domingo, 25 de dezembro de 2011

Boas festas!

Oi amorês!As duas últimas semanas do ano são sempre muito corridas né?Minha casa tá cheia de parentes e festa é o que tá rolando desde quinta-feira!Tô pra ficar doida com tanta bagunça!Mas não foi pra isso que eu vim aki.Bom primeiramente eu queria desejar a vcs um feliz natal e um Ano Novo cheio de bençãos, amor, paz, alegria, prosperidade, fraternidade e que possamos realizar tudo aquilo que queremos!Muito obrigado por esse ano junto com vcs. Aki eu conheci pessoas que viraram melhores amigos forever!Muito obrigada por tudo tudo tudo tudo!Que Deus abençõe sempre cada um de vcs!Bjos e amo vcs!

2 comentários:

  1. Já conhece o Espaço Fics do Zanessa Brasil.net? A sua fic tera uma mega divulgação e vc pode ser entrevistado. Conhecera as fics do momento e estara sempre atualizado no mundo das fics de zanessa. Tem enquetes de qual a melhor fic, concursos e bate papo. Gostaria de participar? entre em zanessabrasil.net e saiba como participar... aguardamos resposta.


    Mary - web miss do zanessa brasil.net -

    ResponderExcluir
  2. Oie ;) , Bom , vc pode ajudar uma fic q eu escrevo com uma amiga? chama The Diary of Ahadi (www.thediaryofahadi.blogspot.com) aah, se puder da uma lida :D é até bom que você fala como ta ficando, tem só 8 ep. ainda, ta pequena ^--^ , enfim, pode ajudar agnt divulgando aki ? Bjinhos ,seguindo ;**

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.