domingo, 26 de junho de 2011

Capítulo 22 - Indo para a fazenda!

Oi amorês!Mais um capítulo para vocês, espero que gostem e que comentem bastante. Logo logo apareço com mais um capítulo para vocês!Bjos e amo vocês.

                                                    Enjôos!

No outro dia todos acordaram cedo para a viagem.

Van:bom dia, amorês.

Manu/Phe:bom dia, mãe.

Van:animados para a viagem?

Manu:demais!-disse super animada.

Phe:super!-disse sorrindo.

Van:que bom!Vocês já pegaram alguma coisa para se entreterem durante a viagem?

Manu:eu peguei algumas revistas, meu iPod e meu iPhone.

Phe:eu tô levando meu PSP e meu iPhone.

Van:então tá!-disse sorrindo.-As coisas de vocês já estão todas arrumadas?


Manu/Phe:sim.


Van:então tá. Terminem de comer e vão pegar suas coisas, ok?

Manu/Phe:Tá bom.

Vanessa saiu da cozinha e foi até a garagem.


Van:coube todas as malas, amor?

Zac conseguiu fechar o porta malas com um pouco de dificuldade.

Zac:aham!-disse ofegante.-Para que tantas malas?

Van:ué!Eu gosto de ter opções.-disse sorrindo.

Zac:a Manu tá ficando que nem você.-disse sorrindo.-Só dela foram duas malas e sua foi só uma, mas o tamanho dela compensa bastante.-disse sorrindo.


Van:chatinho!-disse dando um selinho nele.

Zac:também te amo, amor.-disse dando mais um selinho nela.

Van:kkk!Te amo, amor.

Manu:tudo pronto.-disse entrando na garagem.

Phe:já podemos ir.

Zac:então vamos!-disse entrando no carro.

Van:vou ali falar com a Cati e já venho. Pode ir tirando o carro.

Zac:tá bom.

Vanessa saiu da garagem e foi para a cozinha.

Van:Cati nós já estamos indo.

Caty:boa viagem, querida!-disse abraçando-a.


Van:obrigada.-disse sorrindo.-Bom feriado para você.


Cati:obrigada!

Van:bom deixa eu ir senão o Zac me deixa para trás.-disse sorrindo.


Cati:kkk. Boa viagem para vocês!


Van:obrigada!-disse saindo.

Vanessa entrou no carro e eles saíram, Zac deu uma passada rápida na empresa e logo eles pegaram a estrada.

Phe:pai, são quantas horas de viagem daqui até na fazenda?

Zac:umas 3 horas mais ou menos.

Manu:isso tudo?-perguntou fazendo careta.


Van:kkk. É rápido, filha.

Manu:não muito.

A viagem corria na maior tranquilidade, até que chegou em um trecho que tinha muitas curvas.


Van:isso tá me deixando enjoada, amor.

Zac:quer que eu pare?


Van:precisa não.-disse recostando no banco e fechando os olhos.

Zac:tem certeza?-perguntou preocupado.

Van:tenho sim!-disse ainda de olhos fechados.

Eles continuaram a viagem e depois de mais duas horas na estrada, eles finalmente avistaram o vilarejo.

Zac:chegamos no vilarejo.
 
Manu:menos mal. Agora é pertinho.-disse sorrindo.-Você melhorou, mãe?

Van:um pouco.

Zac:quer que eu pare em algum lugar, amor?

Van:compra uma água para mim, amor?

Zac:tá bom.

Zac dirigiu até uma lanchonete e parou.

Zac:vocês querem alguma coisa?

Manu/Phe:coca-cola.-disseram sorrindo.

Zac:ok!-disse descendo do carro.

Zac comprou a água e os refrigerantes e voltou para o carro.

Zac:aqui, amor.-disse entregando a água para Vanessa.-E o refrigerante de vocês.

Manu/Phe:valeu!

Van:obrigada, amor.-disse dando um sorriso fraco.

Eles saíram da cidade e entraram em uma estrada de chão e logo chegaram na fazenda.

 
Zac:chegamos!-disse estacionando o carro.

Van:graças a Deus!-disse descendo do carro.-Ar puro.-disse respirando fundo.

Zac:você ainda tá sentindo alguma coisa?-perguntou passando o braço em volta da cintura dela.

Van:quase nada.-disse sorrindo.

As crianças desceram do carro e saíram correndo para dentro da casa.

Van:nossa!Nem esperam.-disse entrando na casa junto com Zac.

Starlla:Vanessa.-disse abraçando-a.-O David me falou que teremos mais uma herdeira.-disse sorrindo.

Van:pois é!Mais uma princesinha.

Starlla:eu adorei o nome que vocês escolheram.-disse abraçando o Zac.-Parabéns para vocês.-disse orgulhosa.

Zanessa:obrigado.

Logo os avós do Zac vieram cumprimentar eles e assim que foram para os fundos da casa, viram mais alguns familiares de Zac.

Brittany:oi, Zac!-disse abraçando ele.

Zac:oi, Britt!

Brittany:olá, Vanessa.-disse abraçando-a.-èum prazer finalmente conhecê-la.-disse sorrindo.

Van:igualmente!-disse sorrindo.

Brittany:esse é o meu namorado Ryan!

 
Ryan:prazer.

Zanessa:o prazer é nosso.

Van:cadê o Sterling e a Demi?

Zac:eles vão chegar mais ou menos na hora do almoço, ele me disse que eles iam terminar de gravar um episódio de Sunny entre estrelas.

Van:atá!-disse sorrindo.-Hum...que cheirinho é esse?-perguntou indo para a cozinha.

Vó do Zac:eu estou terminando de fazer um bolo de cenoura com chocolate.

Van:hum...que delícia.-disse sorrindo.


Zac:pra quem tava enjoada até agorinha, você melhorou rapidinho, hein?-disse abraçando ela.


Van:você já devia estar acostumado com isso, amor.-disse sorrindo.

Zac:verdade, né?Estamos falando de comida.

Van:ai ai!Lá vai você dizer que eu tô comendo demais.-disse fazendo biquinho.

Zac:tô brincando, amor!-disse dando um selinho nela.

Van:acho bom mesmo.-disse séria.

Starlla:Vanessa, o bolo tá pronto.-disse sorrindo.

Van:oba!Filha, vem comer bolo.

Manu:é de quê?

Van:bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Manu:ADOROO!-disse sentando ao lado da mãe.

Van:uma delícia.-disse comendo o bolo.

Manu:muito bom.-disse comendo também.

Britt:eu também quero.-disse sentando perto das meninas.

Van:você não sabe o que tá perdendo, amor.

Zac:não seja por isso.-disse pegando um pedaço de bolo do prato dela.

Van:papai feio, né filha?-disse passando a mão na barriga.-Roubando nosso bolo, né?

Zac:kkk!I'm sorry.-disse sorrindo.

Van:você é do mal.-disse sorrindo.

Eles ficaram conversando durante a manhã toda com os familiares do Zac e ficaram observando as crianças brincarem e contarem algumas histórias dos sets de filmagem.

Quando estava dando meio dia, Sterling e Demi chegaram.

Van:Demiiii!-disse abraçando a amiga.

Demi:Vanee!-disse retribuindo o abraço.-Tava com saudades.-disse sorrindo.

Van:eu também.-sorriu.-Você sumiu!

Demi:as gravações da série estão me consumindo.-disse fazendo careta.

Van:kkk.Sei como é isso.

Demi:esqueci de cumprimentar o pessoal.-disse baixinho.-Olá, gente!-disse cumprimentando o pessoal de um por um.

Depois de conversarem mais um pouco, a avó de Zac veio chamá-los para almoçar.

Avó de Zac:o almoço tá pronto pessoal.

Todos levantaram e se encaminharam para a sala de jantar e depois começaram a se servir. O almoço foi super descontraído, depois que todos terminaram de almoçar, as pessoas foram se dissipando, alguns foram para os quartos e outros foram para a sala. Vanessa e Zac subiram para tomar um banho e deitar um pouquinho, Vanessa estava cansada da viagem.

Vanessa tomou o banho primeiro e depois foi a vez de Zac, quando saiu do banho Zac viu que Vanessa já dormia, então vestiu uma roupa e deitou ao lado da esposa e logo pegou no sono.

Algumas horinhas mais tarde eles acordam e Vanessa como sempre, estava morrendo de fome.

Van:amor?-disse com a voz manhosa.

Zac:oi, amor.-disse meio sonolento ainda.

Van:eu tô com fome.

Zac:quando você não tá, amor?-perguntou sorrindo.

Van:quando eu tô dormindo.-respondeu sorrindo.

Zac:o que você quer comer?

Van:não sei!-disse pensativa.

Zac:assim fica difícil, amor.

Van:acho que eu quero comer do bolo que sua avó fez.

Zac:então tá fácil.-disse sorrindo.

Van:então levanta logo para gente ir comer.

Zac:tá bom, tô indo!-disse levantando.

Van:desenrola, amor.-disse séria.

Zac:ok, calma!-disse vestindo uma camisa.-Vamos apressadinha.

Eles desceram de mãos dadas e encontraram o pessoal reunido nos fundos da casa.

Zanessa:boa tarde!

Pessoal:boa tarde!

Zac:vó ainda tem bolo de cenoura?

Vó:tem sim!

Zac:eu e a Vanessa vamos comer, ok?

Vó:fiquem a vontade.-disse sorrindo.

Van:obrigada!

Eles foram para a cozinha e atacaram o bolo de cenoura, Vanessa comeu até que ficou enjoada.

Van:ai chega.-disse empurrando o prato.

Zac:você tá sentindo alguma coisa?

Van:meu estômago tá querendo revirar.-disse fazendo careta.

Zac:que ir para o quarto?

Van:eu só preciso de um copo d'água.

Zac levantou e pegou a água para ela.

Zac:aqui, amor!

Van:obrigada!-disse tomando a água.

Depois de uns minutinhos Vanessa melhorou e eles voltaram para perto do pessoal.

Demi:vocês demoraram.-disse falando com Vanessa.

Van:enjôo!-disse fazendo careta.

Demi:entendo.

Manu:MANHÊÊ!

Van:oi, princesa.

Manu:eu posso andar de cavalo?

Van:eu não sei, filha. Pode, amor?

Zac:pode sim, amor!-disse levantando.-Vou lá com você, filha.-disse pegando na mão dela.

Van:filho, pega a câmera na minha bolsa por favor, se você não achar pode ser meu celular mesmo.

Phe:tá bom!

Van:vou com vocês!-disse levantando.

Eles foram para o estábulo e Manu foi logo montando no cavalo.

Manu:pai, você tem certeza que esse é mansinho, né?-perguntou já em cima do cavalo.


Zac:tenho sim, filha!

Manu:então tá!


Bom, por hoje é só!Logo logo posto mais!

Obrigada a todas que comentaram, amei todos os comentários de vocês!Tô sem tempo para respondê-los. Mas obrigada por todos os coments!Bjos e amo vocês.

7 comentários:

  1. Passeio em família, está família é muito exemplar.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA!
    Que lindo amoree!Amei amei amei muito mesmo!
    Que perfeito!
    Entra e divulga meu novo blog:
    www.bruh-robstenzanessa.blogspot.com
    Postei lá ontem e Zanessa terminou o namoro já!
    Mas o que o povo não entende é que minha intenção foi fazer isso PRA ELES VOLTAREM DEPOIS!
    Ohhh!
    Bjks...

    ResponderExcluir
  3. Amei, a família deles é perfeita e para mais agora com mais um a caminho vai ser a família mais perfeita do mundo!!
    Posta rápido o.o
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei ficou lindo a vanessa
    come pra caramba quantos kilos ela engorda na
    gravidez? kkkkk posta logo bjss

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    garota vc sabe fazer historias

    ResponderExcluir
  6. ameeei o cap
    ta perfeeeito
    Posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a familia deles
    Perfeito
    Amei
    Maravilhoso
    Posta Logo
    Bjos :D :) =) =D

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.