sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 39 - 1° dia

Oi amorês. Vim postar mais um capítulo para vocês. Queria pedir desculpas pela demora, espero que gostem. Bjos e amo vocês.

                                              Encontro indesejado

O dia raiou e logo todos estavam de pé. O café da manhã foi animado, todo mundo conversando e se divertindo.

Manu:pai, vamos andar à cavalo hoje?

Zac:claro, filha.-sorriu.-Que horas você quer ir?

Manu:agora.-sorriu.

Zac:vamos nessa então.-levantou da cadeira.-Você quer ir também, amor?

Van:tenho que olhar a Anny, amor.

Starlla:eu olho ela para você, pode ir tranquila.

Van:obrigada, Starlla.-sorriu e colocou Anny no colo da sogra.-Você vem também, filho?

Phe:vou ficar por aqui mesmo.-sorriu.

Van:então tá.-sorriu e beijou a bochecha do filho.

Vanessa foi atrás de Zac e Manu no estábulo. Quando chegou lá, os cavalos já estavam selados.

Zac:vamos?

Van/Manu:com certeza.

Zac colocou Manu em cima do cavalo e depois ajudou Vanessa.

Zac:onde vocês querem ir?

Manu:vamos naquele lugar que nós fomos da outra vez.

Zac:boa idéia.

Vanessa, Zac e Manu saíram em direção ao tal lugar que eles tinham ido da outra vez.

Van:fazia tempo que eu não andava a cavalo.

Zac:kkk...isso é verdade. Da última vez que nós viemos, você tava grávida.

Van:faz parte.-sorriu.-Ainda bem que eu não perdi o jeito.

Manu:você tá mandando muito bem, mãe.

Van:valeu, filha.

Depois de alguns minutos cavalgando, eles finalmente chegaram no tal lugar.

Van:que lindo.-falou admirando a paisagem.

Manu:aqui é mara.-sorriu.-O papai falou que tem muitos outros lugares como esse, aqui na fazenda.

Zac:exagerada você, hein filha?-sorriu.-Acho que temos mais uns três lugares como esse.

Van:depois não quer que a Manu exagere.

Manu/Zac:kkkk...

Zac e Manu riram da cara que Vanessa fez.

Van:o Phe podia estar aqui também.

Manu:ele não sabe o que tá perdendo.

Eles ficaram ali por alguns minutos, como Manuella não desgrudava de seu iPhone por nada, eles aproveitaram para tirar algumas fotos e depois voltaram para a sede da fazenda.



Quando chegaram na casa, Vanessa encontrou Anny dando muitas gargalhadas. Ela estava brincando com as duas tias babonas, Ashley e Demi.

Van:oi, meu amor.-deu um beijo no rosto da filha.-Sentiu falta da mamãe?

Anny:mamãe.-sorriu e bateu palminhas.

Ash:por que ela sentiria sua falta?Ela estava comigo e com a Demi.-sorriu.

Van:kkk...ainda bem que você não é convencida, né?

Ash:nenhum pouco. Kkk...vou ir dar uma olhada na minha pequerrucha.

Demi:ela ainda deve estar dormindo.

Ash:é verdade, mas vou ir dar uma olhadinha nela.-sorriu.

Ashley saiu e Vanessa sentou no lugar que a amiga estava sentada.

Van:cadê o resto do povo?

Demi:os meninos estão assistindo um jogo de basquete, e algumas mulheres estão na cozinha e o resto tá espalhado pela casa.-sorriu.

Van:entendi. Como você está se sentindo hoje?

Demi:hoje eu tô de boa.-sorriu.-Nada de enjôos até agora.

Van:que bom.-sorriu.-Vamos procurar as meninas?

Demi:vamos.

Vanessa pegou Anny que estava brincando no chão e junto com Demi, foram a procura das amigas.

Moni:achei vocês.-sorriu.

Van:nós estávamos procurando você também.

Demi:agora só falta encontrar a Ash, a Britt e a My.

Moni:falta achar poucas pessoas então.-sorriu.-Vamos atrás delas.

Elas resolveram começar a procurar pelo quarto onde Ashley dormia, e por sorte encontraram as três juntas.

Van:achamos vocês.

Britt:nós estávamos indo atrás de vocês agora.

Demi:estamos lendo mentes hoje.-sorriu.-O Sterling falou ontem durante a viagem, que ele não poderia voltar para Los Angeles, sem ir na lanchonete do Billy. Onde fica isso?Você sabe Britt?

Britt:é uma lanchonete que nós íamos quando éramos pequenos, sempre que vinhamos passar as férias aqui.

Demi:atá. Falar sobre lanchonete e tals, me deixou com fome.

Van:kkk...é assim mesmo, depois piora.

Ash:a Vane entendi muito bem desse assunto.-sorriu.

Van:engraçadinha você, hein?

Ash:kkk...também te amo.

As seis foram para a cozinha, assim que entraram sentiram o cheiro de bolo de cenoura.

Demi:ai que delícia.-falou assim que sentiu o cheiro do bolo.-Vou virar uma baleia, se eu for comer o tanto que eu tenho vontade.

Van:kkk...dá nada não. Agora você come por dois.-sorriu.

My:depois eu vou para a academia com você, tá?-sorriu.-É só me chamar quando você for comer, ai eu te ajudo na divisão das calorias.

As meninas e as mulheres que estavam na cozinha caíram na risada. As meninas comeram o bolo até dizer chega e as crianças não ficaram para trás.

Anny:mais mamãe.-falou com a boca todo lambuzada de chocolate.

Ash:a Anny é sua filha mesmo Vane, ela é igual a você quando se trata de comida.-sorriu.

Van:hoje você tá muito engraçadinha, né?-sorriu.-Só mais esse, filha.-deu um pedacinho de bolo para ela.

Zac e os meninos entraram na cozinha e viram suas mulheres e namorada comendo bolo.

Zac:muito bonito. Nem para chamar, né?-fez cara de emburrado para Vanessa.

Van:quer bolo, amor?-sorriu.

Zac olhou para Anny no colo de Vanessa e viu que ela tava toda lambuzada de bolo.

Zac:até você, filha?

Anny olhou para ele e sorriu.

Anny:boio gotoso.-sorriu mostrando os dois dentinhos.

Zac:tá gostoso, filha?-sorriu e pegou ela no colo.

Anny olhou para a cara dele e depois para as suas mãozinhas sujas, Zac acompanhou o olhar da filha e imaginou o que ela iria fazer.

Zac:nada disso, florzinha.

Zac levou ela até a pia e lavou as mãos dela. Anny que ainda estava com o rostinho e a boca sujos, fez um biquinho e beijou a bochecha do pai, deixando o rosto dele sujo de chocolate.

Todo mundo caiu na risada.

Corbin:ela foi mais esperta que você. Kkkk...

Zac:brincadeira, hein filha?-sorriu e beijou o rosto dela.

Vanessa limpou o rosto da Anny e depois o de Zac.

Van:meus amorês estão limpinhos agora.

Zac:valeu, amor.-deu um selinho nela.

Sterling:temos crianças aqui.-sorriu.

Zac:vai tomar banho, Sterling.-sorriu.

Eles fizeram a farra na cozinha e depois as meninas foram ajudar a mãe e a avó dos meninos a fazerem o almoço. Depois do almoço algumas pessoas foram dormir e outras ficaram espalhadas pela casa conversando.

Zac:o Sterling tá querendo ir em uma lanchonete que tem na cidade. Você quer ir?

Van:claro, amor.

Zac:então tá. Vou falar com ele e com o resto do pessoal, não precisa ir muito chique, lá é bem simples.

Van:ok.

Vanessa ficou no quarto fazendo Anny dormir e Zac foi falar com o resto da galera. Todo mundo topou e ficaram de ir por volta das 19hs.

Ash:vou começar a me arrumar.

Van:boa idéia. Tenho que arrumar a Anny e depois tenho que me arrumar também.

O pessoal foi banhar e se arrumar para irem na lanchonete que tinha na cidade. Depois de prontos, todos se encontraram na sala.

As meninas estavam assim:




Zac:vamos?

Pessoal:vamos nessa.

Eles entraram nos carros e logo partiram, como a cidade ficava perto da fazenda eles não demoraram a chegar na lanchonete.

Zac:chegamos.

Manu:é aqui?

Zac:é sim. Aqui é simples, mas a comida é muito boa.

O pessoal reuniu na porta da lanchonete e logo entraram. Foram recebidos por Billy, que já era um senhor de idade.

Billy:Zac e Sterling.-sorriu.-Quanto tempo?!-abraçou os dois.-Boa noite, gente.

Pessoal – Zac e Sterling:boa noite.

Zac:pois é. Faz muito tempo mesmo.-sorriu e passou a mão no cabelo.

Billy:quem é essa menininha linda?-perguntou brincando com Anny que estava no colo do Zac.

Zac:minha filha caçula.-sorriu.

Billy:caçula?-perguntou supreso.

Zac:Manu e Phe, são os mais velhos.-mostrou os filhos.-E essa é minha esposa, Vanessa.

Billy:parabéns, sua família é linda.-sorriu.-Vejo que você também casou Sterling.-falou olhando para a aliança na mão esquerda dele.

Sterling:essa é minha esposa, Demi.-sorriu.

Billy:ela é linda.-sorriu.-E quando chega o herdeiro?

Sterling:ela tá grávida.-sorriu.

Billy:parabéns.-sorriu.-Vocês são rápidos. Me acompanhem, vou arrumar uma mesa para vocês.

O pessoal foi atrás dele e logo estavam em uma mesa. Billy chamou uma garçonete e logo os pedidos foram feitos.

Zac:nossa, o Billy não mudou nada.-sorriu.-Continua brincalhão.

Sterling:kkkk...pois é.

Van:amor, será que tem como pedir para esquentarem essa água para fazer a mamadeira da Anny?

Zac:vou ver com o Billy.

Zac pegou a garrafa d´água e foi com Anny atrás de Billy.

Billy:você precisa de alguma coisa?

Zac:será que tem como esquentar essa água para fazer uma mamadeira para ela?-falou se referindo a Anny.

Billy:para essa fofurinha eu faço qualquer coisa.-sorriu e brincou com a Anny.-Ela é muito linda.

Zac:obrigado.-sorriu.

Billy pegou a água e entrou na cozinha. Enquanto esperava Zac brincava com Anny, até que alguém chega perto dele.

Xxx:olha quem apareceu.

Zac virou para olhar quem era, mas pela voz ele já sábia.

Zac:olá, Will. Tudo bem?

Will:comigo está tudo ótimo. Pensei que o senhor Hollywood não visitasse os pobres.-falou irônico.

Will era um antigo rival de Zac, ele tinha inveja de tudo que Zac tinha e das meninas que ele pegava na adolescência.

Antes que Zac pudesse responder, Billy voltou com a água morna.

Billy:aqui está Zac. Não quero ver essa fofura com fome.-brincou com Anny, sem perceber que Will estava lá.

Will:quem é ela?-perguntou olhando para a Anny.

Zac:minha filha. Por quê?-perguntou sério. Se tinha uma pessoa que Zac não suportava era Will, ele conseguia tirar qualquer pessoa do sério.

Vanessa viu que Zac não estava tendo uma conversa muito amigável com o rapaz, e resolveu ir ver o que estava acontecendo. E uma outra mulher pensou do mesmo jeito, só que ela era namorada de Will.

Van:tá, tudo bem, amor?-falou passando a mão no ombro dele.

Will olhou Vanessa da cabeça aos pés e Zac percebeu e não gostou nenhum pouco.

Zac:tá sim. O Billy esquentou a água para fazer a mamadeira dela.-falou olhando para Vanessa.

Nesse momento chegou uma mulher.

Yyy:que que tá acontecendo Will?

Will:você lembra do seu antigo namoradinho?-falou irônico.

Zac e Vanessa olharam na mesma hora para a mulher.

Yyy:Zac?-perguntou surpresa.-O que você tá fazendo aqui?

Zac:eu vim passar alguns dias na fazenda com a minha esposa e meus filhos.-falou passando o braço na cintura da Vanessa.-Nossos amigos estão nos esperando, com licença.

Zac voltou para a mesa com Vanessa e Anny, e logo o irmão perguntou o que Will queria.

Zac:aquele ali só tava querendo encrenca. Como sempre.-falou sério.

O pedido deles chegaram e logo aquele assunto morreu, as crianças adoraram a comida e o adultos também é claro.

Manu:pai, eu quero sorvete.

Zac:vai lá no balcão e pede para o Billy.-sorriu.

Manu:tá bom.

Manuella foi até o balcão.

Manu:você tem sorvete de chocolate?

Billy:tenho sim.-sorriu.-Que tal chocolate com confete por cima?

Manu:você é dos meus.-sorriu.-Bastante confete, por favor.

Billy:é pra já.-sorriu.

Billy foi preparar o sorvete de Manu e logo voltou com uma taça cheia de sorvete de chocolate com bastante confete.

Billy:aqui está.

Manu:hum...o melhor que eu já tomei.-falou colocando mais uma colherada na boca.

Billy:aposto que em Los Angeles você encontra sorvetes melhores.

Manu:nananinanão. Esse é o melhor de todos.-sorriu.-Agora eu sei porque o papai e o tio Sterling gostam daqui.

Billy acompanhou Manu até a mesa.

Billy:vim trazer minha cliente número um até a mesa.-sorriu.

Zac:kkkk...ela tava te alugando muito?

Manu olhou para ele e fingiu estar indignada com o comentário.

Billy:kkk...não. Ela é muito educada, vocês estão de parabéns.-sorriu.-Ela falou que o sorvete daqui é o melhor de todos.

Sterling/Zac:ela não mentiu.

Billy:kkk...fiquem a vontade. Se precisarem é só chamar.

A noite foi super divertida, tirando a parte do encontro com Will, tudo correu perfeitamente bem. Na hora de irem embora Zac e Sterling se despediram de Billy, e Manu ganhou um pote de sorvete de chocolate com confete.

Billy:para você lembrar de mim.-sorriu.

Manu:não esquecerei. kkk...

O caminho para a fazenda foi tranquilo, e quando chegaram lá o pessoal colocou as crianças para dormir e depois ficaram na sala conversando e assistindo filme. A semana na fazenda com os amigos não poderia ter sido idéia melhor.

Bom, por hoje é só.
Obrigada a todas que comentaram. Amei todos os comentários, vocês são demais.