sábado, 23 de julho de 2011

Capítulo 26 - O QUE?

Oi amorês!Vim postar mais um capítulo para vocês!Espero que gostem e comentem bastante, já estou escrevendo o próximo capítulo, então dependendo da quantidade de comentários eu poste o outro amanhã!Queria divulgar também o blog da Bella. Ele é muito ótimo, passem lá!Bjos e amo vocês!

Bella:
 
 
                                 Festa e desaparecimento!


Os dias foram passando rapidamente e quando viram já estava no dia do aniversário do Zac.

Vanessa acordou primeiro fez sua higiene e foi chamar as crianças, depois eles foram para a cozinha e prepararam um super café da manhã para o Zac.

Vanessa voltou para o quarto e ficou enchendo Zac de beijinhos e ficava fazendo festinha no cabelo dele.

Zac:bom dia, amor.-disse meio sonolento.

Van:bom dia, amor.-disse dando um selinho nele.-Feliz aniversário.

Zac:obrigado, amor.-disse beijando ela.

Van:vai se vestir que as crianças estão nos esperando para tomar café.-disse sorrindo.

Zac:ok!

Zac levantou, fez sua higiene e depois desceu junto com Vanessa. Assim que entraram na cozinha as crianças literalmente pularam no Zac.

Manu/Phe:parabéns, pai.

Zac:obrigado, crianças.-disse abraçando os filhos.-Nossa, que mesa bonita.

Van:fizemos especialmente pra você.-disse sorrindo.

Zac:nossa!Que honra!-ele disse sentando ao lado de Vanessa.-Então vamos comer, né?

Eles comeram na maior animação e Zac sempre tentando descobrir o que Vanessa e Manu estavam preparando.

Zac:me fala, filhinha.-dizia fazendo a carinha do gatinho do Shrek.

Manu:na-na-ni-na-não.

Zac:por favor, filhinha?

Manu:não, papai. Eu não vou te falar.

Zac:então tá, né?-disse emburrado.-Filho, você sabe o que elas estão armando?

Phe:elas também não me contaram. Elas falaram que você consegue me fazer falar fácil, fácil!

Zac:que absurdo.

Van:amor, desiste.-disse entrando na sala.-Nem um dos dois vão te falar nada.

Zac:então tá, né?Já que ninguém quer me dizer nada.-disse fazendo biquinho.

Van:ount!Que fofo.-disse passando a mão no rosto dele.-Te amo.-disse dando um selinho nele.

Zac:também te amo.-disse sorrindo.

Van:vamos, Manu?

Zac:para onde vocês vão?

Manu:surprise!-disse sorrindo.

Zac:e que que nós vamos ficar fazendo?

Van:chama os meninos para jogar basquete.

Phe:boa idéia, mãe!

Vanessa e Manu saíram e Zac ligou para os meninos. Depois de alguns minutos os dois saíram de casa e foram se encontrar com os meninos na quadra.

Vanessa e Manu assim que viram Zac e Phelipe saindo, voltaram para casa. As duas começaram a organizar as coisas para a festa do Zac.

Manu:mãe, o pessoal do buffet chegou.

Van:pede para eles entrarem.

Manu:ok.

O pessoal do buffet e da decoração já estavam na casa e já tinham começado o trabalho.

Manu:tá ficando lindo, mãe.

Van:também tô achando.-disse sorrindo.-Só precisamos manter seu pai longe de casa o dia todo.

Manu:verdade!-disse pensativa.-Liga para o tio Corbin e fala pra ele segurar o papai.

Van:boa idéia, filha!

***Inicio da ligação***

Van:Corbin, finge que é qualquer pessoa menos eu.

Corbin ficou meio assustado mais logo entendeu.

Corbin:oi, mãe.

Van:nossa!Logo sua mãe?-sorriu.

Corbin:e ai mãe, a que devo a honra da sua ligação?-dizia se afastando do resto dos meninos.

Van:é o seguinte. Preciso que você segure o Zac o dia todo.

Corbin:saquei!-disse sorrindo.-Pode deixar comigo.

Van:ok!Acho que vocês poderam vir lá para as 19hs, ok?

Corbin:ok!

Van:valeu, Corbin!

Corbin:pode contar comigo.

Van:obrigada!Xau.

Corbin:por nada!Xau.

***Fim da ligação***

Van:pronto. Tudo resolvido.

Manu:êêêêê!-disse batendo palminhas.

Elas passaram a manhã toda arrumando as coisas para o aniversário e quando foi de tarde as duas foram para o salão. Depois de algumas horinhas as duas voltaram para casa, se arrumaram e ficaram recebendo o pessoal.

Van:oi meninas!-disse sorrindo.


Ash/Moni/Demi:oi Vane!

Van:vocês estão lindas.

Demi/Ash/Moni:você também tá linda.


Van:obrigada.

Manu:oi, tias.

Demi/Ash/Moni:oi, flor.

Van:meninas vai ser o seguinte. Vocês e os outros convidados vão ir para o jardim e ai eu vou deixar as luzes da casa todas apagadas e vou ligar para ele e falar que vamos sair e tals.

Meninas:ok!

Depois de todos os convidados chegarem, Zac e Phelipe voltaram para casa e encontraram tudo apagado.

Phe:uai!Cadê o povo?

Zac:sei lá!-nesse momento o celular do Zac toca.

***Inicio da ligação***

Zac:oi, amor.

Van:oi, amor. Olha eu e a Manu estamos esperando vocês aqui na Ash, ok?Daqui nós podemos ir jantar em algum lugar, que tal?

Zac:boa idéia. Eu e o Phelipe vamos tomar banho e depois vamos prai.

Van:ok!Xau, amor.

Zac:xau, amor.

***Fim da ligação***

Zac:filho, vai banhar que nós vamos sair.

Phe:ok!

Os dois subiram e foram tomar banho, depois que estavam prontos, desceram e assim que chegaram na sala ouviram um barulho no jardim.

Zac:que que foi isso?

Phe:sei lá.-disse nem ligando.-Bora lá ver o que que é?

Zac:vamos lá!

Assim que abriram a porta que dava para o jardim viram que estava tudo escuro, assim que Zac acendeu a luz.

Pessoal:SURPRESA!

Zac e Phelipe ficaram chocados, Vanessa e Manu realmente conseguiram preparar uma surpresa para Zac.

Van:parabéns, amor.-disse beijando ele.-Seu presente vem mais tarde.

Zac:hum...gostei disso.

Manu:parabéns, pappy.-disse abraçando ele e entregando um presente para ele.-É meu e do Phelipe.

Zac:obrigado filha, obrigado filho!-disse beijando a testa dela e fazendo toque de mão com Phelipe.-É maravilhoso.


As pessoas foram dar os parabéns para o Zac e depois a festa rolou na maior animação. Todo mundo estava se divertindo e a animação tava rolando solta.

Ash:a festa tá ótima, V.

Van:valeu, Ash.

Vanessa estava sentindo a bebê meio inquieta mas não deu muita importância, talvez fosse por causa da movimentação durante o dia.

A festa rolou até umas 23hs e depois o pessoal foi indo embora, até que ficaram somente Zanessa e os filhos.

Van:amorês, cama.

Manu/Phe:tá bom.-disseram bocejando.-Boa noite.

Zanessa:boa noite.

As crianças subiram e Zac foi trancar a casa, enquanto isso Vanessa tomava um banho e trocava de roupa.

Zac:voltei, amor.-disse abraçando ela por trás.

Van:demorou, hein?-disse virando e beijando ele.

Zac:então meu presente vinha mais tarde, né?

Van:aham!-disse afirmando e beijando ele.

Os beijos foram ficando mais quente e rápidos e quando viram já estavam na cama aos beijos e amassos. Quando Vanessa sente uma pontada na barriga.

Van:ai!

Zac:que foi, amor?-perguntou preocupado.

Van:uma pontada.-disse com a mão na barriga.-Aii!-disse sentindo outra pontada.

Vanessa levantou da cama e assim que ficou em pé sentiu um líquido escorrer por suas pernas.

Van:a bolsa estourou.-disse já chorando.

Zac:calma amor, respira.-ele falava isso mas estava mais nervoso do que Vanessa.

Van:eu tô calma!-dizia respirando fundo.-Liga para a médica.

Zac:ok!

Zac pegou o telefone e depois de procurar o número ligou para a médica.

***Inicio da ligação***

Médica:alô!

Zac:doutora, aqui quem fala é Zac Efron.

Médica:olá Zac, aconteceu alguma coisa?

Zac:a bolsa da Vanessa estourou.-disse apavorado.

Médica:ok!Eu estou de plantão aqui na maternidade, traga a Vanessa para cá que assim que vocês chegarem tudo estará pronto.

Zac:ok!Obrigado.

Médica:por nada.

***Fim da ligação***

Zac:vamos, amor. A médica disse que vai deixar tudo preparado.

Van:vou só trocar de roupa.

Vanessa trocou de roupa, enquanto isso Zac ia falar com Catarina que já estava dormindo.

Zac:vamos?

Van:vamos!Você pegou a bolsa da Anny e a minha?

Zac:já tá no carro.

Van:ok!Então vamos.

Zac pegou Vanessa no colo e colocou ela no carro e depois arrancou em direção a maternidade. Assim que chegaram o pessoal já os aguardava, Zac levou Vanessa no colo e a colocou em uma maca.

Zac:eu te amo.-disse dando um selinho nela.

Van:também te amo.

Os enfermeiros e a médica levaram Vanessa para os primeiros procedimentos e Zac ficou fazendo a ficha de Vanessa e ligando para o pessoal.

Passado alguns minutos o pessoal foi chegando e a médica veio chamar o Zac. Seguiram para a sala e assim que entrou Zac foi direto para o lado de Vanessa.

Van:preciso de você aqui, amor.-disse segurando a mão dele.

Zac:eu tô aqui com você.-ele disse sorrindo.

Vanessa sentia cada vez mais contrações e quando a placenta já estava bem dilatada a médica começou o parto.

Médica:vamos lá, Vanessa. É hora de fazer essa bebê vir ao mundo.

Van:ok!

Vanessa estava morrendo de cansaço e nada da bebê nascer.

Médica:vamos lá Vanessa, só mais um pouquinho.

Van:eu não aguento mais.-dizia chorando.

Zac:você consegue, amor. Só mais um pouco.

Vanessa colocou toda a força que ainda restava, quando foi de repente um choro ecoou pela sala.

Médica:ela é linda, Vanessa.

Van:nossa filha!-disse emocionada.

Zac:você conseguiu, amor.-disse beijando ela.

Van:eu te amo!

Zac:também te amo!

A enfermeira trouxe a bebê para eles verem.

Van:oi, filha.-disse beijando a cabecinha dela.

Zac:ela é linda.-disse encantado com a filha.

A enfermeira pegou a bebê e levou para o berçário e Zac foi dar a notícia para o pessoal.

Zac:ela nasceu.-disse contente.

Ash:parabéns!-disse o abraçando.-Como ela é?

Zac:loirinha do olho azul.

Ash:que cute.

O pessoal deu os parabéns para ele e depois foram todos para o berçário.

Demi:cadê ela?

Zac:é aquela ali.-disse mostrando para o pessoal.


Moni:que linda!

O pessoal ficou olhando a bebê durante um bom tempo, depois de algumas horas todas já tinham visto Vanessa e tinham ido embora.

Van:ela é linda, né amor?

Zac:perfeita!-disse sorrindo.

Van:ela parece com você.

Zac:acho que ela parece mais com você.

Van:nada a ver!Ela é loirinha e tem os olhos azuis que nem os seus.

Zac:talvez ela seja uma pouco parecida comigo!-disse sorrindo.-Foi um ótimo presente se aniversário.

Van:verdade, né?-sorriu.-Te amo!

Zac:também te amo!-disse beijando ela.-Mas agora é melhor a senhorita ir dormir, né?

Van:tudo bem, doutor Efron!-disse séria.

Zac:engraçadinha!

Passado alguns minutos Vanessa pegou no sono e Zac dormiu logo depois também. A noite passou voando, no outro dia as crianças foram visitar a mãe e a irmãzinha logo cedo.

A enfermeira trouxe a Annalynne para mamar e eles ficaram paparicando a bebê até que uma enfermeira veio buscá-la. Assim que a enfermeira entrou no quarto, Vanessa estranhou pelo fato de ela estar usando uma máscara e assim que ela pegou a bebê e saiu do quarto, Vanessa ficou meio preocupada.

Zac:que foi, amor?

Van:tenho a impressão que eu já vi aquela mulher.

Zac:deve ser só impressão mesmo, amor.

Van:é deve ser!-disse pensativa.-E ai, o que vocês acharam da Anny?

Manu:ela é linda, mãe. Não tanto quanto eu, mas ela é.-sorriu.

Phe:kkk.Ela é linda, mãe.

Eles ficaram conversando e quando foi mais tarde Vanessa recebeu alta. Depois de se arrumar Zanessa e as crianças foram em direção ao berçário para pegar a Anny.

Médica:Vanessa e Zac. Aconteceu uma coisa terrível!-disse desesperada.


Agradecendo aos coments:

Karina:kkkkkk.Ela tem esse poder de deixar qualquer um com raiva antes mesmo dela fazer alguma coisa.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Eternamente zanessa:kkk.Pois é,tava tudo muito bem antes dela aparecer. Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Margarida Oliveira:kkkkk.Pois é,ainda mais sendo Vanessa e Manuela Hudgens!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Evelly:pois é,só veio pra atrapalhar.Mas o que ela vai aprontar não foi bem no niver do Zac né?Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Sweet B:kkkkkkkk.Tinha que ser a Hillary né?Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Bella:kkkk.Dei trela aqui lendo seu coment.Com certeza eu lembro do love stories !Ai ai,só vc mesmo!Pois é,mas vai demorar um poquinho para bruxillary voltar pro buraco dela.Tá divulgado!Tbm te adoro amorê.Bjos flor.
Claire:kkkk.Posso te dizer que não vai ser uma coisa muito boa viu?Mas depois tudo se resolve!Bjos amorê.
Anônimo:kkkkk.Com certeza ela é uma idiota mesmo!Só pelo fato de estar mexendo com os Efron Hudgens!kkk.Bjo amorê.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAA
    Quem é que roubo o bebe da Van e do Zac???
    Quem quer que seja é tão estúpia(o)
    Amei, posta rápido
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG!!!!!!!!!!!!!
    isso n pode estar acontecendooooo
    tadinha da bebe tao pequenininha sendo pega
    pela hilary o cap ficou perfeitooo
    amei amei amei kkkk to mega ansiosa pro
    proximo posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Sua cruel...
    Se eu morrer de curiosidade você vai ver
    cara ficou perfeito!!!
    Tadinha da Anna.. tão pequenininha
    Amei.
    xoxo
    ps: não esquece de postar ta???

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh não acredito q a Hilary pegou a Anne tão pequenininha né
    Cap. perfeito
    Maravilhoso
    Amei
    Lindo
    Posta Logo
    Bjos :D :) *_* =) =D

    ResponderExcluir
  5. omg omg omg
    a hilary pegou a baby NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SUA BAD... PAULA TU ME MATA DE CURIOSIDADE


    miga sua fic tá cada dia melhor :D

    te indiquei um selinho passa aqui
    para saber mais
    http://lmindheartsoul.blogspot.com/

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O parto foi menos detalhado do que eu gosto, mas ficou lindooooo como tudo que vc faz... o.O
    Perfeito!!!!!!!
    Ai meu Deus! Agora fica o mistério: Quem sequestrou a baby?
    Acho que a Hilary!
    Beijos amore

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.