sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capítulo 31 - Dedicado a Thaina!

Oi amorês!Ôhh capítulo demorado esse hein?Queria pedir desculpas pela demora do capítulo e como disse no aviso, vou tentar terminar essa fic até o final de fevereiro. Espero que gostem do capítulo e comentem. Bjos e amo vocês.

                                                    Surpresas...


A festa rolou até altas horas, as crianças já estavam dormindo quando Zac e Vanessa resolveram ir embora. Depois de colocarem as crianças nas camas, os dois seguiram para o quarto e fecharam a noite com chave de ouro.

Uma semana se passou e já era o dia de Demi e Sterling voltarem de viagem. O pessoal combinou de irem todos para o aeroporto para esperar pelos pombinhos. Fizeram alguns cartazes, claro, idéia de Ashley Tisdale.

Van:o avião deles acabou de pousar.-disse animada.

Ash:se preparem.

O pessoal arrumou os cartazes e ficaram prontos para a surpresa. Demi e Sterling haviam acabado de sair da sala de desembarque, quando viram o pessoal todo reunido com um monte de cartazes.

Demi:que lindo.
 

Sterling:nossa!Eles são demais.-sorriu.

Os dois foram até os amigos e receberam muitos abraços.

Demi:obrigada, gente.-sorriu emocionada.

Sterling:vocês são demais.

Van:como foi a viagem?

Demi:foi ótima!-sorriu.

Moni:para onde vocês foram?

Sterling:Itália.

My:ai que lindo!

Zac:e ai?Vamos para outro lugar, ou vamos ficar por aqui sendo o centro das atenções?-disse dando uma olhada em volta.

Van:é né?Realmente viramos o centro das atenções.

Todos saíram do aeroporto e foram para a casa do Corbin e da Monique.


Zac:chegamos!

Manu:fazia tempo que a gente não vinha na casa da tia Moni ,né?

Van:pois é!Um tempão.

Eles desceram do carro e logo todos já estavam dentro da casa.

Moni:vou ir dá uma olhadinha no Gui e já volto.

Meninas:nós vamos também.

Os meninos ficaram na sala conversando e as meninas foram para o quarto do Gui com a Monique.

Van:ele tá tão fofinho.-dizia brincando com ele.

Moni:a Anny também tá muito fofa.

Ash:e ai, Demi?O nosso sobrinho já está a caminho?-sorriu.

Demi:ainda não.-falou assustada.-Vamos com calma, né?-sorriu.

My:que pena!Tava louca para ser titia de novo.

Demi:kkk...quem sabe no ano que vem, né?

Van:olha só. A gente vai esperar pela notícia então, viu?

Demi:tá bom!Pode deixar.

As meninas desceram e se juntaram aos homens. Ficaram e almoçaram por lá, e depois todos voltaram a seus afazeres. Vanessa e Zac deixaram as crianças nos sets de filmagem de cada um e depois foram para a empresa.

Vanessa e Zac chegaram na empresa e foram direto para a sala de Zac. Passado algum tempo chegam Moni e Corbin.

Moni:Vane preciso de você.

Van:por quê?

Moni:tenho que resolver algumas coisas do casamento ainda e não tenho idéia de como resolvê-las.

Van:tudo bem!Eu te ajudo.-sorriu.-Amor, vou no seu carro, tá?Ai na hora que a gente terminar eu venho deixar ele.

Zac:tudo bem!-disse entregando a chave do carro para ela.

As duas saíram da sala do Zac e foram para o estacionamento. Depois de saírem de lá, foram diretamente para a confeitaria.

Van:boa tarde.

Atendente:boa tarde. O que desejam?

Van:nós queriámos olhar alguns modelos de doces para casamentos.

Atendente:ahh claro!Me acompanhem.

A atendente mostrou vários tipos de doces e elas experimentaram todos. Monique escolheu os doces que seriam servidos e também escolheu o bolo de casamento. As duas ficaram um bom tempo na loja de decoração e quando saíram de lá já eram 17hs.

Van:vou buscar as crianças no set e amanhã nós continuamos. Ok?

Moni:ok!

Vanessa passou nos sets e pegou as crianças, e depois seguiram para a empresa. Quando chegaram lá as crianças saíram em disparada para a sala do pai.

Manu:pappy!-sorriu.
 

Zac:oi, filhota!-disse abraçando ela.-E ai, filhão?-fez toque de mão.

Vanessa e Monique entraram na sala logo em seguida.

Van:oi, amor!-beijou ele.

Zac:oi, amor!E ai, resolveram muita coisa?

Moni:uma boa parte.-sorriu.-Xau gente, vou atrás do Corbin.

Zanessa/Manu/Phe:xau, Moni.

Zanessa e as crianças foram para casa e mais alguns dias se passaram. Eles estavam a poucos dias do aniversário de Vanessa, e Zac juntamente com as crianças estavam planejando uma super festa para ela.

Manu:mãe, eu vou para a empresa com o papai, tá?

Van:tudo bem, filha. Se comporta.

Manu:pode deixar.

Zac e Manu seguiram para a empresa. Assim que chegaram lá, Manu e Zac começaram a discutir sobre a festa de Vanessa.

Manu:pai, mas aonde nós vamos fazer a festa?

Zac:boa pergunta.-disse pensativo.

Manu:que tal se fosse na Columbu's?

Zac:ótima idéia, filha!Vou ligar lá.

***Inicio da ligação***

Xxx:Columbu's, bom dia!

Zac:bom dia!Eu queria saber se vai ter algum evento na boate no dia 14?

Xxx:não!No dia 14 não tem nenhum evento marcado.

Zac:eu gostaria de reservar a boate para o dia 14 então.

Xxx:claro!Em nome de quem?

Zac:Zachary Efron.

Xxx:ok!Já está reservada.

Zac:então, obrigado.

***Fim da ligação***

Zac:pronto, filha!O local já está decidido. Agora só falta a decoração, o buffet e os convidados.

Manu:a lista de convidados fica por sua conta, porque você conhece e tem o número de todo mundo.

Zac:tá bom!Você sabe o número de algum buffet?

Manu:eu tenho o número do buffet do seu aniversário.

Zac:ótimo!Qual que é?

Zac ligou para o buffet e organizou a lista de convidados junto com Manuella. Claro que o presente de Zac para Vanessa era surpresa. Nem mesmo Manuella sabia o que era.

Manu:pappy, qual vai ser o presente que você vai dar para a mamãe?

 
Zac:segredo, filha!-sorriu.

Manu:você vai esconder isso da sua filhinha?

 
Zac:vou!-sorriu e deu um beijo na bochecha dela.

 
Manu:tudo bem, né?Fazer o que?Vou ter que ficar na curiosidade.


Zac:kkk....você só vai ficar sabendo o que é no dia do aniversário da sua mãe.


Manu:tá bom!Mas já que você vai dar um presente especial para a mamãe, eu e o Phe temos que dar um presente para ela também, né?

Zac:aí você quer o meu cartão para comprar o presente?

Manu:espertinho você, hein dad?


Zac:vivendo e convivendo com você e seu irmão!-sorriu.


Manu:engraçadinho!


Zac:tá na hora de irmos almoçar. Vamos princesinha?

Manu:só se você me levar de cavalinho até o estacionamento.-fez biquinho.


Zac:aproveita enquanto você pode, viu?-sorriu e virou para ela subir nas costas dele.

Os dois saíram da sala dele e foram até Beatrice.


Zac:tô indo almoçar e volto mais tarde. Qualquer coisa liga.


Beatrice:tudo bem!Xau, Manu.-sorriu ao ver a menina pendurada nas costas do pai.


Manu:xau, Bê.


Os dois entraram no elevador e encontraram com o André. Manu continuava pendurada no Zac, e assim que André viu os dois sorriu com a cena.


Zac:oi, André!

André:oi, Zac.

Manu:oi, tio André.-sorriu.


André:oi, princesa. Pegando uma carona nas costas do seu pai, é?

Manu:como ele diz, tenho que aproveitar enquanto posso.-sorriu.


Zac:daqui uns dias não dou conta de carregar ela mais não.-sorriu.-Como que tá a Hayden e o bebê?

André:estão ótimos.


Manu:já sabe o que que é?


André:ainda não!Mas logo logo saberemos.

Eles saíram do elevador e foram conversando até o estacionamento.

André:xau para vocês.

Zac/Manu:xau.

Depois de entrarem no carro os dois foram direto para casa, não sabiam qual dos dois estava com mais fome.


Manu:CATI, O ALMOÇO TÁ PRONTO?-já entrou em casa gritando.


Catarina apareceu na sala logo em seguida, ainda assustada com os gritos de Manuella.


Caty:isso tudo é fome ,querida?


Manu:pode acreditar que é!-sorriu.-Já tá pronto?

Caty:tá sim!Já vou servir.

Manu:vou ir lavar minhas mãos então.

Vanessa descia as escadas com Anny no colo na hora em que Zac entrou em casa.

 
Zac:oi, amor!

 
Van:oi, amor!-disse beijando o marido.

 
Zac:oi, florzinha!-disse pegando a filha no colo.

 
O almoço foi logo servido e Manu e Zac literalmente atacaram a comida.

Zac:tava muito bom, Cati.

 
Manu:concordo com o papai!Tava uma delicía.

Van:tem sobremesa.-disse pegando um mousse de chocolate e um de kiwi na geladeira.

Manu:adorooo!

Phe:adoroo quando temos duas opções!-sorriu.-Principalmente quando uma dessas opções é mousse de kiwi.

Van:kkk...só você, filho.

 
Eles comeram a sobremesa e depois de assistirem Tv e conversa um pouco, Zac voltou para a empresa e Vanessa ficou em casa com as crianças.
 
Mas alguns dias se passaram e já era o dia do aniversário de Vanessa. Zac estava correndo de um lado para o outro nesses últimos dias por causa do presente de Vanessa. Manu e Phelipe já tinham comprado o presente da mãe.

Zac e as crianças acordaram Vanessa com um super café da manhã na cama.

 
Zac/Manu/Phe:parabéns pra você, nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida.-disse cantarolando enquanto entravam no quarto.

 
Van:obrigada.-sorriu.-Amo vocês.-disse abraçando o marido e os filhos, claro que Anny tava no meio da bagunça, a pequena estava nos braços do pai dando muitas gargalhadas.

 
Van:você gosta de bagunça, né pequena?-disse pegando a filha no colo.-Esse café tá com uma cara ótima. Quem vai querer me ajudar?

Os três sentaram na cama na hora que ela fechou a boca.

 
Van:kkk...vamos atacar.

 
Eles ficaram brincando um bom tempo na cama e depois de banharem e trocarem de roupa, todos desceram.

 
Van:bom dia, Cati.

Caty:bom dia e feliz aniversário, Vanessa.-disse abraçando-a.

 
Van:obrigada.-sorriu.

Vanessa recebeu ligações das amigas, uma mais histérica do que a outra. Mas Ashley como sempre conseguiu superar todas.

 
Van:essas meninas me matam de rir.-disse desligando o telefone.

 
Zac:que tal irmos dar um passeio pela Rodeo Drive?

 


Manu:ADOROO!-disse pulando do sofá.

Zac:quanto entusiasmo.-sorriu.

 
Van:vamos nessa.-sorriu.

 
Phe:nossa, pai. Você já fez propostas melhores, né?

 
Zac:kkk...vocês não vão se arrepender de irem.

Phe:não tenho tanta certeza assim.


Eles entraram no carro e foram para a famosa Rodeo Drive. O lugar preferido das mulheres de Los Angeles.


Van:amo esse lugar.


Manu:eu também.


Van:sei que você ainda não fala filhinha, mas se falasse diria a mesma coisa, né?-disse brincando com a filha que estava no colo do marido.


Em resposta Anny deu um sorriso para a mãe babona.


Zac:vamos começar a maratona?


Phe:não!


Manu/Vane:simm!-disseram super animadas.


As duas iam andando na frente super empolgadas, se Zac e Phelipe não prestassem atenção era bem capaz de perder as duas de vista.


Van:que vestido lindo.-entrou na loja puxando Manu e cia.


Vanessa e Manu experimentaram diversas roupas, e compraram várias outras. Depois de algumas horinhas de compras, Zac falou que tinham que ir para casa.


Manu:já?-fazendo biquinho.


Zac:já, filhota. Outro dia a gente volta, ok?


Manu:pode deixar que eu cobro.


Assim que chegaram em casa viram um audi preto estacionado em frente a casa deles.



Van:de quem é esse carro?-perguntou saindo do carro.


Zac:adivinha?-sorriu.


Vanessa olhou para ele incrédula.


Van:mentira?-perguntou ainda sem acreditar.


Zac:é seu.


Van:ahh...não acredito.-disse olhando o carro de perto.-Obrigada, amor!-disse pulando no colo do Zac.


Zac:não foi nada!-sorriu e beijou a esposa.


Van:te amo.-disse iniciando outro beijo.


Os dois ficaram alguns minutos no agarra-agarra até que os filhos chamam a atenção deles.


Manu:tem crianças por aqui.


Zac:kkk...esqueci desse pequeno detalhe.


Van:e tem uma pedindo comida.-disse tirando Anny da cadeirinha.


Manu:você realmente conseguiu fazer uma surpresa.-sorriu.-Parabéns, pai.


Zac:valeu, filha.


Phe:você mandou ver pai.


Zac:gostou do carro, filho?


Phe:adorei. Muito bonito.


O resto da tarde passou rápido e logo era a hora da festa. Zac e as crianças falaram que eles iriam jantar em um restaurante com os amigos.


No caminho para o restaurante Zac recebeu um telefonema de Sterling.


***Inicio da ligação***

Sterling:Zac, o meu carro furou o pneu aqui em frente a Columbu's. Será que tem como você passar aqui para me ajudar?


Zac:passo ai agorinha.


Sterling:tô te esperando aqui então.


Zac:beleza.


***Fim da ligação***


Van:a Demi deve tá estressada então.-sorriu.-Do jeito que ela odeia esperar.


Zac:verdade.


Eles foram para a boate e assim que chegaram lá não viram Sterling e nem a Demi.


Van:cadê eles?


Zac:devem ter entrado na boate para pedir ajuda para alguém. Vamos lá ver.


Van:e as crianças?


Zac:é rapidinho e eles vão se comportar, né?


Manu/Phe:sim, senhor.-sorriram.


Zac:viu?Nós não vamos demorar.


Os dois saíram do carro e querendo ou não acabaram sendo vistos pelos paparazzi.


Paparazzi:Parabéns, Vanessa.


Paparazzi:28 anos em excelente forma.-Zac não gostou muito do comentário.


Zac:menos, né?Bem menos.


Paparazzi:desculpa.


Vane:eu podia ter ficado no carro com as crianças.


Zac:é rapidinho, amor.-disse entrando na boate com ela.

Assim que entraram na boate deram de cara com as crianças.


Van:que que vocês estão fazendo aqui?


Manu:chamaram a gente aqui.-fez de inocente.


Van:quem chamou vocês?


Phe:o papai.


Vanessa olhou para o marido procurando por respostas.


Zac:surpresa.


Nessa momento a boate se iluminou e todos os amigos e conhecidos de Vanessa estavam presentes na boate.


Van:não acredito que vocês armaram tudo isso.-disse olhando em volta emocionada.


Manu:tudo para você.-disse abraçando a mãe.-Parabéns, mamãe.


Phe:parabéns, mãe.-abraçou-a também.


Zac:gostou da surpresa?


Van:adorei.-sorriu.-Obrigada, por tudo.-disse beijando o marido.


Logo Ashley e as meninas apareceram para abraçar a amiga.


Meninas:Paraabéns, V.


Van:obrigada, meninas.-sorriu.


Vanessa recebeu parabéns de todos que estavam presentes e a festa rolou até as 2 da manhã. Vanessa e Zac colocaram os filhos na cama e depois de tomarem um banho juntinhos, namoraram e depois foram dormir. Como no outro dia era domingo a família toda dormiu até tarde.


Van:bom dia, amor.-disse saindo do banheiro.


Zac:bom dia.-deu um selinho em Vanessa e foi fazer sua higiene.


Vanessa desceu e quando chegou na sala viu os filhos comendo cereal e assistindo a um desenho animado.


Van:bom dia ,amorês.


Manu/Phe:bom dia, mãe.


Antes de descer Vanessa tinha ido no quarto da Anny e  depois de amamentá-la a bebê voltou a dormir.


Vanessa e Zac tomaram café da manhã e depois se juntaram aos filhos na sala para assistirem desenhos. O dia foi um verdadeiro dia em família, com direito a filmes, pipoca de doce e muito brigadeiro, e para fechar o dia com chave de ouro, foram fazer uma visitinha para David e Starlla.


É parece que as coisas entre Zac e Vanessa voltaram ao normal. Pelo menos é o que parece. O que vocês acham?


Bom, por hoje é só.


10 coments para o próximo.


Obrigada a todos que comentaram no capítulo passado. Já tá tarde e não vai dar para agradecer de um por um, mas fico muito feliz por saber que vocês gostam da fic. Bjos e comentem bastante.


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Divulgação e aviso!

Oi amorês!Como vcs estão?Bom tô passando aqui para divulgar dois blogs incrivéis que eu super indico, e também para falar que o próximo cap sai até amanhã!Bom como algumas pessoas já sabem, eu já vou fazer faculdade esse ano, então vou tentar terminar essa fic até o final de Fevereiro porque minhas aulas começam em Março!Espero que vcs continuem acompanhado a fic e que sigam os blogs das meninas.

Esse é o blog da Mayana Pin:
www.thediaryofahadi.blogspot.com

E esse é o da Maggie:
http://weloveyouzanessa.blogspot.com/