domingo, 24 de julho de 2011

Selinho!

Eu fiquei muito feliz quando minha metadinha me deu um selinho de qualidade!Obrigada Lary, te adoro flor!

Primeira coisa a se fazer!Indicar 5 blogs que eu gosto!Isso vai ser difícil, gosto de tantos.
1°:Estranho amor - L♥
3°:ZANESSA ALWAYS LOVE-AnneZanessa

Agora 5 coisas sobre mim:
1°:Adoro celebridades!
2°:esse ano eu termino o ensino médio e ano que vem já vou pra faculdade!
:Amo minhas bff's e minhas bfv's!
4°:Adoro pipoca com chocolate!
5°:Sou goiana!

Agora tenho que respoder as seguintes perguntas: Por que escrever fanfics?

Quem inspira vc?Na verdade quem me inspira é Vanessa Hudgens e Demi Lovato!A Vanessa porque apesar de tudo que ela já passou, ela nunca abaixou a cabeça e sempre seguiu em frente!Nunca deixou se levar pelo que as pessoas falavam dela!E a Demi porque pra mim ela é um exemplo de superação e força de vontade.A cada dia ela prova para si mesma e para nós que ela consegue superar os obstáculos que aparecem em sua vida!Bom acho que são as duas.

Por que escrever fanfics?
Porque gosto de escrever o que eu gostaria que realmente acontecesse e por que adoro postar um cap e ver o pessoal comentando e dizendo que está gostando da história!Escrevo porque gosto de colocar minhas idéias mirabolantes em histórias e poder compartilhar isso com as pessoas é maravilhoso!Ver todo mundo ligado na história e ver eles se envolvendo com uma coisa que vc mesma escreveu é ...nossa!Nem sei como explicar, é maravilhoso!


Bom acho que é isso!Eu gosto de muitos blogs mesmo, mas como só pude escolher cinco ai nem deu para escolher todos!Mas saibam que eu adoro ler todos os blogs de vcs e que cada um me cativa de um jeito diferente.Bjos e amo vcs!

Um comentário:

  1. Parabéns amoreee...Nunca mais ganhei um tbm!Rsrs!
    Mas o selinho mudou? Agora a foto é outra e são só 5 blogs?
    Nossa!
    Beijos Baby P

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.