quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capítulo 23 - Cachoeira!

Oi amorês!Demorei mais voltei!Tô cheia de idéias agora, espero que gostem do capítulo e por favor comentem bastante, ok?Bjos e amo vocês.

                                                 Olha a Cobra!

Manu:pai, você tem certeza que esse é mansinho, né?-perguntou já em cima do cavalo.
 
Zac:tenho sim, filha!

Manu:então tá!

Zac deu algumas instruções para a Manu e depois ela saiu andando a cavalo.

Zac:e você, filho?Vai querer andar também?-disse segurando a rédea do cavalo.

Phe:não sei.-disse pensativo.-Acho melhor eu ficar por aqui mesmo, sabe?-disse sorrindo.

Van:você que sabe, amor.-disse passando a mão no cabelo de Phelipe.-Se você tiver com medo não precisa ir.

Phe:não é que eu tenha medo, sabe?É mais por precaução.-disse sorrindo.

Zac:kkk!Então eu vou.-disse montando no cavalo.

Logo mais algumas pessoas resolveram se juntar a Zac e a Manu, ficaram andando de cavalo durante um tempão, até que começou a escurecer.

Starlla:acho melhor a gente entrar.-disse indo na frente.-Já tá escurecendo e tá começando a esfriar.

Van:verdade!-disse indo atrás dela com Phelipe.

Todos entraram e foram para os quartos para tomar banho e se agasalhar. Depois de algum tempo todos voltaram para a sala de estar.

Sterling:que tal um joguinho depois do jantar?

Zac:boa idéia.

Van:que joguinho?

Demi:eu trouxe Banco Imobiliário.

Van:adoroo!

O jantar logo foi servido e todos se reuniram na sala de jantar, tudo correu na maior animação, depois do jantar, Zanessa, Sterling, Demi, Brittany e Ryan foram jogar Banco Imobiliário.

O jogo estava correndo na maior animação, enquanto isso as crianças e alguns familiares estavam assistindo Tv e os outros estavam observando o jogo.

Van:ahh...não, amor!-disse emburrada.-Não aguento mais cair nessa propriedade sua.

Vanessa ficava caindo toda hora em uma propriedade do Zac que estava cheia de hotéis e casas, ou seja, o aluguel estava nas alturas.

Zac:a culpa não é minha se você me ama, e fica parando ai toda hora para me ver.-disse sorrindo.

Van:até parece, né?-disse brincando.-Faz um descontinho?-disse fazendo biquinho.

Zac:para você eu faço de graça, amor.-disse dando um selinho nela.

Van:ebaa!

Demi:não, senhor.-disse séria.-Isso não é válido.

Sterling:pode cobrar o aluguel dela, Zac.

Zac:mas olha a carinha dela.-disse sorrindo.

O pessoal que ficava observando estava para morrer de rir.

Britt:cobra só metade então.-disse sorrindo.-Ai fica tudo de boa.

Demi:nem sei porque a senhorita tá reclamando.-disse para Vanessa.-Você tá podre de rica.-disse sorrindo.

Van:vocês são do mal.-disse entregando o dinheiro para o Zac.

Sterling:viu?Não doeu.

Van:você que não sabe.-disse sorrindo.-Esse dinheiro dava para comprar um monte de coisa, né filha?-disse passando a mão na barriga.

Ryan:já que tudo foi resolvido, vamos continuar então.-disse jogando os dados.

Eles ficaram jogando até tarde e logo eles cansaram.

Van:chega, né gente?Cansei e já tô falida também.-disse colocando os dinheirinhos em cima da mesa.

Demi:verdade!-disse sorrindo.-Você faliu do tanto de vezes que você caiu no negócio ai do Zac.

Zac:agora a culpa é minha?-disse fingindo desapontamento.

Van:toda sua, amor.-disse dando um selinho nele.

Britt:vamos assistir um filme?

Todos:vamos!

Eles terminaram de arrumar e guardar as coisas do jogo e depois foram para a sala assistir ao filme.

Van:amor, as crianças dormiram.-disse assim que entrou na sala.

Zac:vou colocar eles na cama.-disse pegando a Manu no colo.

Sterling:deixa que eu levo o Phelipe.

Zac:ok!

Eles colocaram as crianças na cama e depois voltaram para a sala.

Zac:e ai, já decidiram qual vai ser o filme?-disse sentando ao lado de Vanessa.

Van:Jogo de Amor em Las Vegas.

Sterling:legal!

Van:amor?

Zac:oi!

Van:deu vontade de comer pipoca com chocolate.

Demi que estava mais perto também ouviu.

Demi:boa idéia, Vane.-ela disse levantando.-Vamos fazer pipoca com chocolate?

Van:vamos!-disse levantando.

Zac:amor, eu só não sei se tem chocolate.

Van:eu comprei ontem.-disse sorrindo.

Zac:ahh...as compras “necessárias”!-disse fazendo aspas no ar.

Van:essas mesmo, amor.

As meninas foram para a cozinha, enquanto Vanessa fazia a pipoca, Demi derretia o chocolate no microondas e Brittany arrumava os refrigerantes.

Van:prontinho!-disse misturando a pipoca e o chocolate.

Britt:ai que delícia!-disse pegando um pouquinho de pipoca.

Demi:concordo!-disse comendo também.-Essa pipoca não pode faltar em uma boa festa do pijama, né Vane?

Van:com certeza.

Elas dividiram as pipocas em três vasilhas e foram para a sala.

Meninas:voltamos!-disseram sentando ao lado dos meninos. Cada casal ficou em um sofá.

Eles começaram a ver o filme e trocavam alguns beijos e carinhos durante todo o filme, depois de uma hora e meia mais ou menos, o filme acabou e as meninas foram lavar as vasilhas e depois foram todos dormir.

A manhã logo raiou e todos despertaram, fizeram suas higienes e desceram para tomar café.

Zanessa:bom dia!-disseram entrando na cozinha.

Todos:bom dia!

Manu:bom dia, mammy.-disse abraçando Vanessa.-Bom dia, dad.-disse sentando no colo do Zac.

Phe:bom dia, mãe!-disse abraçando Vanessa.-Bom dia, pai!-disse fazendo toque de mão.

Van:dormiram bem?

Manu/Phe:aham!-disseram afirmando.

Manu:pappy?-disse com uma voz manhosa.

Zac:que foi princesinha?

Manu:sabe que que é?-disse com a cabeça encostada no peito de Zac.-Você sabe que eu te amo muitão, né?

Zac:aham!-disse já prevendo o que ela queria.-O que você tá querendo?-perguntou sorrindo.

Manu:nossa!Como você pode achar que eu tô querendo alguma coisa?-disse se fazendo de ofendida.

Zac:kkk!Pelo seu jeitinho de falar.

Manu:então vamos direto ao ponto.-disse levantando a cabeça.-Eu quero uma capinha de iPhone que acabou de sair.-disse fazendo biquinho.

Zac:claro filha, quando a gente chegar em L.A nós compramos, ok?

Manu:thanks.-disse beijando a bochecha dele.

Eles terminaram de comer e depois ficaram conversando e se divertindo até a hora do almoço. Quando deu umas 15hs o pessoal resolveu ir para a cachoeira da fazenda.

Zac:que tal irmos para a cachoeira?

Manu:boa idéia, pai!-disse animada.-Vou ir vestir meu biquíni.

Todo mundo topou a idéia e depois de tudo pronto, eles foram em direção a cachoeira.

Avô do Zac:chegamos!

Todos:uau!

 
Van:que lindo!

Zac:eu também gosto daqui.-disse tirando a camiseta.

Manu:pai, vamos entrar?-disse super animada.

Zac:vamos!-disse pegando ela no colo e pulando na água.

Manu:TÁ GELADA!-disse se agarrando ao pai.

Zac:kkk.

Manu:mãe se eu fo...fosse você, eu n..não entrava ai.-disse batendo o queixo de frio.

Van:kkk!Pega a toalha.

Manu:valeu!

Zac:vem, amor.-disse ainda dentro da água.

Van:vou seguir o conselho da Manu.-ela disse sorrindo.

Zac:vem que eu te esquento.-ele disse sorrindo.

Sterling:temos crianças por aqui, viu?-disse sorrindo.

Zac:vai ter catar, Sterling.

Van:eu vou amor, mas se tiver muito fria eu saio.

Zac:tá bom!

Vanessa tirou a blusa e entrou, assim que colocou o pé dentro da água já se arrepiou toda.

Van:tá muito fria.-disse voltando.

Zac:agora você vem.-ele disse pegando ela no colo e levando para o fundo.

Van:você é do mal, amor.-disse sorrindo e tremendo de frio.

Zac:vem que eu te esquento.-disse abraçando ela.-Melhorou?

Van:aham!-disse agarrada a ele.

Eles ficaram agarradinhos dentro d'água, namoraram um pouco e depois Vanessa ficou flutuando na água e Zac ficava segurando ela e ficava balançando ela para lá e para cá.

Van:agorinha eu durmo desse jeito.-disse de olhos fechados.

Vanessa estava flutuando na maior tranquilidade até que sente Annalynne mexendo.

Van:amor?-disse abrindo os olhos.

Zac:oi, amor.

Van:a Anny mexeu.-disse com os olhinhos brilhando.

Zac:sério?-perguntou encantado.

Van:ela tá mexendo.-disse colocando a mão na barriga.

Zac:deixa eu sentir.-disse pondo a mão na barriga dela.-Nossa!-disse todo orgulhoso.

Van:ai que emoção!-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Zac deu um beijo na barriga de Vanessa que foi logo correspondido com um chute.

Van:calma, amorê.-disse passando a mão na barriga.

Demi que estava do lado de fora por causa da temperatura da água, logo percebeu uma coisa diferente em Vanessa e Zac.

Demi:que que foi?-perguntou cheia de curiosidade.

Zac:a Anny mexeu.-disse com uma cara de bobo.

Demi:AAAAAA!Minha sobrinha mexeu!-disse entrando na água com tudo.-AAAAAA!Tá gelada.

Todo mundo começou a rir da Demi.

Demi:ela ainda tá mexendo.-disse chegando perto deles.

Van:tá sim!

Demi:eu quero sentir.-disse colocando a mão na barriga de Vanessa.-Ai que mara.

Manu:eu quero sentir também, mãe.-disse do lado de fora.-Só que eu não vou entrar ai não.-disse fazendo careta.

Van:depois você sente então.

Manu:ok!

Eles ficaram mais algum tempinho na água e depois Vanessa pediu para sair.

Van:amor, meus dedinhos já estão todos enjinhados!

Zac:então vamos.

Eles saíram vestiram uma roupa seca e ficaram conversando com o pessoal.

Van:esqueci minha sandália perto da cachoeira.-disse levantando.

Assim que Vanessa chegou perto da cachoeira, ela viu uma cobra saindo do bosque. Vanessa tinha pavor de cobra (eu morroo de medo de cobra).

Van:AAAAAA!-saiu gritando e deu um pulo no colo do Zac.


Zac:que foi, amor?-perguntou preocupado.

Van:uma COBRAA!

Na hora que ela falou cobra, as mulheres começaram a pular no colo dos namorados e maridos.

Manu:e eu?

Avô do Zac:eu vou tirar ela daqui.

Manu grudou na perna do Zac e não soltava de jeito nenhum e Vanessa não saia dos braços de Zac nem pagada.

Depois de alguns minutos o avô do Zac voltou.

Avô do Zac:pronto!Eu levei ela para o meio do bosque.

Depois que ele disse isso as mulheres desceram do colo dos homens. Manu e Vanessa tremiam que nem duas varas verdes.

Zac:filho, pega água para sua mãe e para sua irmã.

Vanessa ficava repetindo para si mesma.

Van:calma, respira, respira, respira, respira!

Zac entregou a água para elas e aos poucos elas foram se acalmando, até que se acalmaram de vez.

Zac:tá mais calma, amor?

Van:tô sim.

Zac:e você, filha?

Manu:também tô!-disse sorrindo.-Deu fome.

O pessoal riu da Manu.

Manu:que foi?Quando eu passo um susto desses me dá fome, oras.

Eles lancharam e ficaram na cachoeira até mais tarde, e quando foi umas 17hs eles voltaram para a fazenda.


Tomaram um banho e depois Vanessa e Zac ficaram sentados em uma rede que tinha no fundo da casa.

Demi:oi casal!-disse sentando na frente deles.

Zanessa:oi Demi.

Eles ficaram conversando até que o celular do Zac tocou.

***Inicio da ligação***

Zac:oi, Corbin!

Corbin:e ai, tudo bem?

Zac:tudo e ai?

Corbin:tenho um problema para você.

Zac:qual?

Corbin:os japoneses estão na cidade e querem conversar com VOCÊ sobre a filial de lá.

Zac:mas, é só comigo?

Corbin:especialmente com você.

Zac:aff!Que dia?

Corbin:amanhã de manhã.

Zac:beleza, então!Eu vou embora agora e amanhã cedo eu vou nessa reunião.

Corbin:foi mal cara, mas não tive muitas escolhas.

Zac:tá tudo bem, Corbin.

Corbin:então tá!Xau!

Zac:xau!

***Fim da ligação***

Van:que foi, amor?

Zac:os japoneses marcaram uma reunião para amanhã e querem que eu esteja presente.

Van:que chato.

Zac:se você quiser ficar ai, eu vou hoje e amanhã de tarde eu volto pra cá.

Van:eu vou com você, amor.

Zac:tem certeza?

Van:claro!

Demi:vocês vão me abandonar?-disse fazendo uma carinha triste.

Van:sábado a gente se vê no PCA.

Demi:aaa!É mesmo, né?-disse pensativa.-Então tá.

Vanessa e Zac foram falar com as crianças.

Zac:a gente vai ter que ir embora hoje.

Manu/Phe:ahh...não!

Van:se vocês quiserem ficar, podem ficar!Ai depois vocês vão com a tia Demi ou com os avós de vocês.

Manu/Phe:então tá bom.

Eles falaram com o pessoal e depois de arrumar as coisas, pegaram a estrada de volta a L.A. Depois de uma hora de viagem Vanessa caiu no sono, quando chegaram em casa Zac pegou Vanessa no colo e a levou para o quarto.

Depois de pegar as coisas no carro, ele subiu, tomou um banho e foi dormir também. Os dias passaram rápido e logo chegou o sábado, as crianças chegaram logo pela manhã e quando foi de tardezinha eles foram para o People Choice Awards.

Eles estavam assim:
 


A festa correu na maior animação, depois da entrega dos prêmios eles e os amigos foram para uma pizzaria, e se divertiram bastante.

Mas alguns meses se passaram, mais precisamente 5 meses.


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Margarida Oliveira:pois é!Bota exemplar nisso!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Sweet C:pois é!Eu vi que vc já fez eles terminarem,foi triste,mas eu entendi o que vc tá querendo fazer!A fic tá muito boa!Bjos amorê.
Stephanie_95_7:pois é!Tudo está sendo um mar de flores,mas será até quando?Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Evely:kkkk.Boa pergunta!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Anônimo:nossa!Obrigada,fico muito feliz quando vcs falam isso!Obrigada pelo coment e pelo carinho.Bjos amorê.
Mayara:obrigada amorê!Bjos flor.
Claire Young Portugal:eles são muito fofos mesmo.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.

10 comentários:

  1. Apesar de dos filhos de Zanessa terem tudo o que querem parece não ser mimados, e essa da cobra teve a sua piada. O capítulo está muito bom:)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk adorei eles
    são uma piada kkkkk morro de
    rir com os seus caps kkkk
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
  3. rs...
    amei o capitulo
    super mara
    e essa cabra ai, kkk
    morri de ri
    pota logooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei..
    ri muito da manu e da Vany lol
    Amei, amei..
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu tbm morre de medo de cobras
    Ameiii o cap
    Eles são sempre divertidoa e muito engraçados
    Ficou lindo
    Posta logo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Aii ameei o cap posta logo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAH,a anny mecheeeu que lindoo :D
    amei o cap ficou perfeito
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom amoree, tá super lindo o capítulo, Baby P!
    E meu apelido é "Sweet B" e o da Claire Young Portugal é "Sweet C" entende?
    Posta logo *_*
    A Anny mecheu!Fofo *_*
    Bjos amore

    ResponderExcluir
  9. A Anny mecheu que legallllll
    Cap. perfeito
    Maravilhoso
    Lindo
    Seu blog ta maravilhoso
    Posta Logo
    Bjos :D :) =) =D

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cap..
    Mas quando tu disses-te "será até quando" dá que pensar!!
    O que vai acontecer???
    Ai, estou tão curiosa...
    Posta rápido sff
    Bjs o.o

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.