sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capítulo 33 - Dando um tempo!

Oi amorês!Dessa vez voltei muitooo mais rápido!Mas também eu já tinha o capítulo pronto, então as coisas foram mais facéis. Comentem bastante. Bjos e amo vocês.

                                                    Nova residência

Manu:por que vocês estão com essas caras?-temeu a resposta.


Van:nós precisamos falar sério com vocês.

Phe:que que tá acontecendo?

Zac:acho melhor sentarmos.-disse indicando o sofá.

Zac e Vanessa sentaram um ao lado de cada filho. Enquanto isso Annalynne dormia em seu berçinho.

Van:antes de começarmos eu queria deixar claro que nós amamos muito vocês, e se estamos fazendo isso é porque não queremos vê-los sofrendo.

Zac:nós amamos vocês acima de tudo. Nunca se esqueçam disso.-falou segurando a mão da filha.

Manu:falem logo o que tá acontecendo.-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Van:eu e o seu pai decidimos dar um tempo no nosso casamento.-falou com a voz embargada.

Phe:vocês vão se separar?-perguntou assustado.

Zac:claro que não, filho. Nós vamos passar algum tempo longe um do outro, para que possamos pensar um pouco e reavaliar aonde estamos errando.

Manu:vocês não percebem?A separação começa assim, e logo depois vocês estão pedindo o divórcio.-disse já chorando.


Vanessa não estava aguentando ver os filhos chorando, seu coração estava em frangalhos.

Phe:por que vocês estão fazendo isso?-perguntou chorando.

Zac:vocês tem visto que eu e a mãe de vocês andamos brigando muito e quase não nos falamos mais? Essas discussões estão afetando nosso casamento e nós sabemos que vocês não gostam de ver nós dois brigando.

Van:por isso nós achamos melhor dar esse tempo para nós. Isso vai ser bom para nós dois, assim a gente pode reavaliar nossas ações e poderemos tentar de novo depois.-disse tentando traquilizar os filhos.

Manu:vocês vão destruir a nossa família.-disse e depois subiu as escadas correndo.

Vanessa desatou a chorar e foi logo aparada por Zac e por Phelipe.

Phe:eu sei que as coisas entre vocês vão se ajeitar. É só uma questão de tempo.-disse abraçando a mãe.

Vanessa ficou ainda mais emocionada com as palavras do filho, Zac ficou feliz com o que o filho havia dito.

Zac:eu vou ir falar com a Manu.-disse dando um beijo na testa de Vanessa.-Cuida da sua mãe.-falou para Phelipe.

Zac subiu as escadas e foi até o quarto da filha. Assim que abriu a porta viu a filha deitada de bruço na cama e o rosto enfiado em um travesseiro.

Zac:filha.-disse sentando ao lado dela na cama.

Manu continuou chorando.

Zac:eu sei que não tá sendo fácil para você e nem para o seu irmão, mas não pense que tá sendo fácil para mim e para sua mãe também.-disse fazendo carinho no cabelo de Manu.

Manuella virou o rosto para fitar o pai e viu que ele estava sendo sincero.

Manu:eu não quero que vocês se separem.

Zac:nós não estamos nos separando, filha. Só estamos dando um tempo a sós para cada um.

Manu:você vai embora daqui?-perguntou chorando.

Zac:eu vou alugar um apartamento por enquanto, depois quem sabe eu não volto?-sorriu.

Manu:eu quero ir com você.-disse convicta.

Zac:filha, é só um tempo. Você não precisa sair de casa. E você tem que ajudar a sua mãe e o Phe.

Manu:o Phe, cuida da mamãe e da Anny, e eu cuido de você.-disse limpando as lágrimas de Zac.

Os dois se abraçaram e ficaram assim por um tempo, e depois desceram com Anny para a sala. Vanessa pegou a filha no colo assim que Zac desceu com ela.

Van:minha pequena.-disse acariciando o rostinho de Anny.-Ainda bem que você não entende as coisas ainda.

Os cinco ficaram na sala desfrutando dos últimos momentos juntos. Vanessa e Zac já dormiram em quartos separados no mesmo dia em que resolveram dar um tempo.

No outro dia Zac levantou, foi até o quarto onde Vanessa dormia, pegou seu terno e depois foi tomar um banho. Zac tomou café com as crianças e aproveitou para deixá-los nos colégios.

Vanessa acordou, tomou um banho e depois de arrumar Anny desceu.

Van:bom dia, Cati.-disse um pouco abatida por causa da noite passada.

Cati:bom dia. Você parece tão abatida.-disse preocupada.-Você tá bem?

Van:tô tentando na medida do possível.-forçou um sorriso.-Eu vou na casa da Ash, tá?

Cati:mas, você não vai comer nada?

Van:tô sem fome, qualquer coisa como na casa da Ash.

Cati:tudo bem então.-sorriu.

Vanessa colocou Anny no bebê conforto e depois de arrumá-la no banco de trás do carro, foi em direção a casa da Ashley.

Vanessa foi abordada por alguns paparazzi de plantão, mas logo entrou na casa da amiga. Ashley viu que a amiga não estava bem, assim que Vanessa entrou em sua casa.

Ashley abriu os braços acolhendo Vanessa em um abraço reconfortante.


Van:foi tão difícil, Ash.-disse chorando.-Ver as crianças chorando foi a mesma coisa de levar facadas no meu peito.

Ash:nós sabiamos que ia ser difícil,V.-dizia fazendo cafuné nos cabelos de Vanessa que estava deitada na cama da amiga com a cabeça no seu colo.

Van:eu só tô fazendo isso porque eu amo demais o Zac, e sei que se ficassemos daquele jeito, nós acabariamos nos odiando. Espero que esse tempo seja rápido.

Ash:vocês se amam tanto, amiga.-dizia ainda fazendo cafuné em Vanessa.-Eu me lembro até hoje do dia em que você e o Zac se conheceram. Vocês dois ficaram se olhando feito dois bobões.-riu lembrando da cena.

Van:foi amor a primeira vista.-sorriu lembrando da cena-Lembro também que foi a senhorita que quebrou o clima.-sorriu sentando na cama.

Ash:kkk...eu vi que tinha rolado um clima, mas vocês estavam parecendo duas estátuas olhando um para o outro. Tive que interceder por vocês.-sorriu.

Van:kkk...só você para me fazer rir numa hora dessas.

Ash:eu sou demais.-sorriu.-E me lembro também que foi minha boca grande que fez vocês dois começarem a namorar.

Van:isso é verdade.-sorriu.-Fiquei morrendo de vergonha aquele dia.

As duas continuaram relembrando os velhos tempos. Enquanto isso Zac e Corbin conversavam na empresa.

Corbin:então quer dizer que vocês vão mesmo dar um tempo?-perguntou ainda sem acreditar.

Zac:vamos. E eu já começei a olhar alguns apartamentos. É como a Vanessa disse, se nós continuassemos juntos, nós acabariamos nos odiando. E eu a amo demais para deixar isso acontecer.

Corbin:vocês que estão vivendo é que sabem o que está acontecendo de verdade, e eu como seu amigo não posso fazer outra coisa a não ser te apoiar.-disse e depois se abraçaram.

Zac:valeu, cara.-sorriu.-A Manu disse que quer ficar comigo, ela disse que vai cuidar de mim.-sorriu ao lembrar das palavras da filha.


Corbin:a Manu sempre foi meiga, e todos nós sabemos que ela te adora.

Zac:pois é. Eu já falei com a Vanessa e ela disse que por ela tá tudo bem, porque se formos contestar a Manu as coisas vão ser mais difíceis para ela.

Corbin:a Vanessa tem razão. A Manu acha que vai ser útil para que você e a Vanessa voltem logo.

Zac:você tá certo.

Alguns dias se passaram, Zac havia encontrado um apartamento de dois quartos todo mobiliado. Então depois do acordo fechado, Zac e Manu estavam se mudando para lá.

Manu:xau, mãe.-abraçou Vanessa e deu um beijo na testa de Anny.

Zac:xau, filho.-disse abraçando Phe.-Cuida da sua mãe e da sua irmã, Ok?

Phe:pode deixar.

Zac:xau, Nessa.-disse abraçando-a. Vanessa deixou algumas lágrimas correrem por seu rosto.-Xau, filhota.-disse dando um beijo na testa de Anny.

Van:xau, Zac.

Phelipe e Manu se despediram e depois Zac e Manu partiram rumo a sua nova residência.

Zac:o que você achou, filha?-perguntou assim que entraram no apartamento.


Manu:é lindo, pai.-sorriu.

Zac:deixar eu te mostrar o resto.-disse puxando a filha para mostrar os outros cômodos.

Manu:ok.

Zac:aqui é a cozinha.


Manu:eu amei tudo, principalmente meu quarto.-sorriu.

Uma nova fase começava na vida de todos os Hudgens-Efron. Zac e Vanessa precisavam desse tempo e serviria para esclarecer algumas coisas e até mesmo para aproximar mais os filhos um do outro.

Bom, por hoje é só.

10 coments para o próximo.

9 comentários:

  1. OH MY GOD QUE TRISTEZA!!!
    tomara que acabe loguissimo
    viu dona paula? por que esses
    caps assim me corta o coração
    ai ai amei muiiito posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. Para quem pensa dar apenas um tempo Zac arranjou uma grande casa. Na verdade não falo ideia como vai ser essa separação, mas tenho curiosidade. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  3. nuss qe capitulo triste... ai esse lance de dar um tempo, sei não...

    enfim, que seja rapido e que resolva as coisas

    ResponderExcluir
  4. nossa chorei aqui , capitulo muito triste !
    espero que esse tempo seje rapido e qe eles possamo voltar logo
    beijos , posta logo !

    ResponderExcluir
  5. tá lindo paula !
    aiai , ansiosa aqui viu ?
    posta logooo!
    beijos
    tainá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai? Quando sai os outros caps!!!!!!
      To esperando!!!!!
      BjBJ

      Excluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.