terça-feira, 12 de julho de 2011

Capítulo 24 - O que você tá fazendo aqui?

Oi amorês!Dessa vez eu voltei rápido!Espero que gostem do capítulo e comentem bastante, ok?Bjos e amo vocês!
                                             Quem é essa?          

Mas alguns meses se passaram, mais precisamente 5 meses. Agora Vanessa estava com 8 meses de gravidez, ela e Monique não viam a hora de os bebês nascerem.

Moni:cada dia que passa minha ansiedade aumenta.-dizia passando a mão na barriga.

Van:nossa!Nem me fale.-disse sorrindo.-Ando até sonhando com isso ultimamente.

Moni:sério?Nossa!-disse sorrindo.-E ai, como que o Zac tá agora na reta final?

Van:cada dia que passa ele fica mais cuidadoso.-sorriu.-Cada passo que eu dou, ele tá de olho.

Moni:o Corbin tá do mesmo jeito.-disse sorrindo.-Cuidados redobrados.

Van:o Zac é muito preocupado, sabe?Se eu falo ai, ele já fica desesperado.

Moni:kkk!Normal.

Van:Moni, vamos naquela loja?-disse puxando ela.

Moni:vamos!

Assim que entraram na loja ficaram maravilhadas, tinha cada coisa linda para bebês.

Van:olha esse, Moni.-disse mostrando um macacãozinho azul.

Moni:ai que lindo!-disse com os olhinhos brilhando.-Vai ficar lindo no Gui!

Monique e Corbin vão ter um menino e o nome dele vai ser Guilherme, e depois que ele nascer, vão se casar.

Van:ahh...eu tenho que comprar isso.-disse olhando um sapatinho de menina.

Elas compraram quase que a loja toda e depois resolveram ir na empresa para verem os rapazes.

Assim que chegaram lá, foram direto para o andar deles.

Van/Moni:oi, Beatrice!-disseram sorrindo.

Beatrice:oi, queridas!-disse sorrindo.-Como andam esses bebês?

Van/Moni:estão ótimos.-disseram orgulhosas.

Beatrice:fico feliz.-disse sorrindo.-O Sr. Efron e o Sr. Blue estão no escritório do Zachary.

Van/Moni:obrigada.-disseram indo para o escritório.

Van:oi, amor!-disse dando um selinho nele.-Oi, Corbin.

Corbin:oi, Vane.

Moni:oi, amor!-disse beijando ele.-Oi, Zac.

Zac:oi Moni!-disse sorrindo.-Como que estão as minhas duas mulheres?-disse passando a mão na barriga da Vanessa.

Van:estamos ótimas.

Zac:que bom.-sorriu.-Temos uma notícia para vocês.

Van/Moni:qual?

Corbin:terá um evento da empresa hoje a noite no Hotel Plaza.

Van:eu não tenho roupa.-disse assustada.

Moni:nem eu.-disse pensando no seu guarda-roupa.

Van:Moni, vamos as compras.-disse séria.-De novo.

Zac:amor, você tem um monte de roupa.

Van:você já viu o tamanho da minha barriga, amor?

Zac:é né?

Van:então pronto!-disse levantando.-Que horas será esse evento?

Zac:ás 20hs!

Van:ok!-disse sorrindo.-Xau, amor!

Moni se despediu de Corbin e elas saíram da sala. Vanessa ligou para Ashley.

***Inicio da ligação***

Van:Ashley, emergência fashion!

Ash:AAA...te encontro no shopping!Bjos.

Van:ok!Bjos.

***Fim da ligação***

Van:ela vai encontrar com a gente no shopping.

Moni:ok!

Elas saíram da empresa e foram direto para o shopping, assim que entraram avistaram Ashley esperando por elas.

Ash:oi, amorês!
 

Van/Moni:oi, Ash!

Ash:e ai, qual é a emergência fashion?

Van:precisamos de vestidos para hoje a noite.

Ash:nossa!-disse assustada.-E vocês só me avisam agora?

Moni:acabamos de ficar sabendo.

Ash:então temos que correr.-disse animada.-Temos pouco tempo.

Van/Moni:então vamos.

Elas começaram a entrar nas lojas e a experimentar milhares de vestidos, entravam e saiam das lojas. Depois de algumas horas de procura, elas finalmente encontraram as roupas perfeitas.

Van:valeu por ter vindo, Ash!-disse abraçando a amiga.

Moni:valeu mesmo, Ash!

Ash:que isso, meninas!Vocês acham que eu ia perder a chance de vir no shopping com vocês?-disse sorrindo.-Claro que não.

Van:bom amorê, tá na hora da gente ir.-disse abraçando ela de novo.-Depois a gente podia marcar de sair todo mundo junto, né?

Moni/Ash:boa idéia.

Elas se despediram e depois Vanessa foi deixar Moni em casa e foi para casa depois.

Van:oi, amorês!-disse abraçando os filhos.

Manu/Phe:oi, mãe!-disseram animados.

Van:amorês, hoje vai ter um evento da empresa, vocês vão querer ir?

Manu:tô afim não, mãe.-disse deitando no sofá.

Phe:nem eu.-disse deitando no outro sofá.

Van:então vocês vão ficar com a Cati, ok?E nada de bagunça.

Manu/Phe:pode deixar.-disseram sorrindo.

Vanessa foi até a cozinha para falar com Catarina.

Van:Cati?!

Caty:oi, querida!

Van:será que tem como você olhar as crianças agora a noite?

Cati:claro!

Van:o Zac me falou agora de tarde que ia ter um evento da empresa, ai não deu para falar com você mais cedo.

Cati:não tem nenhum problema, querida!-disse sorrindo.-Eu fico olhando eles com o maior prazer.

Van:ai, obrigada Cati!-disse abraçando ela.-Com essa barriga fica difícil até de abraçar as pessoas.-disse sorrindo.

Caty:kkk!Normal.

Van:vou subir para me arrumar.-disse dando um beijo na bochecha dela.

Vanessa subiu para o seu quarto e foi tomar um banho super relaxante. Ficou uns 20 minutos dentro da banheira e depois saiu enrolada em uma toalha.

Van:oi, amor!-disse assim que Zac entrou no quarto.

Zac:oi, amor!-disse beijando-a.-Hum...você tá cheirosa.-disse beijando o pescoço dela.

Van:amor?!-disse já toda arrepiada.-É melhor parar por aqui, né?-disse sorrindo.

Zac:por quê?Desse jeito que nós estamos tá ótimo.-dizia ainda beijando o pescoço dela.

Van:nós vamos chegar atrasados.

Zac:tem nada não.-disse beijando os lábios dela.

Van:amor!

Zac:tá bom, parei!-disse emburrado.

Van:ount!Quem sabe depois, hein?-disse piscando para ele.

Zac:olha que eu cobro.-disse sorrindo malicioso.

Van:pode cobrar.-disse sorrindo.

Zac:então tá!

Zac foi tomar um banho e Vanessa foi começar a se arrumar, Zac saiu do banho e foi assistir Tv, enquanto Vanessa se arrumava.

Van:você não vai se vestir não, amor?

Zac:você ainda tá fazendo a maquiagem, então vai demorar mais um pouco.-disse sorrindo.-Agorinha eu vou me arrumar.

Van:então tá!

Vanessa continuou se arrumando e depois de uns 30 minutos, Zac foi se arrumar também.

Zac:tá pronta, amor?

Van:sim!-disse saindo do closet.

Zac:uau!-disse impressionado.

Van:como estou?


Zac:maravilhosa!-disse sorrindo.-Você tá linda, amor.

Van:obrigada!-disse dando um selinho nele.-Vamos?

Zac:vamos!

Eles desceram e foram falar com os filhos.

Van:amorês, nós já estamos indo.-disse beijando a bochecha dos filhos.

Zac:se comportem, ok?-disse abraçando Manu e depois fazendo toque de mão com Phelipe.

Manu:pode deixar, pai.-disse sorrindo.-Nós somos dois anjinhos.

Van:aham!-disse sorrindo.-Quem não te conhece que te compre!Xau, amorês.

Eles saíram de casa e entraram no carro, depois de alguns minutos eles chegaram ao Hotel Plaza. Tiraram fotos com alguns convidados e sozinhos, e depois entraram.

Zac/Van:boa boite!-disseram assim que chegaram perto dos amigos e sócios da empresa.

Pessoal:boa noite.

Moni:oi Vane!-disse abraçando ela.-kkk. Abraço de grávidas.-disse sorrindo.

Van:pois é!-disse sorrindo também.-Quanta gente.-disse olhando ao redor.

Moni:pois é!Esses eventos da empresa sempre lotam, fico chocada com isso.

Van:somos duas então.

Nesse momento chegam André e Hayden.

André e Hayden:boa noite.

Pessoal:boa noite.


Hayden:oi, meninas!-disse abraçando Vanessa e depois Moni.-Vocês estão lindas.

Moni/Van:você também.

Hayden:quando que esses dois nascem?-dizia passando a mão na barriga das duas.

Van:mês que vem, a qualquer momento.-disse sorrindo.

Moni:e você?Quando pretende ter um também?

Hayden:eu já tenho um.-disse sorrindo.

Moni/Van:hãn?

Hayden:eu também tô grávida.-disse feliz.

Van/Moni:mentira?-disseram surpresas, o que acabou por chamar a atenção dos homens.-Parabéns!disseram abraçando a Hayden.

Zac:parabéns pelo quê?Seu aniversário não é, porque foi mês passado.-disse pensativo.

André:não é só vocês que vão ser pais.-disse todo orgulhoso.

Corbin:ela tá grávida?

Hayden:estou.

Zac:parabéns, Hay.-disse abraçando ela.-Parabéns, cara!-disse dando aquele abraço cheio de tapas.

O pessoal deu os parabéns para eles e depois eles foram se sentar em uma mesa localizada no centro do salão.

Van:quando você descobriu que estava grávida?

Hayden:ontem!Acredita?-disse sorrindo.-Desde algumas semanas que eu não estava me sentindo bem, ai ontem eu fui no médico e descobri que estou grávida.

Moni:nossa!Foi que nem eu e a Vane também.-disse sorrindo.

A noite correu na mais pura paz e alegria, todos estavam muito felizes e conversavam bastante. Depois de algumas horinhas Vanessa e Zac se despediram do pessoal e foram para casa.

Assim que chegaram, subiram direto para o quarto. Vanessa tirou o vestido e Zac estava tirando a gravata e o terno. Zac começou a beijar o pescoço de Vanessa e com isso foi levando ela até a cama, começaram a explorar o corpo um do outro com beijos e carícias e depois de muitas juras de amor eles acabam por fazer amor.

A noite passou super tranquila e logo o dia raiou em L.A. Zac levantou e foi tomar um banho e depois começou a se vestir para ir para a empresa.

Zac:amor...amor.-dizia enchendo ela de beijinhos.-Acorda, dorminhoca.

Van:hum...bom dia.-dizia meio sonolenta.

Zac:bom dia, amor.-disse dando um selinho nela.-Eu já tô descendo, ok?

Van:tá bom.-disse levantando.-Agorinha eu desço.

Zac:tá bom.-disse beijando ela.-Te espero lá em baixo!-disse saindo do quarto.

Vanessa foi tomar um banho e Zac desceu para tomar café.

Zac:bom dia, crianças!

Manu/Phe:bom dia, pai.

Phe:pai, eu posso ir para a empresa com você hoje?

Zac:claro que pode, filho.

Phe:oba!-disse contente.

Depois de alguns minutos Vanessa desce as escadas e vai para a cozinha.

Van:oi, amorês!-disse beijando os filhos.

Phe:mãe, hoje eu vou para a empresa com o papai.

Van:que legal, filho!

Manu:eu e a mamãe vamos em uma sessão de fotos para o meu novo filme.-disse animada.

Zac:legal, filha!-disse sorrindo.-Você vai ficar linda nas fotos como sempre.-disse levantando.-Vamos, filho?

Phe:vamos!-disse levantando também.-Só vou ir pegar meu PSP e meu iPhone e já venho.

Zac:vai rápido.

Phe:ok!-disse já subindo as escadas.

Zac:xau, amor!-disse beijando Vanessa.-Xau, filha.

Manu:xau, pai!

Van:xau, amor!-disse dando um selinho nele.-Te amo.

Zac:também te amo.

Phelipe desceu e eles foram para a empresa. Vanessa e Manu terminaram de tomar o café e foram trocar de roupa para irem para a sessão de fotos.

Vanessa e Manu se arrumaram e depois foram para a seção de fotos e depois que saíram de lá foram direto para o shopping.

Zac:filho, eu vou para uma reunião agora e volta daqui 30 minutos, ok?

Phe:tá bom!-disse concentrado no jogo.

Zac:se você quiser pode mexer no meu notebook também.

Phe:ok!-disse olhando rápido para ele.

Zac foi para a reunião e Phelipe ficou jogando video game, quando estava dando 11:30hs, Vanessa e Manu resolveram passar na empresa.

Van:que tal nós irmos almoçar com seu pai e seu irmão?

Manu:boa idéia.

Assim que foram para o estacionamento subterrâneo do shopping, elas foram abordadas por alguns paparazzi.

Paparazzi1:nossa!Sua barriga está bem grande, hein?Quando que a bebê vai nascer?

Van:mês que vem, a qualquer momento!-disse sorrindo.


Elas entraram no carro e foram para a empresa. Enquanto isso, Zac e Phelipe estavam na empresa jogando, até que entra uma pessoa na sala.

Xxx:oi, Zackinho!-disse sorrindo.

Zac:o que você tá fazendo aqui depois de tanto tempo?-perguntou sério.

Xxx:vim fazer uma visitinha para o meu velho amigo.

Phe:pai, quem é essa?

Zac:é uma ex-amiga minha.

Phe:atá!

Nesse momento Vanessa e Manu entraram na sala sorrindo.

Van:oi, amorês!-disse entrando sem prestar muita atenção.

Manu:quem é você?-perguntou séria.

Van:quem é o que, filha?-disse virando para a filha.-O que você tá fazendo aqui?


Bom, por hoje é só!

E ai, quem é essa pessoa misteriosa?

Agradecendo aos comentários:

Margarida Oliveira:kkkk.Pois é,na hora que eu escrevi esse negócio da cobra eu lembrei de festa junina!Pois é,eles não são mimados.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Evelly:kkkk.Quando eu vou revisar os caps eu fico meio abismada comigo mesma sabe?kkkk.Sou meio lokinha!Tem dia que eu tô feliz demais,ai o cap fica engraçado,mas no dia que eu não tõ muito feliz o cap sai bem triste!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Taty:kkkk.Pois é,eu meio que me empolguei na hora da cobra,eu só lembrava do “Olha a cobra!É mentira”.kkk.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Mady:kkkkk.Que bom que gostou do cap,ficou feliz.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Karina:kkkk.Nossa eu tenho pavor de cobras,me arrepio só de ver uma na Tv.Que bom que gostou do cap.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Anônimo:kkkk.Que bom que vc gostou!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Mayara:pois é!Achei que seria o momento perfeito pra ela mexer.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Sweet B:AAAAAA!Foi mal amorê!Pois é,tudo culpa do sono!Já tava tarde e quando fico na net até mais tarde meu cérebro começa a dá uns tilti.kkk.I'm so sorry.
Que bom que gostou do cap.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Claire:ain obrigada pelos elogios,é isso que me faz continuar escrevendo.Que bom que gostou do cap.Bjos amorê.
Stephanie_95_7:kkkk.Pois é,eu disse só pra deixar um suspense no ar.Que bom que gostou do cap.Bjos amorê.

8 comentários:

  1. Curiosa para saber quem será a pessoa misteriosa.

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, tudo bem amoree!Vc sabe que eu te amo!
    Mas vc naum entra no msn qd eu toh! Buaaaaaaa!
    Tá lindo o cap.
    Quem é essa fulana aí?
    Run!Naum toh gostando nada disso!
    Bjos amore
    Bye Baby P!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA quem é?
    to mega curiosa vc para na melhor parte!
    rum rsrs amei amei amei posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. Cada vez me deixas mais curiosa!!!!
    Tá lindo o capítulo (como sempre) +.+
    Posta rápido
    Beijinhos o.o

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAA quem é? posta rápido metadinha pleaseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Sou nova seguidora
    Seu blog ta perfeitoooo!
    Quem q é ? To morrendo de curiosidade!
    Cap. perfeito
    Lindo
    Maravilhoso
    Posta Logo
    Bjos :D :) =) =D *_*

    ResponderExcluir
  7. hum amigaaa....kkkkk vim comentar agora ñ foi?? kkkk desculpass kk...masss eu to comentando vê q mara?? kk olha essa foto q vc colocou da vany gravida ficou d++ quer dizer essa foto ñ,as fotos kkk mas a q eu mais gostei foi a segunda ta perfect,ela paresse q ta gravida mesmo ne kkkk,bom mas falando e começando a falar(de novo),olha como sempre vc mim deixa...mim deixa ñ nos deixa muitoooo curiososss poxaaa kkkk eu quero saber quem é essa pra pelo amor de deusss...a e quase ia mim esquecendoo posta logo ta bjssss (esse foi realmente grande né?)kkk

    ResponderExcluir
  8. Quando que vc vai postar?
    está d++ amei bjus

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.