Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capítulo 27 - Sequestro !

Oi amorês!Eu disse que ia postar ontem, mas é que umas primas chegaram de viagem e não teve como postar. Mas vim postar hoje!Espero que gostem e comentem bastante!Eu queria colocar algumas fotos no capítulo, mas minha net não tá ajudando!Bjos e amo vocês.

                                               Annalynne
 
 
Zac:o que que aconteceu?-perguntou preocupado.

Médica:a filha de vocês sumiu.

Van:O QUE?

Vanessa entrou em estado de choque e só conseguia chorar, enquanto isso a médica explicava para o Zac o que tava acontecendo.

Médica:nós não estamos encontrando ela em lugar algum aqui do hospital, tudo indica que ela foi sequestrada.

Van:foi a Hilary.

Zac/médica:o que?

Van:eu disse que eu já tinha visto aquela mulher antes, é a Hilary.-dizia chorando.

Zac:eu vou chamar a polícia.-disse pegando o celular.

Zac ligou para a polícia e em menos de 20 minutos o delegado e alguns policiais chegaram. Zac explicou o que tinha acontecido desde a ameaça na empresa até o ocorrido no hospital.

Depois de tudo isso Zac conseguiu levar Vanessa para casa, as crianças estavam assustadas e Vanessa só conseguia chorar. Assim que chegaram em casa, Catarina fez um chá e deu para Vanessa, que acabou por adormecer alguns minutos mais tarde.

Zac avisou aos amigos e aos pais dele e aos de Vanessa, todos estavam chocados com a notícia. Zac teve que ir na empresa mais tarde para arrumar algumas coisas para a investigação.

Ele saiu do escritório falando com uma pessoa muito importante por sinal, todo mundo ficou prestando atenção ao que ele falava.

Zac:se for preciso coloquem até a S.W.A.T atrás dessa louca, o que importa é que tragam a minha filha de volta.-disse entrando no elevador.

Todo mundo da empresa já sabia que a filha de Zac e Vanessa havia sido sequestrada, os paparazzi ainda não sabiam do ocorrido.

Zac:amor.-disse entrando no quarto.

Van:oi!-disse deitada na cama.

Zac:nós vamos achar ela.-ele disse deitando e abraçando Vanessa.

Van:que Deus te ouça.

Zac:e Ele há de ouvir.-disse abraçando-a com mais força.-Nós temos que ser fortes agora.

Van:eu sei!-disse com os olhos cheios de lágrimas.-Eu vou tentar.

Zac:eu vou estar sempre do seu lado, ok?

Van:eu sei!-ela disse dando um selinho nele.-Mas os policiais já tem alguma pista?

Zac:eles olharam as gravações das câmeras do hospital hoje e provavelmente a Hilary vai tentar fugir do país com a Anny!Por isso, pedi para colocarem policiais no aeroporto.

Van:ok. Nós temos que achá-la logo. Minha filha tá nas mãos daquela louca!-disse com raiva.

Zac:eu falei com o chefe da polícia de L.A hoje, e ele disse que estão todos envolvidos com o caso.

Van:menos mal.

Zac:amor, se for preciso eu coloco até a S.W.A.T atrás daquela desgraçada.

Nesse momento as crianças entram no quarto.

Manu:oi, pai!-disse abraçando ele.-Você tá melhor, mãe?-disse deitando ao lado de Vanessa.

Van:tô sim, filha!

Manu:que bom!-disse se aconchegando mais em Vanessa.-Nós vamos achar a Anny, mamãe.

Van:eu sei que sim, filha!-disse passando a mão no cabelo dela.

Phe:a Manu tá certa mãe, nós vamos achar ela logo logo!-disse confiante.

Zac:é assim que se fala!-disse abraçando os filhos e a esposa.

Eles ficaram no quarto durante um bom tempo conversando e tentado distrair um pouco a Vanessa. Desceram para jantar e depois ficaram na sala assistindo qualquer coisa na Tv.

Alguns dias se passaram e nenhuma notícia do paradeiro de Hilary e de Annalynne. Vanessa e Zac estavam subindo pelas paredes já de preocupação e aflição.

Zac estava na empresa tentando se ocupar com trabalho para ver se ficava menos ansioso e aflito. Corbin estava no escritório conversando com ele, quando o delegado ligou para ele.

***Inicio da Ligação***

Zac:e ai, alguma novidade?

Delegado:ela está no aeroporto tentando embarcar para N.Y.

Zac:eu tô indo praí agora!-disse levantando.

Delegado:ok!Ela não embarcará de jeito nenhum.

Zac:ok!Até já.

***Fim da ligação***

Zac pegou a chave do carro e saiu da sala ligando para Vanessa, e explicando o que estava acontecendo para o Corbin.

***Inicio da ligação***

Zac:amor, a Hilary tá no aeroporto tentando fugir com a Anny!.
 
Van:AAAA!Eu tô indo para lá!

Zac:te vejo lá!

Van:ok!

***Fim da ligação***

Zac e Corbin entraram no elevador e assim que entraram no carro de Zac, ele arrancou com tudo e foram em direção ao aeroporto. O mesmo acontecia com Vanessa, ela havia acabado de sair de casa as pressas e estava indo para o aeroporto.

Assim que chegaram no aeroporto, Zac e Corbin trataram de ir para perto do delegado.

Zac:cadê ela?

Delegado:ela está fazendo o check-in. Ela está com um disfarce, mas com a foto que vocês nos deram conseguimos identificá-la.

Zac:que bom.

Nesse momento o celular de Zac toca.

***Inicio da ligação***

Van:acabei de chegar!Aonde você tá?

Zac:tô aqui perto do check-in.

Van:tô indo praí!

***Fim da ligação***

Vanessa saiu correndo pelo estacionamento e entrou apressada no aeroporto, depois de alguns minutos encontrou Zac.

Van:e ai, já pegaram ela?

Delegado:vamos pegar ela no portão de embarque.

Van:ok!

Delegado:o avião não irá decolar enquanto ela não tiver sido presa.

Corbin:que bom.

Passado alguns minutos de espera, os policiais começaram a agir e foram em direção ao portão de embarque. Os policiais cercaram a Hilary e ela ficou meio assustada.

Hil:o que tá acontecendo aqui?-perguntou fingindo.

Delegado:você está presa por sequestro.

Hil:eu só estou tentando viajar com a minha filha.-disse se fazendo de vítima.

Vanessa não aguentou e resolveu se meter no meio da confusão.

Van:sua filha?-perguntou irônica.-Como você teve coragem de sequestrar a minha filha?Ela não tinha nenhum dia de vida direito.-perguntou já com a voz embargada.-Você não tem coração.

Hilary permaneceu calada.

Van:que saber de uma coisa?Eu não sei o que te levou a fazer isso.-disse derramando algumas lágrimas.-Você é um mulher muito bonita, tinha uma vida inteira pela frente e poderia se dar bem em qualquer profissão que escolhesse!Mas não, você preferiu acabar com a sua vida por causa de uma mágoa do passado. Sabe Hilary, eu só lamento por você!Agora dá para entregar a minha filha?-disse esticando os braços.

Hilary esticou os braços e entregou a bebê para Vanessa, que a abraçou e saiu do meio da muvuca. Vanessa foi para perto do Zac e assim que se aproximou com a Anny no colo, Zac a abraçou e deu um beijo na testa da filha.

Van:eu quero ir embora daqui.-disse ainda chorando.

Zac:eu vou levar vocês para casa.-disse abraçando Vanessa pela cintura.-Corbin, leva o meu carro pra mim?-disse entregando a chave para ele.

Corbin:claro!

Zac e Vanessa saíram do aeroporto e foram para o carro de Vanessa. Saíram de lá e estavam indo para casa.

Zac:deu tudo certo, amor!-disse com um sorriso de alívio.-Vamos passar no hospital?

Van:para quê?

Zac:para a médica examinar a Anny e ver se tá tudo bem com ela.

Van:ok!

Eles foram para o hospital e assim que a médica os viu entrando com a bebê, sentiu um alívio enorme.

Médica:que bom que vocês conseguiram encontrá-la.-disse sorrindo.

Van:graças a Deus, conseguimos!-disse sorrindo pela primeira vez nos últimos dias.

A médica os levou até um consultório e examinou a bebê.

Zac:como ela está?

Médica:ela está bem, só precisa de leite materno!Parece que ela foi alimentada com leite em pó nos últimos dias, e ela precisa dos nutrientes e vitaminas do seu leite, Vanessa.

Van:ok!Então ela está bem?

Médica:sim, com certeza.-disse passando a mão na cabecinha da Annalynne.

Eles foram para casa e assim que chegaram as crianças fizeram uma festa ao ver a irmãzinha no colo da mãe.

Manu:ela tá bem.-disse feliz.

Phe:bem vinda ao lar, Anny.-disse contente.-A tia Ash tá vindo pra cá.

Van:ok!Vou levar a Anny para tomar um banho, ok?-disse beijando Zac.-Já voltamos.

Manu:eu vou também, mãe!-disse indo atrás de Vanessa.

Vanessa e Manu subiram e foram dar um banho em Anny, depois de banhada Vanessa colocou Anny na cama e foi buscar uma roupinha para ela e Manu ficou brincando com a pequenina.

Manu:oi, florzinha!Você é tão fofinha que dá vontade de apertar sua buchechinha.-dizia brincando.


Van:voltei!

Manu:mãe, ela é muito fofa!Não vai demorar muito para eu apertar as bochechas dela.-dizia sorrindo.

Van:tadinha, filha!-sorriu.-Mas ela é muito cute, né?

Manu:demais!

Elas terminaram de vestir a Anny e desceram, assim que terminaram de descer as escadas a campainha tocou. Vanessa que já estava de pé mesmo foi atender a porta.

Van:oi, Ash!

Ash:oi, Vane!-disse animada.-oi, pequerrucha!-disse sorrindo para a Anny.

Van:tô tão feliz, amiga!-disse abraçando-a.

Ash:eu também fiquei mega feliz quando o Corbin me contou que vocês tinha achado ela. Ela é tão linda, amiga!

Van:obrigada!Amor, segura ela um pouquinho aqui?-disse colocando ela no colo dele.-Vamos ver se você ainda sabe segurar um bebê.

Zac:kkk!Pior, né?Mas eu já peguei a Isa algumas vezes!

Ash:ahh...é mesmo!kkk.

Zac:oi, filhota!-dizia brincando com a Anny.

A família agora estava completa, Anny estava bem e Hilary havia sido presa e iria pagar pelo que tinha feito!


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos coments:

Obrigada a Stephanie_95_7, a Margarida, a Evelly, a Mady, a Claire, a L♥ e a Sweet B.Meninas obrigada por todos os coments, amei todos.Tô meio sem tempo hoje por isso, não vai dar pra responder aos coments.I'm sorry!Bjos e amo vcs.

12 comentários:

  1. Ainda bem que a encontraram, perder um filho de que maneira seja deve ser uma sensação horrível.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI...
    graças a Deus que Anna esta bem...
    Amei o capitulo
    xoxo

    Você ganhou um selinho..
    http://zanessalovestories.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. OWN QUE FOFO!!! amei amei amei rsrs
    ficou lindo demaais ainda bem que conseguiram
    pegar a annalyne agora eles vão ter paz!
    perfeito posta logo bjss

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI
    não gostei da Hillary, mas o cap ta LINDO posta logo estou curiosa beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o cap
    Essa Hillary é pirada mesmo, bem feito pra ela
    Ficou lindO
    Posta logo
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo o cap..
    Ainda bem que encontraram a Anna!!
    Agora finalmente está tudo bem, espero é que fique assim para sempre.. será?? Isso é uma pergunta que eu vou ter que descobrir ao longo dos cap né?
    Posta rápidos
    beijinhos *.*

    ResponderExcluir
  7. paulinhaa ! me desculpa eu não tenho postado comentario! , mas ta um máximo ! kkkk , vc ja sabe né! , mas serio ta lindo viu ?!
    beijinhos !
    posta rapido!
    aah no outro blog tbm !

    ResponderExcluir
  8. Baby P, que lindoooooo!
    Perfeito perfeito perfeito!
    Lindooooooooo!
    Amei amei amei, Baby P...
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem q a Hillary foi presa já pensou perder um filho.Se fosse comigo eu ficaria em coma kkkkkk
    Cap. Perfeito
    Lindo
    Amei
    Maravilhoso
    Posta Logo
    Bjos :D :) *_* =) =D

    ResponderExcluir
  10. Run pelo jeito perdi bastante capitulo tadinha de mim, mais se todos os cap forem iguais a esse e eu sei que são... vai ser delicioso ler beijão

    ResponderExcluir
  11. oie , é só uma ideia ! o zac podia sei la brincar mais com a filha mais nova ,sei la e ela goufar nele , sei la iai sr engraçado ele passar um dia com ela ou sei la , só penso que deve ser engraçado e legal ele brincado com um bebe !
    bjos
    ai deixo o resto para sua criatividade e eu sei que vc tem muiiiiita !

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.