terça-feira, 3 de setembro de 2013

Capítulo 42 - Penúltimo - Dedicado á Rafaela Diniz

Oi amorês. Depois de tanto tempo, está chegando ao fim essa história. Espero que vocês gostem desses dois últimos capítulos. Beijos e amo vocês.                                                           

                                                  Realizações

Eles tiveram uma verdadeira tarde em família e depois passaram em um restaurante para jantar. Os últimos dias de férias passaram rapidamente e logo eles voltaram ao trabalho e as crianças a escola.

Zac e Vanessa decidiram que já estava na hora de voltarem a conviver na mesma casa, por isso, Zac saiu do apartamento e voltou para casa. O desfile de Ashley e Vanessa já estava próximo, faltavam apenas dois dias para o grande evento. As duas corriam de um lado para o outro da cidade terminando de arrumar os últimos detalhes para o desfile.

Ash:acho que terminamos de arrumar tudo.-sorriu.-Agora é só esperar o grande dia.

Van:graças a Deus. Eu estou um caco.-sorriu e sentou ao lado da amiga no sofá do ateliê.

Ash:as meninas confirmaram presença. Eu estou tão ansiosa que ando perdendo o sono á noite.-sorriu.- O Scott tá pra ficar louco comigo.

Van:kkk...o Zac tá do mesmo jeito. Ele falou que eu vou ficar louca e vou levar ele junto comigo.-sorriu.

Ash:acho que depois dessas últimas semanas, estamos precisando de um dia de descanso.-falou pensativa.-Que tal um dia no SPA?

Van:ótima idéia, Ash.-sorriu.-Por mim pode ser amanhã mesmo.

Ash:perfeito.-sorriu e levantou do sofá.-Vou pedir para marcarem o dia pra gente.

Van:ok. Eu estou indo para casa.-falou pegando a bolsa e levantando do sofá.-Até amanhã.

Ash:que tal um jantar lá em casa hoje?-sorriu.

Van:adorei. Que horas?

Ash:ás 20hs.

Van:ok.-falou se despedindo da amiga com um abraço.-Até mais tarde.

Ash:até.

Vanessa saiu do ateliê e foi direto para casa. Assim que chegou ela subiu para o quarto e tomou um banho dos pés a cabeça. Ela vestiu um short e uma blusinha e desceu para a cozinha.

Van:oi Cati. Cadê a Anny?

Cati:oi Vane.-sorriu.-Ela tá dormindo.

Van:vou ir dá uma olhadinha na minha pequena. Esses dias eu quase não dei atenção para ela.

Cati:você e a Ashley conseguiam resolver tudo?

Van:conseguimos.-sorriu.-Quase enlouquecemos, mas o esforço vai valer a pena.

Cati:com certeza. Você quer comer alguma coisa?

Van:ai eu quero. Hoje eu mal almocei.

Cati:vou preparar um sanduíche e um suco de laranja para você.

Van:obrigada, Cati.-sorriu.-Vou lá ver minha pequena.

Cati:tá bom.

Vanessa subiu as escadas e foi para o quarto da Anny. Assim que ela se aproximou do berço, viu que a filha estava acordada brincando com um ursinho.

Van:oi filhota.-sorriu.

Anny:mamãe.-sorriu e esticou os bracinhos para ela.

Van:vem cá, meu amor.-falou pegando a filha do berço.-Mamãe, estava com saudade de você.-beijou a bochecha dela.

Anny:ursinho.-falou mostrando pra Vanessa.

Van:é o seu ursinho.-sorriu.

Vanessa levou Anny para a sala e ligou a Tv no Discovery Kids. A filha adorava os desenhos que passavam naquele canal. Catarina logo apareceu trazendo o lanche de Vanessa.

Van:obrigada, Cati.-sorriu e logo começou a comer.

Vanessa passou o resto da tarde assistindo Tv com a filha, e quando estava dando 19hs, Zac e as crianças chegaram em casa.

Zac:oi, amor.-falou beijando a esposa.-Oi, filhota.

Anny:papai.-sorriu mostrando os dois dentinhos que estavam nascendo.

Manu/Phe:oi, mãe.

Van:oi, amores.-sorriu.-Como foi o dia de vocês?-perguntou para os três.

Manu/Phe/Zac:cansativo.-falaram se jogando no sofá.

Van:por acaso vocês ensaiaram essa fala?-sorriu.

Manu:kkkk...não. É que o dia foi puxado mesmo.

Van:a Ash chamou a gente para ir jantar lá. O que vocês acham?

Manu:adoro. A tia Ash prepara os melhores jantares.-sorriu.

Zac:se tiver comida eu tô dentro.-sorriu e tirou a gravata.

Van:bom, acho que é melhor começarmos a arrumar então.-falou olhando as horas.-Ela marcou o jantar para ás 20hs.

Phe:vamos nessa.

Manu e Phe subiram para os seus quartos e logo depois Vanessa e Zac subiram também, levando Anny.

Zac:amor, eu vou banhar primeiro tá?Ai você arruma a Anny e depois eu fico com ela para você ir se arrumar também.

Van:tudo bem, amor.

Vanessa foi dar banho e arrumar a filha caçula. Depois de 20 minutos Vanessa voltou para o quarto e deixou Zac olhando a Anny.

Zac:como você tá cheirosa, filhota.-falou brincando.-Desse jeito você vai sair conquistando todo mundo.-sorriu.

Vanessa se arrumou em 30 minutos, e depois de todos prontos eles partiram em direção a casa da Ashley.

Ash:oi gente.-sorriu.-Vamos entrando.-falou abrindo espaço para eles passarem.

Zanessa/Manu/Phe/Anny:oi Ash.

Ash:a maioria do pessoal já chegou. Tá faltando só a Demi e o Sterling.

Zanessa e as crianças cumprimentaram todo mundo e logo todos estavam conversando animadamente.

Zac:e ai, Liam?Já marcaram a data do casamento?

Liam:já. A Miley marcou para o início de Novembro.

Corbin:mas um que vai colocar a coleira.-sorriu e deu um tapa nas costas de Liam.

Monique mandou um olhar mortal para o Corbin.

Corbin:que foi, amor?Tô querendo dizer que é ótimo colocar a coleira.-sorriu.

O pessoal caiu na risada e como sempre a noite não poderia ter sido mais divertida. O pessoal jogou muita conversa fora e depois de algumas horas, eles se despediram e cada família seguiu para sua casa.

O grande dia havia chegado. Era o dia do desfile de Vanessa e Ashley, as duas não se cabiam de felicidade e ansiedade. Os maridos e amigos estavam presentes na primeira fila, além de alguns críticos e famosos presentes. As duas acompanhavam tudo nos bastidores do desfile, arrumavam e não deixavam passar nenhum detalhe.

No final do desfile as duas subiram na passarela e foram super aplaudidas pela platéia. 


As duas se sentiam realizadas, aquele era um momento esperado pelas duas por muito tempo. Ali elas estavam realizando um sonho que foi construído durante muitos anos, e nenhuma das duas se imaginava concretizando esse sonho sem a outra.

Ash:nós conseguimos, V.-falou emocionada.

Van:obrigada por estar comigo nesse momento. Eu não me imaginaria fazendo isso com outra pessoa a não ser você.-falou emocionada e logo em seguida as duas se abraçaram.

O pessoal logo veio até elas para parabenizá-las pelo desfile e depois de algumas entrevistas, elas seguiram para o coquetel.

Zac:foi tudo perfeito, amor.-falou abraçando-a.

Van:obrigada, amor.-sorriu e deu um selinho nele.

Demi:vocês arrasaram.-sorriu animada.-E só pra constar, meu cartão de crédito foi estourado aqui.

Ash:kkkkkk...só você mesmo, Demi.

Moni:mas a Demi tá certa. O desfile foi incrível.

Nesse momento chega Miley ofegante.

Van:que que aconteceu, Miley?

Miley:uma louca ali tava querendo comprar meu vestido. Vê se pode?

O pessoal caiu na risada. Quando Miley gostava de uma roupa, ela não media esforços para conseguir.

Liam:minha noiva adora uma confusão.-falou abraçando-a pelas costas.

Miley:mas é claro. Ela queria o meu vestido.

Britt:kkk...tá certinha. Tem que defender o que é seu.-sorriu.

O pessoal ficou conversando enquanto Ashley e Vanessa atendiam os outros convidados. Depois de algumas horas o coquetel acabou e elas ficaram no ateliê contabilizando o lucro do desfile.

Ash:nós arrasamos.-falou assim que viu o valor final.

Van:nós conseguimos, Ash.-sorriu animada.-Rola até uma comemoração mais tarde.

Ash:você tá pensando no que eu estou pensando?

Van: se você estiver pensando no mesmo que eu estou pensando, então eu estou pensando no mesmo que você está pensando.

Ash:tá bom, agora eu fiquei perdida.-falou pensativa.-Mas eu estou pensando em darmos uma festa mais tarde.

Van:pensamos na mesma coisa.-sorriu.-Aproveitando que amanhã é sábado.

Ash:perfeito. A festa pode ser na sua casa?É porque o quintal da sua é maior.

Van:sem problemas.-sorriu.-Vou ligar para o buffet e para o decorador.

Ash:ok. E eu vou ver se encontro algum DJ disponível.

Van:eu tenho aquela lista de convidados do aniversário do Zac e acho que tem a maioria dos nossos amigos.

Ash:fechou então.-sorriu.-Agora só temos que comunicar nossos maridos.

Van:eu vou passar na empresa para falar com o Zac.

Ash:ok.

Vanessa saiu do ateliê e foi em direção a Efron's Company. Assim que chegou lá, foi abordada por alguns paparazzi e logo entrou na empresa.

Maria:boa tarde, senhora Efron.

Van:boa tarde, Maria.-sorriu e entrou no elevador.

Assim que as portas do elevador se abriram, Vanessa deu de cara com Beatrice.

Beatrice:boa tarde, senhora Efron.


Van:boa tarde, Beatrice. O Zac está em reunião?

Beatrice:está sim. Só que a reunião já está acabando.

Na hora que ela fechou a boca, a porta da sala de reuniões se abriu e os sócios começaram a sair.

Os sócios passavam pela Vanessa e a cumprimentavam, afinal, ela era a mulher do presidente da empresa. Zac foi o último a sair da sala e logo que viu Vanessa, um sorriso se abriu em seu rosto.

Zac:oi amor.-sorriu e deu um selinho nela.

Van:oi amor.-sorriu.-Tenho que compartilhar uma coisa com você.


Zac levou ela até sua sala e assim que entraram, ele fechou a porta.

Zac:o que aconteceu?

Van:nós vendemos mais do que esperávamos.-falou animada.

Zac:parabéns, amor.-falou abraçando-a.-Você e a Ash merecem. Vocês sonharam com isso a vida inteira, eu fico muito feliz por ver vocês duas realizando esse sonho.

Van:obrigada, amor.-falou ainda abraçada com ele.-Por isso, eu e a Ash tivemos a idéia de darmos uma festa mais tarde lá em casa.

Zac:que ótima idéia. Estamos precisando de uma festinha mesmo.-sorriu.

Van:você pode arrumar as bebidas então?

Zac:claro, amor.

Van:então tá. Amor, eu tenho que ir.-falou beijando-o.

Zac:até daqui a pouco.

Van:até.

Vanessa saiu da empresa e passou em um buffet que ela tinha costume de fazer encomendas. Depois foi para casa, onde uma equipe já arrumava a decoração.

Manu:que que vai acontecer aqui em casa?

Van:uma festinha para comemorar o sucesso do desfile.

Manu:que legal.-sorriu.

Vanessa acompanhou o pessoal que arrumava a festa e depois de algumas horas, tudo estava pronto para a festa.

Van:filha, vamos nos arrumar.

Elas subiram e logo começaram a se preparar para noite que logo chegaria. Enquanto terminava seu banho, Vanessa ouviu Zac entrando no quarto e falando que já tinha chegado. Ele foi tomar banho no quarto de hóspedes e quando voltou, Vanessa já estava se arrumando.

Zac:cadê minha roupa, amor?

Van:tá aqui.-falou entregando para ele.

Zac:você tá linda.-falou beijando-a.

Van:obrigada.-sorriu.

Depois de alguns minutos todos já estavam prontos, então eles desceram e ficaram recepcionando os convidados que iam chegando.

As meninas estavam aqui:




Os casais de amigos iam chegando aos poucos, mas a festa já começava a ficar animada. Ashley tinha conseguido contratar um DJ em cima da hora, mas os convidados estavam adorando.

Ash:nossa idéia não poderia ter sido melhor.-sorriu depois de tomar um gole de sua bebida.

My:meninas, a festa está ótima.-falou animada.

Demi:com quem vocês deixaram as crianças?

Van:a Isa, a Anny e o Gui ficaram na casa da Cati com ela.

Demi:atá. Essa comida está divina.-falou comendo alguns petiscos.-Seu sobrinho agradece.-sorriu.

Moni:kkkk...só você, Demi.

Demi:sabe como é né?Agora eu não posso mais beber, então eu vou comer.

Meninas – Demi:kkkk...é uma boa tese.

Van:como que tá a Sophie, Hayden?

Hay:ela é um anjinho. Desde que voltamos da maternidade, ela dorme a noite inteira.

Moni:aproveita, viu?O Gui só me deixou dormir a noite inteira depois dos 5 meses.

Van:isso é verdade. A Anny tem me feito passar algumas noites em claro esses dias. Os dentinhos dela estão nascendo.

Ash:vish...essa parte é complicada.-sorriu.-Lembro quando a Isa passou por isso.

A festa rolou até ás 3 horas da manhã, Ashley e Scott foram os últimos a irem embora.

Ash:a festa foi ótima, gente.-falou animada.-Obrigada por terem aceitado fazer aqui na casa de vocês.

Van:kkk...não foi nada, Ash.

Scott:então xau e obrigado.

Zanessa:xau, casal.

Eles entraram e depois de trancarem tudo, eles subiram para o quarto deles. Zac como sempre mal esperou Vanessa entrar no quarto, para começar com a sessão de beijos e carícias. A noite foi super agitada para os dois.

Os meses que estariam por vir, estavam repletos de festas e comemorações. No mês de Outubro seria o aniversário do Zac e da Anny no mesmo dia. Já no mês de Novembro aconteceria o casamento de Miley e Liam, e em Dezembro teria o aniversário de Vanessa, o Natal e o Ano Novo. O que não faltaria para essa família seriam festas e mais festas.

Vanessa recebeu um telefonema inesperado de Michelle.

***Início da Ligação***

Van:oi Mi.

Mi:oi V. Estou te ligando para fazer um comunicado importante.-falou animada.

Van:fala que eu fiquei curiosa.

Mi:adivinha quem vai ser casar?

Van:mentira?Você vai casar?-perguntou animada.

Mi:eu vou.-sorriu.-Eu e o Augustus decidimos nos casar no início do mês que vem.

Van:parabéns, Mi. Fico muito feliz por vocês.

Mi:obrigada, V. Nós resolvemos fazer o casamento aqui em San Francisco, porque a maioria dos nossos familiares estão aqui.

Van:vocês fizeram a escolha certa. Quando eu fui casar com o Zac, nós decidimos o local por esse critério também.

Mi:pois é. Eu queria fazer um convite para vocês.-sorriu.-Você e o Zac aceitam ser meus padrinhos de casamento?

Vanessa ficou super contente com o convite.

Van:mas é claro que aceitamos, Mi. Vai ser uma honra.-sorriu.

Mi:obrigada, V.-falou animada.-O convite do casamento deve chegar ainda essa semana.

Van:tá bom. A Demi vai ser madrinha do Augustus?

Mi:vai sim. Ele ligou hoje cedinho pra ela. V, eu vou ter que ir. Nunca imaginei que fosse tão cansativo organizar um casamento.

Van:kkkk...boa sorte para você. Mas depois o cansaço é recompensado.

Mi:assim espero.-sorriu.-Beijo, V. Dá um abraço nas crianças e no Zac por mim.

Van:pode deixar. Beijo.

***Fim da ligação***

O convite para o casamento de Michelle e Augustus chegou no final da semana. As meninas já tinham comprado os vestidos para o casamento e as passagens para San Francisco também já estavam nas mãos.

Zac:vocês pegaram tudo?

Manu/Phe/Van:pegamos.

Zac:então vamos. O pessoal já deve estar no aeroporto.

Eles entraram no carro e foram em direção ao aeroporto. Assim que chegaram lá, fizeram o check-in e ficaram esperando o horário do embarque junto com o pessoal.

Ash:eu estou tão animada.-sorriu.-A Mi vai casar.

Moni:eu também fiquei muito feliz quando ela me ligou avisando.

O pessoal embarcou e depois de algumas horas eles chegaram em San Francisco. Alguns foram para hotéis e outros ficaram na casa que os Efron mantinham na cidade. Depois de todos acomodados, o pessoal resolveu curtir o dia na piscina. O casamento iria acontecer ás 20hs em um clube super famoso de San Francisco.

Ash:sabe o que eu acabei de lembrar?

Van:o que?-perguntou enquanto olhava Anny brincando no chão.

Ash:será que a Megan vai estar no casamento?

Vanessa olhou surpresa para Ashley.

Van:eu não tinha pensado nisso ainda.

Moni:nossa, é verdade né?

Van:pelo jeito, vamos ter que esperar pra ver.-falou voltando sua atenção para a filha.

O pessoal se divertiu bastante e logo chegou a hora do casamento. As meninas se arrumaram e depois arrumaram as crianças, e logo todos estavam a caminho da igreja.

Van:filha, ajuda a sua tia Britt a olhar a Anny tá bom?

Manu:pode deixar.-sorriu.

Eles chegaram na igreja e logo Vanessa e Zac assumiram seus lugares no altar, ao lado de Ashley e Scott, e de Demi e Sterling.



Augustus:espero que não tenha ficado nenhum ressentimento do passado.-sorriu.

Zac:o passado é passado, né?-sorriu e apertou a mão dele.

Van:estamos de boa.-sorriu.

Augustus:fico feliz.

Depois de alguns minutos a marcha nupcial começou a tocar e Michelle apareceu na porta da igreja acompanhada pelo pai. A cerimônia foi linda, todos se emocionaram com o sermão feito pelo padre.

Padre:eu vos declaro, marido e mulher.-sorriu.-Pode beijar a noiva.

Depois disso eles foram aplaudidos pelos convidados e logo seguiram para o local onde ocorreria a festa de casamento.

Ash:já viu a Megan por ai?

Van:ainda não.

Na hora que ela fechou a boca, Megan entrou no salão acompanhada por um homem. O olhar das duas se encontraram e Megan abaixou a cabeça.

Van:ela acabou de chegar.

Ashley olha na mesma hora para a direção em que Vanessa olhava.

Van:é impressão minha ou ela está...

Ash:grávida.

As duas se entreolharam e ficaram sem entender nada.

Van:Demi?!

Demi:oi.

Van:a Megan tá grávida?

Demi olhou na direção em que Megan estava sentada e respondeu.

Demi:ela está grávida e noiva.

Ash:como assim?

Demi:ela tá noiva desse cara que está com ela. Pelo que meu irmão me falou, parece que ela conheceu ele durante o tratamento e eles se apaixonaram. O Augustus me disse também que ela mudou completamente, parece que a gravidez e o amor fizeram milagres.-sorriu.

Van/Ash:estou chocada.

Demi:pois é melhor acreditarem, porque ela está vindo pra cá.

Demi mal fechou a boca e Megan chegou na mesa acompanhada pelo noivo.

Megan/Noivo:boa noite.

Pessoal:boa noite.

Megan:eu vou ser breve.-sorriu.-Eu quis vir aqui para pedir desculpas pelo que eu fiz a vocês, principalmente a você Vanessa e ao Zac. Eu estou realmente arrependida por tudo que eu fiz. Espero que você possam me perdoar algum dia.-falou com os olhos cheios de lágrimas.

O pessoal ficou muito surpreso com a declaração de Megan.

Noivo da Megan:vamos, amor. Você não pode ficar nervosa.-falou levando ela para longe da mesa.

Vanessa estava mais confusa do que tudo, e o resto do pessoal estava do mesmo jeito.

Ash:isso foi confuso.-falou pensativa.

Moni:confuso é pouco.

Demi:será que ela quer que vocês dêem alguma resposta hoje ainda?


E ai?O que será que Zac e Vanessa vão fazer?