?-perguntou ainda em choque.
 

Van:aham!-disse afirmando com a cabeça.

Zac:eu tô tão feliz.-disse rodopiando Vanessa no ar e depois selando o momento com um beijo super apaixonado.

Moni:ram-ram!-disse dando uma arranhada na garganta.

Van:oi..-disse recuperando o fôlego.

Corbin:vamos comemorar?-disse com um sorrisão.

Zac:mas é lógico que sim.-disse com o mesmo sorriso de Corbin.

Van:parece que vocês gostaram da notícia.-disse sorrindo da cara dos meninos.

Moni:também percebi isso.

Zac:como poderíamos não gostar de uma notícia dessas?-disse abraçando Vanessa.

Corbin:foi a melhor notícia que eu poderia ter recebido!-disse dando um selinho na Moni.

Van:fico feliz!-disse sorrindo.-Mas como iremos comemorar?

Zac:que tal um jantar hoje á noite?

Corbin:ótima idéia!-disse abraçado com a Moni.

Moni:pode ser lá em casa, né amor?

Corbin:com certeza!

Van:então vamos, né Moni?Temos muito o que organizar.

Moni:vamos.-disse sorrindo.-Xau, amor.-disse dando um selinho em Corbin.

Van:xau, paixão.-disse dando um selinho em Zac.

Zac:xau, vida.-disse dando outro selinho nela.

As meninas saíram da sala super contentes, o que despertou a curiosidade dos funcionários.

Funcionária1:será que que aconteceu?

Funcionário2:vai saber!

As meninas entraram no elevador e depois foram para o estacionamento da empresa.

Van:temos que contar a novidade para a Ash.-disse pegando o celular na bolsa.

Moni:é mesmo!

Elas entraram no carro e Vanessa ligou para Ashley, após alguns toques ela finalmente atendeu.

***Inicio da ligação***

Ash:oi, V!

Van:oi, Ash!

Ash:e ai, novidades?

Van:sim!

Ash:conta, conta.-disse curiosa.

Van:na verdade eu e a Moni temos.

Ash:melhor ainda. Me falem logo.-disse já morrendo de curiosidade.

Van:que tal nós irmos almoçar juntas?

Ash:perfeito!Aonde?

Van:onde Moni?

Moni:pode ser no shopping.

Ash:perfeito!Encontro vocês lá daqui 30 minutos.

Van:ok!Bjos.

Ash:Bjos.

***Fim da ligação***

Van:vamos nessa então.-disse ligando o carro.

Elas foram para o shopping e assim que chegaram foram direto para o restaurante e enquanto esperavam Ashley chegar ficaram convidando as pessoas para o jantar.

Van:já chamei todo mundo.

Moni:eu também.

Van:e a comida?

Moni:a Marina vai fazer.

Van:ok!A bebida fica por conta do Zac e do Corbin.

Moni:temos que ligar para eles então.

Van:vou mandar uma mensagem.

***Mensagem***

Amor, eu e a Moni já chamamos todo mundo e também já arrumamos a comida. Agora as bebidas são por sua conta e do Corbin!Te amo!Bjos.

Van:pronto!-disse colocando o celular em cima da mesa.

Moni:deu fome.-disse olhando o cardápio.

Van:então somos duas.-disse sorrindo.-Esse cheirinho só tá atiçando mais ainda a minha fome e agora eu como por dois de novo.-disse sorrindo.

Moni:xii...começou.-disse sorrindo.-Eu também como por dois agora.-sorriu.

Depois de alguns minutos Ashley chegou.
 

Ash:demorei, mais cheguei!-disse sentando.-Oi, amorês.

Van/Moni:Oi, Ash!

Ash:e ai, quais são as novidades?-perguntou super curiosa.

Van:calma, Ash!-disse sorrindo.

Moni:sabe o que é?

Van:é que eu e a Moni...

Moni:fomos no hospital hoje.

Ash:vocês estão bem?-perguntou preocupada.

Van:estamos ótimas.-disse sorrindo.

Ash:então falem logo.

Moni:tá bom!Eu e a Vane estamos grávidas.

Ash:atá!-disse meio aérea.-Peraí!Vocês disseram que estão grávidas?

Van:aham!-disse afirmando com a cabeça.

Ash:AAAAA!-gritou.

Todo mundo olhou para a mesa delas.

Moni:menos, Ash!

Ash:tudo bem. Respira, Ashley.-disse tentando voltar ao normal.-Parabéns, meninas!-disse super feliz.

Van:que bom que gostou da novidade.-disse sorrindo.

Ash:eu adoreiii!Vou ser titia de novo e pela primeira vez da Moni. Ai que felicidade.

Moni:só você mesmo, Ash.-disse sorrindo.-Mas eu e meu baby estamos com fome.

Van:nós também!-disse pondo a mão na barriga.

Ash:então vamos pedir, né?Não posso deixar meus sobrinhos com fome.-disse chamando o garçom.

Elas fizeram os pedidos e voltaram a conversar.

Ash:temos que comemorar.-disse animada.

Van:nós vamos fazer um jantar hoje á noite na casa da Moni.

Ash:ebaaa!-disse batendo palminhas.

Moni:kkk. Cadê a Isa?

Ash:ela ficou em casa com o Scott.

Van:kkk!Coitado. Por que você não trouxe ela?
 
Ash:ela tá muito pesada e além do mais eu sabia que nós íamos passar a tarde toda aqui no shopping, e eu não ia ficar andando para cima e para baixo com ela no colo.

Moni:é verdade.

Ash:e se eu trouxesse o carrinho ela não ia ficar nele mesmo.-disse sorrindo.-Ela odeia ficar parada.

Van:puxou a mãe.-disse sorrindo.

O almoço chegou e elas foram comer.

Ash:Vane você já falou para a Manu e para o Phe?

Van:ainda não. Vou falar com o Zac para contarmos antes de irmos para o jantar.

Moni:acho que é melhor assim mesmo. Pra vocês poderem conversar direitinho sobre isso com eles. Porque eles podem ficar com ciúmes e talz.

Van:é verdade!Não tinha pensado nisso ainda.-disse pensativa.

Ash:vamos fazer umas comprinhas?-disse sorrindo.

Van:vamos!-disse animada.

Moni:tô louca para comprar as roupinhas do baby.-disse com os olhinhos brilhando.

Van:vamos naquela loja ali então.

Elas foram e começaram a olhar as roupinhas,Vanessa e Monique se pudessem tinham levado a loja toda.

Van:é cada uma mais fofa que a outra.-dizia olhando as roupinhas.

Moni:Monique, se controle.-dizia para si mesma, o que fazia Vanessa e Ashley sorrirem.

Van:vou deixar para comprar mais coisas quando eu souber o sexo.

Moni:boa idéia, Vane!-disse sorrindo.

Elas fizeram mais compras e quando foi mais ou menos seis da tarde, elas resolveram ir embora.

Van:tá na hora, né meninas?

Moni/Ash:está.

Ash:com que roupa eu vou?

Van:não precisa ir como se você estivesse indo para uma pré-estréia, ok?-sorriu.-Você pode ir com uma roupa mais informal.

Ash:ótimo!-disse sorrindo.-Até mais tarde, amorês.-disse abraçando as meninas.

Van/Moni:até!

Vanessa e Monique foram para o carro de Vanessa, e de lá foram para a empresa. Entraram no elevador e foram direto para o andar dos meninos.

Van:Amanda, o Zac está na sala dele?

Amanda:está sim!

Van:ok!

Elas foram para o escritório dele e assim que entraram, encontraram Scott e Isa.

Van:oi Scott, oi Isa.-disse fazendo voz de bebê na hora de falar com Isa.-Oi, fofinha!-disse brincando com ela.

Moni:oi Scott, oi lindinha!-disse brincando com Isa também.

Zac/Corbin:oi, para vocês também.

Van:oi, amor!-disse indo sentar no colo do Zac.

Zac:agora sim.-disse sorrindo.-E ai, como foi a sua tarde?

Van:fizemos algumas comprinhas.-disse sorrindo.-Depois tenho que te mostrar as roupinhas que eu comprei.-disse com os olhinhos brilhando.

Scott:gente!Nós já estamos indo, a Ash acabou de ligar e disse que temos que ir nos arrumar.-disse sorrindo.

Pessoal:até agorinha.

Scott foi embora com Isa e logo depois os casais também foram.

Van:temos que falar com as crianças antes de irmos para o jantar, né?

Zac:temos!Para ver a reação deles primeiro.

Van:foi o que a Moni disse.

Zac:ela tá certa. Mas eu acho que as crianças vão reagir bem.

Van:eu também acho!-disse sorrindo.

Zac:chegamos!-disse estacionando o carro na garagem.-Chegou a hora.-disse indo para dentro de casa com a Vanessa.

Manu/Phe:oi mãe, oi pai!-disseram assim que Vanessa e Zac entraram em casa.

Zanessa:oi, amorês!-disseram dando um beijo em cada um.

Zac:temos que falar com vocês.-disse sentando ao lado da Manu.

Van:é uma coisa séria.-disse ao lado de Phelipe.

Manu:que que aconteceu?-perguntou preocupada.

Zac:o que vocês achariam de ter um irmão ou uma irmã?

Phe:seria bem legal.-disse sorrindo.-Isso é, se ele ou ela não mexesse nas minhas coisas.

Manu:faço das palavras do Phe as minhas.-disse sorrindo.

Van:então vejo que não teremos problemas, amor.-disse sorrindo mais aliviada.

Phe:por que?

Van:vocês vão ter um irmãozinho ou irmãzinha-disse sorrindo.

Manu:AAAA!Sério?-disse pulando do sofá.

Zac:sério!

Manu:que bom.-disse batendo palminhas.

Phe:tomara que seja um menino para poder jogar basquete com a gente, né pai?

Zac:com certeza.-disse sorrindo.

Manu:tomara que seja uma menina para poder ir para o shopping com a gente, né mãe?

Van:é isso ai, filha!-disse sorrindo.

Zac:pelo menos dessa vez a torcida vai ser justa.-disse sorrindo.

Van:hahaha!-disse sorrindo.-Amorês, vão banhar que nós vamos ir jantar na casa da tia Moni.

Manu/Phe:ebaaa!-disseram subindo as escadas.

Van:que bom que eles gostaram da novidade.-disse abraçando Zac.

Zac:eu sabia que eles iriam gostar da noticia. Com tanto que ele ou ela não mexa nas coisas deles.-disse sorrindo e passando a mão na barriga de Vanessa.

Van:kkk!As crianças são muito ciumentas com as coisas deles, né?

Zac:demais!-disse sorrindo.-Temos que ir nos arrumar também, né?-disse dando um selinho nela.

Van:é mesmo!-disse puxando ele escada a cima.

Zac:calma, amor!Tô indo.-disse sorrindo.

Eles foram para o quarto e enquanto Vanessa tomava banho, Zac ficou no quarto assistindo um jogo de basquete na Tv.

Van:amor, terminei!-disse saindo do banheiro.

Zac:tá bom!-disse ainda olhando para a Tv.

Van:você não vai banhar agora não?

Zac:você demora um pouco para se arrumar e eu me arrumo rápido. Eu vou banhar agorinha tá, amor?

Van:tá bom, né?!-disse entrando no closet. Vanessa vestiu uma lingerie e depois ficou olhando o seu corpo no espelho, e olhava principalmente para a pequena protuberância na sua barriga.

Van:como eu não percebi antes?-disse sorrindo de si mesma.

Zac:não percebeu o que, amor?-disse abraçando-a pela cintura.

Van:que eu estava grávida.-disse ainda olhando no espelho.-Os sintomas e principalmente a minha barriga.

Zac:mas sua barriga nem cresceu ainda, amor.

Van:mas já dá para perceber.-disse sorrindo.-Agora vai banhar, sujinho.

Zac:sim, senhora.-disse batendo continência.

Vanessa sorriu e antes de entrar no banheiro, Zac deu um selinho nela e depois foi banhar.

Van:vamos começar meu dilema de novo.-disse procurando uma roupa no closet.

Depois de uma hora todos já estavam na sala prontos para ir.

Zac:prontos?

Van/Manu/Phe:sim!-disseram saindo de casa.

Eles entraram no carro e foram em direção a casa de Corbin e Monique.

Manu:mãe?

Van:oi filha!-disse virando para olhar a filha.

Manu:de quantos meses você tá?

Van:um mês e duas semanas.

Phe:nossa!Isso tudo já?

Van:pois é!E só descobrimos agora.-disse sorrindo.

Zac:chegamos!-disse estacionando o carro na frente da casa do Corbin.

Eles desceram do carro e assim que entraram na casa, viram que a maioria dos convidados já tinham chegado.

Foram cumprimentando todos até chegarem nos parentes e nos amigos que estavam em um canto da sala.

Zanessa:Boa noite.

Manu/Phe:boa noite.



Pessoal:boa noite!

Ash:oi, amorês!-disse abraçando a Manu e o Phe.-Tava com saudades.-disse sorrindo.

Manu/Phe:a gente também.-disseram sorrindo.

Eles cumprimentaram as “tias” e os avós , e depois ficaram conversando.

Corbin:tal pai, tal filho, hein Zac?-disse sorrindo.

Zac:pois é!Herdou do pai.-disse passando o braço em volta do ombro do Phelipe.

Todos riram.

Scott:ainda bem que você é modesto, Zac.-disse sorrindo.

Zac:kkk!Demais até.

Sterling:qual é o verdadeiro motivo deste jantar?Tô pra morrer de curiosidade.

Phe:logo, logo você vai ficar sabendo.-disse sorrindo.

Sterling:que tal a gente negociar?-disse para o Phelipe.

Phe:você fez a proposta para a pessoa errada.-sorriu.-Quem faz a negociações é a Manu, mas qual é a proposta?

Ster:hum...-disse pensativo.-Que tal o novo jogo que saiu?

Phe:hum...boa proposta.-disse sério.-Pai, o que você me dá para eu não aceitar a proposta dele?

Todos:kkkk.

Zac:eu te dou dois jogos novos.

Phe:isso tá ficando interessante!Quem dá mais?

Sterling:três jogos.

Zac:quatro jogos.

Van:chega, né?-disse sorrindo.-Eu te dou seis jogos e não se fala mais nisso.

Phe:eu aceito.-disse sorrindo.

Corbin:kkkk!Se lascaram.

Moni:pessoal, o jantar será servido.

Todos foram para a sala de jantar e logo a comida foi servida. Depois do jantar todos foram para a sala de estar e começaram a conversar.

Corbin:tá na hora, né?

Zac:acho que sim.

Moni:pessoal, queremos contar duas novidades para vocês.

Todo mundo parou de conversar e voltaram a atenção para eles.

Zac:hoje recebemos duas notícias maravilhosas.

Corbin:e queríamos compartilhá-las com vocês.

Van/Moni:hoje nós duas descobrimos que estamos GRÁVIDAS.

Nesse momento todo mundo começou a bater palmas e a gritar.

Todos:parabéns!

Depois disso eles foram cumprimentar e dar os parabéns para os casais. E assim a festa continuou na maior animação. Zac bebeu um pouquinho acima da conta e quem teve que levar o carro foi Vanessa.

Assim que chegaram em casa, as crianças foram deitar e Vanessa fez Zac ir tomar um banho gelado e depois fez ele ir dormir. Depois de cuidar de Zac, ela foi tomar um banho e depois caiu na cama e dormiu.

O restante da noite passou super rápido e logo amanheceu. Vanessa levantou e foi acordar as crianças, assim que voltou para o quarto viu Zac acordado.

Van:bom dia.

Zac:bom dia.-disse com a mão na cabeça.

Van:que foi?

Zac:tô para morrer de dor de cabeça.

Van:isso que dá beber demais.-disse indo para o banheiro.-Toma.-disse entregando um comprimido e um copo de água pra ele.

Zac:valeu, amor.-disse tomando o comprimido.

Van:você vai trabalhar hoje?

Zac:tenho que ir. Hoje eu e o Corbin temos uma reunião com os japoneses, para falar da filial que vamos abrir lá.

Van:atá!Vou descer e pedir para a Cati preparar um café forte pra você.

Zac:obrigado!-disse dando um selinho nela e indo para o banheiro.

Vanessa desceu e encontrou as crianças na cozinha tomando café.

Van:Cati prepara um café forte para o Zac, fazendo favor?

Cati:claro!

Van:já terminaram, amorês?-disse sentando.

Manu/Phe:já!

Van:então vão escovar os dentes, o Marcos já deve estar esperando vocês.

Manu/Phe:tá bom!-disseram subindo as escadas.

Caty:como foi no médico ontem?

Van:eu descobri que tô grávida de novo.-disse contente.

Caty:mais um?Ahh, parabéns!-disse abraçando a Vanessa.

Nesse momento o Zac entrou na cozinha.

Zac:bom dia.

Cati:bom dia.

Van:melhorou, amor?

Zac:mais ou menos.-disse sentando ao lado dela.

Van:toma o café que logo logo você melhora.

Zac:ai tomara!-disse tomando o café.

Manu:mãe, já vamos.-disse sem prestar atenção.

Phe:oi, pai.

Zac:oi, filho.

Manu:dad?I'm sorry!-disse abraçando o Zac.-Eu não tinha te visto.

Zac:kkk. Tem nada não, filha.

Manu/Phe:xau.-disseram saindo de casa.

Zac terminou de tomar café e depois foi para a empresa.

Zac:xau, amor.-disse beijando ela.

Van:xau, amor.

Zac foi para a empresa e Vanessa foi para o escritório do John. Assim que chegou lá deu de cara com um monte de fotógrafos.

Van:oie.

Paparazzi1:que jantar foi aquele na casa do Corbin?

Van:uma festinha de amigos.

Paparazzi2:como está a família?

Van:estão todos ótimos.-disse sorrindo.-Xau.-disse entrando no prédio.

Van:oi!O John está?

Secretária:está sim.

Vanessa foi para o escritório dele.

Van:bom dia.

John:bom dia, Vane.

Van:tenho uma novidade para você.

John:diga!

Van:eu estou grávida de novo.-disse contente.

John:sério?Parabéns.-disse dando um abraço nela.-E ai, como foi a reação do Zac?

Van:melhor impossível.-disse sorrindo.

Jonh:tenho um convite para você.

Van:qual?

John:querem que você faça um show no Central Park e depois você vai participar da semana de moda de N.Y.

Van:ahh, sério?

John:sério.

Van:quando é?

John:semana que vem.

Van:eu vou falar com o Zac, ai eu te respondo, ok?

John:ok!

Van:adoro a semana de moda.-disse sorrindo.

John:kkk!Eu sei.

Eles conversaram sobre alguns novos trabalhos e depois Vanessa foi até a empresa para falar com o Zac.

Amanda:bom dia.

Van:bom dia!O Zac tá na sala dele ou tá em reunião?

Amanda:ele está em uma reunião, mas já deve estar quase terminando.

Van:ok!Vou esperar no escritório dele.

Amanda:ok!

Vanessa foi para o escritório do marido e ficou sentada no sofá esperando por ele. Depois de uns 10 minutos, Zac finalmente apareceu.

Zac:oi, amor.-disse assim que entrou na sala e viu Vanessa.

Van:oi, amor.-disse levantando e dando um selinho nele.-Melhorou?

Zac:acho que uns 90%.-disse sorrindo.-E ai, como foi no John?Novas propostas?

Van:aham!-disse sorrindo.-Ele me disse que querem que eu faça um show no Central Park e querem que eu participe do N.Y Fashion Week.-disse com os olhinhos brilhando.

Zac:que bom, amor.-disse sorrindo.-Você aceitou, né?

Van:ainda não!Eu falei para o John que tinha que falar com você primeiro.

Zac:mas é claro que você vai, amor.

Van:e as crianças?

Zac:elas vão ficar comigo.-disse como se fosse óbvio.

Van:você tem certeza disso?

Zac:lógico, né?Se eu não der conta de cuidar dos meus próprios filhos, ai tá difícil, né?-disse sorrindo.

Van:é, você tem razão.-disse sorrindo.-Então, eu vou.

Zac:é isso ai!

Vanessa ligou para o John e aceitou a proposta. E logo o dia da viagem chegou.


E ai, como o Zac vai se sair cuidando das crianças?

Agradecendo aos comentários:

Margarida Oliveira:Pois é!Obrigada por comentar!Bjos amorê.
Joyce:kkk.Com certeza tem que ter muitaa paciência!Que bom que gostou do cap,fico feliz!Obrigada por comentar!Bjos amorê.
Mady:kkk.Pois é!As duas de uma vez só!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Evelly:kkkk.Pois é,essa viagem deles foi boa viu!KKK.Já pensou se fossem gêmeas?Coitado do Zac!Que bom que gostou!Bjos amorê.
Sweet B:eu tava meio sem tempo esses dias,por isso,que eu não tava respondendo aos coments!Obrigada pelo coment!Bjos amorê.
BelaLimma:kkkk.Pois é,mais um/uma vindo por ai!Zac e Vanessa que se preparem!Obrigada pelo comente!Bjos amorê.
Claire Young Portugal:bem vinda ao blog!Obrigada por comentar!Bjos amorê.
Anônimo:ount!Obrigada pelo elogio e seja bem vindo(a) ao blog!Fico feliz que esteja gostando da fic!Bjos amorê

8 comentários:

  1. UHUUUUUUU!Primeira a comentar!
    Aiai!Que sorte da Vane!Toh super feliz por eles!
    O Zac é ótimo pai e marida neh Baby P??
    Se algum dia vc ficar famosa, encontrar seu Zac Efron, ficar grávida e fazer um jantar vc me convida???E se for pro Fashion Week tbm??
    Curiosa pela resposta *_* Olhinhos brilha
    Rsrsrs
    Bjos...
    Bye Baby P e posta logo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA
    ta lindo o cap
    adoreiiii
    eu amo essa fic
    ahhh posta logo please
    eu sou super curiosa hehe
    ah e n nos abandone
    ainda bem q essas provas acabaram hehe
    bjs flor

    ResponderExcluir
  3. o zac cuidando das crianças?
    vai ser a maior comedia kkkkkkk
    to ate vendo ele vai se atrapalhar
    todinho kkkk ameeei o cap posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  4. Zac bêbado, não dá muito para imaginar, essa situação já que ele é um rapaz tão ajuizado, e ainda não fez nenhum papel de bêbado acho, mas o capítulo está bom

    ResponderExcluir
  5. nossa eu pensei que tinha comentado no outro,que tansa eu fui,desculpa amr
    mais o cap ficou perfeito,que bom que as crianças gostaram da novidades,ficou tão lindo,espero que o zac consiga cuidar das crianças
    posta logo amore
    bjs

    ResponderExcluir
  6. paula esse e meu novo blog
    http://zanessa-bffs.blogspot.com/
    sera que vc poderia divulgar pra mim?
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo!
    Amr poderia divulgar pra mim?
    minhashiiistorias.blogspot.com
    Obrigada bejo!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    Ameii o cap.
    Perfeito
    Lindo
    Maravilhoso
    Elas estão grávidas que legal
    Posta Logo
    Bjos :) :D =)

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.