quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capítulo 21 - Mais uma para estourar seu cartão!

Oi amorês!Desculpem pela demora, mas finalmente entrei de férias e agora tô com muito tempo livre para vocês e para os meus blogs. Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Bjos e amo vocês.

                                                  Mais uma menina!

Os dias foram passando e quando viram já havia passado dois meses, a família e os amigos estavam mais unidos do que nunca.

Manu:MANHÊÊÊ!-disse aparecendo na sala.

Van:que que aconteceu?-perguntou preocupada.

Manu:eu tô de férias.-disse contente.

Van:que bom, filha.-sorriu.-Mas não precisa desse escandalo todo, né?Fiquei preocupada agora.

Manu:desculpa, mammy!-disse abraçando a Vanessa.

Van:tudo bem, filha!-disse retribuindo o abraço.-Vamos na empresa?Cansei de ficar em casa.

Manu:vamos!

Van:cadê o Phelipe?
 
Manu:ele ficou na casa de um amigo dele. Ele ligou para o papai e ele deixou.

Van:atá!Então vai tirar seu uniforme para a gente ir.

Manu:tá bom!-disse subindo as escadas.

Depois de alguns minutinhos Manu desceu já pronta e elas foram para a empresa. Beatrice já tinha voltado para a empresa e Amanda estava trabalhando como secretária do Corbin.

Beatrice:bom dia, Sra.Efron. Bom dia, Manu.-disse sorrindo.

Van/Manu:bom dia, Beatrice!

Van:o Zac tá na sala dele?

Beatrice:está sim. A Monique está lá com o Sr.Blue.

Manu:ebaa!Faz tempo que eu não vejo a tia Moni.-disse correndo para a sala do Zac.

Van:essa menina tá que tá hoje.-disse sorrindo e indo para a sala do Zac.

Manu:oi, tia Moni!-disse abraçando-a.

Moni:oi, Manu!-disse sorrindo.-Você sumiu, fazia tempo que eu não te via.

Manu:pois é!-disse sorrindo.-Oi Corbin, oi daddy!-disse sentando no colo do Zac.

Van:oi Moni, oi Corbin!-disse abraçando os dois.-Oi, amor!-disse dando um selinho no Zac e indo sentar ao lado de Moni.-Como que tá esse baby?-disse passando a mão na barriga da Moni.

Moni:tá ótimo!-disse sorrindo.-E o meu sobrinho ou sobrinha?

Van:também tá ótimo.-disse sorrindo.

Moni:que dia é sua ultra-som?

Van:na segunda.

Moni:sério?O médico disse que só vai dar para eu saber o sexo no mês que vem ainda.

Van:ela disse que vai tentar ver segunda. Vai depender da posição que o baby estiver.

Moni:ahh, entendi.

Zac:a que devo a hora da visita das minhas duas mulheres?-perguntou sorrindo.

Van:nada para fazer em casa.-sorriu.

Zac:nossa!Então virei segunda opção?-perguntou fingindo frustração.

Manu:kkkk!Nada a ver, pai.-disse sorrindo.

Van:lógico que não, amor!-disse sorrindo.-Também tô morrendo de vontade de comer um crepe de chocolate.

Zac:xii...vai sobrar para mim.

Moni:hum...Vane, isso me deixou com vontade também.

Corbin:parabéns, Vanessa!-disse fazendo careta.-Sobrou pra mim também.

Van:larga de ser chato, Corbin.-disse sorrindo.-Por favor, amor?!-disse fazendo biquinho.

Zac:você venceu, amor.-disse levantando.-Vamos atrás desse crepe.

Van:ebaa!-disse batendo palminhas.

Manu:adoroo crepe.-disse animada.

Corbin:pausa para o lanche.-disse levantando.

Eles pegaram os carros e foram para uma lanchonete e fizeram os pedidos. Depois de alguns minutos os pedidos chegaram e eles comeram e as meninas mataram a vontade.

Depois do lanche os meninos voltaram para a empresa e as meninas foram dar uma voltinha no shopping. Logo o sábado chegou e Zac tinha alguns planos para o feriado de 4 de Julho.

Zac:amor?

Van:oi, amor.

Zac:que tal nós irmos passar o feriado de 4 de Julho na casa dos meus avós?Minha mãe ligou e pediu para nós irmos, porque meu avô já tá muito velho e não sabemos quando ele pode partir.

Van:claro que podemos ir, amor. As crianças vão adorar passar alguns dias na fazenda.

Zac:que bom, amor. A Demi vai com o Sterling então você não vai ficar longe de todas as meninas, né?-disse sorrindo.

Van:bobinho!-disse passando a mão no cabelo dele.-Eu teria você para me fazer companhia se ela não fosse.

Zac:sei!-disse dando um selinho nela.-Vamos falar com as crianças.

Van:nós temos uma notícia para dar pra vocês.

Phe:você tá grávida de novo?

Nessa hora todo mundo olhou para ele com uma cara de interrogação.

Phe:kkkk!A cara de vocês foi ótima.-disse rolando de rir.

Zac:nossa!Essa foi boa.-disse sorrindo.

Manu:qual é a notícia?-perguntou curiosa.

Van:nós vamos ir passar o feriado de 4 de Julho na casa dos avós do seu pai.

Phe:na casa do vô Fernando?

Zac:isso ai, filho!

Manu:lá é muito bom!-disse pensativa.-Aquelas cachoeiras, aqueles campos de flores...

Phe:ela viaja, coitada.-disse sorrindo.-Lá é bem legal mesmo!Que dia nós vamos?

Zac:nós vamos sair daqui na terça-feira, porque na segunda sua mãe tem uma consulta.

Phe:legal.-disse contente.

Van:que que nós vamos fazer hoje?

Phe:que tal nós irmos para o cinema assistir Carros 2?

Zac:pode ser.

Manu:eu quero assistir Gnomeu e Julieta.

Van:vamos assistir os dois. Que tal?

Manu/Phe:tudo bem.

Eles foram se arrumar e depois de alguns minutos eles saíram e foram para o shopping.

Zac:que que você vai querer, amor?-perguntou na lanchonete do cinema.

Van:eu quero pipoca com manteiga, chocolate, coca-cola e batata frita.-disse sorrindo.

Zac:só isso, amor?-perguntou irônico.

Van:só!-respondeu sorrindo.
 
                                            

Zac:então tá, né?-disse fazendo os pedidos.

Eles pegaram a comida e entraram para a sala de cinema que estava passando Carros 2. Depois de uma hora e meia mais ou menos o filme acaba.

Manu:é até legal esse filme.

Phe:legal?-perguntou indignado.-Ele é ótimo.

Manu:ai ai!Bom vai ser o Gnomeu e Julieta.

Phe:você gosta de cada coisa.

Manu:vai...

Zac:chega vocês dois, né?Ou vocês param ou nós voltamos agora para casa.

Manu/Phe:desculpa.

Eles foram assistir o filme e depois que o filme terminou eles foram tomar sorvete e mais tarde foram para casa. Zac e Vanessa prepararam o jantar e depois de comerem eles ficaram assistindo Tv e mais tarde foram dormir.

No outro dia eles acordaram super tarde e resolveram ir fazer um piqui-nique com as crianças.

Zac:tudo pronto, amor?-disse entrando na cozinha.

Van:tudo pronto.-disse sorrindo.

Zac pegou a cesta com a comida e foram para a sala.

Van:prontos?

Manu/Phe:estamos!-disseram animados.

Zac:então vamos!-disse saindo de casa.

Eles entraram no carro e foram para um parque super lindo de L.A, assim que chegaram procuraram um lugar mais calmo e arrumaram as coisas do piqui-nique.

Van:vamos comer, né?-disse sorrindo.-Tô morrendo de fome.

Manu/Phe/Zac:novidade!-disseram sorrindo.

Van:vocês são chatos.-disse sorrindo.

Zac:você que é comilona.-disse dando um selinho nela.

Van:mas agora eu como por dois.-sorriu.

Eles comeram na maior animação e ficaram brincando enquanto comiam.

Van:vocês querem que seja uma menina ou um menino?-disse deitada com a cabeça no colo do Zac.

Manu:eu quero que seja uma menina.-disse deitada na grama.

Phe:eu quero que seja um menino.

Zac:para mim pode ser menina ou menino, vindo com saúde é o que importa.-disse olhando nos olhos da Vanessa.

Van:amor, você já pensou que se for menina, você vai ter mais uma para estourar o seu cartão?-disse sorrindo.

Zac:nossa!É mesmo, né?-disse pensativo.

Phe:viu, pai?Temos que torcer para ser mais um menino, que ai a despesa vai ser só com jogos.-disse sorrindo.

Manu:aff!Nada a ver.-disse sorrindo.-Ela só vai ser vaidosa, é diferente.

Van:kkkk!Concordo.

Zac:e o nome?

Manu:se for menina podia ser Annalynne.

Phe:não gostei!-disse fazendo careta.-Se for menino podia ser Mathew.

Van:eu gostei das duas sugestões e você, amor?

Zac:eu também gostei.

Van:então se for menino vai ser Mathew e se for menina vai ser Annalynne.-disse sorrindo.

Manu:perfect!

Phe:você tá falando que nem uma patricinha.

Manu:não enche, Phelipe.

Phe:aff!Mulheres.-disse fazendo careta.

Eles passaram a tarde no parque e se divertiram bastante, foi um verdadeiro dia em família. No fim da tarde eles foram para casa e decidiram ir jantar em um restaurante.

A segunda-feira chegou com tudo, todo mundo estava ancioso para saber qual era o sexo do bebê de Vanessa.

Van:ai que curiosidade para saber o sexo do meu baby logo!

Ash:imagina o tanto que eu não tô para saber o sexo do meu sobrinho(a).-disse sorrindo.-Você sabe o quanto eu sou curiosa, né?

Van:sei, Ash!-disse sorrindo.-Eu te falei que eu, o Zac e as crianças vamos ir passar o feriado de 4 de Julho na casa dos avós do Zac?

Ash:não!

Van:pois é!A Starlla pediu para a gente ir, porque o vô dele já tá bem velhinho e faz tempo que o Zac não vai lá e nós também, né?E as crianças estão precisando sair um pouco desse tumulto.

Ash:é vai ser bom para eles respirar um pouco de ar puro.

Van:pois é!Vai ser bom até para mim e para o Zac. Essa correria da gente cansa.

Ash:e como cansa!Nossa senhora.-disse fazendo careta.-Tô querendo tirar umas férias de tudo isso também.-disse sorrindo.

Van:mas aonde vocês vão passar o feriado?

Ash:nós vamos para a casa do pais do Scott, eles estão morrendo de saudades da neta.-disse sorrindo.-Minha filha é linda, né?-disse convencida.

Van:e a mãe é super convencida, né?-disse sorrindo.

Ash:que nada, boba.-disse sorrindo.

Van:nossa!Tenho que ir.-disse olhando a hora.-Tenho que passar na empresa ainda e de lá nós vamos para o hospital.

Ash:boa sorte, amiga.-disse abraçando Vanessa.-Vou torcer para vir mais uma menina.

Van:kkk!Só não deixa o Zac te ouvir.-disse saindo.-Xau, amorê.

Ash:xau, V.

Vanessa entrou no carro e foi direto para a empresa.

Van:oi, Beatrice.-disse animada.

Beatrice:oi, Sra. Efron!O Zac está te esperando na sala dele.

Van:ok!Obrigada.

Van:oi, amor!-disse dando um selinho nele.

Zac:oi, amor!-disse contente.-Preparada para sabermos o sexo do mais novo Hudgens-Efron?

Van:mas do que preparada.-disse sorrindo.

Zac:eu também!-disse animado.-Vamos?

Van:vamos!-disse pegando na mão dele.

Eles saíram do escritório, falaram com a Beatrice e foram direto para o hospital. Depois de esperarem um pouquinho eles foram chamados.

Recepcionista:Vanessa Hudgens-Efron.

Vanessa e Zac levantaram e foram para o consultório da médica.

Médica:boa tarde.-disse sorrindo.

Zanessa:boa tarde.

Médica:e ai?Anciosos para saber o sexo desse baby?

Zac:demais!-disse sorrindo.

Van:tô super anciosa.

Médica:então vamos matar logo essa curiosidade né?

Van/Zac:vamos!

Eles foram para a sala de utra-sonografia e a médica começou com os procedimentos.

Médica:a saúde do bebê está ótima.-disse satisfeita.

Van:já dá para saber o sexo?

Médica:vamos ver.-disse fazendo suspense.

Zac:que suspense.-disse ancioso.

Médica:kkk.Tá bom, vou falar para vocês.-disse sorrindo.-Vocês vão ter mais uma menina.

Van:ahh!Não acredito.-disse emocionada.-Você ouviu, amor?Nós vamos ter mais uma princesinha.

Zac:eu sei!-disse sorrindo.-Mais uma princesinha para estourar meus cartões.

Van:kkk!Bobo.-disse dando um tapinha nele.

Zac:tô brincando, amor.

Eles terminaram a consulta e depois voltaram para a empresa. Assim que saíram do elevador, Ashley ligou para Vanessa.

***Inicio da ligação***

Ash:e ai, Vane?-perguntou anciosa.

Van:mais uma menina, Ashley!-disse contente.

Ash:AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Vanessa tirou o celular do ouvido de tão alto que foi o grito, algumas pessoas que estavam mais perto deles puderam ouvir o escândalo.

Van:que que isso, Ashley?

Ash:foi mal!-disse sorrindo.-Foi a emoção.-disse entusiasmada.-Assim que vocês chegarem da viagem de vocês, nós vamos fazer umas comprinhas, ok?

Van:kk!Tá bom.

Ash:vou contar a novidade para as meninas!Bye.

Van:kkk!Bye.

***Fim da ligação***

Zac:a Ashley é doida?-perguntou assim que entraram no escritório dele.

Van:acho que sim!-disse sorrindo.

Zac:temos que arrumar as coisas para a viagem, né?

Van:é mesmo!-disse levantando.-Tenho que ir no mercado comprar umas coisinhas para a gente levar.

Zac:até imagino o que seja essas coisinhas.-disse sorrindo.

Van:você tá muito chatinho, sabia?-disse dando um selinho nele.-Sua filha vai nascer com cara de comida desse jeito. Pelo tanto que você anda ridicando comida para nós duas.

Zac:kkkkk!Essa foi boa, amor.-disse sorrindo.-kkkk.

Van:agora eu vi mesmo.

Nesse momento o David entra na sala.

David:oi, querida.-disse abraçando Vanessa.

Van:oi, David!

David:que que deu no Zac?

Van:ele tá rindo só porque eu disse que ele anda ridicando comida para mim e para a Annalynne.

David:kkk. Atá!Mas quem é Annalynne?

Van:a sua neta.

David:é uma menina?-disse sorrindo.-Parabéns, querida.-disse abraçando ela.

Van:obrigada.

David:parabéns, filho!-disse abraçando o Zac.

Zac:obrigado, pai.

David:que horas vocês vão sair daqui amanhã?

Zac:acho que umas 7hs.

David:ok, então!Bom eu já vou indo, nós vamos sair daqui a pouco.

Van/Zac:boa viagem.

David:obrigado.

David saiu da sala e logo depois Vanessa saiu também, ela passou em casa contou a novidade para as crianças, trocou de roupa e foi no supermercado.

Paparazzi1:Vanessa você já sabe o sexo do bebê?

Van:já sim.-sorriu.

Paparazzi2:e é o que?

Van:uma menina.

Os Paparazzi:parabéns.

Van:obrigada.-disse colocando as compras no carro.

                                                   

Depois de fazer as compras Vanessa voltou para casa e depois de guardar as compras, foi arrumar as malas para a viagem.

E ai, como vai ser o feriado deles?Me dêem algumas sugestões.


Bom, por hoje é só!E como estou de férias prometo que não vou demorar tanto para postar.

Agradecendo aos comentários:

Mady:concordo com vc!O Zac é super fofo,também queria um desses para mim!kkk.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Margarida Oliveira:pois é!Ele é um super pai mesmo!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Mayara:kkk.Que bom que vc não ficou chatiada.O Zac é mesmo muito fofo com a V e com as crianças!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Sweet B:ount!Obrigada amorê.Também te amo!Obrigada pelo coment e pode deixar que eu divulgo.Bjos amorê.
Karina:kkkk.O Zac foi hilário mesmo na crise de sono dele.kkk.Obrigada pelo carinho fico feliz que esteja gostando da fic.Bjos amorê.
Stephanie_95_7:kkkkkk.Eu também não me importaria nenhum pouco de ter um Zac na minha vida.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Nathalia e Emmily:Obrigada amorê.Eu já divulguei e estou seguindo o seu blog.A fic de vcs é maraa!Bjos amorê.
Stephanie:ount.Fiquei mega feliz com os seu elogio,muito obrigada.Fico feliz que esteja gostando da história,porque escrevo cada cap com muito carinho.Bjos amorê e seja muito bem vinda.
Tatiana:Obrigada e seja bem vinda ao blog!Bjos amorê.

9 comentários:

  1. OH é uma menininha... Mais uma...
    Annalynne.. adorei o nome...
    Perfect (como diz a manu)
    Esta MARAVILHOSOO
    Quero saber o que vai acontecer nos proximos...
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. amei essa blog é perfeito
    continue sempre escrevendo voce tem muito talento

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o cap
    e amei mais ainda o nome da nova princesinha
    Ainda bem q vc tá de ferias agora hehe
    Vc sabe como como eu amo essa fic e as outras q vc escreve
    Se naum tava sabendo ,ta ai:Eu amos todas as suas fic hehe
    ta lindo
    posta logo mais,please

    ResponderExcluir
  4. ameeei tá otimoo o zac e muito engraçado kkk
    coitada da vanessa n pode nem comer em paz
    kkk adorei.

    ps: eu achei que tinha comentado no cap anterior
    sorry bjss posta logo

    ResponderExcluir
  5. eba é uma meeenina UHUUL,que liindo o cap
    tomara que seja bem divertido,amei mto esse cap
    POSTA LOGO
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Ai amei!!
    Tadinho do Zac, mais uma menina para lhe estourar o cartão =)
    Posta rápido, beijinhos *.*

    ResponderExcluir
  7. Mais uma menina, agora as raparigas estão em maioria, capítulo lindo que demonstra amor familiar está muito bom.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Que lindo amoree!
    Muito fofo mesmo!Adorei!
    Linda!
    Bjks Baby P...

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiii
    Nossa nem acredito mais uma menina OMG
    Perfeito
    Lindo
    Maravilhoso
    Amei
    Posta Logo
    Bjos :D :0 =) =D

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.