quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capítulo 40 - Finalmente, né?


Oi amorês. Sei que fazia um século que eu não aparecia por aqui e queria pedir desculpas pela minha ausência. Mas a verdade é que eu estava sem nenhuma criatividade para a história, mas hoje eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que escrever um capítulo para vocês, e finalmente consegui. Espero que gostem do capítulo. A fic já está no final, mas estou pensando se faço ou não uma terceira temporada. Bom é isso. Amo vocês e me desculpem mais uma vez.

                                                     Love and Fun

O caminho para a fazenda foi tranquilo, e quando chegaram lá o pessoal colocou as crianças para dormir e depois ficaram na sala conversando e assistindo filme. A semana na fazenda com os amigos não poderia ter sido ideia melhor.

No outro dia todos acordaram cedo e super bem dispostos. As crianças estavam muito animadas e o dia prometia muita diversão.

David:o que vocês acham de nós irmos passar o dia no parque aquático?

Zac/Sterling: ótima ideia, pai.

Zac: o parque aquático daqui é ótimo. Vocês vão gostar.-sorriu.

Ash: então, vamos nessa.-sorriu.

As meninas foram arrumar as crianças e as coisas para levarem para o clube. Depois de uma hora todos estavam prontos e reunidos na sala para saírem.

David:tudo pronto?

Zac: sim. Já podemos ir.-sorriu.

Zac colocou Anny na cadeirinha no carro, e depois Manu e Phelipe entraram. Saíram todos juntos da fazenda e foram em direção ao parque.

Van:muito cuidado, viu?-falou para Manu e Phelipe.

Manu/Phe:pode deixar, mãe.-sorriram.

Eles estacionaram os carros e depois de pegarem as coisas, foram para a entrada do parque. Os homens pagaram as entradas do clube e depois todos entraram.


Manu:que tudo.-falou admirada com o parque.

Sterling: adoro esse lugar.

Zac: tenho boas lembranças daqui.-sorriu.-Vamos?

Eles procuraram um lugar para ficar e depois de arrumarem as coisas, os meninos e as crianças se espalharam pelo clube. Manuella e Phelipe não viam a hora de descer no tobogã.

Manu:vamos no tobogã, pai?

Zac: vamos nessa.

Vanessa, Demi, Ashley, Brittany, Moni, Miley e Starlla ficaram no quiosque. Elas ficaram conversando e olhando as crianças.

Ash: nada melhor do que sombra e água fresca.-falou deitada na cadeira de sol.


Moni: kkk...a Isa é sua filha mesmo, Ash!-falou ao ver Isa deitada na cadeira de sol ao lado de Ashley.

Ash: kkk...tal mãe, tal filha.

Demi: vocês não vão entrar na água não?

Van: eu tô olhando a Anny. Na hora que o Zac voltar eu entro um pouco.

Britt: eu vou com você, Demi.-falou tirando a roupa e ficando de biquíni.

Demi: então vamos.-sorriu.

Starlla: se você quiser ir, eu fico com a Anny.-falou para Vanessa.

Van: sério?Eu vou só dar um mergulho e volto.-sorriu.-Fica com a vovó, filhota.-deu um beijo na bochecha de Anny e depois entrou na piscina.

Demi: não resistiu, né?

Van: haha...verdade. A Starlla ficou com a Anny, mais eu não vou demorar.

As meninas ficaram na piscina e depois de um tempo elas saíram e voltaram para o quiosque.

Anny: água, mamãe.

Van: você quer água, florzinha?-falou pegando a garrafa de água na bolsa da Anny.

Vanessa colocou a água em um copo e foi dando para a Anny. Zac, Manu e Phelipe chegaram logo em seguida.

Manu: eu preciso de água.

Vanessa entregou a garrafa de água para ela.

Van: gostaram do tobogã?

Phe: é muito massa, mãe.-falou animado.-A senhora tem que ir.

Van: quem sabe mais tarde.-sorriu.-Acho que vocês precisam de mais protetor.

Vanessa passou protetor na Manu e no Phelipe já que os dois iam voltar para a piscina.

Anny: banhar, papai.-falou apontando para a piscina.

Zac: vamos entrar com ela na piscina, amor?

Van: vamos.-sorriu e logo tirou a roupa de Anny, e depois colocou um biquíni na filha.

Zac: minha princesinha tá linda.-falou pegando Anny no colo.

Os três foram para a piscina. Quando entraram na água com Anny ela fez a maior festa, Vanessa e Zac ficavam encantados com a filha.

Van: cada dia que passa ela fica mais fofa, né?

Zac: verdade.-sorriu.-Daqui 3 meses ela já faz um aninho. Passou muito rápido.

Van: nem me fale.-sorriu.-Isso só me lembra que estou ficando mais velha.

Zac: até parece, né amor?Você tá linda.

Van: ount...obrigada, amor.-falou dando um selinho no Zac.

Anny separou o beijo de Vanessa e Zac com as mãozinhas. Os dois olharam para ela e Anny caiu na gargalhada.

Van: custosinha.-falou brincando com ela.

Eles ficaram uns 20 minutos dentro d'água e logo saíram da piscina. Os meninos já tinham voltado para o quiosque.

Zac: vocês vão beber alguma coisa?

Sterling: uma cerveja cairia bem agora.

Corbin: concordo plenamente.

Zac e Sterling foram no bar do clube comprar as bebidas e depois de 10 minutos eles voltaram com duas caixas térmicas.

My: vocês são espertos.-sorriu.

Zac: kkk...o bar é muito longe, então é melhor ter as coisas por perto.

Van: espero que vocês tenham lembrado de nós também.

Corbin: essa aqui é especialmente para vocês.-falou mostrando uma das caixas.

Moni: muito bom. Kkk...preciso de um refrigerante bem gelado.-falou pegando um na caixa.

As crianças voltaram para o quiosque e Vanessa pediu para que eles ficassem lá um pouco.

Van: vocês ficaram muito tempo no sol. Esperem um pouco e depois vocês voltam, ok?

Manu/Phe: tá bom.

Phe: eu tô com sede. Tem refrigerante aqui?

David: tá aqui, Phe.-falou abrindo a caixa térmica.

Manu: eu também quero.

O resto da manhã passou super rápido e logo chegou a hora do almoço. Anny era mesmo filha de Vanessa, ainda mais quando o assunto era comida, as duas eram iguais.

Anny: papa, mamãe.

Ash: é sua filha mesmo, Vane.-sorriu.

O pessoal caiu na risada.

Van: engraçadinha.-sorriu.-Mas tá na hora de comer mesmo, já tá na hora do almoço.

Starlla: vamos pedir o almoço então.

Manu: minha hora preferida. Tô morrendo de fome.

Eles fizeram o pedido e depois de uns 20 minutos o almoço foi servido. Vanessa comia enquanto Zac dava comida para Anny.

Van: tava uma delícia.-falou limpando a boca com o guardanapo.-Eu fico com ela para você almoçar, amor.

Zac: ok.

O dia no clube foi super divertido, eles saíram do clube por volta das 18hs. Quando chegaram na fazenda, todos foram tomar banho e depois foram se reunir na sala.

Vô do Zac: que tal uma fogueira?

Todos: ótima ideia.

Depois do jantar, todos se reuniram em volta da fogueira. David contou algumas histórias de quando era criança e morava na fazenda. Foi uma noite divertida.

Vanessa e Zac estavam cada vez mais próximos, o tempo que eles tinham dado no casamento foi o suficiente para perceberem que eles não conseguiam viver mais longe um do outro. Eles se amavam acima de qualquer coisa.

No outro dia, todos acordaram um pouco mais tarde, eles tinham ficado conversando na fogueira até mais tarde.

Zanessa: bom dia.

Pessoal: bom dia.

Manu: mãe, a panqueca tá uma delícia.-falou comendo pela segunda vez.

Van: kkk...percebi que você gostou bastante, né?

Manu: sim, sim!

Depois do café da manhã as meninas ficaram na sala conversando, enquanto Ashley e Vanessa olhavam as fotos das roupas que elas apresentariam no desfile do ateliê.

Van: essa ficou linda com esse tecido.

Ash: eu também achei.

Nesse momento o celular de Vanessa toca.

***Inicio da ligação***

Van:alô.

Xxx: oi, Vanessa. Eu te liguei porque nós tivemos um problema com um tecido da coleção.

Van:como assim, Maggie?Qual tecido?

Maggie: com o tecido dos casacos. O fornecedor falou que eles tiveram um problema em uma máquina, e que não vai dar para entregar o tecido a tempo para o desfile.

Van: mas eles tinham feito um compromisso com a gente. E agora?

Maggie: eu falei com o dono da empresa, e ele me disse que vai procurar o tecido em outras fábricas.

Van: mas não vai ter nenhum aumento de custo não, né?

Maggie: não. Eles falaram que eles vão arcar com qualquer custo extra. Ele pediu desculpas pelo imprevisto e disse que não queria perder vocês como clientes.

Van: ainda bem que eles vão dar um jeito nisso. Então tá tudo resolvido?

Maggie: está sim. As roupas já estão quase todas na reta final, vai ficar faltando só os casacos por causa do tecido.

Van: ok, qualquer coisa você liga.

Maggie: pode deixar.

Van:obrigada. Xau, Maggie.

Maggie: por nada. Xau, Vanessa.

***Fim da ligação***

Ash:o que que aconteceu?-perguntou preocupada.

Van:a Maggie falou que o fornecedor dos tecidos dos casacos, teve um problema em uma máquina na fábrica. Mas que eles já estão correndo atrás do tecido para entregar antes do desfile.

Ash: nossa!Mas isso não vai atrasar o desfile não?

Van: acho que não. Porque as roupas já estão todas praticamente na reta final, então depois ficará só os casacos.

Ash: ai espero que dê tempo mesmo.

Demi: o desfile de vocês vai ser um arraso, meninas.

Van/Ash: valeu, Demi.

My: as roupas estão perfeitas.-sorriu.-Já vi que vocês vão me fazer gastar horrores. Já estou de olho em umas seis peças.

Moni: kkkk...estamos no mesmo barco então, My.

Britt: elas estão certas. Podem ir deixando reservadas as nossas peças.-sorriu.

Van: kkkk...só vocês mesmo.

Ash: pode deixar que deixaremos reservadas.

Demi: alguém trouxe chocolate?Tô com desejo.

Van: pode ser brigadeiro?

Demi: se for do que você faz, pode.-sorriu.

Van: isso. Eu vou fazer então.-sorriu.-Vocês vão querer também, meninas?

Meninas – Van: com certeza.

My: tô adorando seus desejos, Demi.

Moni: kkk...verdade.

As meninas foram para a cozinha e logo Vanessa começou a preparar o brigadeiro. Ashley ajudava Vanessa com os ingredientes.

Van: leite condensado?

Ash: aqui.

Van:Toddy?

Ash: aqui.

Van: manteiga?

Ash: aqui.

Van: então, vamos começar.

Depois de alguns minutinhos o brigadeiro estava pronto. Vanessa colocou o brigadeiro em dois pratos e enquanto o brigadeiro do prato esfriava, elas rapavam a panela.

Demi: ai que delícia.-falou colocando uma colher de brigadeiro na boca.-Seu sobrinho agradece.

Van: kkkk...por nada.

Os meninos entraram na cozinha depois de sentirem o cheiro de brigadeiro.

Zac: hum...brigadeiro, filha.-falou para Anny que estava em seu colo.

Anny: eu quelo.

Zac: eu também.-sorriu.

Moni:vocês vão ter que esperar esfriar se não quiserem queimar a boca.

Corbin: farei esse grande esforço.-sorriu.

Liam: amor, os meninos estavam falando da cachoeira que tem aqui.-falou abraçando Miley.-Eles disseram que é congelante.

My: kkk...a Demi é prova viva disso.

Demi estava tão concentrada no brigadeiro que nem prestou atenção no que Miley falou.

Demi: prova viva de quê?

Sterling: kkk...isso que é concentração, hein amor?

Demi: estou saciando os desejos do seu filho.-fez uma cara brava e logo em seguida sorriu.

Sterling: kkk...tá certo.

Britt: a My falou que você é a prova viva de que a cachoeira é congelante.

Demi: ahh...nossa, mas a água é muito gelada. Eu arrepio só de lembrar.-sorriu.

Manu: você não consegue ficar muito tempo lá dentro.

David: mas nessa época costuma estar mais quentinha a água, porque o sol bate na água praticamente o dia todo.

Starlla: nós podíamos ir na cachoeira à tarde, né?

Zac: boa ideia, mãe.

Quando estava dando duas horas da tarde, o pessoal partiu em direção a cachoeira. Eles foram caminhando e depois de uns 30 minutos de caminhada, eles chegaram.

Manu:cansei.-falou sentando na primeira pedra que ela viu na frente dela.

Zac: olha o sedentarismo, filha.

Manu: kkkk...até parece que você também não é, né?

Zac: mereço mesmo.

Eles colocaram as bolsas no chão e logo se ajeitaram. O primeiro a entrar na água foi o Zac, carregando a Manu no colo.

Manu: mais a água tá fria, pai.

Zac: kkk...tá nada, filha.-falou mergulhando de uma vez.

Manuella foi a primeira a emergir.

Manu: até que não tá tão gelada.-sorriu.-Vem, mãe?

Van: agorinha, filha.

O pessoal foi criando coragem, Corbin, Moni, Ashley, Scott, Miley, Liam e Ryan já estavam dentro d'água.

Van:vamos, Britt?-falou com a Anny no colo.

Britt: vamos.

As duas entraram e foram para perto do marido e namorado, respectivamente. Quando Vanessa se aproximou de Zac, ele a abraçou pelas costas.

Anny brincava com a água e nem parecia que a água estava gelada.

Demi: vou sair porque eu já estou congelando aqui.-sorriu.

O pessoal ficou brincando na água e conversando. A tarde passou rapidamente e logo eles já estavam no caminho de volta para a fazenda.

Van: amor, leva a Anny um pouco.

Zac: vem cá, filhota.-falou pegando Anny no colo.

Manu vinha quase se arrastando pela trilha.

Manu: já tá chegando?

David: estamos quase chegando.-sorriu e abraçou a neta.

Cinco minutos depois ela perguntou de novo.

Manu: já tá chegando?

Phe: acho que você tá assistindo muito Shrek.-sorriu.-Tá ficando chata igual o burro.

Manu: só não vou te responder porque estou muito cansada, e porque eu gosto do burrinho do Shrek.

Van: chegamos, filha.

Manu: aleluia.

Manuella entrou na casa e a primeira coisa que ela fez foi deitar no sofá.

Van: um banho primeiro, né filha?-sorriu.

Manu: eu não consigo subir as escadas.-falou dramática.

Zac: kkk...vem que eu te levo, filha.-falou entregando Anny para Starlla e pegando Manu no colo.

Manu: valeu, daddy.

Zac levou Manu para o andar de cima e algumas pessoas foram tomar banho também.

Demi: será que ainda tem brigadeiro?

Van: acho que sim, Demi.

Demi: vou lá ver.

Van: vou ir dar um banho na Anny.

Ash: eu vou banhar a Isa e depois vou tomar um banho também. Tô morta com farofa.-sorriu.

Os dias seguintes na fazenda foram repletos de diversão, conversas, brincadeiras e banhos na cachoeira, e alguns passeios à cavalo.

Manu: nem acredito que hoje é o último dia aqui na fazenda.-falou sentando para tomar o café da manhã.

My: pois é. Mas tudo que é bom, dura pouco.

Liam: mas hoje nós vamos para o festival, vai ser bem legal. Vamos fechar a semana com chave de ouro.

Ash: isso é verdade.-sorriu.

Depois do café da manhã eles foram em direção ao parque onde aconteceria o festival da cidade. Eles levaram uma caixa térmica com bebidas e refrescos, e levaram algumas comidas também.

Depois de acharem um lugar embaixo de uma árvore, eles colocaram alguns panos para forrar o chão.

As meninas estavam assim:




Ash: adorei esse lugar.

Van: eu também. Acho que nós tínhamos que ir mais em lugares como este.

Demi:concordo com vocês.

Phe:mãe, nós podemos ir andar nos brinquedos?

Van:claro, filho.-sorriu.

Manuella e Phelipe saíram e foram andar em alguns brinquedos que tinham sido montados para o festival.

Os meninos jogaram basquete contra um time da cidade, e acabaram perdendo a partida. O dia foi super divertido, eles andaram em alguns brinquedos também e aproveitaram alguns shows. A noite o pessoal se reuniu em um local do parque, para que pudessem assistir uma queima de fogos.

Van: obrigada por ter nos trazido pra cá.-falou abraçada com o Zac.

Zac: achei que seria legal nós ficarmos mais perto dos nossos amigos, porque quando estamos trabalhando, quase não temos tempo para sair com eles.

Van: as crianças adoraram essa semana aqui com os seus avós.-sorriu.-E eu também, ainda mais por ter você ao meu lado. Eu te amo.

Zac: eu também te amo.-falou se aproximando dela.-Eu amo vocês.-sorriu e beijou Vanessa.

Nesse momento começaram a soltar fogos de artifício.


Van:que lindo.

Com Miley e Liam.

Liam: Miley, eu te amo muito. E já faz algum tempo que eu venho tentando encontrar um jeito de te perguntar uma coisa. E acho que esse momento chegou, porque eu sei que você é a mulher da minha vida, é a pessoa com quem eu quero construir uma família e ficar ao seu lado até quando estivermos bem velhinhos. Por isso eu te pergunto. Miley Ray Cyrus, você aceita se casar comigo?

Miley estava completamente emocionada.

Miley: é claro que eu aceito.-sorriu e logo em seguida os dois se beijaram.

Depois da queima de fogos, eles foram para a lanchonete do Billy. Um ótimo lugar para fecharem a semana com chave de ouro.

Billy: boa noite.-sorriu.

Pessoal: boa noite.

Billy: reservei uma mesa especial para vocês.

Eles sentaram e logo fizeram seus pedidos.

Zac: gente, eu queria agradecer a todos vocês pela semana maravilhosa que tivemos e também queria agradecer por vocês terem aceitado passar a semana aqui na fazenda.

Ash: kkk...pode chamar sempre, que na próxima nós estaremos aqui de novo.-sorriu.-Nada melhor do que passar uma semana maravilhosa ao lado dos amigos.

Van: um brinde.-falou pegando o copo.-Á nossa amizade.

Ash: ao amor.-sorriu.

Demi: á família.

My: e a união.

Pessoal: saúde.

O pessoal conversou bastante e comeram bastante também. Como Manu tinha falado muito do sorvete de chocolate com confete, o pessoal resolveu experimentar.

Zac: Billy, uma rodada de sorvete de chocolate com confete para todos.

Billy: é pra já.-sorriu.

Quando se está com os amigos, não importa o lugar ou a ocasião, é sempre hora de comemorar e se divertir. E isso era uma coisa que eles sabiam fazer muito bem. Eles se divertiam como se não houvesse amanhã.


Agradecendo aos comentários:

Obrigada Vihh, Margarida Oliveira e Anônimo. Muito obrigada pelos comentários, amei todos. Vocês são demais. Bjos, flores.