segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capítulo 25 - Ameaças!

Oi amorês!Desculpem pela demora, bom não sei se vocês lembram mais a Hilary foi o pivor de uma separação de Zanessa na primeira temporada!Espero que gostem do capítulo. Bjos e amo vocês.

                                                                   Medo!
 
Manu:quem é você?-perguntou séria.

Van:quem é o que filha?-disse virando para a filha.-O que você tá fazendo aqui?

Xxx:oi, Vanessinha!-disse super irônica.
 

Van:o que você tá fazendo aqui, Hilary?-perguntou irritada.

Hil:nossa!Belo jeito de receber uma velha amiga.-disse sentando.

Van:amiga, não sei de quem.

Phe:olha!Eu não sei quem é você. Mas já deu para perceber que você não é nenhum pouco bem vinda por aqui.-disse ainda jogando vídeo game.-Então se você tivesse um pouco de desconfiômetro, você sairia daqui agora.

Hilary olhou para ele irritada.

Hil:quem você pensa que é para me mandar embora daqui?

Phelipe tirou os olhos do jogo por um momento e olhou para ela.

Phe:eu sou Phelipe Hudgens-Efron, e pode ter certeza que entre eu e você, eu tenho todo o direito do mundo de estar falando desse jeito com você.-e voltou a olhar para o jogo.

Hil:olha aqui, garoto.-disse super irritada.

Zac:olha aqui nada.-disse sério.-Você já passou dos limites e pra falar a verdade eu não sei o que você tá fazendo aqui depois de tanto tempo.

Hil:resolvi ver com os meus próprios olhos como andavam as coisas por aqui.-disse olhando as próprias unhas.-Vocês formam a família perfeita de L.A.-disse sarcástica.-Mas será por quanto tempo isso vai durar?Espero que curtam os minutos que vocês terão com a filha de vocês.-disse olhando para a barriga de Vanessa e saindo da sala.

Manu:foi só eu ou mais alguém ficou com medo do que ela falou?

Van:somos duas então.-ela disse sentando na cadeira de Zac.

Zac:ela não teria coragem de fazer nada.-disse tentando acalmar a filha e a esposa.

Phe:concordo com o papai.

Manu:nossa!Fiquei impressionada com você, maninho.-disse sorrindo.-Arrasou!

Phe:valeu!

Van:é mesmo, filho.Você foi demais!-sorriu.

Zac:o que trouxe minhas mulheres mais lindas aqui?-disse dando um selinho em Vanessa.

Manu:nós viemos almoçar com vocês.-disse sorrindo.-Que tal?

Zac:ótima idéia!Vamos almoçar então.

Van:vamos nessa.-disse levantando.

Assim que saíram da sala do Zac, deram de cara com Hayden e André.

Van:Hayden.-disse abraçando ela.

Hay:oi Vane!-disse sorrindo.-Oi, amorês. Oi, Zac.

Zac:nós estamos indo almoçar, vocês querem ir com a gente?

André:claro.-disse sorrindo.

Hay:então vamos.-disse animada.

Eles saíram da empresa, pegaram os carros e foram direto para o restaurante.

Garçom:bom dia!-disse entregando os cardápios.-O que vocês irão querer?

Manu:eu quero escondidinho de frango e batata frita.

Phe:eu quero a mesma coisa que ela.

Zac:e você, amor?

Van:hum...eu quero strogonoff de carne e salada.

Zac:eu também vou querer strogonoff.

Hayden e André fizeram os seus pedidos e logo em seguida o garçom saiu.

Van:e ai, você já teve algum desejo?

Manu:por que ela teria algum desejo?-perguntou meio sem entender.

Van:ela tá grávida.

Manu:sério?Parabéns, tia Hay.

Hay:obrigada, amorê.-disse sorrindo.-Ainda não tive nenhum desejo.-disse pensativa.-E você, teve muitos desejos ?

Van:dessa vez até que eu não tive, mas quando eu tava grávida da Manu e do Phe, eu tive vários.

Hay:quais?

Van:batata frita com chocolate, mousse de Kiwi e suco de laranja com morango.-disse sorrindo.

Zac:e o pior é que os dois últimos permanecem até hoje.-disse sorrindo.

André:sério?Eu hein!

Phe:e o pior é que a Manu também gosta.-disse fazendo careta.

Manu:kkk!É bom.

Eles almoçaram entre risos e conversas e depois de algum tempo eles se despediram e voltaram para a empresa.

Van:amor, eu e a Manu já vamos.-disse saindo do carro.

Zac:tá cedo, amor.

Van:eu tô cansada!-disse fazendo biquinho.

Zac:então vai descansar.-disse dando um selinho nela.-Até mais tarde.

Manu:você vai ficar ai, Phe?

Phe:vou!

Van:xau, amorês!-disse dando um selinho no Zac e um beijo na bochecha do Phelipe.

Elas foram para o carro de Vanessa e foram direto para casa. Assim que chegaram Vanessa foi para o quarto descansar e Manu ficou no quarto dela brincando de boneca.

Enquanto estava deitada Vanessa ficava pensando nas palavras de Hillary, e isso a estava deixando preocupada, só que depois de muito pensar ela acabou dormindo.

Quando foi mais tarde Zac e Phelipe chegam da empresa e vão jantar com Vanessa e Manu, e depois ficaram assistindo filme. As crianças logo dormiram, depois de levar os dois para a cama, Zac volta senta ao lado de Vanessa no sofá.

Zac:que carinha preocupada é essa?-disse acariciando o rosto de Vanessa.

Van:as palavras da Hillary não saem da minha cabeça.

Zac:ela não teria coragem de fazer nada contra a gente.-disse tentando acalmá-la.

Van:eu não acho a mesma coisa.-disse olhando para ele.-O jeito como ela falou me deixou assustada.

Zac:ela não seria louca de fazer alguma coisa.

Van:tenho medo que ela faça alguma coisa com a Anne.-disse passando a mão na barriga.

Zac:amor, fica calma.-disse abraçando ela.

Van:vou tentar!-disse derramando algumas lágrimas.-Nós não deixaremos nada de ruim acontecer com as crianças, né?

Zac:claro que não vamos deixar, amor!-disse dando um beijo na testa dela.-Que tal um filme para distrair um pouco?

Van:boa idéia!-disse sorrindo.-Vou fazer pipoca com chocolate.-disse indo para a cozinha.

Eles ficaram assistindo e namorando durante um bom tempo, até que Vanessa adormeceu e Zac a levou para o quarto e dormiram abraçadinhos.

No outro dia como era sábado eles acordaram lá para ás 9hs e desceram para tomar café.

Zanessa:bom dia, Cati!

Cati:bom dia!

Van:as crianças não desceram ainda não?-disse sentando.

Cati:ainda não!

Zac:devem estar dormindo.-disse tomando café.-Normal, afinal, todo sábado eles acordam lá para a hora do almoço.

Van:kkk!Verdade.

Eles tomaram café e depois resolveram ir para a piscina. Ficaram namorando e brincando.

Manu:muito bonito!-disse de braços cruzados.

Phe:nem para chamar a gente.

Van:bom dia para vocês também.-disse sorrindo.

Zac:vocês estavam dormindo e quando a gente acorda vocês cedo no sábado, vocês ficam estressados.

Manu:é verdade!-disse pensativa.

Van:vocês vão ficar ai parados ou vão entrar?

Phe:já tô ai.-disse pulando na piscina e molhando Manu inteira.

Manu:PHELIPE!

Phe:kkk!Larga de ser fresca e pula logo.

Manu:tá bom!-disse pulando também.-Nossa!Tá quentinha.

Vanessa e Zac só riam dos filhos. Passaram a manhã inteira na piscina brincando e conversando com as crianças.

Van: e ai, amor?O que vamos fazer no seu aniversário?

Manu:é mesmo pai. Tá quase chegando.-disse animada.

Zac:não sei.

Van/Manu:deixa com a gente então.-disseram sorrindo.

Phe:é melhor você ficar com medo, pai.

Zac:por que?

Phe:porque isso envolve seu cartão de crédito. kkkk.

Manu:engraçadinho!Liga pra ele não, pai.

Zac:é melhor eu me preocupar mesmo.-falou sorrindo.

Van:precisa preocupar não, amor.-disse passando a mão no cabelo dele.-Fica de boa.

Zac:tá bom.

Depois do almoço Zac e Phelipe ficaram jogando vídeo game e Vanessa e Manu resolveram ir para o shopping com Ashley e as meninas.

Van/Manu:oi, meninas!

Demi/My:oi, amorês!


Van:e ai, cadê a Ash e a Moni?

Demi:devem estar chegando por ai.

Moni:oi, gente.

Van/Manu/Demi/My:oi, Moni.

Passado alguns minutos Ashley aparece com Isa e com a babá.

Ash:oi, gente.

Van:oi, amorês.-disse sorrindo.-Oi, Isa!-disse fazendo aquela vozinha que todo mundo faz quando vai falar com bebê.

Manu:ela tá tão linda, tia Ash.

Ash:ai obrigada, flor.

Ash:oi, meninas!

My/Demi/Moni:oi, Ash!Oi, Isa!

Elas entraram e logo começaram a andar pelo shopping, entravam e saíam das lojas com as mãos cheias de sacolas.

Manu:mãe, compra pra mim?

Van:claro, filha!

Elas foram para o caixa e depois de pagarem as bonecas resolveram ir todas lanchar no Burger King. A tarde passou super divertida e animada, quando deu umas 18hs elas resolveram ir embora.

Os dias foram passando rapidamente e quando viram já estava no dia do aniversário do Zac.


E ai, o que será que a Hillary tá querendo aprontar?

Agradecendo aos comentários:

Margarida Oliveira:kkkkk.Pronto a espera acabou e a pessoa se revelou. Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Sweet B:kkkkkkk.Também te amo, o negócio do msn é porque eu quase não entro, eu fico mais é no facebook!Que bom que gostou do capítulo. Bjos amorê.
Evelly:kkkkkk.A fulana apareceu!Eu acho que esse negócio de amei amei amei é contagioso. Tudo pra mim se resume há amei amei amei.kkkk.Obrigada pelo comentário. Bjos amorê.
Stephanie_95_7:KKK.Sério?I'm sorry.Ai obrigada, fico feliz em saber.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
L♥:curiosa nada você, hein?KKKKKKKKKK.Ai ai metadinha só você mesmo!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Anabarbie.Moreira:oi!Seja bem vinda ao blog.Obrigada fico muito feliz por saber que gosta da minha história.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Eternamente Zanessa:kkkk.Realmente esse foi bem grande.O suspense acabou e desculpa por te deixar curiosa.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Anônimo:kkk.Postei!Desculpa pelo demora!Que bom que gostou.Bjos amorê.

8 comentários:

  1. Primeira a comentar hehehe
    Nossa deu meda da Hillary
    Ai q odio dela
    Ela nem aprontou nada ainda e já to com raiva
    Ameiii o cap
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ameiii....ai meu deus essa peste vai aparecer logo agora agrr q raiva kkkk posta logo bjss

    ResponderExcluir
  3. Bem duas mulheres e um cartão de credito, vamos ver no que isso dá:)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk amei amei amei kkkkkk pega mesmo!!!!
    nossa esse cap foi demais, essa hilary apareceu
    só pra atrapalhar affs, quero ver o que ela vai
    aprontar agora no niver do zac!
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA! Que fofo!
    Eu lembro sim da Hilary! Chataaa!
    Até eu fiquei com medo, rsrs!
    Beijos baby P

    ResponderExcluir
  6. Medo????Eu naum estou com nenhum pouco de medo???Afinal pensem bem,homens usam metralhadores,mas nós,mulheres,usamos as garras!!! kkkkkkkk Vany, umas unhadas na cara dessa vaca (posso repetir?Adoro falar isso..VACA VACA VACA VACA VACA VACA)Q ELA SAI COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS,mag,amei oq vc disse,nossa duas mulheres e um cartão de crédito ADOOOOOOROORO!!! kkkkkkkk umas credicadas na cara dessa bruxillary (lembra paula?lovestories...bons tempos...kkkk,agora eles naum esta mais entre nós...) devem bastam pra ela voltar do buraco de onde saiu!kkkkk,amore eu simplesmente adorei o cap,serio mesmo,ta perfect!!!!!!!!! Não disse q ia comentar quando ajeitasse tudo????Poisé,dito e feito,linda,segue o meu blog ok?Aí vc fica ligada nas postagens eeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkk, por falar nisso,postei o 1,e se puder divulga tbm ok???Nossa eu sou muito cara-de-pau kkkkkkkkkkk,fico por aki esperando suas postagens maravilhosas!!!see you later!!!!!!!! Entra no msn,to loka pra conversar contigo ta???BJKS FOFA,TE ADORO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ MAIS!!!!!!!!!obrigada pelo coments anterior!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaa to mega curiosa q q a Hillary ta aprontando em?
    Amei o cap.
    Maravilhoso
    Perfeito
    Lindo
    Posta Logo
    Bjos :D :) *_* =) =D

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei a historia, gosti quando o Phelipe falou-"pode ter certeza que entre eu e vc, eu tenho todo o direito do mundo de estar falando desse jeito com vc."
    Posta logo, estou curiosa pra saber o que a IDIOTA da Hillary vai apronta,
    beijinhos:D

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.