segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capítulo 28 - Você pode ficar com ela para mim?

Oi amorês!Sei que estou em falta com vocês e espero poder recompensá-las logo, anônimo muito obrigada pela sugestão, eu já estava com uma idéia mais ou menos sobre o que você disse, só não tinha decidido algumas coisas.Thaina esse capítulo é dedicado a você por ter me dado a sugestão!Obrigada a todos vocês por me esperarem e não me abandonarem, mas a escola sufoca a gente. Bjos e amo vocês.

                                       Dedicado a Thainá

 A família agora estava completa, Anny estava bem e Hilary havia sido presa e iria pagar pelo que tinha feito.

Zac, Vanessa e as crianças estavam super contentes, a família estava unida e nada poderia acabar com o amor que nutria naquela família.

Zac:cadê a pequenina do papai?-dizia brincando com a Anny.-Cadê?Cadê?-dizia com uma voz engraçada.

Annallyne ria com as palhaçadas do pai, Zac já era um pai babão por causa de Manu e Phelipe, mas agora ele tava dobrado.

Vanessa entrou no quarto e viu o marido brincando com a filha parecendo um bobo.

Van:amor?

Zac:oi!-disse ainda brincando com a Anny.

Van:será que tem como você ficar com a Anny para mim ir em uma reunião e em uma sessão de fotos hoje?

Zac:claro, amor.

Van:ai te amo!-disse beijando ele.-A Cati tá ocupada hoje, por isso, vai ter que ser você mesmo.

Zac:tá tudo bem, amor!-disse voltando a atenção para a filha.-A gente vai se divertir muito, né pequenina?


Annallyne deu uma gargalhada gostosa.

Van:ount!Minha lindinha ficou feliz foi?Mamãe vai sentir saudades!-disse beijando a testinha da filha.-Amor eu vou banhar, ok?

Zac:tá bom!

Zac ficou brincando com a filha enquanto Vanessa banhava e se arrumava. Depois de pronta Vanessa foi se despedir.

Van:amor, tô indo!

Zac:você tá linda.

Vanessa estava assim:


Van:obrigada, amor!-disse dando um selinho nele.-Filhota, se comporta tá bom?-disse beijando a bochechinha dela.-Qualquer coisa me liga, amor.

Zac:pode deixar!Vai despreocupada.

Van:tá bom!-disse o beijando novamente.-Xau.

Zac:xau.

Vanessa pegou o carro e Zac ficou com Anny. Zac pegou Anny e desceu para a sala de Tv, e lá ficou brincando e assistindo com ela. Passado algum tempo Anny começou a chorar descontroladamente.

Zac:que foi minha pequenina?-perguntou preocupado.-Tá com fominha?

Ela continuava chorando.

Zac pegou a filha no colo e foi para a cozinha.

Zac:Caty, acho que ela tá com fome.

Caty:a Vanessa deixou o leitinho dela aqui.-disse pegando na geladeira.-Vou só dar uma esquentadinha.

Zac:ok!-disse balançando a filha tentando acalmá-la.-Você já vai mamar.


Depois de um tempinho Cati terminou de preparar a mamadeira e entregou para o Zac.

Caty:prontinho!

Zac:obrigado!-disse pegando a mamadeira e indo com a filha para a sala.-Filha, vamos papar?-disse colocando a mamadeira na boca dela.

Ela sugava o leite da mamadeira parecendo que não era alimentada há dias, Zac ria da pressa da filha.

Zac:vai com calma, florzinha.

Zac ficava maravilhado com qualquer coisinha que a filha fizesse, era incrível. Como Ashley dizia, Zac e Vanessa eram os pais mais babões do mundo. Depois que a filha terminou de mamar, Zac colocou ela para arrotar para que o leite não voltasse e ela não engasgasse.

Zac:prontinho, filha.-disse colocando-a de frente para ele.

O que ele menos esperava aconteceu. O leite voltou e foi todo para cima dele, deixando a sua camiseta pólo toda suja.

Zac:ahh...filhota. Brincadeira, né?-disse olhando o estado em que ele estava.-Podia ter ficado sem essa, né?

Anny olhou para a cara do pai que no momento estava muito engraçada e começou a gargalhar.

Zac:você fica rindo, né?-sorriu.-Menininha espertinha você, hein?-dizia brincando com ela, enquanto limpava a boquinha dela.-Agora você vai ter que ficar um pouquinho com a tia Cati para o papai tomar um banho, ok?

Anny deu um sorriso e Zac a levou para a cozinha.

Zac:Caty, olha ela para mim rapidinho?É que ela me deu uma bela batizada.
Caty:kkk...tô vendo!Pode deixar que eu olho ela.

Zac:então tá!O papai já volta.-disse dando um beijo na bochecha dela.

Zac tomou um banho e desceu, encontrou a Cati cantando uma cantiga de ninar para a Anny.

Zac:voltei, filhota!-disse pegando ela do carrinho.-Valeu, Cati.

Caty:disponha.

Zac foi para a sala com a baby e colocou ela no chão e deitou ao lado dela. Enquanto ele foi ligar a televisão. Zac colocou no discovery kids e para a infelicidade dele e alegria de Anny, estava passando Barney.

Zac:aneim, filhota. Logo Barney?

Anny estava muito concentrada nas cores e na musiquinha do programa.

Zac:já vi que você gostou!-disse olhando para a Tv também.

Depois de alguns minutos o celular do Zac toca.

***Inicio da ligação***

Zac:oi, Corbin!

Corbin:cara estamos precisando de você aqui, agora.

Zac:que que aconteceu?

Corbin:você tem que assinar o contrato dos japoneses que acabou de chegar aqui.

Zac:tudo bem!Tô indo praí.

Corbin:então tá!Xau.

Zac:xau.

***Fim da ligação***

Zac colocou a filha no carrinho e pediu para Cati da uma olhada nela, enquanto ele trocava de roupa. Depois de trocar a roupa Zac desceu e pegou a filha.

Zac:Caty, vou na empresa e volto rapidinho, ok?Vou levar a Anny comigo.

Caty:tá bom.

Zac pegou uma bolsa que Vanessa sempre deixava pronta para Anny e colocou a baby na cadeirinha no carro e assumiu a direção. Depois de alguns minutos ele chegou na empresa, pegou a filha e a bolsa dela e foi direto para o seu andar.

Beatrice:bom dia, Sr. Efron!

Zac:bom dia, Beatrice!

Beatrice:oi, Annallyne!-disse brincando com a bebê.

Anny era uma criança muito espontânea e sorria para todo mundo que dava moral para ela.

Zac:o Corbin tá aonde?

Beatrice:na sua sala.

Zac:ok!

Zac foi para sua sala e encontrou Corbin andando de um lado para o outro.

Corbin:até que enfim, cara!

Zac:calma, cheguei!-disse sorrindo.

Corbin:oi, Anny!-disse brincando com ela.-Eles estão esperando por nós na sala de reuniões.

Zac:então vamos.

Corbin:você vai levar a Anny?

Zac:vou pedir para a Beatrice ficar com ela um pouquinho.

Corbin:atá!-disse saindo atrás dele.

Zac:Beatrice, fica com a Anny para mim um pouquinho?

Beatrice:claro!-disse pegando a Anny do colo dele.

Zac:aqui tá a bolsa dela, se você precisar de alguma coisa pode procurar ai dentro que você acha.

Beatrice:ok!kkk.

Zac e Corbin foram para a reunião e Beatrice ficou com a Anny. Depois que Zac e Corbin saíram, as funcionários foram ver a filha do chefe de perto.

Funcionária1:ela é tão linda.

Funcionária2:mas também, olha os pais que ela tem.

Funcionária3:é verdade!Nossa, mas ela é muito fofa.

Anny tava adorando ser o centro das atenções mesmo sem saber o que era aquilo.

Beatrice:agora que já viram ela, vocês podem voltar ao serviço de vocês.

As funcionárias foram se afastando e voltaram para os seus afazeres. Vanessa estava em uma reunião com o seu empresário e com os diretores de um novo filme.

A reunião de Zac e Corbin foi rápida, uns 20 minutos depois eles e os outros sócios saíram da sala de reuniões.

Zac:oi, florzinha!

Assim que Anny ouviu a voz do pai uma gargalhada saiu da boquinha dela e ela esticou os bracinhos para que ele a pegasse.


Zac:vem cá, filhota!-disse pegando ela.

André:ela tá linda, hein?-disse pegando na mãozinha dela.

Zac:tá sim!

Os outros sócios ficaram encantados com a filha do Sr. Efron e depois de alguns minutos o celular de Corbin toca, ele se afastou um pouco e depois ficou paralisado.

Zac:que foi cara?

Corbin:a bolsa da Monique estourou.

Zac:e que que você tá fazendo aqui ainda?

Corbin:é mesmo, né?-disse apavorado.-Tô indo!-e depois disso ele saiu correndo.

Zac:kkk...tá pior que eu!Acho que tenho que avisar para a Vanessa!.disse pegando o celular no bolso.

***Inicio da ligação***

Zac:oi, amor!

Van:oi, vida!-disse animada.

Zac:que animação é essa?

Van:me chamaram para fazer mais um filme.

Zac:que ótimo, amor!

Van:pois é!Mas depois te conto tudinho, mas aconteceu alguma coisa?

Zac:a Moni entrou em trabalho de parto.

Van:AAAAAAA!Sério?

Zac:ai meu ouvido!

Van:desculpa, amor!É a convivência com a Ashley.

Zac:é sério!

Van:em que hospital ela tá?

Zac:não sei!O Corbin acabou de sair aqui da empresa.

Van:que que você tá fazendo ai?Com quem ficou a Anny?

Zac:eu vim assinar um contrato e a Anny tá aqui comigo.

Van:atá!Amor, tenho que ir começar minha sessão de fotos e depois vou para casa, ok?

Zac:ok!

Van:te amo!

Zac:também te amo.

***Fim da ligação***

Vanessa foi para a sua sessão e Zac resolveu ir pegar as crianças no colégio, e de lá foram para casa. Depois do almoço Zac subiu e acabou adormecendo junto com a Anny na cama. Assim que Vanessa chegou em casa viu Zac e a filha dormindo, a cena era muito fofa. Ela foi tomar um banho e assim que saiu do banheiro viu que Zac tinha acordado.

Van:oi, amor!-disse beijando ele.-Como foi o dia com a nossa pequena?

Zac:foi ótimo, apesar dela ter me batizado com muito leite.

Van:kkkk...sério, amor?

Zac:vê se pode?E depois ela ainda ficou rindo da minha cara.

Van:kkk...amor ,mas até eu iria rir da sua cara!Deve ter sido hilária.



Zac:hahaha engraçadinha!

Van:tô brincando, amor!-disse beijando ele de novo, só que o beijo meio que ficou mas apressado e demorado.-No...nossa, amor!-disse sem fôlego.

Zac:é isso que dá você rir de mim!kkk.

Van:você é mal!-fez biquinho.

Zac:sou nada!-disse beijando o biquinho dela.-Que tal nós irmos no hospital para ver a Moni e o Gui?

Van:ótima idéia, amor!Mas primeiro eu vou dar de mamar para a Anny.

Vanessa e Zac se arrumaram e deixaram as crianças com a Cati e foram para o hospital. Assim que chegaram lá viram que o resto do pessoal já estava lá paparicando os dois.

Van:oi, Moni!-disse abraçando a amiga.-Oi, Gui!

Zac:parabéns, Moni.-disse abraçando ela.-Ele é lindo.

Moni:obrigada.

Zac:parabéns, cara!Você fez um trabalho bem feito.-disse sorrindo.

Corbin:kkk...valeu!

O pessoal ficou no hospital até o fim do horário de visitas e depois foram todos para as suas casas.


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Margarida Oliveira:concordo com vc!Deve ser horrível!Que bom que gostou do cap!Bjos amorê.
Mady:obrigada pelos selinhos e pelo coment.Fico feliz que tenha gostado do cap.Bjos amorê.
Margarida:obrigada pelo coment!Que bom que gostou do cap e desculpa pela demora.Bjos amorê.
Evelly:pois é!Ainda bem mesmo que conseguiram pegar a Anny de novo e com saúde.Agora a família tá feliz!Bjos amorê.
Anônimo:kkkkk...ninguém gosta da pobre coitada da Hillary,mas prometo que ela não vai mais aparecer na história.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Karina:kkkk....concordo com vc a Hillary não bate bem da cabeça mesmo não!Mas agora tá tudo bem,ela foi presa e tá tudo na paz.Bjos amorê.
Stephanie_95_7:kkkk...realmente sua pergunta vai ter que ser respondida nos próximos caps.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Thaina266:kkk...não tem problema não flor!Acontece!Obrigada pelo coment e o cap foi dedicado a vc,em agradecimento pela dica.Bjos amorê.
Sweet B:ount!Obrigada amorê!Te amo!Bjos flor.
Claire:kkk...dei trela com o seu coment.Pois é,eu acho que eu ficaria louca!Eu hein?Nem gosto de pensar nisso!Bjos amorê.
Myah:kkkk...pois é!Vc perdeu alguns caps mesmo,mas nada demais!kkk...nossa!Obrigada pelo elogio.Te adoro.Bjos amorê.

11 comentários:

  1. Eu nunca mais tive tempo de comentar buáááááááááááááááá.....cry...i'm so sorry baby,minha vida ta tão agitada que eu tô sem tempo até pra respirar,crrryyy...!!!!
    Amei o cap,de morrer kkkkk,digno de ser seu,vou tentar comentar mais pra ver se ganho um cap dedicado,passar a perna nas outras...(6)...kkkk
    Aqueeeeeeeela...kkkk,ai é mesmo,vc nunca mais entrou no msn né? run...me extresso toda vez q vejo o "tchaan" de paula acaba de entrar e descubro q vc acaba off...--'...no coments...
    beijo beijo beijo metadinha,te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA que fofo!!!!
    kkkk o zac e a anny são fofos
    demais amei amei amei!
    lindooo posta logo bjss

    ResponderExcluir
  3. cap muito bom:)
    o zac é um optimo pai...
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Zac é um pai, tão, uau, que coisa fofa de imaginar. lol. Capítulo muito bom.

    ResponderExcluir
  5. aaai
    ti linduu
    o Zac ée um pai tão fofo
    amei...
    todo mundo baba pela
    Anny...
    kkk...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Oii Baby P...
    Tudo bom com você? Faz tempo que a gente não se fala no msn, volta as aulas...Toh atolada de coisa pra fazer...Mas como vc é minha best, nunca vou te deixar na mão com poucos coments né...
    Que fofo! O Zac é mais babão que meu pai! kkkkkk
    Meigo a Anny...
    Amei o capítulo
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, o Zac esta muito fofo com a filhinha, quem dera a todas as mulheres ter um homem como o nosso princepe de olhos azuis! Posta logo esta lindo!!! Eles são a família mais linda do mundo!
    Bom se nao te importares queria pedir-te para divulgares o meu blogue! Eu sou nova nisto e queria ter a opinião das pessoas!
    O meu blogue é:http://opoderdoamornuncafalha.blogspot.com/ (se nao te importares divulga o meu blogue, e posta logo! estou curiosa)

    ResponderExcluir
  8. ownt , obrigada querida !
    que bom que vc gostou , e la no teenage dream eu comentei e deu uma ideia lá !
    beijos posta logoo nos dois !

    ResponderExcluir
  9. KKKKK
    Amei o cap.
    Posta Logo
    Bjos :D :) *_* =) =D

    ResponderExcluir
  10. VOOOOOOOOOOOOOOLTEI amore,tava sumida né ? psé só agr deu tempo de eu botar o blog em dia
    mais eu amei todos os caps,como a Anny é fofa,e que bom que o filho da moni já nasceu :D
    Ficou mto lindo
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. oiee de novo flor !
    qual a idade do zac e da vanessa na historia ?
    beijos

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.