domingo, 7 de agosto de 2011

1 ano de Zanessa Love Story!

AAAAAAAAAAAAAAAAA.Choquei!Amorês hoje faz exatamente um ano que criei esse blog.Nossa tô muito feliz!Queria agradecer por todos (as) vcs que me acompanham, muito muito obrigada!Eu não seria nada sem vcs!A cada dia que passa fico mais feliz com o carinho que vcs me dão!Nesse um ano de blog pude conhecer pessoas novas e fazer amizades que eu nunca sonharia que poderia fazer, conheci pessoas de novos lugares e países.Por isso, só tenho a agradecer a todos!Muitissímo obrigada por me acompanharem e por me apoiarem!Começei o blog pensando que não iria dar certo e tinha medo de não dar conta de terminar a história, mas vcs me motivaram e motivam tanto que acabei fazendo uma segunda temporada!Hoje quando vejo os meus 53 seguidores e as mais de 90 mil visualizações de página, fico chocada!Não consigo acreditar que tenho o apoio de tantas pessoas.Obrigada sempre sempre sempre, ou como eu digo forevermente.Bjos e amo vcs!


4 comentários:

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.