segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capítulo 41 - Tudo normal

 Oi amorês. Mais um capítulo para vocês, demorei mais apareci. Espero que gostem e que comentem. Se vocês não comentarem não tem como eu saber o que vocês estão achando da história. Beijos e amo vocês.

                                                   De volta á Los Angeles

Quando se está com os amigos, não importa o lugar ou a ocasião, é sempre hora de comemorar e se divertir. E isso era uma coisa que eles sabiam fazer muito bem. Eles se divertiam como se não houvesse amanhã.

Depois de jantarem e conversarem bastante na lanchonete do Billy, o pessoal se despediu dele e foram para a fazenda. Assim que chegaram, as meninas colocaram as crianças para dormir e depois foram para a sala onde os meninos estavam conversando.

Van:que horas nós vamos sair amanhã?

Zac:acho que nós podemos sair umas 8:30h.

Liam:eu acho que é um bom horário.

Ash:então acho que é melhor nós irmos dormir.-falou bocejando.

Cada casal foi para um quarto e logo todos estavam dormindo. No outro dia todos acordaram cedo e logo 
se reuniram para tomar o café da manhã.

Zanessa/Manu/Phe:bom dia.

Pessoal:bom dia.

Anny:fome, mamãe.

Van:vamos comer, filhota.

Phe:mãe, coloca um pouco de suco pra mim?

Van:claro, filho.-falou pegando a jarra de suco.

Zac:tudo pronto para pegarmos a estrada?

Sterling:tudo em ordem.

Depois do café da manhã o pessoal despediu dos avós de Zac e Sterling, e depois de colocarem as coisas nos carros, eles pegaram a estrada de volta para Los Angeles.

Manu:nem acredito que semana que vem nossas aulas começam de novo.

Phe:pra que lembrar disso agora?-falou fazendo careta.

Manu:kkkk...eu tô com saudade das minhas amigas.

Phe:isso é fácil de resolver. É só você chamar elas para ir no shopping ou ir lá pra casa.

Manu:boa idéia, maninho.-sorriu.

Van:filha, coloca uma frauda embaixo da cabecinha da sua irmã pra mim?

Manu:claro, mammy.

Anny dormiu logo que entrou no carro. O caminho de volta a Los Angeles foi bem tranquilo, as crianças também dormiram e depois de 3 horas de viagem eles chegaram em casa.

Van:lar doce lar.-sorriu e desceu do carro.

Vanessa levou Anny para o quarto e depois de dar um banho na filha, ela foi para a cozinha e encontrou 
Cati terminando o almoço.

Van:oi Cati.-sorriu e abraçou a senhora.

Cati:oi Van, oi Anny. Como foi a viagem?

Van:foi ótima. As crianças adoraram esses dias que passamos na fazenda.

Cati:que bom. Eu estou quase terminando o almoço.-sorriu.-Cadê o Zac e as crianças?

Van:estão tomando banho.

Cati:você quer que eu faça alguma coisa especial?

Van:não precisa, Cati.-sorriu.-Vou ir tomar um banho e logo desço para almoçar.

Cati:tudo bem.

Vanessa foi para o quarto e encontrou Zac saindo do banheiro arrumado. Ela colocou Anny em cima da cama e ligou a Tv no Discovery Kids.

Van:amor, dá uma olhadinha nela enquanto eu tomo banho?

Zac:claro, amor.-sorriu e deitou na cama ao lado da Anny.

Vanessa foi tomar banho e Zac ficou assistindo Tv com Anny. Depois de 15 minutos Vanessa saiu do banheiro secando os cabelos com a toalha.

Van:a Cati falou que o almoço tava quase pronto.-falou penteando os cabelos.-Chama as crianças que eu tô terminando e desço com a Anny.

Zac:tudo bem.

Zac chamou as crianças e quando terminaram de descer as escadas, Vanessa apareceu com a Anny no colo. Eles almoçaram e depois resolveram ir passear no shopping.

Van:terminou de se arrumar, filha?

Manu:terminei.-falou pegando a bolsa em cima da cama.

Elas desceram e encontraram com Zac e Phelipe.

Eles estavam assim:


Zac:vamos?

Van/Phe/Manu:vamos.

Eles entraram no carro e foram para o shopping. Assim que Zac parou o carro no estacionamento, os 
paparazzi caíram em cima deles.

Paparazzi1:onde vocês estavam?

Paparazzi2:vocês irão participar de algum filme novo?

Zanessa e as crianças passaram por eles e não deram explicações. Quando entraram no shopping, Vanessa 
e Manu ficaram loucas.

Manu:que saudade.-sorriu.

Van:meu cartão sentiu falta daqui.

Zac:vão com calma, viu?-sorriu.

Van/Manu:pode deixar.-sorriram e entraram na primeira loja que viram, que por acaso, era a Chanel.

Zac:já vi que o arrombo vai ser grande.

Phe:kkk...essas duas são viciadas em compras.-sorriu.-Espero que a Anny seja normal.

Zac:kkkk...duvido muito, viu filho?

Eles entraram na loja e viram Vanessa e Manu com algumas roupas nas mãos. Ficaram lá dentro durante meia hora e depois saíram de lá com algumas sacolas.

Manu:temos que ir na Calvin Klein, mãe.

Van:nossa, é mesmo. Você e o Phe estão precisando de calças novas.-falou para o Zac.

Zac:sério?Eu acho que minhas calças estão boas, amor.

Manu:homens.-falou rolando os olhos.

Elas saíram puxando os dois para a loja e assim que chegaram lá, elas foram pegando calças e bermudas.

Van:agora, vão lá e experimentem.-falou entregando as roupas para os dois.

Depois de alguns minutos, eles escolheram algumas calças e depois foram pagar. Eles passaram por mais algumas lojas e depois decidiram ir lanchar na praça de alimentação.

Van:o que vocês querem?

Manu/Phe:Mc lanche feliz.

Van:e você, amor?

Zac:eu quero um Big Mc.

Van:ok.

Vanessa foi fazer os pedidos e eles foram escolher uma mesa. Depois de alguns minutos ela chegou com a bandeja cheia.

Van:vamos atacar.-sorriu.

Eles tiveram uma verdadeira tarde em família e depois passaram em um restaurante para jantar. Os últimos dias de férias passaram rapidamente e logo eles voltaram ao trabalho e as crianças a escola.

5 comentários para o próximo.

Bom por hoje é só.

Obrigada ao Anônimo, a Rafaela Diniz e a Tati. Muito obrigada pelo carinho de vocês. Vocês são demais.